“Aguirre quer muito Moreira e São Paulo pede valores de lateral ao River Plate”

28 anos, 1,72m e lateral direito do River Plate. Lesionado em Outubro de 2017 e agora que pouco joga, pode ser negociado.

Aguirre que já havia tentado o paraguaio Benítez do Libertad que prendeu o negócio, agora pode focar no experiente jogador que já defendeu o Paraguai.

Segundo as informações que temos, é um atleta que sabe guardar posição e compor a defesa mas ataca bem melhor do que defende.

Evidencia o que pretende Aguirre, sabendo que só há mais 3 dias de janela: repor um atleta na direita para ter a opção de avançar Bruno Peres quando precisar ser mais ofensivo.

Blog do São Paulo

 

Anúncios

34 comentários

  1. Negócio de segue o líder iniciouano passado com as galinhas, copiado esse ano pelos mulambos… nosso grito sempre foi “o campeão voltou!!!”. E pela falta de títulos nos últimos anos, vou guardar esse grito pra após o apito final da trigésima oitava rodada…. aí meus amigos, ninguém me segura…

    • Não faz nem a zaga imagina a lateral que defende e ataca, sua posição de origem é volante e já não conseguiu jogar.
      Melhor para todos será a saída dele.

  2. D. Souza com a metade dos jogos já tem o mesmo número de gols que o “craque” Pratto…

    Rapaz, o maior erro foi vender Nerez e Araujo pra contratar esse perna-de-pau argentino. Vi jogos dele no River Plate, e chega a ser constrangedora a sua falta de técnica, a sua dificuldade em fazer gols…

    Ainda bem que os argentinos pagaram uma fortuna por esse pé de rato… parecia ser um dinheiro irrecuperável.

        • E pq gastaram uma fortuna no Pratto, com um salário altíssimo? que segurassem pelo mesmo um dos garotos… Até o Lyanco venderam a preço de banana e seguraram o R. Caio, depois trouxeram Petros pagando caro e com salário alto… Enfim, esse papo de que tinham que fazer dinheiro ñ me engana. Fizeram uma liquidação e trouxeram vários perebas com salário alto.

      • Na época da contratação já dizia que.poderia agregar futebolisticamente mas financeiranente foi pessimo.

        Trocamos 8 por meia duzia, um que tinha salario baixo e alto desempenho por outro de salario top e desempenho mediano.

        Desempenho TOP foi Kaka em 2014 , Hernanes em 2017 e Nenê agora.

    • Eles não foram vendidos para comprar o Pratto… as vendas foram por oportunidade de negócio de alto valor + necessidade de pagamento de dívidas. O Pratto foi contratado posteriormente para preencher lacunas do time.

      • O Chavez foi melhor que o Pratto, e bem mais barato… Teria sido mais inteligente manter Gilberto, Chavez + um dos garotos… tentar vender o R. Caio (mais velho) e segurar o Lyanco. Ainda pagaram fortuna no Petros… enfim, uma sucessão de erros.

        Ainda teve o Maicosuel, o Neilton pelo Hudson, enfim… constrangedor. Ñ caímos por um milagre.

  3. Acho que o plantel está fechado! Se vier o paraguaio da seleção tudo bem mas para a reserva da lateral tem o Regis que está se recuperando – só se for para o fun do empréstimo do bruno.

  4. Notícia especulativa, aliás estou postando e replay do anterior, Se o jogador e melhor atacando que defendendo ,e igual ao Bruno Peres, o São PAulo nesse momento tem que contratar um titular ,não um reserva,

  5. Não vejo sentido na contratação desse cara, mais do mesmo? Se apoia melhor que defende é tipo um Bruno Peres ou até o Regis. Pra que mais um jogador nesse estilo?

    E como tem gente chata nas rede sociais mano… deixa quem quer usar o #SEGUEOLIDER usar em paz! Tem que criticar tudo. Esse negocio não começou ano passado não, começou em 2016 com os Porquinhos. Mas todos que passarem pela liderança podem e vão usar!

    Atormentaram a gente com esse isso agora não podemos retribuir? Tão é doido! Tem é mais que aproveitar!
    Então #Segueolider

  6. “- Eu não pedi Diego Souza e Nenê. Foi a diretoria que trouxe. Vou ver se vou utilizá-los.” – ex técnico do São Paulo, que queria Gabigol e Robinho

  7. Parabéns ao Diego Aguirre, que está tirando leite de pedra com este plantel. Recuperou o futebol de Reinaldo e Hudson.
    E não fica chorando a venda de jogadores.

    • Concordo nosso elenco é aguerrido longe de ser elenco dos sonhos. Aguirre quer ser campeão brasileiro e da sula e esse jogador é cascudo estilo dele.

  8. Muito jogador paraguaio entrando no Brasil… até parece que o futebol paraguaio tá uma maravilha… Mas vendo Cerro x parmera, o nível é baixíssimo.

    O único ponto positivo é a recomendação do Aguirre, mas ñ me anima muito…

  9. eu acho mto loco os caras. o aguirre, 40 anos de futebol. finalista de libertadores, analisa, conhece e pede o jogador.

    ai os caras, q nem interclasses deve ter jogado, falam q nao ve sentido, o outro pode jogar o araruna ali, o outro me tem a pachorra de colocar o r caio na lateral……..

    milagre q ainda nao citaram o magnifico auro

  10. “Eu acho que o Sidão tem sido um dos grandes goleiros do campeonato. O São Paulo toma poucos gols. É um time forte, alto e ele (Sidão) trabalha bem com os pés, tranquilo, com a faixa de capitão… Não é para qualquer um. O São Paulo encontrou seu goleiro. O Sidão pode ser o goleiro do novo título Brasileiro”. Rogério Ceni.

    Rogério Ceni gosta do Sidão só pq sabe que com ele no gol do SPFC seus números históricos nunca serão batidos rss

  11. Um tempo atrás o melhor jogador do país foi o Petkovic, o Conca, o Montillo, o Seedorf… O futebol brasileiro está recolhendo as sobras dos vizinhos para repor a garotada boa que está saindo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!