Moreira, Lateral Direito do River Plate e Seleção Paraguaia, é alvo de Aguirre, segundo jornalista

28 anos, 1,72m e lateral direito do River Plate. Lesionado em Outubro de 2017 e agora que pouco joga, pode ser negociado.

Aguirre que já havia tentado o paraguaio Benítez do Libertad que prendeu o negócio, agora pode focar no experiente jogador que já defendeu o Paraguai.

Segundo as informações que temos, é um atleta que sabe guardar posição e compor a defesa mas ataca bem melhor do que defende.

Evidencia o que pretende Aguirre, sabendo que só há mais 3 dias de janela: repor um atleta na direita para ter a opção de avançar Bruno Peres quando precisar ser mais ofensivo.

Blog do São Paulo

 

35 comentários

  1. Vejo alguns amigos tricolores escrevendo por aqui as vezes, Que ” Esse tipo de torcedor ou Aquele tipo” que expulsou Kaká e Casemiro daqui. Abaixo minha opinião do outro post …

    Kaká saiu porque quis, foi vendido ou por qualquer outro motivo, menos por causa da torcida. Se jogador saísse do time pq a gente quer, Bruno, Carlinhos e alguns outros nao ficariam o tempo que ficaram no SP. E Outra, Casemiro Nao jogou nada aqui, nao sinto saudades nenhuma dele.

    • Torcida xingando o Kaká de pipoqueiro e amarelão sendo o melhor jogador do time é motivo pra querer ficar? Lembrando que foi aí que a torcida começou a pegar no pé do Kaká, Luís Fabiano e Rogério Ceni culpando pelas faltas de títulos nesta época.

      Casemiro saiu pq não rendeu o esperado aqui, se deslumbrou e caiu de rendimento.

      • Tudo bem, mas e sobre o Bruno e o Carlinhos? esses a maioria dos torcedores queriam que saissem e a campanha era forte. Porque nao Sairam? espero que o criterio da resposta seja o mesmo

        • Não saíram pq não tiveram times dispostos a arcar com seus altíssimos salários, propostas de times menores, se fossem propostas de um time de ponta da Europa vc acha que não sairiam? O Kaká saiu pro Milan que na época era uns dos grandes times da Europa. Tem comparação com Carlinhos e Bruno?

          • Logico, segundo vc , a torcida queria que o kaka saisse, e eu sei que a torcida tambem queria Bruno e Carlinhos fora. Nao entendi pq vc acha que a torcida expusou kaka, e nao conseguiu expulsar o Bruno. Falta criterio no seu argumento. Nao importa o time que o cara vai sair, importa que a torcida quis que saisse. ( segundo Voce)

            • Desde quando falei que o principal motivo era torcida? O Kaká recebeu proposta na época de um dos melhores times do mundo, ele era contestado por parte da torcida, vai querer ficar por aqui pra ser xingado? Não lembro da torcida ficar gritando”Fica Kaká” em 2003. Fora que o clube não tinha grana pra segurá-lo. O Carlinhos já saiu pq? Não rendia o esperado e a torcida não queria ele tbm mais no time, o Bruno perdeu espaço, se contundiu e parte da torcida não queria ele tbm. Dá uma pesquisada pra ver quantos jogos Carlinhos e Bruno fizeram pelo clube e quantos jogos eles foram bem avaliados pela torcida. Tem comparação com o Kaká? O Kaká saiu daqui pra ser um dos melhores jogadores do mundo, e isso parte da torcida não soube reconhecer e dar valor quando ele esteve por aqui. Você acha que jogador, empresários e dirigentes não sabem o que a torcida pensa? Jogador pode sair por inúmeros motivos mas a torcida tem peso sim na decisão principalmente se o jogador é mal visto ou sofre rejeição. Você gostaria de ficar em um lugar que não é bem querido ou mal visto? Só olhar pro Rodrigo Caio e Sidão hoje, o que a torcida faz não tem peso nenhum nas declarações dos 2? Bom se isso não for um argumento válido, desisto cara. Abraço.

    • Concordo contigo, mas cabe uma reflexão aqui. Você acha que o Kaká foi tratado na primeira passagem com o respeito merecido? Principalmente pelo respeito que demonstrou em toda a carreira com o São Paulo. Eu acho que não…

      Assim como não concordo com o que a torcida faz com o Rodrigo Caio hoje.

      • Tarsio eu tambem acho que ele poderia ser mais respeitado naquela oportunidade. mas a real e que quando ele saiu, infelizmente ele nao era muita coisa no Sao Paulo, pelo fato de nao ter ganhado “nada”. espero que vc nao confunda meu respeito por ele. Mas kaka e idolo pra muitos pelo que fez no Milan e nao no Sao Paulo! agora dizer que ele saiu pela torcida e no minimo ser leviano

  2. Comentaristas da ESPN falando:

    Vitória em cima do Sport lá, foi mais pq o Sport tá mal, desmerecendo a partida que fez o time. Brasil tá muito mal de jornalistas mesmo…

    • No final das contas isso é bom para nós, só aumenta a vontade de vencer e deixa o time com os pés no chão. Nossos números só melhoram, vitórias, gols marcados e sofridos, questão de tempo acabarem se rendendo a isso.

  3. Sobre esse Lateral direito… So deus sabe se isso e verdade, se for bom pro Sao Paulo, espero que seja.
    Vamos Sao Paulo

  4. A realidade é que está posição de lateral direita precisa ser um jogador muito tatico e lateral bom é estrangeiro (europeu).

    Seria essencial esse tipo de aposta.

    No meu ponto de vista cada país disponibiliza um tipo de jogador adequado por posição.

    Goleiro – alemao.
    Lateral – Francês
    Zagueiro – Uruguai
    Volante – italiano
    Meia – brasileiro
    Atacante – argentino
    Centroavante – Inglaterra

      • Em termos de ofensividade sim, mas na defensiva nossos laterais deixam muito desejar. Desde Roberto Carlos no Brasil não surgiu mais um lateral q ataque e defenda bem.

      • Historicamente os laterais brasileiros sempre foram os melhores do mundo, justamente por chegarem à frente como pontas. Chegavam muito à linha de fundo. Mas agora parece que tem de defender como Militão e subir poucas vezes para o ataque. Aliás, hoje tem o tal de “cortar caminho” em que eles cruzam a bola curvada do bico da grande área ao invés de chegar a linha de fundo. A linha de fundo ficou para o antacante/meia que atua pelos lados. Assim cansa menos o lateral.

  5. Não sei quem é, mas torço pra que venha se o Aguirre indicou. O Rojas veio, critiquei e o cara tá jogando absurdamente bem. Ainda bem que o Atlético-PR não aceitou nossa proposta pelo limitado M. Guilherme. Ponta, armador, centro avante tem que primeiro aprender a atacar e depois defender. Chega de jogador que a principal característica é “acompanha o lateral adversário”;

  6. Não conheço o Moreira, se o Aguirre o indicou, tomara que seja um bom reforço, mas ele só está saindo do River pq machucou e está sem ritmo de jogo, lembrando o caso do Gonzalo Carneiro…
    Sobre o jogo de ontem, não pude assistir, mas pelos comentários que vi e li, o time sobrou em campo e a vitória foi justa e continuamos firmes e fortes na liderança, graças a Deus e a nossos jogadores!!!!

  7. É só uma estatística mas não custa lembrar . Desde o início dos pontos corridos já tivemos 15 campeonatos e em 12 deles o campeão do primeiro turno foi o campeão brasileiro . Portanto , ser primeiro colocado ao final da próxima rodada não garante nada mas que é um indício muito forte não da para negar .

  8. Bom dia! Quero aqui agradecer ao Aguirre,Rai e principalmente aos jogadores por colocar o SPFC de volta no lugar dos grandes do Brasil.Pois nos ultimos anos estava muito apequenado,brigando pra nao cair,sendo desrrespeitado por adversarios imprensa e torcedores rivais.
    Creio que hj nao mais.Obrigado SPFC por devolver o orgulho saopaulino.
    #O RESPEITO VOUTOU “

Deixe uma resposta