O São Paulo vive situação catastrófica no Brasileirão, vice lanterna e uma campanha que não engata e só caminha para o abismo.
Com rendimento pior que de Ceni, Pinotti não consegue mais justificar o apoio ao treinador. O Diretor inclusive, está perdido no cargo e os jornalistas afirmam ver o pavor sem seu rosto.
Nos bastidores, até mesmo aliados já admitem que uma derrota para a Ponte derrubará Dorival Jr e o São Paulo partirá para um treinador motivador, que mexe com o ego e o brio, que movimente a emoção.
Até mesmo PVC cantou a bola ontem: “Dorival Jr é tático e técnico, não motivador”.
Esta seria a última tentativa do clube em reverter o quadro e evitar a queda para a Série B, cada vez mais perto.
A mensagem será de apoio ao longo destas 2 próximas semanas de treino. Mas, como foi com Ceni, um resultado ruim jogará tudo por água abaixo.
Na corda bamba, Dorival Jr ou vence ou verá seu último ato no comando do Tricolor.
Queremos a vitória a qualquer custo como torcedores e ela TEM QUE VIR.
Reage, São Paulo.
Blog do São Paulo
Volta Ceni !!!
Sim, mas agora coloca multa de 10 mi. O clube não precisa de dinheiro.
Volta…pra Sinop e vem a SP só fazer o Tour do Mito que tá ótimo…ídolo eterno…mas como jogador…
Demite o técnico, esse é o problema, afinal todo clube rebaixado demite uns 3 técnicos Durante o campeonato. Parabéns Pinotti, você é fera!
Obrigado por seu comentário. Sem mais o que dizer.
Volta Milton Cruz!!!
Boa !
Volta Milton Cruz, Muricy e Ceni !!!
continua longe, ceni !
meu Senhor, aguentar isso até 2020 vai ser !!
Jesus Cristo me dê forças !!
Sem palavrões, por favor.
Salva a gente ai, Márcio !
Tá complicado…
Primeiro trazem um treinador sabendo que ele era iniciante. Tinha tudo pra não dar certo, mandam embora e pagam multa milionária.
Precisavam de um treinador motivador, já que a situação era parecida com a atual, sabiam do perfil do Dorival, mesmo assim, trouxeram… agora querem um motivador.
Tá difícil…
Deixa o Dorival aí… dá tranquilidade pra ele… ficar nessa de pressão só piora… gente tola…
Quem sabe uma nova diretoria não assuma junto com um guru tipo encantador de serpente…
Pois é, Márcio.
O DJ pode não ser motivador, mas para mim entende do traçado…
Minha insistência é ter um cara de retaguarda, junto aos jogadores. Essa pra mim será a grande mexida.
Se é o Muricy, o MAC ou o Luiz Cunha… Sei lá!!!!
Mas tem que ter alguém pra fazer esse papel junto ao elenco. E, claro, o DJ fazer as mudanças que todos esperam.
Pra mim a ideia de partir para um 3-5-2 até o final do ano não é má… E usando o Lugano que dará mais alma a esse time!
Pois é… Mas parece estarem mesmo perdidos..
Fala Jac, aproveitando o comentário, sou um admirador do futebol inglês e há vários anos acompanho o Arsenal com carinho. Wenger, seu técnico, vem se mostrando perdido não é de hoje: taticamente é um fracasso pós-Guardiola, e sempre insistiu no 4-2-3-1 com algumas pequenas nuances. Na temporada passada não teve jeito, estava um fracasso completo e, com o sucesso do 3-4-3 do Chelsea, viu numa mudança a possibilidade de acertar a equipe. Não ficou incrível, o time sequer melhorou tanto defensivamente de forma objetiva (numérica), mas curiosamente a sensação de fragilidade defensiva diminuiu e principalmente o acerto do meio campo e o ataque melhorou.
Textão a parte, quero dizer que até acho que você tem razão. Meu único porém é o seguinte: três zagueiros necessita de treino adequado. O Ceni tentou e foi patético, os zagueiros não sabiam o que fazer. Lembro, por exemplo, do último clássico contra o Corinthians e o baile de toque de bola que nos deram.
Então… Mas não vejo como um monstro de 7 cabeças que o DJ em 2 semanas de trabalho com os caras certos em cada posição não de jeito. Sei que não é o ideal, mas não descartaria essa possibilidade…
ABS!!
Não há duvidas de que algo precisa ser feito urgentemente. Estamos indo para o abismo, e fazer exatamente o que já estamos, não mudará o cenário. Entendo que a diretoria é grande culpada, mas não é a única. Contratamos Lucas Pratto, e o cara que era goleador no Atlético, agora não faz gols nem por decreto (tá certo que dá assistências, menos mal), a bola não chega a ele, e este papel seria de Cueva, cara de seleção, mas não está jogando nada nada. Defesa, uma peneira, laterais que deixam uma avenida aos adversários, meio de campo sempre “morto”, nem marca direito, nem arma direito.
Precisamos ganhar jogos urgentemente, e a qualquer custo!!!!
Penso um pouquinho diferente sobre o DJ Marcio, era notável a falta de organização tática, mais do que disposição ou desequilibrio emocional (nesse caso, impressão pessoal), o objetivo ao procurar Dorival me pareceu um acerto, mas é aquela questão que quase a totalidade do pessoal levantou por aqui há época: Dorival era o melhor (brasileiro) à disposição, mas não necessariamente seria suficiente.
Sobre mantê-lo, penso parecido.
foi mal Sato, é que a situação é tão caótica, e vendo como essa diretoria é incompetente foi a palavra que me veio na cabeça, mas eu abreviei rsrs..
Só por Deus mesmo pra aturar uma diretoria dessas
Paredão !
O paredão deveria ser para o Leco. Esse cara já ultrapassou todos os limites da incompetência e da mediocridade possíveis.
O Paredão do Leco foi nas eleições passadas, mas os frouxos oposicionistas estavam adormecidos…
Mas não se pode olvidar de seu garoto propaganda, ou seja o aprendiz.
Continuarei torcendo, acompanhando, mesmo só passando raiva.
Vou tentar ser o mais otimista possível e acreditar que iremos sair dessa, mas vendo uma notícia dessa vou me lembrando do Internacional ano passado…
Deus que nos ajude!
Será q o Lisca vem ai??
Não to acreditando nisso…. se isso acontecer, só vai nos restar rezar, pq nem torcer vai adiantar
Pensando bem, acho q o Lisca será deixado pro ultimo suspiro, se for necessário
Sou contra a demissão do treinador. Manda ele embora e coloca quem no lugar? Seria a meu ver mais um passo da cartilha do rebaixamento sendo seguido. Querem fazer algo??? Pede demissão Pinotti!!! Pede demissão Leco!!!!
Eles não estão preocupados em saber quem será o mágico, desde que o circo pegue fogo e venha abaixo…
Exato, estão riscando as etapas na cartilha numa velocidade alucinante. Essa seria mais uma.
A minha dúvida eh: se tirarem o Dorival vai colocar quem pelo amor de Deus ? Não acho q ele está escalando mal o time (com excessão do goleiro) o problema eh q os caras não estão tendo calma e competência pra matar ou administrar o jogo, faz um gol e logo em seguida toma o empate, ou quando toma o empate já leva a virada( Botafogo, cruzeiro, Palmeiras) aí o time tem q remar pra tentar empatarem as vezes consegue mas não vejo a saída dele como uma solução.
Aí vai ser burrice hein…deixa o Dorival
Que planejamento exemplar!
#VemLeão!
Vem Jesus Cristo!!!
Esse clube acabou
Só falta o Roth é o Lisca….diretoria do tricolor tá se esforçando ao máximo para nós prejudicar ainda mais….
Meu Deus…!! mas jáááá…!!!!
Enfim, se acontecer de não ganhar da Ponte, que não é dificil …!!! manda o cara embora, ae traz quem …?????
Mister M…!!!! tenha santa paciência, seguindo a receita a risca, para jogar o time na segunda divisão…!!!
Chegou a hora do L..
Vem Intervenção !!!
Vai tarde, pq não acrescentou nada.
Esta perdido e com mais opções do que o treinador anterior.
Jucilei era o melhor jogador, agora não tem função em campo.
Tavares não é pior que o Edimar.
Buffarini não é jogador para o SPFC, mas ele é teimoso e não tira do time.
Petros e Cueva, banco para os dois.
Luxa pra salvar ou vamos cair.
Luxa?!
Se o Ceni pra se blindar pediu multa de 5 milhas, o Luxa pede pelo menos o dobro!
Kkkkkkkk
Até parece que o Luxa nasceu ontem e confiaria no Leco… Rsss
Vc tá de brincation …
Em relação ao Jucilei, vejo da mesma forma. Um cara q poderia dar proteção à defesa, joga sem função, perdido no meio campo, correndo atrás dos adversários.
Acredito q ele e mais um volante qq a frente da zaga, daria o equilíbrio q tanto precisamos.
Fora Dorival, você nunca devia ter vindo para o Tricolor.
Volta RG!!!
Kkkkkkkkkkkkk
Se cair, deveriam colocar o Jardine.
Conhece o clube e conhece muito os mlqs. Afinal, precisaremos deles pra mudar tudo isso q vem acontecendo.
Nao sei se Jardine é motivador ou sei la o que, mas tenho certeza q ele apostaria mais na molecada e esses ai, tenho certeza q correriam, jogariam bem e muita coisa mudaria. Tbm formaria um bom sistema de jogo e, arrisco dizer, resolveria nosso problema na LD.
Ok, seria até legal o Jardine, mas continuariamos precisando do tal coordenador pra segurar a onda no vestiário… Não tem jeito!!!!!!!!
Sera que veremos a volta de…Leão???
Sei la, mas pra chacoalhar o elenco seria uma boa
Será a vez de Felipão, o motivador?
Kkkkkkkkkkkkk
Burrice esperar o jogo da Ponte para demitir o Dorival, mande embora agora, e o novo treinador terá cerca de 10 dias para ajustar o time.
Se for pra tirar o Dorival, precisa trazer o Vágner Mancini ou algum dos técnicos que estão disputando conosco.
Assim, desestabiliza um dos que estão disputando e ainda nos dá uma chance com um novo técnico.
Não é ético? Claro que não, mas não estou ligando. Temos que ficar na série A custe o que custar.
Duvido que Mancini ou Luxa aceitem.
Com o Leco? Com o Pinotti?
Só acredito em algum são-paulino.
Ou seja…
Araujo, concordo totalmente com você,porém isso deveria ser feito imediatamente,para dar tempo de trabalho ao Mancini antes do jogo contra a Ponte.
Time do São Paulo tá muito cansado , todo mundo estressado com esse monte de jogos e viagens .
Chapecoense , que disputa com a gente lá no z4 , tá na frente porque tá descansando .
Alguns dias atrás eles foram passear lá na Europa e agora já estão lá de novo , dessa vez em Roma .
E treinando .
Nós , como estamos muito cansados e nem fomos passear , vamos com toda a justiça folgar até quarta feira .
E seja o que Deus quiser .
Né Dorival ?
Sinceramente não sei do que precisamos nesse momento…fica Dorival, fora Dorival…nao sei o que é melhor. Só sei que o natural, se não reagirmos, é a sua queda.
Parece que nada e ninguém vai resolver.
Tenho impressão que qualquer tropeço nas próximas 3 partidas o Dorival roda. Mesmo ganhando da Ponte. Ele não tem mais margem de erro.
O SP precisa de paz e tranquilidade, coisa que dependeria do bom senso e principalmente do desapego de um grupelho de desocupados que correm interessadamente com um galão nas mãos, esparramando gasolina em volta de todo o circo, se fingindo de bombeiros.
Agora só teremos paz e tranquilidade quando sairmos dessa situação. Vai ser a consequência de sairmos dessa, e não o combustível para sairmos.
Tá complicado encontrar o fio dessa meada.
Mas tem muito incendiário disfarçado de bombeiro da paz.
Precisamos do DJ e de um Coordenador são-paulino.
Ponto.
Acho que antes de demitir o DJ seria interessante tentar isso. Mas teria que ser uma escolha certeira.
Bingo!
Tem que ser O Cara.
MAC? Muricy? Cunha?
Tá meio que por aí…
dois pontos .. rsrsrs
Seja quem for que eles trouxerem Muricy, MAC e Luiz Cunha teriam que voltar com autoridade pra blindar esse elenco e nos tirar dessa situação
Com certeza!
Mas, sendo qualquer um dos três, lequinho daria essa carta branca?
Difícil…
SPFC seguindo direitinho o planejamento que o Inter fez ano passado…
Nossa… eu temia ler algo assim…
Não pode ser verdade…
Mais um fato novo? Se fizerem isto não vejo mais chances de não cair, esta troca a cada mês de técnico que vem fudendo o clube
Fato Bem Novo…
Contrata o Airnani!!!
Só se for ele!
Mas tem que ter o Benedetto do Coordenador Tricolor !!!!!!!!
vão trazer quem???
Mais fácil mandarem o Presidente embora. Ninguem mandou vender o time inteiro no meio do campeonato.
Não vejo nenhuma ligação entre a situação ora exposta e a matéria produzida pelo PVC…
Só sei de uma coisa, se o DJ não deu certo a diretoria não tem responsabilidade nenhuma!!!
Poupem o Leco pessoal, afinal ele é só um mero Presidente…
Vou poupar, sim…
Essas
#PauNoLeco
Isso mostra qto esses 2 parasitas, Rolando Leco Lero e Pinóquio estão fazendo com o SPFC.
Na boa rapaziada só com muita fé ; temos um monte de jogadores pé de rato que não sabem o que significa esse clube e me parece que tanto dentro do clube ( conselhueiros ), como fora ( ai eu me refiro a torcida ), não está havendo cobrança , parece que estão todos aguardando Dezembro chegar no Resort da Barra Funda.
Já pode ir atrás de um outro técnico.
Com esse time, em uma semana de folga, não ganhamos, em duas semanas então vai ser pior ainda.
E empurrar com a barriga.
Torcida temos, a mais acolhedora, mais time com esse comando administrativo e técnico e segundona na certa.
Até o patrocinador ja da indício ” INTER “
Se eu fosse a diretoria do São Paulo, já planejava 2018 na Segunda Divisão com o Dorival Jr.
Todos sabem que ele é o menos culpado dessa crise: pegou o bonde andando, tem jogadores péssimos no elenco e ainda herdou Marcinho, Denilson (o fake), Edimar, Arbolento, Bufarini, sem contar os reservas que nenhum serve pra vestir este manto. Não temos goleiro, se juntar os três não dá metade de um bom, aí a gente vê jogadores como Jucilei, Petros, W. Nem, L.Pratto, que deveriam resolver os problemas, mas não resolvem, não porque são ruins, mas porque tiveram pouco tempo pra se entrosar com o time e ainda estão em péssima fase. Temos o Hernanes!!! O único que nos dá alguma esperança, se é que ela ainda existe.
Perdemos para o time reserva do Coritiba, Chapecoense, Vitória, Ponte Preta, empatamos com Avaí e Atlético GO, todos times brigando na parte de baixo da tabela. Verdade, ganhamos do Botafogo de virada, só. Contra o Vasco jogamos mal pra caramba e contra o Cruzeiro ganhamos com uma ajuda do juiz. O que vamos fazer? Queimar o L.Fernandez, Brener, enquanto aquele peruano fica fazendo firula e jogando com a maior displicência achando que ainda está em time pequeno do México?
Parabéns diretoria, parabéns por afundar nosso time e montar um elenco no meio da temporada, parabéns por contratar jogadores sem condições físicas e por contratar jogador que a torcida faz festa quando foi anunciada sua saída.
Acho que cairemos…
O SPFC na virada de turno tinha a mesma quantidade de pontos do Inter ano passado e que caiu…
E nossa posição hj é pior que a deles.
Sonho em estar errado, mas o rebaixamento é iminente! Nosso time não reage…
Estamos assim…o rebaixamento é possível, mas ainda não é provável.
Mais umas 3 ou 4 rodadas nessa situação o status muda para bem provável.
Tem muito neguinho dizendo que apoia incondicionalmente mas vive tentando de todas as formas tirar as cadeiras falando pros caras que podem sentar tranquilos e sossegados…
Se for pra trocar tem que ser amanha um novo tecnico tera mais de 10 dias para trabalhar alguem tem que azucrinar essa diretoria amanha e ai sugestoes de todos quem poderia ser o proximo tecnico pra vcs aguardo resposta
Cuca livrou o Flu de uma situação muito mais difícil que a atual .
Esse técnico tem que criar vergonha na cara e trabalhar , não é dando folga que nós vamos nos livrar .
Sou contra a demissão dele mas para 2018 ele vai ter que comer muito arroz e feijão pra merecer .
Rojas e Milton Cruz! Já!
Milton Cruz só em 2021, se o Leco não se reeleger ou não fizer seu sucessor.
Ou seja…
eu tava sendo irônico, o Milton Cruz para mim é mais um daqueles boleiros com amizade forte com empresários.
Hehehe… Tô de acordo… Mas de qualquer forma o Leco vetaria…
hahahah sim!
Milton Cruz com certeza livraria o time do rebaixamento .
Amanha poderiam anunciar alguem que esperar mais 10 dias vai virar um inferno
É triste, mas acho que chegou a hora do SP cair.
Tomara, pelo menos, que se reformule 100%. Que saiam todos, sem exceção! Da diretoria à comissão técnica (com destaque para os jogadores).
No ano passado jogamos o campeonato inteiro para não cair, aí, no fim, ganhamos 2 ou 3 jogos e todo mundo já se iludiu.
Estamos nos iludindo há quanto tempo?
Não dá! Com exceção do Hernanes, esses jogadores não ganham campeonatos. Em 10 anos ganhamos um título. Não podemos mais viver de “time grande não cai” ou “vamos jogar a libertadores”.
Em 10 anos o Corinthians deve ter vencido uns ou 6 campeonatos ( se não foi mais).
Ficamos pra trás… muito pra trás.
Precisamos de renovação de verdade. Nossos candidatos foram presidentes na década de 90. Os outros times nunca repetem presidentes (veja os times de sucesso dessa década).
O SP, nessa década, é um fracasso total. Vamos perder nossa única música conhecida. Nossa alcunha “Soberano” há muito foi perdida.
Não dá. E a torcida está se apequenando junto com o time. Comemora uma vitória como se fosse um campeonato. Grita o nome de jogador porque deu um desarme ou falou bonito na concentração…
Eu sou do tempo que o SP ganhava campeonatos e gritava nome de jogador quando campeão…
O SPFC está perdendo a sua identidade.
Cair pra esperar mudar algo?
Com o Leco??
Esqueça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, vendo a safadeza desses dirigentes, e da podridão política do conselho, mesmo que caia, o clube continua nas mãos das mesmas pessoas. O que esses velhos mais sabem fazer é manipular, controlar, fazer conchavos e ganhar uma nota preta em cima do futebol. Isso não vai acabar. Por isso se cair vai ser pior que a “dívida” aumenta…e daí vão vender Cotia a rodo para manter a grana rolando para o grupo de ladrões que ali existe.
Já falei: tem que ter intervenção no clube. Tem que surgir um fato, ou se criar a responsabilidade no processo atual que se dê armas a seja lá quem for possa ir com os 2 pés na cara do Leco!
E que o Conselho, mesmo a contra-gosto, decida pela cassação do mandato dele.
Tem que acontecer algo!!!!!
Zanca tem alguma especulacao de reforcos que ainda podem chegar
se demitirem o Dorival sera para trazer o Luxemburgo, pois esse é um cara que gosta muito do fator motivacional.
Se perder pra Ponte tem que sair Dorival e Pinotti e chegar o MAC com algum técnico que eu realmente não seu qual pode ser já que Abel, Levir e Mancini estão empregados (únicos técnicos que eu consideraria). Talvez o Jardine? Desde que tenha respaldo e faça as alterações que são necessárias e o Dorival não fez como saídas do Cueva, Petros, Edimar, Buffarini e R. Caio do time titular.. L. Fernandes, Araruna, Jr. Tavares (ou Tom), Belão e Lugano já no time titular. Chega também de Denilson, Gilberto (fez um bom primeiro semestre, subiu a cabeça e tá com foco fora do SP, azar o dele), Bruno… Sobe Cipriano, Caíque, etc pro banco..
Só veria alguma chance sendo o MAC e o Jardine. Senão, esqueçamos…
Volta Ricardo Gomes, Carpeggiani, Ney Franco, Muricy….opa querem um motivador!
Então torcedores, vamos gritar o nome do Rocky Balboa caso o Dorival seja demitido, seria um ótimo motivador.
Palhaçada, montam um elenco frouxo, decadente, capenga, e incompleto, em 6 meses deixam um aprendiz ser treinador, para ganhar eleição. Perdem o Rueda para o Flamengo, e agora querem demitir o cara. Vai sobrar pro Jardine!
Tudo bem o Jardine desde que tenha o bendito coordenador, e com carta branca !!!!
Agora a vaca foi de vez pro brejo…
Quem foi o gênio que deixou vazar pra fora que nos bastidores se cogita a queda do Dorival?
Quero ver o time e o Dorival reagirem bem a uma notícia MUITO motivacional como essa!
Se for uma estratégia pra fazer o grupo fechar com o Dorival pra salvar a pele dele, em caso de derrota, vão jogar a culpa em quem?
Na boa, péssimo momento pra trocar de técnico!
Péssimo momento pra se falar de Muricy como sombra…
A ideia que eu tenho é que quem comanda essa merda toda é que essa pessoa não é São Paulina nem na aqui nem na China…
Se o Dorival cair pra ponte, eu jogo a toalha este ano…
Que ideia estapafúrdia!
Só pode ter sido ideia de algum infiltrado…
Estão pregando o caixão!
A pa de cal o Leco vai fazer questão de ser o responsável…
Ratos e urubus, devolvam o NOSSO São Paulo!
Tem muita gente espalhando fumaça pra tudo quanto é lado ….
Quanto pior, melhor !!!
Bom ponto Takei…
Tem alguma coisa que nós não sabemos ou não percebemos que tem gente feliz com essa história!
Tem gente coçando as maos…
Certeza!
Tem !
Muricy sombra pra quem?!?
Pro DJ Juninho , pois o Muricy só aceitaria ser Coordenador e viria com prazo de validade estipulado (até o final do ano). Ainda assim talvez, o MAC seria a melhor opção.
Pro DJ nunca, digo
Jac..
Pelo que entendi desse pessoal, eles querem que o Muricy seja uma espécie de gerente geral de futebol e que faça planejamento, gestão de crise e etc…
Vão exigir até relatórios do trabalho do Dorival e do filho…
Você acha mesmo que não fazer pressão pro Muricy falar “Dorival, faz isso, Dorival, faz aquilo… DJ, você fez isso?”
Dependendo do papel do Muricy, será que o DJ aceitaria? Ou o Muricy se prestaria a esse papel?
Não vejo assim…
Muricy atuaria mais junto ao elenco do que junto ao DJ… Mas complementando o trabalho do técnico…
Leco até 2020! Ninguém merece…
E os reforcos
Quem deveria cair seria os responsáveis pelo desmonte do plantel nesse caso Presidente e diretores, todos irresponsáveis e não entende nada de futebol.
Contrata então o PVC ora bolas… se ele…Até mesmo PVC cantou a bola ontem: “Dorival Jr é tático e técnico, não motivador”, se ele enxergou isso, visão de quem precisava ter no clube e não teve ou fizeram de conta que não sabiam disso, portanto…vem PVC.
É uma vergonha atrás da outra, antes o SPFC era conceito em todos os quesitos para se formar atletas, contratar atletas, treinadores, preparadores físicos, negociações etc. Hoje os “destroços” dos resultados das péssimas administrações que ocorreram no clube, caem nas cabeças dos mesmos que contribuíram com o caos.
Vergonha ter que buscar nas mídias nojentas, informações sobre treinadores, jogadores e esquemas táticos para implantar no clube, no mesmo clube que foi exemplo para o mundo, fazendo jus aos títulos mundiais representados pelas taças que estão no Morumbi. Será que esses senhores, vulgo dirigentes, entendem o significado de um troféu?? Será que eles quando entram no sala dos troféus, desviam seus olhares com medo ou desdenho daquela peça metálica imantada de energia depositada pelas mãos de cada jogador que um dia honrou o manto tricolor, deu sangue pelas vitórias, mostrou para o “mundo” que aqui é SPFC???
Ó mundo cruel!!!! Leve para bem longe esses seres que se dizem humanos, leve se possível para outro planeta que não exista futebol.
Não quero ser representado por essa gente, quero ser representado pelos ídolos que jogaram a “vida” em campo, que vestiram o manto como se vestissem uma armadura para guerra, quero ser representado pelos troféus, que ser representado pelo “colosso Morumbi”, enfim, por todas as glórias e história intocável do nosso amado SPFC.
Fora seus…procurei, mas não achei adjetivos capazes de representar esses “senhores”.
Agora, tem muito leva e trás no meio desses conselheiros trombeteiros, heim ???
Isso é verdade, mas falamos ou desabafamos mais por falta de títulos mesmo. Inadmissível a “seca” de troféus que vive o clube. Por isso destaquei as taças ou seja a falta delas. Que saudade de ver fotos estampadas do meu SPFC em todos os “jornais”.
São todos um bando de Dinossauros!
Laia que vive comendo farofa e arrota Peru…
Eles acham que cargo é o mais importante e discutir se a sala de troféus é melhor virada pra esquerda ou pra direita…
Receita com show… Receita de venda de camarote…
É nisso que o clube se transformou nas mãos destas ratazanas!
E se não sobrar teta, de pirraça, tentam abater a vaca…
Tem que vender o Rodrigo Caio, traz o Paulo Miranda que tá querendo voltar, o Douglas pra lateral direita e Reinaldo pra esquerda. Demite Dorival e traz Ceni com multa de 4M dessa vez. Aí é só trazer o Ganso pro lugar do Cueva que fecha o time.
Não acredito muito nessa noticia.Se o time estivesse jogando muito mal até concordaria.Mas não vejo assim,detalhes estão nos tirando bons resultados.Pra fugir do rebaixamento vamos fugir e acredito com até certa tranquilidade,mas o SPFC precisa demais pro ano que vem.Mas………vejo um pepinasso na mão do Dorival e pra mim ai esta o grande problema do time,como sincronizar os tres volantes Petros,Jucilei e Hernanes que são bons individualmente,mas que eles sejem eficazes para o time.Seja na parte ofensiva e seja na defensiva tambem.Jucilei não tem condição fisica pra cobrir lateral,tem que jogar mais centralizado.Os “ponteiros” ou os que jogam do lado campo tem que fazer oque faziam Kelvin e Centurion e voltar pra marcar lateral.A bola tem que chegar mastigada na nossa defesa.Nosso ataque é poderoso e a qualquer momento fara gol,mas precisamos de consistencia defensiva.E ai Dorival vai ter quer ter peito e ter que por no banco se precisar jogador de nome em beneficio do time.Eu acredito que Sidão tambem foi colocado titular pelo Dorival pra tentar ser um libero ja que ele é mais rapido que o Renan,mas como a zaga fica socada atras,os volantes tão no meio campo e fica esse espaço entre volantes e zagueiros.Tomara que nesses dias ele ajuste esses detalhes….
Cheira mais notícia plantada pra desestabilizar ainda mais o ambiente…
Embora não devesse, seria até que natural que uma eventual derrota para a Ponte provocasse uma tentativa desesperada, mas não é crível que mesmo os apoiadores do próprio Pinotti estariam esparramando esse fumaceiro todo, num momento desses…
A conotação está mais centrada no próprio Pinotti, que no treinador.
Fumaça inoportuna e irresponsável.
O extrato bancário desses jogadores seria uma bom MOTIVADOR. 200…300 mil todo mês basta para ter motivos em jogar pelo SPFC. A que ponto o clube chegou, maldita herança do Juvenal tendo continuidade com o Leco.
Juro que não entendo vocês…
Olhem a carreira do Dorival. Onde teve sucesso, com ressalva do Santos?
Parece que estamos falando do Mourinho.
Até quando vamos admitir o discurso de que “o time evoluiu”?
A situação não admite. Já devia ter mandado embora há tempos.
Já que avacalharam o ano desde o começo, vai trocando de técnico.
Todo time que troca o técnico costuma ganhar uns 2 ou 3 jogos seguidos (em razão da empolgação). O SP trocou e só perdeu. Só piorou.
Vamos passar a mão na cabeça até quando?
Tô dizendo que a torcida ficou pequena também… O Jucilei agora não tá jogando porque tá cansado. Ah, para! Na “fase boa” dele, jogando como primeiro volante, o SP tomava 3 gols por jogo…
Veja os volantes dos outros times. Ou corre igual o Bolt e marca em cima ou chuta pro gol ou arma jogada.
Veja o nosso meio. O que o Jucilei e o Petros fazem? Viram o jogo contra o Palmeiras? Viram nossa marcação apertada?
Rodrigo,
Entendo o seu ponto, análise do histórico, mas não acho que seja por aí que futebol funciona…
Será mesmo que a incompetência em não fazer este grupo funcionar é exclusivo do técnico?
Concordo com vc. O que o Dorival ganhou na carreira? Uma Copa do Brasil em 2010 e alguns estaduais irrelevantes (inclusive os paulistinhas pelo Santos foi passando aperto contra Sto Andre e Audax) e só. Antes do trabalho do Santos quem cogitasse ele aqui seria esculaxado. Aí ele faz um trabalho relativamente bom, mas sem títulos no Santos e começaram a tratar o cara como se fosse o novo Guardiola. Menos, bem menos. Pra mim fica cada vez mais claro que o Dorival do Santos é exceção na carreira dele. Eu não teria trazido ou já teria demitido…
E sobre o Jucilei, o Dorival matou o futebol dele. Antes do Dorival chegar Jucilei era talvez nosso melhor jogador… Nossa defesa tomava menos gols e cedia muito menos chances tendo a mesma zaga e os mesmos laterais.. nossos problemas com o Rogério eram mais ofensivos do que defensivos.. Tínhamos a 6ª melhor defesa do camp. com o Rogério…
Olha, nunca fui imediatista em relação a trabalhos de treinadores no Brasil, mas, é fato que todos estão muito abaixo do esperado para o futebol jogado mundo a fora. Eu particularmente não gosto de nenhum treinador brasileiro, nenhum mesmo. Ainda quero acreditar mais no trabalho de Tite numa copa do mundo, no momento temos muitos jogadores bons na seleção, vejo ele mais como um paizão, boa gente, do que um treinador de ponta com esquemas táticos surpreendentes, que possa sair pelo mundo com seus métodos e assumir grandes times. O Brasil tem obrigação de formar um grande treinador com foco mundial para a seleção do seu país.
Ainda acho que os jogadores estão jogando bem pela boa faze de alguns no momento.
Fiquei impressionado com a seleção jovem da Alemanha.
Se me perguntasse quem eu queria como treinador para o SPFC, eu não teria essa resposta agora, eu colocaria treinadores na base e avaliaria o desempenho de cada um primeiro antes de subi-los para o profissional.
Primeiro, o Santos foi o único time que jogava como o Dorival gosta desde sempre e também o único que manteve ele por pelo menos 1 ano.
Segundo que esses times que ganham algumas depois de demissão nenhum foi remontado tão perto da demissão.
Concordo com tudo , no caso do técnico trocaria agora para aproveitar essa parada e acertar o time. Poderia ser o Carpegiani esse profissional com contrato até o final do ano.
Quanto a questão dos volantes eu testaria o Rodrigo Caio por ali , acho que ele tem mais mobilidade e mais gás que Petros e Jucilei, além de ter bom passe. Voltaria com Júnior Tavares e colocaria Lugano na vaga aberta na zaga. Meu time ficaria assim: Sidão, Buffarini, Arboleda, Lugano e Júnior Tavares ; Rodrigo Caio e Militão; Marcos Guilherme, Hernanes e Cueva; Pratto.Dois volantes com obrigações mais defensivas e uma linha de três armadores com o Pratto mais avançado, infelizmente o elenco oferece pouquíssimas opções .
Agora ficou nítido o Corinthianismo do Leco e Pinotti.
Cartilha da série b certinha certinha oh!
Plaf plaf plaf
Tava vendo a última rodada do brasileirão, e por incrível que pareça e dependendo da nossa situação, nossos adversários diretos terao jogos muito mais duros que os nossos…
Friso no ” dependendo da nossa situação”(tem que fazer 20 pontos nas próximas rodadas(são 16 … 5 vitórias e 5 empates …pelo menos senão….)
Começar a fazer conta já . Margem de erro aí de 5 jogos em média …no limite!
Nas minhas simulações de projeções otimistas, fazemos 46, na pessimista fazemos 40, não sei, a situação é preocupante, temos que ter um fator novo: coordenador técnico, algo que mude o ambiente tenso, que motive os caras, ou até mesmo um esquema de jogo que der encaixe, só não pode ficar como estar.
Força DJ!!!
Mas acorde logo e faça as mudanças certas…
Força elenco!
E, Lugano, acorde uns caras aí prá vida… Se é que vc me entende…
Força torcedor!
Onde puder estar, apoie sempre, até o fim !!!
#PraSempreSaoPaulo
#JuntosSomosMaisFortes
#GiganteNaoCai
Ah, sim já ia esquecendo…
#ForaLecoForaForaFora
A torcida acredita em tudo e ainda por cima difunde o terror plantado. Já não sei mais no que acreditar. Semana boa para ver jogos sem importancia e pensar no assunto.
Parece que a estratégia e o propósito sejam exatamente esses…
Impropérios e politicagem de terra arrasada prevalecendo a todo custo, o quanto pior, melhor !
Só estou ouvindo de demitir o técnico, mas e quanto ao presidente e o diretor? Esses são infalíveis e insubstituíveis? Lamentavel isso vai de mal a pior, o SP está em ruínas, em estado terminal respirando por aparelhos.
Aliás acho bom não ter muita esperança no Muricy o IDrago que cobre o SP desmentiu que ele falou sobre uma possível volta do Muricy e o pinoti voltar pro marketing, disse que isso não é verdade, mas, estou esperando vc Zanquetta trazer essa notícia pra nos, eu acho vc muito bem informado.
Fale pra nos se vc tem alguma notícia de agora à noite. O desespero tô a conta de nossas vidas.
Aonde saiu esta notícia? Isto é hora de soltar uma dessa? Tudo encaminha para a série B. É incrível! Mas o DJ não vai ser demitido, pois vamos ganhar da Ponte.
Boa pergunta !
Noticia positiva ?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/veja-como-sao-paulo-quer-que-jogadores-se-machuquem-menos-e-joguem-melhor.ghtml
O time que o Dorival em tem maos e muito melhor que o time que tinha o Ceni.
o Dorival esta fazendo um pessimo trabalho … pior que o Ceni ..
o Dorival nem deveria ter vindo … a diretoria vacilou em nao trazer o Rueda … sem vicios, sem panela .. etc
Jardine de treinador e Muricy de coordenador ja …
Entao que esse bosta vença e comece a mostrar serviço! Pq ta osso demaaais
E a corda de leco não fica bamba mesmo? Ou se cair ele bambeia??
Quem quiser brincar com o Simulador …
http://app.globoesporte.globo.com/futebol/campeonato-brasileiro/simulador/
Qualquer técnico iria ter dificuldades, pois não tínhamos um time base, o maior problema do DJ é que ele não sabe “fechar a casinha”, e está insistindo em Petros e Jucilei juntos, se nossos laterais são fracos, alguém tem que cobrir a falha deles, acho que falta esse homem de contensão. Não podemos jogar expostos o tempo todo, ter que fazer 2 ou 3, sabendo que vai tomar 2
Não tem técnico que de jeito em Bufarine, Edmar,Sidão, Denis, Petros(anda em campo) Cueva (mascarado) e Marcos Guilherme entregando a rapadura!
Tudo especulação da dita imprensa!
Ah então os dois palhaços Leco e Pinotti resolveram que precisamos de um motivador? Se é pra avacalhar que contratem o Bernardinho então!
Se demitir o Dorival, pode pegar o passe para série B, o time agora que está começando a pegar o que ele quer, analisem friamente nossas derrotas e empates… , maioria deles, erros e mais erros individuais…… Erramos também no planejamento, hj temos , porém tinhamos o que não é craque, mas foi nosso melhor lateral esquerdo depois de anos, liberamos ele e foi de graça pro , hj poderiamos ter um garoto na reserva Tavares e o Mena como titular, que foi bem ano passado conosco e vai bem esse ano no sport.
Enfim varios e varios erros.
Se demitir o Dorival, pode preparar a série B.
Concordo.
Estamos perdendo por erros individuais, em que pese o fato do DJ precisar fazer algumas alterações no time.
Foi assim em 2013 quando o cachaceiro demitiu o Autuori?
Esqueceram que o Autuori não ficou nem 2 meses e o time não deslanchava?
Isso não eh matemática, tem que mudar, 11 jogos e o cara eh pior que o Ceni que nem tinha Hernanes e Marcos Guilherme, além do Bruno Alves que o arremedo nem usa.
E não estou defendendo o Ceni,eh que o Dorival conseguiu ser pior com elenco um pouco melhor.
Aí derrubam mais um técnico. Estabilidade, a gente vê por aqui.
Se o Dorival caísse mesmo, se perdesse da Ponte Preta, vocês torceriam pro time ganhar ou pra perder? Boa pergunta. Eu quero que ganhe, e que ganhe do Vitória e do time sem cor.
Eu também. Mesmo que o Leco e o Pinotti fiquem de vangloriando depois…
Ah e por falar nisso..
Pau no Leco!
Fora do SP seu inexpressivo, covarde e incompetente!!!!
Ruuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!
SPFC precisa de um MAC, um cara que blinde o técnico e o elenco, que de paz pro trabalho, Pinotti não tem pegada de boleiro, SPFC vem errando varios e varios anos, colocando gente mesquinha e sem preparo algum pro futebol e não adianta que não vai aprender o erro.
Certinho !!!
#ForaLecoForaForaFora
Temos bons nomes para a diretoria mediocre.
Hélio dos anjos
Péricles chamusca
Jair Picerni
Givanildo
Adilson Batista
Marcelo cabo
E assim vai….
Esqueceu do Talisca …
Fora do SP, Leco!
Suma seu inexpressivo, covarde e incompetente!!
Rua, rua, ruuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa !!!!!!
Se demitirem o Dorival, já pode carimbar o passaporte para série B. Se trocar de técnico resolvesse 12 times já teriam melhorado o desempenho.
E vai trazer quem, diretoria incompetente, burra!
Virá o luxa
Motivar jogador ou esculachar preguiçosos,O técnico ideal é L,sem dizer que o cara é louco para treinar o São Paulo não deixará o São Paulo ser rebaixado..
Leco técnico e pinotti auxiliar
Athaide de preparador físico
Aidar no scolt
Do último jogo:
Desarmes certos do Palmeiras: 22
Desarmes certos do São Paulo: 10
Essa turma Petros, Jucilei, Cueva, Hernanes nao desarma ninguem ! Entre Petros ou Jucilei, tiraria o Petros por alguem que marque melhor, Araruna, Militao…….E Cueva no banco já, testa o Lucas Fernandes desde o começo.
Pensei no Araruna também, mas tava machucado, espero que volte com tempo pra ser testado ao menos.
A situação está bem parecida com a de 2013, mandaram o Ney Franco embora,contrataram o Paulo Autuori que sabe montar timrs mas não eh um motivador, o elenco não reagia, o cachaceiro viu que precisava de um motivador e mandou o Autuori embora e contratou o Muricy. Ai o time subiu,também porque a torcida que pediu o cara e os vagabundos não tinham desculpas pra não correr.
Agora parece o mesmo cenário, Ceni saiu,contrataram um estrategista mas que não eh motivador e o time não deslancha.
Um cara completo, que eh o Luxemburgo, não dou 2 jogos pra por a casa em ordem e ano que vem ganhar títulos.
Eh a fome com a vontade de comer, talvez o casamento perfeito de duas partes que precisam se reerguer, assim como foi Telê na década de 1990.
Dorival seria bom se tivesse começado o ano no SPFC, agora fica difícil pra ele engrenar e duvido que mesmo que ganhe da Ponte o time engrene com ele.
Agora, os maiores culpados dessa vergonha não são mandados embora, torram o dinheiro do clube, fazem as lambanças e continuam lá, principalmente esse presidente que não serve nem pra administrar um condomínio de 10 apartamentos.
Antes de pensar em trocar de técnico, tem que tirar o perfumeiro pois já mostrou sua incompetência, queria a saída do leco mas duvido que aconteça, está na hora de pedir a cabeça desse pinotti, se o Rogério Ceni que respeito como jogador caiu, quem é esse perfumeiro tem que tirar esse cara nos tapas e colocar alguém com capacidade tipo um Leonardo, torcida vamos abrir os olhos vamos cobrar quem rouba o clube e contrata refugos a partir daí abre o olho dorival futebol não se joga com nome tem escalar quem estar no melhor momento.
Quando eu vi o título da matéria eu nem acreditei, é sério que esse projeto de presidente acha que a maior culpa do time está desse jeito é do Dorival Júnior, de novo o mesmo erro, quando que esse asno vai assumir seus próprios erros, fala sério?!
Lucas Pratto na ESPN – no bola da vez.
Nao mexam no Dorival. Time finalmente começa a ter cara de time.
Trocar oara quê?
Prwcisamos de estabiludade.
Mudancas geram instabilidade, inseguranca, falta de confianca e auto-confiança.
Estabiliza Pinotti.
Ano passado primeira ação do MAC foi fechar elenco e barrar contratações tampão do Gustavo.
Tecnico novo que nao conhece elenco vai ficar fazendo teatea ate achar o time.
Não dá mais tempo.
Muito bem lembrado, Massa.
MAC fechou o grupo e deu apoio a eles.
E penso que ele saberia o que fazer, agora, também.
Cobrar os caras também, exigir esforço e comprometimento.
Mas dar apoio, dar suporte e dar ouvidos a eles.
MAC seria um grande diferencial nesse momento.
Esse Pratto ,que caráter mano
Rafa, se tivéssemos mais um dois Prattos na equipe estaríamos do outro lado da tabela. Ele esta sozinho faz muito tempo, agora Hernandes o ajuda um pouco, mas que falta nos faz jogadores como eles.
Tem um Lugano lá, que em campo estaria também dando sangue e chacoalhando a moçada…
Tem um povo no Twitter falando que o Muricy assume o lugar do Pinotti e o mesmo voltou para o marketing. A conferir…
Será? Ainda sim não acho que o Muricy seria nome ideal, acho que o Mac seria o nome perfeito, o cara manja demais .
Gostaria de ver o Mac como presidente, acho que ele mandaria bem demais
Mais informações passem por aqui pfvr
Já foi desmentido. Infelizmente.
Pq será estão nessa inércia? A ideia é essa mesmo?
vem ou nao
e inadmissivel o leco nao vai falar nada
Tá na corda bamba nada…
Vai com o Dorival até o fim do Brasileiro…
Q papo…
Quem tem de motivador no mercado? Ninguém…
Pq contrataram o técnico? Deveriam ir atrás de um milagreiro… SP seguindo a trilha do inter. Quem deveria sair, Leco, w no mínimo pedir ajuda, Pinotti, nada fazem. Ou seja, olha a pressão que a própria diretoria tem colocado no time… Isso não vai dar certo…
Não é a diretoria. São alguns conselheiros que se prestam ao papel de fofoqueiros de plantão…
Diretor estraga tudo e Dorival tem que consertar na marra. Como se a culpa fosse do técnico. Lamentável.
Igualzinho o Internacional no ano passado… estamos fazendo tudo igualzinho…
Respeito quem é contra a demissão, concordo que o técnico não é o culpado pela situação mas algo deve ser feito. Acho mais fácil chegar outro e melhorar alguma coisa do que ficar esperando o trabalho atual engatar.
Quanto tempo mais ele precisa para mostrar resultados? Se for demitir, que seja logo para dar tempo do novo treinador fazer o time jogar. Ou então seja o que Deus quiser e só nos resta torcer para a escolha de manter o técnico se provar como correta.
Manter ou demitir são riscos que inevitavelmente vamos correr. É papel da diretoria tomar as melhores decisões. Que eles nos ajudem pq tá difícil…
o pior e que todos na diretoria estao omissos
Não cabe na minha cabeça essa inércia…
O Pratto é mais são-paulino que muito torcedor do próprio time… afirmou e até simbolicamente assinou que o time não vai cair… e com uma convicção enorme…
Muito carisma, simpatia e inteligência tem esse jogador.
Normalmente os jogadores estrangeiros tem uma visão mais completa do futebol, enquanto a maioria dos atletas brasileiros sequer consegue entender o esporte no campo de jogo.
Além de possuírem muito mais profissionalismo…
Seriedade, comprometimento, caráter, entrega, etc
No início da entrevista falou que sua fase individual não é das melhores, então tenta dar “um pouco a mais” …, enquanto o “reporter” insistia em dizer que a bola não chega nele …, que o meio campo é “fraco”,
etc.
Verdade. Contradizendo os apocalípticos de plantão.
Motivo de muitos afastamentos por aqui, inclusive o meu.
Perceptível mesmo o tanto de colegas que tem se enchido com tudo isso é preferido se afastar…
Pratto disse que o SP não cairá e que gosta do Dorival como treinador.
Entende que até poderia jogar junto com o Gilberto.
Gosta do trabalho do Dorival, mas entende:” Que ele com pouco tempo, não vai fazer o time jogar pra frente como fazia no Santos”, ou seja o trabalho é bom mais o conceito de jogo não se aplica com pouco tempo. Temos que aguardar e ter fé, é o que nos resta.
Ressaltou alguns poucos treinadores no Brasil, o Roger, o Renato Gaúcho, e o Dorival, fazendo menção ao Mancine e ao Luxemburgo…
Quem tem que cair fora é o Leco e o Pinotti, para que vai soltar uma notícia dessas agora?
E outra, se for para trocar o técnico, aproveitem agora a pausa do campeonato, que o futuro treinador terá tempo de treinar o time…
E quem seria o tal motivador do elenco: Leão, Muricy, Papai Joel?
Pratto, “assinou” que não cairemos. Agora vai 🔴⚫️⚪️
Dorival ta perdido, não sabe montar o time.
Se perder da Ponte tem que sair, já teve muitos jogos e tempo para treinar.
Por enquanto, tendo em vista as dificuldades, nao começamos o segundo turno com resultados tao pessimos. Nao podemos perder em casa. Empate fora eh bom. Perder classico fora de casa eh normal. Mas uma hora a gente vai precisar a vencer fora pra ficar tranquilo e ter ctz q n vai cair
Sim concerteza já devia ter caido faz tempo usaram o mito RC pro Leco lixo burro ser reeleito depois arregaçaram o mito depois da saída isso não se faz com alguém que foi o cara no São Paulo FC contrata qualquer porcaria pra técnico o time não vai daquela vez só não caiu pq MR veio salvar dessa vez se ninguém vier salvar é série b na certa tomará que não caia que zaga fraca e goleiro RR melhor que Sidão goleiro de time pequeno em time grande não vinga nada.
Tira o Dorival e coloca quem? Muricy não topa…
Penso que o Dorival tivesse uma sequência desde o começo do ano, com tempo pra fazer uma pré, o time estaria melhor. Situação complicada.
Minha sugestão é contratar o Muricy para coordenador técnico.
Pinotti e Leco são 2 desgraças… Falta humildade pra esses bostas. Podem ter dinheiro, mas lidar com futebol definitivamente não é a deles.
#FORALECO #FORAPINOTTI
Já tinha falado quando ainda era só cotado Dorival medíocre não é nome pro São Paulo tinha Marcelo Oliveira e Bauza no mercado nomes pra pular direto pro G6 Dorival devia ter aproveitado a saída do santos é ir estudar, aprimorar, seguir o caminho do Titi que era medíocre como ele e se renovou, agora só Muricy arriscando a vida para nos salvar de novo
E coloca quem? Papai Joel pra motivar a galera? De que adianta um motivador sem capacidade?
Parabéns Pinotti e Leco, estão cumprindo a receita direitinho! Como se os exemplos dados pelos outros não bastassem…
Que fizeram com o Tricolor??
O Ceni pode sim voltar.Dorival e Sidão fora tchau.
Dorival sempre foi fraco …
Nao devia nem ter vindo
Dar tempo p ele trabalhar??? Desculpe mas o SP nao tem mais tempo e nem tranquilidade amigo, nego ali tem q ser cascudo pq essa briga p nao cair vai ser ate o final e nao vejo o sp fora dessa zona, nao tem esperanca… ou ok… senta e espera sem fazer nada
Fora pinotti, com minusculas, combina com vc
Planejamento nota 10 com estrelinhas !!!
Estão brincando de administrar o maior do Brasil.
Vai trazer quem ? nesse momento demitir é o pior caminho, tem é que demitir esse Pinoti, e Leco, precisamos de alguém para junto ao Dorival unir esse time, jogar fechadinho na defesa e jogar por uma bola, meu time seria:
Renan Ribeiro
Aderlan-R.Caio-Arboleda
Petros-Jucilei-Jr.Tavares
Hernanes
M.Guilherme – Prato – Maicosuel
ou no 442
Renan Ribeiro
Bufarini-Aderlan-Arboleda-Jr.Tavares
Petros-Jucilei
Hernanes
M.Guilherme – Prato – Maicosuel
Isso..cade os modinhas torcedores de sofá?
O culpado era o RC.
Diretoria maldita…dorival Júnior sempre foi cemitério de times.
Só treinou os pequeninos da Vila sem ameaça de rebaixamento.
Mesmo assim o que ele ganhou la?
É isso ai conselheiros….tumultuar o ambiente vai resolver o problema…
Tira o Dorival e traz quem?
Estão seguindo o roteiro direitinho para a queda….
se o DJ perder para a ponte ou sequer empatar deve cair, a pergunta é quem virá para substituir ele?
Fernando Jubero dessa vez vem para fecha a casinha, ou vão atras de Mancini, Luxa.
Que triste ,trocar o técnico? Mal acabou de chegar,realmente o SP está cumprindo todo o ritual de times rebaixados,todos fazem igualzinho.
Quem deveria estar aí,era o ceni,o cara que por ser brilhante como jogador,achou que com nome que havia construído,conseguiria a “glória” no SP.Esta aí ,quem deveria cair pra série B com o time ,deveria ser ele .
http://www.lance.com.br/sao-paulo/muro-pichado-apoiamos-mas-paciencia-acaba.html
MURICY URGENTE…
Amigo, sem caixa alta, por favor.
A incompetencia é tamanha que se fosse para demitir o Dorival Jr. que fosse no domingo depois do classico, o novo tecnico teria 2 semanas para arrumar o time, mudar….Agora ja que não demitiu que va com o Dorival ate o final, o novo tecnico não vai ter tempo de trabalhar vai ser um passe gigantesco para serie b.
E outra vai trazer um tecnico motivador, quem seria esse o profexo Vanderley Luxemburgo, papai Joel………..
Papai Joel vem aí…
😂😂😂😂
Problema no São Paulo é que jogador lá é tratado a pão de ló.
NInguem é cobrado. Junte isso a diretoria amadora e conselheiros que metem o nariz onde não é chamado sempre quando podem.
Não tem ambiente que resista.
Muricy seria uma boa para fazer as vezes de Coordenador ou diretor de futebol, pra blindar e conversar com jogador.
Mas o Dorival tbm tem que ajudar e deixar de fora quem não quer correr.
Não adianta coloca a culpa no técnico se os jogadores não joga fica difícil