Pacotão de reforços e de saídas?

A diretoria do São Paulo trabalha para reforçar o elenco nas próximas semanas. Arboleda, Petros, Jonathan Gómez e Aderlan Santos são os alvos do momento. Mas saídas podem acontecer. Além de Thiago Mendes e Júnior Tavares, alvos de Lille e Ajax, respectivamente, o novo cobiçado do elenco é o zagueiro Maicon. O Galatasaray, da Turquia, tem interesse em sua contratação.

Veja abaixo como estão as principais negociações no Tricolor:

  • Arboleda

O zagueiro da Universidad Católica do Equador e da seleção do país tem 25 anos e aceitou defender o São Paulo pelos próximos três anos. A negociação está em fase adiantada e poderá ser concluída ainda nesta semana.

  • Petros

O São Paulo fez uma proposta para comprar os 50% de seus direitos econômicos que pertencem ao Betis, da Espanha, e espera, otimista, pela resposta. O restante do percentual pertence ao empresário Fernando Garcia, que tem interesse no retorno do jogador, de 28 anos, ao futebol brasileiro.

  • Jonathan Gómez

Meia de 27 anos, argentino, foi aprovado pelos analistas de desempenho do São Paulo. A diretoria ficou animada com as informações e fez uma proposta. O acerto salarial está encaminhado.

  • Aderlan Santos

Zagueiro brasileiro que atua no Valencia, da Espanha, foi monitorado e também aprovado pelos analistas do clube. Sua contratação, entretanto, depende do que acontecer com os atuais zagueiros do elenco. Ele tem 28 anos.

  • Maicon

Contratado no ano passado por R$ 22 milhões, o zagueiro interessa agora ao Galatasaray. O clube turco fez proposta ao São Paulo, que analisa. O prestígio do jogador é bem menor do que há um ano, em razão de falhas cometidas desde sua contratação definitiva. Seu novo empresário é Carlos Leite, o mesmo de Rodrigo Caio. Ele é quem conduz a negociação.

  • Rodrigo Caio
Sempre considerado o mais visado nas janelas de transferência, ainda não tem propostas oficiais nas mãos do São Paulo.
GE
Anúncios

99 comentários

  1. Parece que o Maicon tá por detalhes. Eu particularmente fico com receio de trocar tantas peças com o campeonato em andamento. Nem todos os possíveis reforços podem se adaptar rápido ao futebol brasileiro.

    Curtido por 4 pessoas

    • Bom dia,Leonardo vc acha que esses que estao ai estao adaptados?Qualquer um desses que vier é melhor que todos que ai estao!!Sao paulo nao tem zagueiro(exceto LUGANO) e esta perdendo os jogos por falhas individuais na defesa a muito tempo!!Nao me lembro de nenhuma falha capital de LUGANO nos jogos em que foi titular.

      Curtir

    • Ano perdido, a luta e pra não ser rebaixado, já que nem vaga pra libertadores vai rolar, somente um milagre, a questão é saber se no próximo ano Rogério continua ou terá uma equipe coesa, onde não teremos vendas, aliás onde tá todo o dinheiro das vendas até aqui…

      Curtir

  2. Quanta negociação, quanta comissão, o velho sorrir e o são Paulo chora , tudo orquestrado , evidente que jogadores são motivados apenas por dinheiro, mas tenham certeza q a incompetente e desonesta quadrilha q tomou o são Paulo a anos cria essa situação, jogador q tá aí não tem concentração pois tá negociando quem vem não tem entrosamento apesar do preparo físico de quem vem com certeza ser bem melhor do que o dos jogadores do são Paulo, enfim , a quadrilha vão começar o papo de próximo ano esse já foi p saco.

    Curtir

  3. Tomara que o depto de analises tenha acertado e que esse Arboledo seja tão bom ou melhor que o Maicon.
    Dizem que o J.Gómez tem uma boa bola parada, menos mal porque no atual time titular acho que só o J.Tavares tem uma batida razoável, o Cueva cobrando escateio e faltas laterais é uma tristeza…

    Curtido por 1 pessoa

  4. Por enquanto, esse seria o desenho:

    Chega. —– Sai. ——- resultado aparente
    Petros —— Schmidt —– Melhora muito
    Arboleda —- Lucão ——- Melhora muito
    Aderlan S. – Maicon —- ? Pode até ser melhor que o Maicon, mas se perde um dos pilares da zaga.
    Jonathan Gómez – Mendes – para ser meia ofensivo, melhora muito.

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu ouvi falar muito mal deste tal de Aderlan, que eu não conheço. Ouvi que fica mais na reserva do que na titularidade e que nem foi relacionado em muitos jogos. Não espero grande coisa não. Neste caso, apesar da fase do Maicon, acho que saimos perdendo.

      Curtir

      • Cara, moro em Serra Talhada, cidade a 100 Km de Salgueiro terra natal do zagueiro Aderlan, ele ficou na reserva nessa última temporada, até a temporada anterior ele era titular absoluto e um dos destaques da zaga do Valencia, inclusive fez muito bons jogos na última Champions que o Valencia participou, por aqui pela região era uma euforia enorme da galera que conhecia o cara, confesso que não conhecia bem mas vi seu destaque na época e desejado por outras equipes da Europa. Agora se continua bem, ai não sei dizer.

        Curtir

        • Pode estar precisando de novos ares, voltar à terra natal…coisa e tal. É bem difícil um jogar se manter em alta por muito tempo. Temo pelo Jucilei quando este cair de produção por desgaste ou coisas naturais. Precisamos ter um reserva urgente para ele. Eu apostaria muiiiiiito no Militão.

          Curtir

  5. se o lucao sair e maicon ser vendido e o rodrigo caio tambem sair, vai ser otimo pq vamos nos livrar de trez zagueiro frouxo que falha alternando, dependendo de quem joga. Esses nossos zagueiro sempre se mija nas calsas na hora importante precisamos de zagueiros homen!

    Curtir

      • Cara, a torcida é zoada porque tem torcedores que dão bola para isso como você, os corintianos tem coisa pior mas quando zoam eles o que eles fazem é falar “bambi” que o cara pega ar e inverte a situação, o apelido só pega em quem se dói.

        Curtido por 1 pessoa

    • Mas, falando sério, se o Maicon for vendido, o Rodrigo Caio tem que ficar, pois faltaria zagueiros até para fazer dupla, que dirá trio, e não conheço o Aderlan nem o Arboleda, mas que sejam bem vindos e mostrem futebol pois estamos precisando muito!!!!

      Curtido por 1 pessoa

    • Calma irmão!!!! Não precisa deprecia-los, já fizeram muito pelo clube, estão em má fase ou talvez querem novos ares…normal tudo isso. A diretoria que tem que ficar ligada 24h de olhos em quer continuar ou não no clube e me parece que já estão se mexendo para isso, se jogador quer sair, tem que deixar mesmo, mas, não precisa xinga-los, deprecia-los, num futuro até próximo podemos precisar dos mesmos ou até alguma indicação de algum jogador para vir para o clube.

      Curtir

  6. Bom dia.
    Sobre o post anterior. Estou muito triste com o que estão fazendo com o Lugano.
    Que siga seu caminho e seja feliz, esse sempre honrou a camisa.
    Ídolo.

    Curtir

    • Na boa, se sou o Lugano, já ia me despedindo do elenco e fazendo as malas. Um jogador que largou algumas ofertas e veio jogar no tricolor ganhando menos, no mínimo merece mais respeito.

      Curtir

  7. o pessaol dizem que se sair o maicom a gente perde um pilar da zaga, por esse motivo o spfc vem perdendo jogos com falha de zagueiro pq o maicon zagueiro cagao, fraco, lento, atrapalhado, sempre mija nas calsas quando ver um atacante indo para cima dele e acaba dando o gol, espero que esse pilar do time saia logo pois envez de sustentar o time ele faz e afundar!

    Curtir

  8. Diretoria incompetente, compra o cara por 6 milhões de euros e mais 50% de Inácio e Luizão, totalizando 12 milhões e agora vende por 7? Prejuízo de 5 milhões nessa palhaçada. Não sabem comprar. Sou a favor da venda, caiu muito de produção, virou zagueiro comum, mas pelos mesmos 12 milhões de euros

    Curtido por 1 pessoa

  9. Estava na cara que aquela notinha do Maicon era para inglês ver.
    No meio dessa zona toda qual jogador consegue ficar focado no clube? Todos querem sair…e estão certos.

    Curtir

    • Sinceramente, eu já esperava a saída do Maicon.

      O SPFC está no modo JJ, Aidar e Leco.

      #diretoriavendetudo

      Espero qie exista um projeto de reconstrução, pois a destruição é uma constante na última década tricolor.

      Apesar de Leco, Manssur, Ataíde, Pinotti e seus pares, o SPFC sobreviverá
      resta-nos a nossa incondicional e infalível fé.

      Curtir

      • Pois é Paulão, nunca investiram em cotia pensando em formar um grande time no profissional sem gastar muito. J.J mostrou para o mundo que lá se compra diamantes “matéria bruta” e baratos para depois ser lapidados e vendidos a preços $$$$$$$$ 200 vezes maior. Cotia é a verdadeira e atual serra pelada.

        Curtir

    • Então, é esse que vem!! Típica contratação “modus operandi” dessa diretoria corrupta e amadora. Lamentável!! E não se fala mais em contratações, tipo “Ewerton Ribeiro”, por quê??? Só vão iludindo a galera com promessas desconhecidas, ou veteranos bichados!! Essa é a política “segunda eu te amo”. Muito triste essa situação numa vivenciada por mim em 47 anos vividos, pelo menos, 37 anos de São-paulino!! Saudades de Pita, Careca, Silas, Müller e Sidney. Dario Pereyra, Oscar, Raí, Palhinha, Cerezo, Cafu… Antes íamos atrás (e trazíamos ) o melhor jogador do campeonato. Agora só conseguimos trazer refugo ou promessa!! Meus Deus!! A que ponto chegamos!! Estamos corintianizando aos poucos…

      Curtir

  10. O Aderlan praticamente nunca jogou como titular. E ele deve vir ganhando quase o teto salarial e sem poder de revenda devido à idade.

    A venda do Maicon é excelente, até porque aquela matéria que apareceu nos sites da Turquia é verdadeira. Então ele deve estar louco para ir embora. O problema é que compramos por um valor muito alto.

    Curtir

  11. Já comentei aqui, mas vou repetir. Há pelo menos 11 jogadores neste elenco que realmente querem jogar por esta camisa?

    Quem não quer tem que vender mesmo.
    Mais como cobrar profissionalismo dos jogadores se não tem isso no resto do clube?

    Eeee São Paulo. ..

    Curtir

    • Hoje não existe mais isto. Depois do Rogério, o unico que me pareceu ter um gostinho especial por jogar pelo SPFC foi o Ganso. Mas pegaram no pé dele e ele foi embora. No caso do Lucão, eu dou total razão à torcida. Ele é ruim mesmo e instável. Mas nos casos de outros, precisam pensar melhor antes de queimar.

      Curtir

  12. Já comentei aqui, mas vou repetir. Há pelo menos 11 jogadores neste elenco que realmente querem jogar por esta camisa?

    Quem não quer tem que vender mesmo.
    Mais como cobrar profissionalismo dos jogadores se não tem isso no resto do clube?

    Eeee São Paulo. ..

    Curtir

  13. Caros tricolores se todo problema do TRICOLOR fosse o Lucão coitado , seria muito fácil de se resolver .
    A começar pela diretoria que continua a mesma sem transparência nas negociações vendas de jogadores que ninguém sabe pra onde vai o dinheiro.
    Depois um treinador ; ou melhor projeto de treinador .
    Todo grande treinador hoje passou por auxiliar …..mas ele com a arrogância e egoísmo de sempre não aceitou ser auxiliar de alguém ; pra piorar trouxe dois auxiliares estrangeiros ; o esses caras conhece de campos brasileiro ; aqui no Brasil não tem ninguém capacitado para auxiliar o treinador do SP FC ? Sem contar com as renovações de contrato de alguns jogadores : por exemplo : Bruno , e…….prefiro não citar mais . Rogério meu amigo não queime sua imagem perante a torcida SÃO PAULINA. …

    Curtir

  14. Eu queria muito entender qual a lógica de dispensar uma zaga inteira: Lyanco (vendido), Breno (emprestado sem chances de retornar), Lugano (contrato não renovado), Maicon (Turquia) só sobrando o RC, Douglas (grosso) e o Militão que acabou de subir da base.

    E contratar uma zaga com novos jogadores?

    Curtir

  15. Nau à deriva… Rumo à segundona… é o q nos resta… quem sabe ‘acordamos pra vida’ e aprendemos como o corinthians e o palmeiras (q precisou tomar 2 tarracadas pra aprender. Nesse ritmo 1 rebaixamentro só é o msm q nada…

    Curtir

  16. Não vou nem entrar no mérito se bom vender esse ou aquele jogador, o que eu acho que nunca seremos campeões dessa maneira, vender e comprar jogadores no meio de um campeonato, enquanto outros times já tem o elenco definido e ainda se reforçam com uma ou outra peça, nós reformulamos tudo no meio do campeonato, assim nunca mais ganhamos campeonato.

    Curtir

  17. Certinho a diretoria.

    Saindo a geração perdedora do clube.

    Temporada já terminou para o SPFC, se manter na série A é o objetivo.

    Planejar elenco forte para 2018.

    Precisa de treinador agora.

    Curtir

  18. Li que chegou a diretoria do SP aquela lista do Joza Novalis de 100 possíveis reforços ‘gringos’ para clubes brasileiros. Tá explicado como chegaram em nomes como do Jonathan Gómez/Compagnucci. Arboleda não tá na lista, porém foi um bom achado. Ponto positivo.

    Curtir

  19. As vezes acho que esse desmando todo é proposital. Não é possivel a principal atividade do clube estar tão abandonada.
    Um banana como diretor executivo, que some e deixa o elenco tendo que assumir e justificar tudo, um presidente que abusa da incompetência nas suas decisões.
    Acho tudo proposital para forçar algo ainda não muito claro. Seria a separação do futebol?
    É muita incompetência para ser somente incompetência.

    Curtir

  20. Só tá faltando a Under Amour colocar uma placa na porta do Morumbi…
    “Compre 2, LEVE 3″….!!!
    aaaaaaaa….esperando a choradeira dos cardeais dizendo que a dívida cresceu…..!!!! que não temos dinheiro…!!

    Curtir

  21. Minha opinião, prefiro mais um zagueiro estrangeiro, são mais cascudos.
    Com certeza Maicon e Rodrigo Caio serão vendidos, e o Lucão Pampers até que enfim vai sumir, e já leva o Douglas junto.
    Leco não​ gosta do Lugano, e pelo jeito não vai renovar.
    Ficaria Arboleda, Militão, eu contrataria mais um zagueiro estrangeiro.
    No Brasil, vejo como bom zagueiro, Geromel, Marlon da PP, Luís Otávio CH, e Igor Rabello BF.

    Curtir

  22. Futebol realmente não é o foco dessa diretoria. Nada contra vender pra pagar dívida, mas isso se faz no começo do ano e não no meio do campeonato. Não aprenderam nada com os sufocos recentes que o SPFC passou e estão fazendo a receita de novo.

    Descruzem os braços conselheiros não-vendidos.

    Curtir

  23. Quando se pula etapas dá nisso. Contrata o RC para técnico para servir de escudo e ele aceita o cargo “achando” que o SP tem a obrigação de ser o Laboratório. Deveria ter ido para categoria de base ou ser auxiliar técnico, mas, o ego não permite. Posso estar enganado, mas, parece que os jogadores não estão fechados com o treinador. Sei lá.

    Curtir

  24. Reforçando o time ?????
    Nesse vai e vem estamos dando tiro pra todo lado pra repor o que vai se perder.
    Reforçando se não estive barganhando ninguém e esses caras anúnciados chegassem para agregar.
    Aguardando o o que irá acontecer durante a semana com o MERCADÃO SPFC.

    Curtir

  25. É o que vivo dizendo aqui:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-tem-mais-de-um-reforco-e-uma-saida-por-mes-fluxo-deve-aumentar.ghtml

    É reformulação por cima de reformulação, e desta vez no meio da temporada. Todos os últimos campeões mantiveram uma base de, no mínimo, dois anos. Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e próprio São Paulo de 2004 há 2008. Sem monta planejamento com antecedência, se traça objetivos e se reforça pontualmente. Éramos assim! O nosso grande “gestor” consegue ter na sua gestão mais saídas de jogadores do que na gestão Aidar. É brincadeira!

    Sendo realista, estamos seguindo a risca a cartilha do descenso. E a oposicão, cadê? E os conselheiros?

    Curtir

  26. o senhor não tá lembrado
    Dá licença de contá
    Que acá onde agora está
    Esse adifício arto
    Era uma casa véia
    Um palacete assobradado

    Foi aqui seu moço
    Que eu, Mato Grosso e o Joca
    Construímos nossa maloca
    Mas um dia, nós nem pode se alembrá
    Veio os homis c’as ferramentas
    O dono mandô derrubá

    Peguemos todas nossas coisas
    E fumos pro meio da rua
    Apreciá a demolição
    Que tristeza que nós sentia
    Cada táuba que caía
    Doía no coração

    Mato Grosso quis gritá
    Mas em cima eu falei:
    Os homis tá cá razão
    Nós arranja outro lugar
    Só se conformemo quando o Joca falou:
    “Deus dá o frio conforme o cobertor”

    E hoje nós pega páia nas gramas do jardim
    E prá esquecê, nós cantemos assim:
    Saudosa maloca, maloca querida
    Dim-dim donde nós passemos os dias feliz de nossa vida
    Saudosa maloca, maloca querida
    Dim-dim donde nós passemos os dias feliz de nossas vidas

    Adoniran Barbosa

    Curtido por 1 pessoa

  27. É a dinâmica do futebol.
    Agora cabe a diretoria repor as saídas e trazer os reforços necessários.
    Marlon da Ponte é outro zagueiro que poderia ajudar.
    Para o lugar do J.Tavares traria o lateral do Coritiba Matheus.

    Curtir

  28. É bom que essas contratações cheguem em forma e jogando muita bola , porque se depender do treinador pra fazer essa contratações e o time jogar estamos perdidos .

    A esperança independente se o técnico pra esse ano fosse o Rogerio ou não era a reconstrução , ou melhor do são paulo se firmar voltar a ser são paulo , outros anos tivemos o estopim dos problemas financeiros , ano passado sofremos , mais boa parte do ano o time andou , foi bem , a fase da saída do Bauza e as 10 primeiras rodadas do Ricardo Gomes no brasileiro foi oque estragou o ano , o ano passado deu sinais que esse ano poderia ser melhor .
    Só que não se vê o clube caminhar para se firmar , diretoria é técnico caminham na contramão das soluções e pra mim esse ano esta sendo pior que todos os outros anos juntos , diretoria e técnico muito mal na condução do time , até nos torcedores tinha mos o conhecimento de muito dos problemas que teriam que ser resolvidos pra esse ano , reformulação da comissão técnica em um todo , preparador físico , fisiologista , implantação de filosofia de jogo , fim dos problemas com o elenco com a colocação de um gerente de futebol como o MAC , integração da base com o profissional , melhor gerenciamento do elenco , na manutenção de uma base , formação da equipe no começo do ano através de contratações bem feitas , tudo isso não foi feito nem pela diretoria e nem pelo técnico , vou aguardar daqui pra frente a´te final do ano , mais oque se vê até agora é um mal trabalho do técnico , e vendas desnecessárias , e contratações um gasto exagerado não pra melhorar o time ou para formar um elenco mais sim para tentar salvar o mal trabalho do técnico e da diretoria , para tentar salvar o ano . os problemas reais continuam a ser ignorados por diretoria e treinador .

    Curtir

  29. “Aprovados pelos analistas de desempenho”… hurrum, tá!
    Profissionais de futebol né, ok!
    Balcão de negócios futebol clube, não tem interesse em títulos, muito menos em resultados a favor.

    Curtir

  30. É bastante triste o que esses velhotes estão fazendo com o São Paulo, tem alguma coisa que a torcida poderia fazer pra tirar o leco de lá ? Pq a série b é logo ali, eo Rogério Ceni ? Está nítido que perdeu o grupo e eles estão doidos pra sair…

    Curtir

  31. Se os valores forem mesmo esses pelo zagueiro o melhor a fazer é vender, pois cometeram a insanidade de pagar um valor muito alto por ele e se conseguir vender um pouco acima do que comprou, pela idade que já tem acho que para a gestão do clube é necessário vende-lo.

    Faria também dinheiro com Thiago Mendez.

    Não venderia Junior Tavarez a menos que a proposta seja irrecusável uns 15m de Euros ou mais pela nossa parte

    Não traria o Petros, traria o Fernando BOB, já está acostumado com o futebol brasileiro e se negociar bem da pra fazer bom negocio com o INTER

    Não vou opinar sobre os gringos, não me recordo de ver nenhum deles jogando.

    O reserva do Valencia se o salario não for absurdo e se pagarmos pouco ou nada para os espanhóis acho interessante apostar.

    Curtir

    • Um pouco acima? O clube pagou 12 milhoes de euros e está vendendo por 7 (+ 1 de bonus por metas). Em se tratando de dinheiro, está pagando até 2019 6 milhoes mas já perdeu 50% de 2 jovens jogadores. É um baita de um prejuízo.

      Curtir

  32. “Aderlan Santos, cuja contratação ascendeu aos 9,5 milhões de euros, tem as malas feitas para deixar o Valência. Falta, segundo a Marca, encontrar um clube disposto a abrir os cordões à bolsa pelo jogador brasileiro de 28 anos”

    Curtir

  33. Maicon pra mim nunca foi um excelente zagueiro .
    Zagueiro bom não brinca em serviço , prefiro o estilo de André Dias , Lugano e Fabão , inferiores tecnicamente mas que nunca entregam a rapadura .

    Curtir

  34. O ciclo de 9 pontos do São Paulo, ou melhor dizendo, do que fizeram com o São Paulo.

    1 – Começo de temporada e promessas de mudanças e vida nova após um ano péssimo.

    2 – Contratam a valores indecentes jogadores com certa qualidade e outros sem o mínimo de capacidade.

    3 – Trabalham de forma porca o futebol do time.

    4 – Desdém da diretoria para com resultados vexaminosos.

    5 – Oportunismo e bravatas oriundas das bocas dos senhores que há anos destroem o clube.

    6 – Jogadores caem drasticamente de rendimento.

    7 – Torcida, já atordoada pelos anos seguidos de diretoria covarde, perde também a paciência com peças importantes.

    8 – Reformulam o elenco no meio da temporada, às vezes com técnico no bolo, gerando um ótimo giro de caixa nas mãos dos mesmos senhores que há anos destroem o clube.

    9 – Volte ao ponto 2.

    Curtir

  35. Situação tá horrível, sabia que o arboleda, um completo desconhecido vem pq ia sair algum zagueiro, rezava pra ser o R.Caio que acho bem pior que o Maicon e ainda desfalca pra seleção… vai o Maicon e fica o R.Caio até ficar velho e sair pela metade, pelo preço do Maicon.
    PETROS vem pra substituir o Thiago Mendes, está CLARÍSSIMO, estão segurando e vão segurar mais simplesmente porque o Betis não vai vender por 9mi o Petros, até hoje não respondeu…

    O que temos hoje é:
    J. Tavares: Renovou, fica pelo menos até final do ano.
    Thiago Mendes: tá aguardando, pena que o betis não vai vender o Petros..
    Maicon: Vendido infelizmente, vamos ficar com o desconhecido Arboleda e R.Caio + Douglas ou lucao haihsuhas

    Lembrando que R.Caio subiu muito depois que Maicon veio e ambos cairam com o Ceni, que acabou com a defesa, boto fé que Maicon tá saindo pelo treinador, o time não bota um pingo de fé no treinador, exceção é o Marcinho que dá o sangue pra ser comprado e vendo todo mundo ir embora e com um treinador iniciantes….

    Estamos brigando pra não cair desde já e é uma total VERGONHA entrar os próximos jogos com essa zaga aí, total falta de planejamento e bom senso até do treinador que inventa 3 zagueiros quando o time só tinha 2, a cereja do bolo que falta é socar lucão denovo hauhsuha

    Lembrando que ano passado, MAICON, foi a contratação que salvou o time de brigar feio no rebaixamento, sou muito grato ao Maicon, salvou a gente, esse ano sem ele e com treinador que só erra nas escolhas e que não vai cair, to rezando muito por BONS REFORÇOS e que ele consiga utilizar porque, olha tá dramático a situação, desmanche de time pequeno…

    É REZAR muito pra esses reforços de times mediano dá certo porque cá entre nós, esses jogadores aí… Jesus, oremos! haushsuahau

    Curtir

  36. Pessoal o que vocês acham do Lucas Lima que ainda não renovou com o Santos?
    A partir de 1 de julho já pode assinar um pré-contrato.
    Será que nao valeria a pena investir?

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s