O poço não tem fim! Derrota em casa deixa São Paulo a 2 pontos da zona de rebaixamento

O Atlético-MG começa a se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time de Roger Machado venceu o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileiro.

Cazares abriu o placar para os visitantes no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, Marcinho empatou, mas Rafael Moura garantiu o triunfo dos mineiros.

Com o resultado, o Atlético-MG sai da zona de rebaixamento. Somando nove pontos, alcança a 15ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Sport. Já o São Paulo fica com 10 pontos e cai para a 12ª colocação, podendo ainda perder posições para Cruzeiro e o próprio time pernambucano.

A partida reservou uma homenagem por parte do São Paulo, que ostentou nomes dos campeões da Libertadores de 1992 atrás das camisas dos atletas. No último sábado, dia 17, completaram-se 25 anos da conquista.

Antes do jogo começar, houve também protestos por parte de organizadas nos entornos do Morumbi. O principal alvo era a diretoria e um dos pedidos foi pela renovação de Lugano.

  • Gols no início

Logo no início da partida, o Atlético-MG abriu o placar. Aos oito minutos, Cazares recebeu de Robinho na entrada da área e chutou forte, no canto, sem chances para Renan Ribeiro.

O São Paulo tinha mais a posse de bola, mas foram os visitantes que levaram perigo novamente com finalização de Robinho. O atacante recebeu na meia-lua e chutou à direita da meta.

Aos 30 minutos, Pratto teve duas oportunidades. Na primeira, escapou pela esquerda e, sem muito ângulo, chutou para fora. Depois, completou cruzamento rasteiro de Marcinho e tirou tinta da trave.

Nos acréscimos, os mineiros responderam. Rafael Moura recebeu de Robinho dentro da área e chutou muito fraco, facilitando a defesa de Renan.

Ao contrário da primeira etapa, o segundo tempo começou com tudo para o São Paulo. Júnior Tavares fez grande jogada pela esquerda e serviu Marcinho, que tocou na saída de Victor e empatou, balançando as redes pela primeira vez no clube. Foi a sexta assistência do lateral na temporada.

O Atlético-MG respondeu com Cazares. Logo depois do gol, chutou outra da entrada da área e assustou os tricolores.

A partir dos 10 minutos, o São Paulo passou a atuar melhor. Pratto perdeu duas cabeçadas que passaram muito perto das traves. As duas equipes também reclamaram de pênaltis não marcados pelo árbitro.

Aos 35 minutos, Lucão afastou mal um lance dentro da área e a bola sobrou para Rafael Moura. O atacante não desperdiçou e colocou o time mineiro na frente: 2 a 1.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Sport, também pela competição nacional.

ESPN

Anúncios

410 comentários

    • RC dizendo na coletiva que não é do Lucão que vai fazer ele ir embora. Cícero foi bem hoje, rendeu melhor. Meu Deus do Céu. Que mundo esse cara vive ? Agora o Repórter pergunta como vai recuperar ele. Ceni dizendo que ela (Lucão) vinha bem e tava mais firme que o Militão que tava cansado. Ele vinha fazendo um bom jogo… claro assim como nos últimos 30 jogos que ele errou… vinha bem e errou e perdemos, . Ah não dá. Não tem condições. Vaza Ceni, Lucão e Cícero.

      Curtir

    • Pois é. Mas só acredito vendo. Duvido. Falta só eu ler alguém dizendo que ele é novo tem muito a evoluir. Desde o 6×1 ouço isso. Daqui uns dias ele ta com 30 anos e vamos comtinuar lendo isso. Não adianta o menino não sabe jogar bola.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Isso ae Rogério, coloca Lucão em campo mesmo, parabéns mais uma entregada para a conta. E sim a crítica é reta, já se perdeu as contas de quantas vezes esse jogador já prejudicou o time é ainda é escalado.

    3 coisas inexplicáveis nesse time.

    Pq Cícero joga
    Pq WNem joga
    Pq Lucão joga.

    Curtido por 4 pessoas

  2. Parabéns Ceni. Continue assim. Mudando o time o tempo todo. Queimando o Lugano e insistindo no Lucão (que já nos fez perder uns 30 pontos talvez) e continue com a soberba. Isso ai. Show. Zidane, Guardiola e Simeone fizeram igualzinho. Tá no caminho certo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. O zagueiro Lucão deu uma declaração forte na saída do gramado: “Eles (torcedores) sempre pegam muito no pé. Eu era um dos únicos que não poderia errar hoje, mas fui infeliz no lance. Enquanto eu estiver aqui, eles vão sempre pegar no meu pé. Preciso saber lidar com isso e ser profissional. Mas, para a alegria de muitos aí, já, já eu estou indo embora”.

    Globoesporte.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Sobre o jogo. Pratto perdeu gols que não costuma perder. Cueva voltou a jogar futebol. A defesa pra variar errou nos dois gols. Por fim, as alterações do pseudo técnico mais uma vez não altera o andamento do time em campo, assim, mais uma vez venceu o time que tem técnico.

    Curtido por 1 pessoa

    • O ataque voltou a criar. Cueva parece estar voltando a velha forma. Eu acho que as coisas vão melhorar. Mas não adianta nada o ataque voltar a ser aquele do começo do ano e a defesa continuar a falhar. Ceni é responsável pelo esquema tático e pelos jogadores que convoca, mas não pelos erros individuais. Eu acho que no lance que Lucão errou, outros haviam errado antes dele ao não tirar logo aquela bola dali. Não sei por que idolatram Maicon, pois nunca ganhou nada aqui e depois de uns bons jogos, está errando tanto quanto qualquer outro zagueiro.

      Curtir

      • Estou louco pro Galatasaray igualar o q o SP pagou (12 milhões de euros num zagueiro velho, meu Deus) pra ele vaze logo, só jogou a libertadores e mais nada. Já passou da hora do mico vazar, esta se achando ainda da instituição. Se não fosse o Alexandre ter morrido, seria mais um a ser esquecido

        Curtir

  5. Graças a Deus lucao que você vai emboa, nos de esta alegria, não aguentamos mais ver você entregando o ouro para o adversário, vai ser feliz aonde você
    quiser, leco chegou a hora você vai tomar a decisão ou vai esperar a gente cair seu bosta.

    Curtir

  6. até quando vai persistir a teimosia em defender esse técnico patético? único culpado pela derrota pro curintia, único culpado pela derrota hoje…horrível, incompetente…tira o melhor marcador do time pra e deixa Lucão no time…a culpa é só do Rogério…aliás, pra mim já merece o apelido de Mico…tem muito treinador com muito menos material humano que ele fazendo bonito no campeonato…Pachequinho, Carile, Jorginho, Mancini…parabéns aos que se dizem são paulinos e poupam ele…a história dele vai fazer a torcida ajudar ele a empurrar o time pra segunda divisão

    Curtido por 1 pessoa

  7. O tempo passa , o tempo voa e o nosso tricolor continua do mesmo jeito …
    Entramos no segundo semestre e nada , parte inferior da tabela , padrão de jogo zero , a insistência em certos jogadores e ainda temos que ouvir que o treineiro não é culpado , que não há técnicos melhores para substituí-lo.

    Não reclamem no final do ano… estamos cavando desde janeiro .

    Curtir

  8. Que inferno, q m…de time, q m…de técnico…

    Não dá mais…não tem mais ânimo nenhum…vontade nenhuma de acompanhar essa desgraça…

    Quando esse inferno vai acabar…??? A diretoria é uma b…., O time é uma b….o técnico é uma b….não sei pq ainda teimo em esperar ansioso por jogos…pra ver isso a quase 10 anos…por várias em cima de porcaria….cansativo

    Curtir

  9. Se o Leco e essa diretoria incompetentes ficarem no comando ate o final deste ano o nosso tricolor paulista correra um grande risco de disputar a serie b em 2018 .Seria maravilhoso se o Leco e sua diretoria pedissem demissao.So assim podereremos salvar o Sao Paulo da segundona.Vaza juvenalismmo!

    Curtir

  10. O clube é comandado pela barraquinha de compra e venda e comissões da turma do pixuleco.

    A equipe é dirigida por um técnico que nunca foi técnico e que ninguém internamente ousa contestar a humilde divindade.

    O time tem jogadores tipo Lucão, Cícero, Bruno, W. Nem, etc. Quem tá lá e tem alguma vergonha na cara desanima e não vê a hora de ir pra barraquinha de compra e venda. O resto entra na barca dos encostados, pra ganhar salário e curtir o spa da barra funda na tranquilidade, sem cobranças.

    A imprensa é comprada pelos pixulecos. Quase ninguém critica, até pq o SPFC assim é bom pros jornalistas torcedores (dos adversários) que comanda nossa imprensa.

    É isso, é rezar pra não cair. Títulos serão lendas, verdadeiros milagres. Uma quase ínfima esperança seriam ataques da imprensa e torcida ao comando. Mas tirando o Zanqueta NINGUÉM critica, parece que todos estão no bolso. É muito desanimador.

    Curtir

  11. Rogério Ceni, dê uma demonstração de que verdadeiramente ama o São Paulo, com tanto faz questão de afirmar: peça demissão agora, não deixe que a sua bel história fique manchada. Precisamos de um treinador de verdade, voce é um estagiário, volte daqui à alguns anos, mais experiente, como fez o Muricy.

    Curtir

  12. Ceni!

    Você tá agindo igual a um covarde!

    Você tem que agir imediatamente pra resguardar o Lucao!

    O cara pode ter errado, mas isso não é motivo pra deixar ele sem respaldo!

    FOI VOCÊ que o escalou!

    Assume!

    Se você não assumir você vai ser a pior pessoa que já passou pelo São Paulo nos últimos tempos!

    Não seja canalha!

    Curtir

  13. o cara tem na base um zagueiro de qualidade que é o Rony e insiste no Lucão que é um jogardorzinho meia boca . O cara tem no banco um volante de qualidade que é o Araruna e insiste no Cícero . O cara insiste no Wellington Nem que é um enganador e nem bota no banco o Léo Natel . Repito , não gosto do elenco mas esse técnico é uma droga

    Curtir

  14. So acrescento uma coisa. O principal responsável pela fase que vivemos se chama Leco, o incompetente. Esse infeliz desfez todo time do Ceni. Somos um time completamente diferente de janeiro. Os jovens mais promissores foram vendidos. E o infeliz usou Ceni pra se reeleger, que por outro se deixou usar. Evidentemente não está pronto pra ser treinador. Mas, repito, o principal responsável por isso é o Leco e os Conselheiros que o elegerão.

    Curtido por 2 pessoas

    • Para de viajar, cara. Ceni nunca teve um time. David Neres nunca jogou com ele, e Lyanco era a quinta opção. Luis Araújo foi banco diversas vezes, foi o único “titular” que Ceni perdeu. Breno era reserva do reserva, Neilton foi indicação do Rogério e nunca fez falta alguma pro time, e o Hudson foi o Rogério que deixou sair.
      Enquanto isso, a diretoria trouxe Pratto e Jucilei, jogadores de altíssimo nível, além de outros jogadores pra compor elenco, como Marcinho, Morato, Denilson. Fora o Wellington Nem, que está sendo uma piada mas que veio como contratação a peso de ouro.
      A culpa de não termos time após 6 meses de trabalho é puramente do Rogério Ceni, que está completamente perdido. Já testou vários esquemas, vários jogadores, e a única coisa que definiu é que Cícero é titular absoluto, não importa o quão mal esteja…
      Não temos padrão de jogo, não temos jogadas ensaiadas mais, até aquela jogada de escanteio curto que tinhamos no começo do ano ele abandonou. Time não marca mais pressão, cria muito pouco, e continua bobeando na defesa, que parece estar sempre perdida em campo, sem noção de posicionamento.
      E nosso pseudo-técnico continua lá, nos levando rumo ao rebaixamento. 10 pontos em 24 pontos disputados no brasileiro, 41% dos pontos… Fora as 3 eliminações nos 3 campeonatos mata-mata disputados no ano. Rogério Ceni acabou com nosso 2017. Se ainda estivesse montando um time, dando sinais de evolução, aproveitando e desenvolvendo os jovens da base, ainda seria aceitável… Mas pelo contrário, ele continua insistindo em veteranos como Cícero, Bruno, Wellington Nem, ou jogadores que não rendem mais, como Lucão e João Schmidt…
      Enquanto isso, Lucas Fernandes e Shaylon são esquecidos…

      Curtir

  15. Bem , até agora tenho apoiado Ceni, mas, tem errado além da conta. Hoje errou feio de novo, enterrando o SPFC, insistindo com Lucão, Cicero, Wellington nem e bruno. E maicon continua falhando, falhando, falhando. Nada é maior do que o SPFC, portanto ou Ceni muda e para de fazer lambanças ou então volta para a Europa para continuar seus estudos. Estou muito aborrecido, todo domingo o SPFC é derrotado , não tenho mais um domingo com tranquilidade. Ceni está conseguindo o que seus detratores mais queriam, que ele afundasse o SPFC. E agora , o jogo contra o Patético em Curitiba, se o SPFC perder de novo sei lá o que poderá acontecer.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Aderlan Santos , vocês estão de brincadeira . O reserva do Valencia vai ser a solução da defesa ? vão contratar o Lucão do Valencia ? vocês estão brincando de comandar o SPFC . Mas brincando ainda , é esse técnico incompetente que indica Maicosuel , Aderlan Santos , sendo que na base tem jogador melhor

    Curtir

  17. O São Paulo entrou com nove jogadores. Quando o Thiago Mendes entrou no lugar do Wellington Nem indo para a lateral direita e o Marcinho no ataque, o time passou a jogar com dez e melhorou. Só foi jogar com onze quando entrou o Gilberto no lugar do Cícero. Jogar com nove não é fácil, mas quando o time melhora aí vem o Lucao e entrega mais uma vez. Aí é duro.

    Curtir

  18. Aguardando o Ceni falar das estatísticas, dizer que o time foi bem, perdeu por detalhe, que falta pouco, etc etc etc… Quem sabe hoje ele não fala que está faltando espetáculo, como disse o grande Ricardo Gomes e o RC segue na mesma linha… Vexame ? Derrotas ? Desempenho pífio ? Time sem cara ? que isso, absurdo, jamais. Importante é manter a arrogância. Leco tá de parabéns. Dispense o Lugano, mantenha Lucão e Ceni que tá 10.

    Curtir

  19. A realidade é que Lucão não tem cacife pra assumir a titularidade do São Paulo. O garoto é novo, e eu não me livraria dele não. Ainda acho que ele vai evoluir, mas no momento o ideal seria colocá-lo na reserva, de molho por um tempo. Lembrando que fomos desfalcados do Rodrigo Caio hoje. E tem outra, não temos treinador!! O Tricolor hoje é refém do RC, e já estou farto disso, a vida segue, e o tempo do nosso outrora capitão, já passou, não podemos ser refém de ninguém, o São Paulo é maior que todos!

    Curtir

  20. Fiquem tranquilos, até o fim da semana estaremos “quase acertados” com Ricardo Goulart, Pato e Lucas Moura. Na próxima vitória… “Infelizmente os valores assustam!”… hahaha, É rir pra não chorar.

    Curtido por 4 pessoas

  21. A arrogância de Rogério Ceni e o orgulho do Leco colocará esse ano o SP perigosamente candidato ao rebaixamento…mudem enquanto há tempo, precisamos de um técnico de verdade urgentemente

    Curtido por 1 pessoa

  22. O São Paulo não consegue sair da mesmice, o time não tem uma defesa sólida, no meio só salva o Jucilei no ataque Prato fica isolado, resumindo não vejo padrão de jogo e nem um elenco capaz de tirar o clube de mais um ano de vexame, tá difícil ser torcedor do SP!!

    Curtir

  23. Longe de mim querer jogador ruim ou incompetente no time, mas acho que estão pegando pesado com o Lucão…

    O Ceni precisa por a cara a tapa urgente!

    Ele que tem que assumir! Não o Lucão…

    Curtir

    • Mas peralá: o Lucão nos agracia com suas pérolas há tempos, e bem antes do Ceni treinador…
      Que o Rogério tem sua parcela de culpa num todo, tem, mas o Lucão há muito tempo dá mostras
      de não ter condição de ser titular…

      PS. enquanto isso o Lugano no banco (culpa do Ceni) e o leco querendo se desfazer dele (leco, seu
      ingrato, desgraçado e burro).

      Curtido por 1 pessoa

  24. Não se esqueçam que o ceni pode pedir demissão hoje, ou ser demetido, ai vem Dorival so peixe, ou Marcelo nunca mais, mais nosso gestor leco continuara a cagar sem parar , independente de quem seja o novo técnico, não tenho perspectivas com ceni e nem com nenhum, porque o estigma leco vai sempre estar
    no comando.

    Curtir

  25. Que enrascada que esse Leco se meteu em contratar o RC como treinador. Agora ele está sinucado. Vai mandar o Mico embora e dedagradar boa parte da torcida que parece torcer mais pelo RC fo que o São Paulo ou vai esperar o time ser rebaixado?

    Curtido por 1 pessoa

  26. E o SPFC na draga financeira que está, tendo que vender o almoço pra comprar a janta, me paga 1 milhão de euros + 300k de salário no Maicossuel, um jogador de 31 anos BICHADO. Na boa, é um tapa na cara da torcida. É dizer, “compro porcaria mesmo, pego comissão e dou risada da cara de vocês, seus trouxas que pagam ingresso e sócio torcedor. Vocês não apitam nada aqui seus otários.”

    Curtido por 3 pessoas

  27. Essa zaga dá muita moleza. Os caras tocam a bola como se enfrentassem cones. Sempre um erro de saída ou de querer se livrar da bola de qualquer jeito. É muito para o torcedor.

    Curtir

  28. É repetitivo criticar o Ceni, assim como é com o Lucão e era com o Denis. Eles sempre correspondem à expectativa do torcedor e entregam a paçoca.
    O Ceni errou tanto com a escalaçao do Nem que a entrada do T.Mendes logo deu resultado. Mas para continuar dando razão às criticas do torcedor, ele anulou a mexida boa com a entrada do Bruno quando o time estava dando perigo ao Atlético e assim bagunçou o pouco de luz que o Tiago tinha trazido.
    Rogério merece toda a cornetagem do mundo. Ele é hoje tão confiável quanto Denis e Lucão. Em algum momento do jogo entrega a paçoca.

    Curtido por 1 pessoa

  29. Eu queria saber quantas vezes uma pessoa pode errar e outro IDIOTA ainda acreditar que ele vai melhorar? Quantas ?
    No time de Rogério Ceni, Lucao pode errar quanto quiser, aliás no SPFC todo mundo pode errar quantas vezes quiser, jamais será cobrado por isso.
    Já tivemos que aguentar Paulo Miranda por tanto tempo afundando o time agora é o Lucao e Cícero, fora o W. Nem.

    Oito anos sem ganhar nada eh pouco para um clube como esse, eh inacreditável como ainda não caiu, já merecia a muito tempo, quem sabe esse ano o Mico não nos dê o último vexame que ainda falta para o sofrido torcedor do tal “soberano”.

    Curtir

  30. Gostaria de ver Reinaldo Rueda ou Fernando Jubero. …porém acho que vai ser Dórival Jr. E manteria Ceni em outra função já que ele conhece os meandros do morumbi.

    Curtir

  31. #FicaCeni
    SPFC_tenhoFé

    nao vamos ganhar campeonato este ano, mas tbm não vamos cair. Espero, torço para q mantenham o Ceni. É torcida pelo SPFC mesmo, fé no clube e de que vamos ver muita coisa boa ainda.
    Fé é só o q posso ter mesmo, pois sendo torcedor não apito nada. Ainda bem, pois de futebol só conheço minha paixão pelo tricolor do Morumbi.

    Curtir

      • Ele mostrou um bom futebol (no começo do ano). É clara a mudança de postura, porq tomávamos muitos gols.

        Agora está procurando encaixar a melhor forma de jogo. Trabalhador, obstinado sabemos q ele é. Não se pode negar q ele é ambicioso, e q tem ganas de ganhar. Ele pode ser arrogante e ter muitos defeitos, mas isso não me importa, é uma característica dele, assim como a inteligência. Apóio pois nao duvido da capacidade dele de aprender. Não duvido q tem potencial de se tornar um grande treinador. Duvido também q nos leve ao rebaixamento. Duvido também q qualquer outro treinador nos dê um título. Acredito q esse time (hj, sem os reforços ventilados) tem potencial para ficar entre 6 e 14. Prefiro o Ceni nos deixando em 12 mas aprendendo do q um outro (tipo Dorival) q nos deixe em 7, mas sem potencial de crescer. Eu não vejo o Dorival nos levando a uma Libertadores. Mas consigo ver o Ceni fazendo isso. Vai levar tempo.

        Curtido por 1 pessoa

  32. O que Juju não conseguiu com certeza seus amigos Leco e Cia vão conseguir. Mandar o nosso querido clube para a série B. Enquanto não libertarmos o clube desses velhos nocivos ao clube, dessa cia hereditária que se tornou o São Paulo vai continuar assim para a alegria dos nossos inimigos e tristeza para a nossa grande torcida. Quando falei que a mudança dos estatutos foi para não mudar nada, muitos duvidaram. Infelizmente eu estava certo.. A mudança só acontecerá com a libertação do clube com eleição direta para presidente com votos dos sócios torcedores.

    Curtir

    • Fica tranquilo:
      Se cair para a série B (o que não acredito, apesar de tudo), lero-leco nos levará à serie C
      em 18 e à D em 19…
      E, quando deixar o clube, em dezembro de 20, estaremos igual ou pior do que o Brasil: quebrados
      e sem direção…
      Ao menos no país poderá haver uma intervenção militar… já no SPFC…

      Curtir

  33. porque não jogar simples chuta pra escanteio pra lateral agora esses gols e ridículo nem em várzea se ve gols desses tipo amadorismo total lugano de fora querendo dar um carrinho no lucao com certeza deve ser difícil assistir o time de fora apanhar e o jucilei coitado ele e o pretto deve se sentir arrependido se surgir proposta esse meio do ano não sei não galera não vai dar nem pra questionar o jogador vai acabar queimando a própria imagem deles infelizmente

    Curtir

  34. Manchete um bocado sensacionalista rs. São também 2 pontos para o G6.

    O time hoje jogou muito bem, com ressalvas a alguns em específico.

    Lucão não dá nais. W.Nem e Cícero precisam ir para o banco. Pratto perdeu muitos gols, assim como o time no todo.

    Com os reforços e a saída do Lucão, RC precisa arrumar os 11 titulares o quanto antes e colocar pra jogar em sequência.

    Curtido por 1 pessoa

  35. Pelo segundo tempo acho que não merecíamos a derrota.

    Achei que o T M entrou relativamente bem, mas pecamos em não virar na hora que estávamos melhor. O Prato teve 3 cabeceios. Ao menos um costuma entrar.

    Marcinho bem, Jucilei e Jr Tavares idem.

    Cueva precisa jogar mais. Os demais são regulares, não dá pra esperar muita coisa.

    Cícero tem que ser banco, tá complicado.

    Curtir

  36. O time não é inferior a Coritiba, Botafogo, Chape, Fluminense entre outros , não é…!! não é mesmo..!!
    Mas não temos o que esses times tem…!! treinador…!!!
    Não vai.passar disso gente…! não vai..!!
    Eu nem digo que não cai, pq vi amigos falando que seus times não cairiam…e…!! Caíram…!!! Entaum, se não.houver mudança ou mudanças, é bom colocar as barbas de molho, e torcer muito, mas muito…!!!

    Curtir

  37. Hahha meu deus, isso ae, a culpa é do treinador, foi ele que perdeu os gols que o Pratto perdeu, foi ele que falhou no gol.. Melhor mesmo é continuar nesse ciclo, demite hj, contrata outro amanha, e daqui 4 meses” fora fulano”, diretoria demite de novo e ai vamos contratar de novo…ta certo!!!

    Curtir

      • Tirou o Militão, mas eai? Todo técnico te garanto com 100% de ctz, que vai fazer varias substituições que A ou B não vão gostar. Pode trocar o técnico, que ele vai gostar do fulano, mas a torcida gosta do ciclano, e é assim que funciona

        Curtir

        • Ta certo.. o problema é A ou B nao gostar. Nao tem nada ver com as otimas partidas q o militao tem feito ou com o historico de falhas grosseiras recente (e de toda a vida) do lucao.
          Mas eu gostaria de ver tambem um genio q preferia a manutencao do Lucao no time..

          Curtir

  38. Guilherme
    Lucão errando e entregando gol ? Não acredito ! Ruim é o Lugano, dispensável.
    ———————————————————————————————————————————————-
    Pois é…
    O Lugano é dispensável e o Lucão é… é… é… ixi, deixa prá lá…
    Desculpem o termo, mas não tem como: ou esse menino é muito C*gado e a fase crônica do time também
    atrapalha ele, ou definitivamente tem que ir respirar novos ares e, quem sabe, termine a carreira vivendo
    seus dias de glória atuando no Betis ou Mallorca, frequentando o banco de reserva… só vejo um destino
    assim prá ele…

    PS. O leco tá bobeando: o pessoal do Porto deveria ser contratado para ser Scout no São Paulo.
    Levaram o Inácio, rejeitaram o Lucão e queriam o Lyanco…
    Trouxa sou eu…

    Vai lero-leco, anda!!!

    Curtir

  39. Kkkkk o pessoal acha q a diretoria vai atras de dorival ou marcelo oliveira kkkkkkkkkkkkk se o rogerio sair (por vontade propria, obvio) teremos q agradecer se nao vierem Argel, Doriva, etc..
    Torço pro Jardine assumir. Nao boto fé em dorival e marcelo oliveira…

    Curtir

  40. Quem escala um jogador ridiculo como lucao e tao rdiculo quanto como pode um jogador tao ruim jogar num time como o sao paulo rogerio suas conviccoes estao erradas pegue o bone rogerio peca pra sair pelo bem do sao paulo antes que seja tarde!!!!!!!!

    Curtir

  41. Todo aquele papo: ah vamos esperar 1 ano no minímo para ai sim podermos avaliar e bla bla bla” não vale mais nada.. Não consigo entender mesmo a cabeça, passaram 5, 6 meses??

    Curtir

    • Cara ce tem que levar em consideracao o seguinte:
      – Faz no minimo 4 anos que estamos do mesmo jeito. Lutando pra não cair.
      – O RC não é técnico, mas do alto da soberba fez um telecurso 2o grau na Inglaterra e se achou o top e falou assumo o time.
      – Ele não se impõe, ele o ídolo mais recente da torcida parece agora uma bicha… não se impõe com a diretoria, não cobra nada, não reclama mudança, nada… ele não vê aue tem um monte de coisa errada ? Quem tem o poder de fazer algo é ele pombas.
      – Ele só fez cagada até agora nas indicações. Neilton ? Maicossuel machucado, Cícero ? Vendo o Lycão continuar a c… todo jogo insiste ? Deixou o Breno ser emprestado ? Não faz falta ? Indicando agora reserva de time B da Europa ? Não quer vender o Thiago mendes por 30 milhões ? Vende esse cara e pede alguém que custe isso mas que seja melhor, será que não acha ?
      – O SPFC tinha que vender 60 milhões, já fez 100 milhões e ele não cobra reforço de peso ?
      – O time já mudou de posicionamento tático 200x desde o começo do ano e agora tem jogo que tem 3 posicionamentos diferentes em 90 minutos ?

      Rapaiz do céu, eu queria estabilidade, quwria um Muricy que ficou 4 anos no time, queria sossego, mas pqp o RC só ta fazendo caca…
      Ai te pergunto, vamos então insistir nele ? Até o fim do ano ? Até cair ?
      Me fala o que ele fez certo em 6 meses ? O que ele fez de certo que demonstre que ele é a solução pro SPFC, por que a esmagadora maioria da torcida não está vendo…
      Nos convença.

      Curtir

  42. É com muita tristeza que afirmo que Ceni integra a máfia do Leco.
    Máfia esta que racha, além das comissões em compras/vendas de jogadores, os salários de Lucão, Denis, Wesley, Cícero e afins, e que mantém no cluve funcionários de fachada como Campeiz e Sanchez colaborando com o acobertamento do esquema.
    Isto prova-se tudo por eliminação. Não existe outro motivo lógico que explique a vergonha de estes seres estarem no clube.

    Curtir

  43. Estou acompanhado pela Foz, é o ridículo do Savoia falou que esse problema do Lucao e típico do SP. Que ele é perseguido pela torcida. Kkkk mano cimo queria estar la no estúdio pata manda-lo um bem alto, com um beli murro no focinho.

    Curtir

  44. Com Leco, Rogério e Lucão, direto as ultimas posições. Nada que não fosse esperado, devido a falta de tudo que este time tem. E o animal do Lucão ainda deu entrevista dizendo que logo vai embora. Por que não foi ainda ?? Rogério, tenha respeito por toda sua história é peça para sair.

    Curtir

  45. Saudade de um tempo que o SPFC se impunha e causava pânico nos adversários. Pior: Esses trastes não se espelharem nos monstros sagrados que estavam estampados em suas camisas. Até quando meu Deus? Até quando seremos vítimas desses catados que se intitulam jogadores de um dos maiores clubes do mundo?

    Curtir

  46. Aonde vamos parar com esse time??????!!!!!!! A diretoria está aonde? Infelizmente sou obrigado a reconhecer que o time da ZL (conhecido como gambá) é o time a ser batido. É campeão. E nós? Vamos lutar pra não cair??? É o time que mais contrata (e mal) Cadê a base??? Cadê Cotia??

    Curtir

    • Surgiu em Cotia, praticamente já está negociado e as dívidas continuam.. O problema do SPFC é seu gerenciamento, ou são incompetentes ( leco) ou são ladrões mesmo ( Aidar e Juvenal)

      Curtir

  47. Se engana quem pensa que o unico emprego do RC é ser tecnico do Sao Paulo, alem de ter participação nas comissões de transferenci O “mico” é investidor de imóveis, revendendo esses aos recem chegados ao clube por um “custo camarada”.

    Mafia é pouco…

    Curtir

    • Não sei quanto a imóveis, mas todo jogo eu me pergunto: para que serve o Lucão no SPFC? Eu só sei que alguém lucra com isso. Se ninguém lucrasse, o zagueiro estaria fora.

      E mais: como o beque é simplesmente pavoroso, seu valor de mercado é a soma dos salários até o término do contrato, multiplicada por -1. Ou seja, em uma negociação justa, o SPFC teria que pagar ao clube de destino o mesmo que paga para mantê-lo. Economia zero e comissão impraticável na venda!

      O que isto significa? Que, para Lucão ser rentável, a única explicação está no salário em si. Quem defende Lucão no SPFC só pode estar recebendo parte dos vencimentos mensais deste funcionário fantasma. Só pode ser este o motivo de sua permanência!

      Curtir

  48. Alternativas para o torcedor são-paulino:

    Não ir mais ao estádio? Sair da Première Play? Não pagar mais a mensalidade de sócio? Não ser mais sócio torcedor? Não ver mais os jogos da tevê aberta para baixar a audiência do clube? Não comprar mais os materiais esportivos? Não fazer qualquer negócio com os anunciantes da camisa nem do estádio? Exigir que a diretoria zerasse as dívidas este ano? Exigir que não vendesse mais os jovens promissores da base? Exigir a venda de jogadores que todos sabem que não serve? Exigir a compra de jogadores titulares? Exigir a saída do técnico e de sua comissão? Exigir a renúncia do presidente? Conformar-se com a elevada dívida que nunca é paga, com o time fraco, com a inexperiência do técnico e com a aproximação a cada semana da zona de rebaixamento? Ficar só falando, escrevendo e deixar as coisas como estão? Tomar uma cerveja e assistir ao Faustão?

    Acho que por agora vou preferir a última. Amanhã, não sei!

    Curtir

  49. Interessante na entrevista ele dizendo as formações, só faltou falar que saimos do 1234, pro 4321, passando pelo 98765… bacana os números.
    Agora o repórter perguntando pq o Lugano não joga… pq só 7 jogos no ano… falou falou falou e não falou nada… resumo de hoje é que a culpa é do Rodrigo Caio que ontem a noite foi cortado. Que hoje não pode colocar o Lugano pra enfrentar o Robinho… pqp… o Lugano não pode jogar contra o Corinthians pq é um time rápido, não pode entrar nesse jogo por que não consegue barrar o Robinho… não pode jogar nunca então… não serve pra nada. Devia tirar o Maicon também e colocar o Douglas logo. Demorou.

    Curtir

  50. Lucão, meu amigo, vc já zerou a cota de direito de errar. Vc, bizonhamente, já errou demais…Nenhuma torcida tem paciência com tantos erros individuais assim…Deixa ele ir jogar na Série C, talvez seja o futebol do nivel dele. Não é o único culpado, mas jogador profissional precisa ter equilíbrio emocional para aceitar críticas. Sr. Rogério e Diretoria, abram os olhos, parem de brincar de técnico de futebol e mudem enquanto há tempio. O time está uma bagunça em campo, a defesa se posiciona mal, o meio campo não cria e a vola não chega no ataque. Acorda Sr. Leco!!

    Curtir

  51. Alguém notou no lance do 2 gol do ATL-MG, o Cícero MORTO, que nem conseguiu disputar uma bola aérea?
    Muito fraco até aqui o Cícero, assim como RC (apesar de ser esperado).
    Acho que deveríamos ter mantido o esquema de jogo, Estava arriscado? Sim! Mas pelo menos estávamos chegando no gol. Se um jeito ou de outro a zaga entrega mesmo…

    Curtir

  52. Continuando a entrevista. Começo do ano tem muito jogo, quarta domingo, quarta domingo. Ruim. Agora jogo 1x por semana, ruim também. Elenco lotado é ruim, elenco vazio ruim. Tá perdido. O estoque de desculpas acabou faz uns 3 jogos já. Falta falar só o óbvio. incompetência. ele NÃO é técnico. Simples.

    Curtir

  53. Ele mostrou um bom futebol (no começo do ano). É clara a mudança de postura, porq tomávamos muitos gols.

    Agora está procurando encaixar a melhor forma de jogo. Trabalhador, obstinado sabemos q ele é. Não se pode negar q ele é ambicioso, e q tem ganas de ganhar. Ele pode ser arrogante e ter muitos defeitos, mas isso não me importa, é uma característica dele, assim como a inteligência. Apóio pois nao duvido da capacidade dele de aprender. Não duvido q tem potencial de se tornar um grande treinador. Duvido também q nos leve ao rebaixamento. Duvido também q qualquer outro treinador nos dê o título do brasileirão. Acredito q esse time (hj, sem os reforços ventilados) tem potencial para ficar entre 6 e 14. Prefiro o Ceni nos deixando em 12 mas aprendendo do q um outro (tipo Dorival) q nos deixe em 7, mas sem potencial de crescer. Eu não vejo o Dorival nos levando a uma Libertadores. Mas consigo ver o Ceni fazendo isso. Vai levar tempo.

    Curtido por 1 pessoa

    • nao consigo ver o ceni..como treinador..o cara ta perdido…! com 1 campeonanto apenas a jogar esse ano..e o time sem padrao e na mesmice! acorda enquanto ha chances para escapar..!

      Curtir

    • Prefiro que ele aprenda entao em outro clube menor ou na base, e depois venha aqui nos treinar. Falar que um time do tamanho do sao paulo pode se dar o luxo de deixar um cara literalmente aprender, eh ate uma brincadeira de mau gosto. Time profissional nao existe pra ser escola durante periodo de competiçao. Temos patrocinadores, torcida que quer ir ao estadio. Pra isso temos que ser competitivos nao escolinha de ex jogador.
      Ngm ta pedindo titulo pro time esse ano, apesar de q seria otimo, mas classificar pra libertadores eh necessario pro caixa do clube e temos elenco pra isso.
      O Sao Paulo eh maior que o rogerio, aqui nao eh brincadeira. Aqui eh mundo real, nao fifa manager.
      Rc q va aprender e crescer na base.

      Curtido por 1 pessoa

  54. Eu estava preocupado, aliás, bastante preocupado, mas vi a entrevista do nosso treinador e percebi que eu me preocupo a toa, porque o time está bem, teve muitas chances (que adianta?), o calendário é que não ajuda, o Lugano não entra pq temos outras opções para a defesa, bla bla bla.

    Eu e a minha mania de ver tudo de forma pessimista… mas agora estou animado, agora estou confiante.

    Curtir

      • O cara ri da nossa cara, não é possível… dizer que o Cícero melhorou no jogo de hoje… que isso…

        Vamos ter que aguentar isso por algum tempo, pois o presidente não tem peito para mandá-lo embora, por outro lado, ele não dá mostras de que vai sair por conta própria.

        Quem sofre é o clube.

        Curtido por 1 pessoa

    • É, Marcio…
      O Rogério dá mostras de fugir da responsa, infelizmente… o Joaquim Paulino já tá se cansando,
      e eu comecei a ficar mais exigente essas 2 últimas semanas… espero sempre o time reagir, tipo
      “agora encaixou e vai…”, mas confesso: tá começando a ficar difícil…

      Curtir

      • Ah, torcer a gente sempre torce, quer ver o time evoluir etc, mas acontece o contrário… cada jogo é pior que o outro…

        Infelizmente as coisas estão feias demais e caminhando para o pior.

        Curtir

  55. Rogo ao RAI e ao Leonardo e outros verdadeiros ídolos e torcedores do SPFC façam alguma gestão no sentido que o Rogério Ceni seja demitido imediatamente, pois ele está prejudicando o Tricolor!!!

    Curtir

  56. Depois os caras não sabem pq a torcida não vai no estádio. Pra ver esse futebol que o São Paulo vem apresentando? Pra ver o Sr. Rogério Ceni brincando de técnico e achando que somos todos idiotas?

    Curtir

  57. Eu acho que Ceni errou em 2 coisas: continuar a escalar o Cícero cansado e ter mantido Lucão ao invés de Militão em campo.
    O ataque voltou a criar, pois Pratto teve várias chances desperdiçadas, muito pela volta do Cueva. Marcinho mostrou-se uma boa alternativa também, já o W.Nem parece que é só isso aí mesmo… o falso craque.
    Outra coisa que atrapalha também é ficar montando o elenco durante o ano inteiro. Desse jeito fica difícil cobrar entrosamento, ainda mais com jogo quarta e domingo, sem tempo ara treinar.

    O fato é que com Ceni ou sem Ceni, o São Paulo não vai ser campeão e tampouco será rebaixado. Não sei por que o desespero de alguns em gritar “fora Ceni”, quando a culpa não é inteiramente dele. Entendam uma coisa: Qualquer técnico que chegar, você nunca concordará 100% com suas escalações ou substituições! Isso porque tem muito jogador que não está 100% mas está no banco e não sabemos. Também não acompanhamos treinamentos.

    Curtir

  58. Mais um domingo de Morumbi e e mais um dia de sofrência; primeiro gol o Casares recebe a bola sozinho em frente de 3 zagueiro , tá de brincadeira , na várzea vc já aprende que zagueiro não pode dar espaço pro atacante , qto ao Lucão melhor não comentar esse menino já deveria ter saído , vendido ou emprestado qdo falhou contra a galinhada no terrível 6×1.
    O time começa com 3 zagueiros e falha pra cacete, ai muda o esquema e o time melhora um pouco mais não vence ou seja 352 , 442, 433 não sabe o que fazer , não define um esquema, totalmente perdido sem convicção.
    São 6 meses de absolutamente nada.
    Pra finalizar ouvindo a coletiva do RC ,mesmo bla bla bla, elenco , jogadores machucados, jogos de quarta a domingo , trilhões de chances perdidas , a impressão é que estamos na liderança do campeonato e perdemos apenas um jogo qualquer, agora vamos pra Curitiba jogar contra um time onde não ganhamos lá a milhões de ano.
    Estamos a 2 pontos da Z4 , só pra lembrar o Inter ano passado fez 16 pontos nas 6 primeiras rodadas, ebo fim todos sabemos , nós estamos com 10 pontos em 7 rodadas, do jeito que as coisas andam dentro e fora de campo , a luz amarela já está acesa.

    Curtir

  59. Estava vendo a entrevista do rogerio ceni como tecnico do sao paulo mas quem disse que esse cara e tecnico de futebol? So se mantem no cargo pela sua historia no sao paulo . Pela sua presuncao. E pela sua arrogancia se acha o dono do clube muito chato muita incopetencia fica em sua posicao de majestade nao admite seus erros estamos ferrados com esse cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  60. Cadê o Leco? Não vai dar entrevista?

    Cadê o Leco que apareceu com sua risadinha de sempre e papo furado de costume depois da vitória sobre o Palmeiras?

    Cadê o Leco ?????

    Curtir

  61. O fato de sair agora, não quer dizer que não possa voltar no futuro, mais preparado, precisa tirar agora ou vai prejudicar a instituição.

    Ele estão tão desorientado que acha que está tudo certo, que o Cícero fez uma grande partida.

    Precisam tomar uma atitude e cortar na carne.

    Curtir

  62. Continua arrogante na coletiva dizendo que fomos bem…!!! Tá provando do próprio veneno, cansou de derrubar técnicos, quer mostrar tranquilidade mas por dentro sabe que só tem um caminho a tomar…

    Curtir

  63. Acabo de ver a entrevista e tirei uma conclusão, podem esquecer porque o leco não vai tomar nenhuma atitude quanto ao rogerio, e so ver e ouvir para sentir que
    ele foi apalavrado pelo bossal ate dez.

    Curtir

  64. Bobtricolor
    Esta o comentando nas emissoras de radio que o Ceni vai pedir demissão.
    Graças a Deus.
    ——————————————————————————————————-
    Se ele tiver a humildade e dignidade de fazer isso, baterei palmas pois ele
    terá provado que pensou mais no time e na instituição.
    E, saindo, que vá se preparar melhor e volte quando efetivamente tiver
    condição e experiência para dirigir o Gigante SPFC.

    Curtir

  65. Acabei de voltar do Morumbi…A primeira vez que vou de cadeira superior, muito legal a experiência mas prefiro arquibancada. Do estádio até minha casa deu pra acalmar, refletir e depois ouvir a entrevista do Lucão e o Rogério Ceni falando na coletiva. E ele estava certo ao dizer que o time teve chances mas é triste ele não enxergar que as coisas não estão funcionando do jeito que todos gostariam. O esquema dele é falho na criação, e nem a defesa se salva mais pq estão jogando como uns patetas qdo tem a bola no pé. Eu nem vou perder meu tempo pra falar do Lucão e pq o Lugano não joga. Também não vou malhar o Cícero e o Bruno, que apesar de jogar pouco tempo hj já mostrou o qto é chucro. Estou bem decepcionado com o SPFC e nem tem mais o que falar.

    Só vai uma nota pro Leco que ao ser chamado por um repórter da rádio globo disse que não ia falar nada e estava indo embora. Parabéns Leco, seu frouxo. O time é sua cara.

    Curtido por 2 pessoas

    • Poxa, Fabio!!!!
      Que pegação no pé do lequinho… ele só estava assustadinho e queria correr prá ficar embaixo
      da cama enquanto o circo pega fogo… deixa a poeira assentar que ele sai prá dar uma voltinha
      e sentir como estão os ânimos, e conforme for, volta correndo pra debaixo da caminha… e vai
      sair de lá sabe lá Deus quando…

      Curtir

  66. Que a diretoria venda o Maicon, Rodrigo Caio e ThiagoMendes, com o dinheiro que contrate o Petros, Arboleda e o Jonhatan Gomez.

    Negocie o Wesley com o Sport .. que libere Denis e Lucao.

    as 3 supostas contratacoes vejo com otimos olhos e vem para corrigir algumas carrencias do nosso elenco.

    falhamos em bolas aereas .. Arboleda otimo cabeceador.
    para furar a retranca adversaria .. precisamos chutar de fora da area … Jonhatan Gomez chuta muito bem de fora da area.
    nosso meio de campo se resume a Jucilei e o Petros chega para fazer otima dupla com o nosso camisa 25.

    Curtido por 1 pessoa

  67. Agora entendi pro que o Doríval disse que vai ficar um mês fora,não posso garantir mas acho que alguém pediu pra ele esperar pra ver como ficaria a situação do Rogério.

    Curtir

      • Eu não acho tão surreal,quem me garante que o empresario dele não teve essa conversa.Se eu fosse o Dorival ou seu empresario pediria pra esperar um pouco por que a vaga do Ceni ta na corda bamba.Time nós temos,estrutura também,falta um preparador físico e um diretor de futebol competente e da área.Não vejo como algo fora do normal.

        Curtir

  68. Já chega de brincar de ser treinador! O SPFC não é lugar de estágio! SPFC não tem ideia consolidada, conteúdo, identidade, linha de trabalho! Não se vê triangulações, marcação alta, compactação! Há quanto tempo fomos eliminados das pretéritas competições, com muito tempo para treinar, e não se vê nenhuma evolução ou aperfeiçoamento! SPFC não é lugar para estágio! Vá estudar, adquirir e acumular bagagem e conhecimento, treinando a base ou um time de menor expressão da série B,C,D! Comece pelo Sinope! Zidane fez toda uma trajetória, assistente do Ancelloti, Real Madrid B; Tite começou com um time do seu Estado, o Rio Grande do Sul! Luxemburgo apareceu para o futebol com o Bragantino, em 1990. Neste momento, Rogério Ceni não passa de aspirante de treinador, não reunindo condições de estar a frente de um clube do tamanho do SPFC!

    Curtir

  69. Torcedor é tomado pela paixão.
    Analisando friamente, com o elenco que tínhamos hoje a disposição, fizemos um bom jogo,
    O SPFC teve o controle do jogo, criou muitas chances de gols.
    Mas no futebol tem variáveis incontroláveis. Como Pratto perder gols (algo raro), Lucão falhar afastando 2 bolas…

    Curtir

    • Lucão falhar não é incontrolável?

      Desculpe cara, mas perdemos hoje por um erro dele, e que todos aqui já sabem da capacidade do Lucão de fazer merda parece que só o Rogério não consegue ver isso..

      E pra completar… o cara quer reclamar da torcida…

      Além de entregar o gol da derrota quer fazer polêmica pela imprensa.. jogadorzinho meia boca que nunca deveria ter vestido a camisa do São Paulo.

      Curtir

  70. 1º Demitir o técnico e o preparador físico.
    2º Afastar e vender: Lucão, Cícero, Denis, Wesley e Bruno.
    3º Contratar o Dorival Jr e um novo preparador físico, para refazer o planejamento.
    4º Contratar os reforços pedidos pelo Dorival.
    5º Botar o André Jardine no lugar do Pintado e o colocar o Pintado para dirigir o sub-20.

    Curtir

  71. Acho que o time não jogou mal e merecia ter vencido o jogo , de novo teve falha defensiva e na frente o Pratto num dia mais iluminado teria feito uns 2 gols nas 4 ou 5 chances que teve .
    Lucão estava fazendo uma ótima partida , melhor que a do Militão que errou pelo menos 3 vezes , o problema é que o cara é inseguro ( ou está inseguro , não sei ) . O caso dele é muito parecido com o do Denis que é capaz de fazer grandes defesas mas sempre entrega . Não dá pra nenhum dos 2 jogar .
    Me desculpem os que pedem o Lugano mas se o técnico estivesse escalando ele também estaria sendo criticado porque o Lugano de hoje não é nem sombra do Lugano de 2005 .
    Concordo com os que criticam o Cicero que eu também não consigo identificar sua função .
    No primeiro gol também teve falha defensiva , ninguém abafou o chute do Cazares , e isso também não é culpa do técnico .

    Curtir

  72. O problema é que ele perdeu o comando do time, todo aquele planejamento e otimismo no início de janeiro caiu por terra e ele Rogerio já não sabe mais o que fazer..

    Curtir

  73. Qualquer um que tenha ao mínimo cogitado em escalar Douglas, Lucão e Maicon juntos já teria sido demitido! E os cadeiras cativas Cícero e Wellington Nem? Há alguma cláusula no contrato do Lucas Fernandes e do Shaylon que os impeça de entrarem em campo? Como podem ser preteridos por tanta gente ruim? Pelo Cícero?

    Curtir

  74. A 2 pts do rebaixamento, mas tudo bem.
    Lucão prejudica a equipe pela milésima vez, mas tudo bem.
    Defesa não passa confiança e ataque erra demais, mas tudo bem.
    A cara do treinador coletiva após coletiva é a mesma, cara de “tudo bem”.

    Curtido por 2 pessoas

  75. Luiz Araujo, artilheiro da equipe, primeiro em assistências e primeiro em desarmes na equipe. Jogador que todos treinadores querem, marca, tem velocidade, drible, finalização e criação de jogadas. Era banco do Morato e do Marcinho!!!!
    Lucas Fernandes não teve nenhuma oportunidade no ano, enquanto vemos Thiago Mendes apanhando da bola jogando de meia de ligação.
    Temos Lugano e vamos todas as partidas com o terrível Lucão.
    Shaylon sem chance alguma.
    Cade o treinador?
    Infelizmente terá que ser demitido senão vamos para série B.

    Curtir

  76. É miopia querer que o São Paulo vá mal nos jogos para que o Leco demita o Rogério e fique mal com a torcida .
    Não adiantará nada porque o técnico pode até cair , o presidente pode ficar muuuuuuito mal com a torcida mas mesmo assim ele continuará presidente até o final do seu mandato .
    A oposição é que tem que se estruturar de uma forma decente , fazer uma oposição ativa mas construtiva pelo bem do São Paulo .
    Fala-se tanto em planejamento mas até aqui a oposição é de uma incompetência impar nessa matéria , precisam aprender a fazer oposição senão vão viver só de xororô .

    Curtir

    • Jucilei também jogou bem , Tiago Mendes não ficou muito abaixo .
      O erro do Lucão e os erros do Pratto nas chances que teve é que determinaram a derrota .
      São Paulo teve mais chances de ganhar do que o Atlético .

      Curtir

  77. Não precisa fazer curso no exterior pra saber que Lucao não presta pro SPFC,que Cícero eh inoperante, que W. Nem em forma já eh ruim, fora então eh um curupira, que Bruno entrando e o time precisando ganhar, não vai resolver nada, só piorar o time.
    Isso eu não precisei passar 20 anos no meio do futebol e estudar 6 meses na Europa pra saber

    Curtir

  78. Na transmissão do jogo Sport x Vitória, agora no Premiere, acabaram de informar que “Wesley, do São Paulo, interessa ao Santos”!!!

    Se se confirmar a saída Lucão e Wesley, é motivo de mais alegria do que a derrota de hoje é de tristeza.

    Curtir

  79. Assustador como no São Paulo de hoje (10 anos) tudo degringola. Maicon era o cara. Hoje já é descartável. Cueva, esse sim… mas hoje? Rogério, sua comissão técnica, novos métodos? Agora vai. Mas não. Não ainda. Nada disso presta. No início de cada ano acreditamos que este sim será o nosso ano. Mas isso também fica sempre para o próximo ano. E vamos arrastando nossa mediocridade. Esperando as explicações e promessas de um dirigente qualquer, atrás de uma garrafa de refrigerante desconhecido e um pacote de arroz.

    Curtir

  80. Para o bem do São Paulo F,C,:
    O Rogério deve voltar a estudar e concluir os seus estudos na Inglaterra e dar lugar para um técnico que ¨domine¨o elenco.
    Nem, Sidão e Cicero foram pedidos por Ceni. Lamentável. Dinheiro jogado fora.
    Compra já o Jucilei e o Marcinho.
    Muitos jogadores não tem compromisso nenhum com o São Paulo F.C. Maicon está descontente. Lucão informa que está de saída. Thiago Mendes quer ser negociado. É visível a má vontade em campo de parte do time.
    Marcinho faz gol e não é abraçado nem comemorado/cumprimentado pelos demais. Algo está errado.
    Faz um acordo com o Lugano. Renova por um ano e depois coloca na comissão tecnica.
    Com a palavra a diretoria.

    Curtir

  81. Denis
    Lucão
    Douglas
    Wesley

    Podem sumir que não farão falta alguma, urge realizar um planejamento melhor, caso contrário é reformulação atrás de reformulação, muito se passa por gastar mal o $ e fechar os olhos para revelações boas e baratas, sejam do BR ou da AL.

    Curtir

  82. Lucão ingrato, que jogador teve mais oportunidade que esse infeliz? e ainda reclama da torcida, orgulho lá em cima, eterno 6×1, fora dezenas, eu disse DEZENAS de falhas bizonhas, fez 6 jogos, aproveita lucão… vai ser feliz no vitória, nunca vi jogador nunca ter sido bom e ter chance por cima de chance, Lugano tá velho mas nunca teve essas falhas bizonhas, e o Breno titular no vasco?
    Complicado, tá igual o Denis, falhou demais e parece time de várzea que os cara se acham e não jogam nada.
    Expectativa da semana:
    Petros, Arboleda(que n conheço), mais um zagueiro, e Lucão fora.
    Realidade: Wesley e Lucao titular quarta hauauha

    Curtir

  83. Ragi
    Como ja disse no outro post: me desapontei tanto com o RC, que o tecnico que eu esperava nunca ver pisar no SP, o Luxemburgo, ja me parece uma ideia melhor
    —————————————————————————————————————————————————–
    Esqueçamos… prá se livrar do Sport deve ter alguma multa, multa essa que o SP teria que bancar,
    que o Luxa de bobo não tem nada.
    Vc acha que o SP bancaria 2 multas (1 para o Luxa vir e outra pro Rogério sair, e pleo que ouvi não
    é multa baixa, não)?
    Duvido!

    Curtir

  84. Senhores, estou na rua, quem puder atualizar, por favor agradeço:

    1) Lucão foi vendido mesmo? Para quem? Por quanto?
    2) Rogério pediu demissão?
    3) Wesley irá para o esporte? Precisa de alguém para levar???

    Curtir

    • salários estão atrasados ?

      o CT oferece boas condições de trabalho ?

      a logística de viagem é boa ?

      nosso elenco é inferior aos de Curitiba ponte Preta Chapecoense Botafogo….etc

      de quem é a culpa ?

      Curtir

      • Temos o mesmo time de janeiro? Qts titulares perdemos em seis meses. Há inúmeros erros do Ceni é da preparação física, mas o principal responsável na minha opinião é a direção. Corinthias Cruzeiro Palmeiras Atlético MG Santos, Fluminense Flamengo, perderam qts jogadores de janeiro pra cá? Acho que isso explica em partes oq acontece com o time.

        Curtir

    • Pois é alguns preferem fazer chacota com o time, dar risada por um péssimo resultado a criticar quem há anos vem acabando com o clube! É mais simplório!

      Curtir

  85. Não é fácil chegar do estádio de kbca inchada e ver ” torcedor” rindo e desejando rebaixamento, apenas pra justifucar suas insatisfações com alguns jogadores, técnico etc.

    Curtir

  86. Profetizei porque sou realista…

    5 rodadas estaremos no Z4, faltam 3…

    Insistam no Ceni….

    Continuem brincando de treinador.

    #foraceni

    Faço campanha forte até esse mala cair….

    Curtir

  87. Não adianta nada criticar o Leco, ele é político, não tem vergonha de nada!!!
    Mente, promete e agora tá com a batata assando pq fosse qualquer outro técnico com esse desempenho do Ceni e já estaria demitido; quero ver como o Lecão gozador vai ser homem de demitir o Rogério!!!

    Curtir

  88. Eu juro…sempre quis saber como era torcer…amar…um daqueles times q entram só para participar…sabe…que são escada para outros que estão seriamente buscando algo no campeonato…via a Ponte, Atlético Goianiense, Botafogo, Portuguesa, Avaí, América MG, Santa Cruz, Figueirense, Náutico, Coritiba, Goiás..etc…e pensava, putz, como deve ser difícil…participar so por participar…sem perspectiva…sem objetivo nenhum a não ser sobreviver…sendo saco de pancadas da turma que está atrás de título…

    Pensava, não deve ser fácil…gostar só por gostar…mesmo sabendo q é muito inferior aos outros…que nem adianta se acostumar com os jogadores…pq a maioria é emprestada mesmo…ano q vem remonta tudo de novo …e ter a fé que desse ano não passa…vamos incomodar os grandes…

    Pensava, como será q esse pessoal desses “timinhos” se sentem…levando porrada fora de casa…ou perdendo de pouco…e em casa fazendo o básico pra somar alguns pontinhos q afastasse a zona de rebaixamento…

    Pensava, como deve ser ..ter medo de cair todo ano…ano após ano…ali na rabeira…esperando uma Copa do Brasil para ser zebra…mas sempre caindo fora no comecinho…

    Pensava, coitados…ganham um jogo em casa de um time forte e já sonham com libertadores…com uma virada no campeonato…um milagre…coitados kkkkkk…rodada q vem já caem na real…e era certo…na rodada seguinte…era ferro…

    Pensava, coitado desse pessoal, olha os treinadores, vivem num mundo de fantasia, pensando que está tudo bem…mesmo estando em 14…15 lugar…estão ali mais por status…pra dizer q dirigiu um time de futebol…normalmente são inexperientes…ou são obsoletos…ou um ou outro…

    Pensava, olha esses jogadores…coitados desses torcedores…tem q olhar pra esses jogadores…quando não são tecnicamente ridículos, não estão nem aí..sempre tem 1 ou 2 que se salvam…mas ano q vem provável q não estejam…vem um “grande e busca”…

    Pensava, como deve ser sair de casa, ir pegar trânsito, fila, gastar dinheiro, comer mal, sentir frio e chuva, usar banheiro sujo…pra que…olha a situação do time…ele sabe que não vai a lugar nenhum…é só coadjuvante…fazendo número…a…

    Pensava, pobres…vivem de estadual….lá ainda apitam algo…pior são os que não se impõe nem no estadual….esses então kkkkkk…dão pena…kkkk

    Pensava…pensava… pensava…

    Hoje eu sei…

    Curtido por 1 pessoa

  89. O que acontece com o SP? É muito castigo tudo isso que estamos passando, quando acabará? Parem pra pensar um pouco: Os anos passam e a situação é a mesma! Só mudam os nomes, o treinador que não acerta nada e não sabemos como ainda está no comando. Os jogadores que não são tão comprometidos, que erram e entregam todo santo jogo, que saem e viram “os melhores jogadores do mundo” em outros clubes… Eu estou sofrendo, estou desanimado, passa o tempo e fico só na expectativa de que “os dias melhores chegarão”. Infelizmente só posso torcer pra isso.

    Curtido por 1 pessoa

  90. Rogério Ceni vai afundar o São Paulo, já demonstrou que lhe falta estudo e “cancha” pra ser treinador, hoje escalar Nem na direita e Cueva na esquerda foi uma das coisas mais burras e sem sentido que já vi numa partida de futebol. Os dois mostraram sérias dificuldades nessa posição, toda hora tinham que virar o corpo pra passar a bola pros jogadores de meio e ataque. Depois colocou Thiago Mendes que chuta bem na direita e sacrificou o Marcinho na esquerda. Poderia apenas ter adiantado o Marcinho na direita e posto o Mendes na esquerda pra aumentar a possibilidade de finalização, coisa que nem Cueva nem Marcinho são bons. Ta totalmente perdido.

    Curtir

  91. Sem contar na insistência com o Cícero e o Lucão…o time em campo é completamente sem inteligência, até falta os caras não tem uma jogada ensaiada. Infelizmente sabemos como o Ceni é orgulhoso pra admitir erro, deveria pedir pra sair e ir estudar mais, se aprimorar, Dorival jr seria uma ótima nesse time com muitos jovens e com tendência ao jogo em velocidade.

    Curtir

  92. Wesley, W. Nem, Cícero e agora Maicosuel, todos jogadores limitados que ganham entre 350 e 400 mil (teto salarial).
    Somados levam quase 1,5 mi/mês dos cofres do clube dinheiro de sobra pra termos mais dois jogadores do nivel do Pratto, que poderiam fazer diferenca dentro de campo. Mas essa maldita política de teto salarial não nos permite termos um time competitivo tamapouco resolve nossos problemas financeiros.

    Curtido por 1 pessoa

    • É muito dinheiro jogado fora. Maicossuel veio machucado, mais um… contratando zagueiro reserva na Europa… A gente só contrata pereba, perebado ou encostado. Nossos olheiros são caolhos ou piratas, só pode.

      Curtido por 1 pessoa

      • O erro está nesse maldito teto salarial, pagando no máximo 400 mil vamos conseguir no máximo esse lixos que estão encostados por aí, algumas raras vezes vamos dar sorte e garimpar alguma coisa boa, mas depender da sorte não dá, infelizmente o mercado da bola é inflacionado, ou o SP rever urgentemente isso ou estará cada vez mais fadado ao fracasso. Se querem limitar os gastos que façam isso limitando a folha e não os salários.

        Curtir

    • Na mosca, Armando, às vezes dá a impressão que esses jogadores dividem o salário com os dirigentres. Não é possível contratar-se um jogador bichado como Maicosuel pagando 300 K para o cara. Será que a corrupção continua ativa no SPFC?

      Curtir

  93. Quando vi a escalação eu resolvi me poupar de passar raiva e nem vi o jogo. Pelos comentários foi a melhor decisão.

    Esse infeliz vai morrer abraçado ao Cícero, e já cantei a pedra quando o nome desse cara era especulado ainda. Treinador que se engana e pede o Cícero já mostra que não entende nada de futebol. Insistir do jeito que insiste depois de inúmeras atuações ridículas mostra uma total falta de imaginação diante de um elenco que por mais que não seja candidato ao título, tem material humano pra apresentar um futebol muito mais convincente e organizado.

    Quando um time, paga 400k de salário pra um jogador, e oferece pra outro clube a possibilidade de pagar metade do salário e levar o cara sem pagar nada pelo empréstimo por 2 anos, não precisa ser muito esperto pra saber que é uma cilada. O fluminense paga 200k por mês pra se livrar do morto. Achou um trouxa pra pagar os outros 200.

    Curtir

  94. O pior é saber que esse treinador pangaré vai ter uma sobrevida artificial à frente do SPFC, por conta da idolatria (justificada), de quando ele era o ótimo goleiro que foi. Mas isso não deveria influenciar no julgamento do péssimo treinador que ele é.

    Curtir

  95. Que situação! Até onde vai esse poço que parece não ter fundo?…até quando seremos sacos de pancadas? até quando teremos esse “técnico”? até quando essa diretoria imconpetente e omissa? São perguntas que me tiram a paz nessa noite de domingo e estragam a semana que começa pelo amor que tenho ao spfc.
    Sobre Lucão foi a melhor coisa que fez até hoje falar que vai embora…melhor pra ele e pro clube, já era não tem mais condições de seguir.

    Curtir

  96. Fico imaginando o que o Aislan e o Bruno Uvini(ambos péssimos e sem nível para jogar no SPFC, mas que tbm eram badalados na base), estão pensando ao ver Lucão com N chances, e que continua com crédito ilimitado dentro do SPFC.. Eles por muito menos foram descartados(e com razão, diga-se), veem um cara do mesmo nível(ou até pior) fazendo carreira com um futebol digno de zagueiro de casados x solteiros…

    Curtir

  97. Quanto mais passa o tempo, mas o torcedor fica convicto que com Ceni nao obteremos exito em nenhum campeonato, a ultima chance foi dada ao Rogerio e seria o Brasileiro. Contudo, o partenalismo de Ceni em manter jogadores em condicoes tecnicas limitadas e esquemas taticos amadores tornam nosso time, vulneravel e a depender sempre de jogadas individuais para conseguir ganhar algum jogo. Nem me lembro mais quando foi a ultima vez que o Sao Paulo fez um gol de falta, seria honroso para Ceni pedi demissao e manter a dignidade do excelente jogador que foi, mas mante-lo tornara este ultimos meses do ano um grande fragelo para torcedores e principalmente para nossa gloriosa historia.

    Curtir

    • Vamos pensar de uma maneira otimista. Acho que o Brasileirão já era, vamos lutar pra terminar com dignidade. Então a minha esperança é: o atual treinador medíocre não passa desse campeonato!

      Curtir

  98. Estamos apenas na oitava rodada e já não há esperança nenhuma de título nesse ano. Rogério não aprende com os erros, infelizmente começo a mudar de opinião sobre ele. Sabendo que os jogos no morumbi são a força do SPFC ele coloca Lucão, Cicero, Bruno , tudo ao mesmo tempo , esses jogadores não têm sangue, são fracos, a a partir do momento em que estavam em campo temi a a derrota e ela veio, também com participação do Bode of zaga. E agora, o SPFC entra num momento crítico, se perder em Curitiba pode entrar na zona do rebaixamento. Rogério, acorda antes que seja tarde, será muito doloroso ver a torcida pedindo a sua cabeça

    Curtir

  99. # foraceni, # foraricardogomes, #foradoriva, #forabauza, #foraosorio, #foramuricy, #foraautouri, #foraneyfranco……..

    Enquanto perdurar esses abutres que hoje dirigem o São Paulo, nós torcedores vamos continuar gritando fora pra qualquer técnico que aqui chegar. Sem planejamento, nem Mouro, nem Guardiola, nem Zidane darão conta de colocar o São Paulo no eixo.

    Depois da declaração do Lucão hoje, dá pra ver que ele vem sendo escalado, pois precisavam vender o jogador pra sair a comissão.

    Vendem com facilidade e na hora de contratar é só interesse e nunca concretiza nada e quando contrata, é alguém que é reserva, alguém que está sempre machucado.

    Eu não queria o Rogério como técnico, mas trocar de técnico agora, sem nenhum planejamento, com certeza daqui a alguns jogos, os torcedores estarão com uma nova #fora”ciclano#.

    Curtir

  100. Acho que o Lucão cansou de ser injustiçado…e pediu pra sair…..que fase!!!!
    O Ceni ficou chateado com ele acho que dessa vez o caldo entornou de vez…pela décima vez….eh Ceni se perder na quarta estará na zona do rebaixamento….

    Curtir

  101. Pois é alguns preferem fazer chacota com o time, dar risada por um péssimo resultado a criticar quem há anos vem acabando com o clube! É mais simplório!

    Curtir

  102. Nossa se nós torcedores ainda tínhamos alguma paciência com RC,hoje ruiu de vez,que isso ,cara sabe que o Lucao e o pior zagueiro do mundo e ainda assim insiste em escalar esse jogador.Tem o Lucas Fernandes que é um bom jogador ,prefere improvisar na posição que o garoto joga do que colocá-lo para jogar,pois o “mestre” RC tudo sabe
    Sabe tanto que nosso aproveitamento e de 42%qualquer ponte preta tem um retrospecto infinitamente maior
    Até quando gente?sera que a nossa sina perdurará para sempre!
    Já não tenho mais esperança

    Curtir

  103. Né por nada não, mas…
    Antes, o problema era o L. Fabiano. Depois, o Denis. Depois não sei mais quem, e fulano e sicrano…”Agora” o Lucão…
    Não estou defendendo o Ceni (foi-se meu tempo de defensor dele, defendo o SPFC), nem o Lucão. Mas enquanto as coisas não mudarem lá em riba na diretoria, outros jogadores/técnicos serão o eterno problema do time.

    Curtir

    • Mas o que tem a ver o leco com a ruindade do lucão, do cicero? Ele pode ser contestado em várias frentes, mas não escala esses amebas. Desta vez a culpa foi do ceni

      Curtir

  104. Kkkkkkkk
    Chamaram o Maicon de “Bode of zaga” aí em cima. To chorando de dar risada aqui. Seria cômico se não fosse trágico. Mas a piada é ótima. Rsrs

    Curtir

  105. Todos sabem, e é pacífico, que esse grupinho, que há quase dez anos vem colocando o clube no fundo do poço, em um abismo sem fim, é o maior responsável pelo apequenamento do SPFC, pelo ostracismo e pelo papel de coadjuvante que há tempos temos desempenhado – quase uma década desértica de títulos. Agora, quando nós torcedores pararemos de misturar o Rogério Ceni Mito, há mais de um ano aposentado, do Rogério Ceni treinador, mais precisamente, aspirante a treinador, e começar a cobrá-lo por aquilo que não é neste momento, um treinador? Sou muito grato pelo amor e serviços prestados por mais de duas décadas, não obstante, agora, o seu vínculo com o clube é outro e tem de ser cobrado como qualquer trabalhador em qualquer área. Até quando a blindagem e o não querem enxergar o óbvio, que ele não está preparado para o posto e que foi utilizado pelo Leco como plataforma de sua eleição?

    Curtir

  106. so ha uma solução para o são paulo necessitamos urgentemente mudança de estatutos.Um conselho com 290 membros,dos quais 30 por cento tem ahlzeimer e 30 por cento são filhos de saopaulinos que ja não torcem mais para o são paulo,so pode nos levar a um presidente como o Leco que escolhe um iniciante de estagiario como tecnico,que não tem a minima ombridade para perceber que se enganou,que tecnico de futebol não e a sua praia.Fora Leco!Fora Ceni!Demissão de todo departamento medico.

    Curtir

    • Acabaram de passar um novo estatuto que, a priori, iria profissionalizar o clube. O que adianta um excelente estatuto se os que lá ocupam a mesa diretiva são os primeiros a sabotá-lo?

      Curtir

    • Precisa mesmo esperar até quarta-feira???
      Se até agora não houve nenhuma evolução, vai esperar isso com um único treino na terça???

      Há, apenas, o risco de tudo piorar. Além de Lucão, Cícero e W. Nem ele ainda escalar o Mendes de titular.

      Curtir

  107. Calma pessoal a posição na tabela nesse momento não quer dizer nada o botafogo ficou boa parte do campeonato no primeiro turno do ano passado na zona do rebaixamento e garantiu vaga na libertadores desse ano com uma boa virada o time está oscilando com convocação pra seleção indefinições de saídas e vindas sem falar contusões mas tudo isso vai melhorar esse é o time da fé quem não quiser torcer a favor que torça pra outro time

    Curtir

  108. Dorival Júnior está livre, será que amanhã ele chega, não, óbvio que não. Enquanto o Leco (dinastia JJ) for presidente, Rogério for treinador e o elenco estiver desequilibrado e fraco, veremos SPFC nessa situação lamentável, deplorável, ridícula. Estou decepcionado, acreditei que esse ano seria diferente dos 8 anos que se passaram, me enganei. Algo precisa ser feito, o problema que até 2020 será assim, podendo prorrogar. Triste, constrangedor essa situação, SPFC morreu em 2009.

    Curtir

  109. Em que mundo essa ameba Lucão vive? O cara só faz cagada, ganha muitíssimo bem, sem merecer, diga-se de passagem, e faz birrinha dizendo que pegam no pé dele? Que pra felicidades de muitos ele esta saindo? Tinha que agradecer a torcida por mostrar para ele que ele pode praticar qualquer esporte, menos futebol, que nesse ele não conhece nem de longe. Sem sombra de dúvidas, a maior ameba que ja passou pelo meu Tricolor. #ForaCeni. Esse Tecnico e o zagueiro tem uma soberba impressionante e vivem no mundo da lua. Coitados de nós torcedores.

    Curtir

  110. O Sport que empatamos em 0x0 ,hj tomou de 3 do vitória que vem melhorando seu futebol no campeonato.

    Pra mim o Rogério cai logo logo , as declarações dos jogadores depois de jogos e tudo mais , vestiário já foi pro saco ,se perder pro patético pode dar tchau e a sequência que vem por aí , não vejo boa coisa não .

    Curtir

  111. Maicon acostumado a jogar na direita é colocado de líbero. Lugano, que sempre foi líbero, não joga.
    Militão jogando muito bem e é quem é sacado pelo treinador, para deixar Lucão. Portanto, há opções no elenco, mas há erros na escalação.

    Cícero (o pai do Schimidt) não faz nada (não marca, não cria, não recompõe), mas é figura cativa no time. Mendes e Araruna para opções defensivas, Lucas Fernandes para ofensiva comprovam que o erro é na escalação e substituições.

    W. Nem está irreconhecível, mas não é sacado, para seu lugar temos Marcinho, Thomaz, Shaylon, Denilson e Natel. Mas, o “Gênio” insiste nos erros.

    Curtir

  112. Respeito muito seu comentário, torcemos para o mesmo time, foi Muito racional, parabéns. Porém não tem como ser diferente, cansamos de ver o SPFC nessa situação. O Clube é maior e mais importante do que qualquer um. Diretoria (TODOS os membros), comissão técnica e DM, além de muitos jogadores do atual elenco não nos trazem um cenário animador. Vamos apoiar, fazemos isso desde SEMPRE. Os times citados podem se organizarem e obterem estabilidade. Ta difícil, mas vamos torcer.

    Curtir

  113. O Leco que queria se aproximar da torcida na época de eleição parece que já demitiu quem cuidava do seu twitter. A transparência pregada por ele já não é a mesma com contrato de sigilo nas reuniões e notas oficiais “somente quando ele achar necessário”. Aquele monte de entrevista já se resume a algumas aparições quando o time vence clássicos. O planejamento pro futebol do clube ninguém sabe qual é, muito menos o tamanho da dívida e o planejamento pra paga-la. E mesmo depois de tudo isso ainda tem gente que acha que essas criticas são de pessoas “apocalípticas”.

    Acho que a paciência com o Lucão já acabou faz tempo mas sinceramente? quem merecia ser perseguido era o Leco. As vaias de 22 mil pessoas deveriam ser direcionadas pro presidente frouxo que fugiu hj do estádio sem dar as caras, mesmo depois de um funcionário do clube dar de ombros pra uma falha e ainda se colocar fora do clube num total desprezo a instituição. Não adianta mais ficar com faixinha na porta do estádio criticando pq o Leco merece algo muito mais contundente pra acordar e só batendo nele todo jogo, em rede nacional, vamos conseguir algo. Isso vai acontecer? Nao.

    Curtir

    • Se vier Dorival ou Marcelo Oliveira, acho que está bom!
      Técnico estrangeiro é dar soco em ponta de faca, a adaptação é muito demorada, não conhece os jogadores, os times adversários, e a pressão por resultados é enorme, existe muito imediatismo. Então não dá certo.

      Curtir

  114. O recurso daqueles que não possuem dialética, não sabendo defender com argumentos seus posicionamentos, é chamar quem discorda dele de modinha, corneteiro, torcedor de sofá, bambi, corinthiano. Desprovido de senso crítico e de ceticismo não procuram fazer uma reflexão mais profunda e participar de um processo dialético, de tese, antítese e síntese. Comportamentos pueris como esse devem ser ignorados.

    Curtir

  115. Lição ñ é o único culpado o SPFC ja vem decepcionando seu torcedor já faz uns 5 anos só lutando para não cair sendo eliminado por times pequenos e esse ano se ñ abrir os olhos cai

    Curtir

  116. Sinceramente, R.Ceni novamente montando o time errado, W.Nem, Cícero, Lucão ?
    Aí no intervalo ele tira W.Nem e coloca um volante, mas isso ainda não é o pior, é tirar Militão e manter a draga do Lucão, Cícero encostou na bola duas vezes, Bruno parece que joga com calça jeans molhada.
    Desse jeito não dá, até quando ?
    Rogério Ceni como jogador não de discute, mas como técnico está uma vergonha, e sinceramente, ele não pode usar o São Paulo como laboratório.

    Curtir

  117. Não é só o lucao, diretoria omissa, time sem padrão de jogo, essa arrogância do Rogério achando que é o melhor técnico do Brasil, tá na hora de sair enquanto tem respeito pelo clube, jogadores sem compromisso com nada time pipoqueiro do caralho, amarelao, não são dignos de vestir essa camisa do São Paulo

    Curtir

  118. Rogério, amigo, você está tendo uma segunda chance. Não deixe escapar. A primeira grande chance que você perdeu foi ao final da Copa Sul Americana, quando deveria ter se aposentado e não o fez. A segunda é hoje, você ter a hombridade, mostrar que é são paulino acima de tudo, e pedir demissão. O estoque de desculpas está se esgotando. Este time sem qualquer plano de jogo não vai ganhar em Curitiba, nem com a ajuda de Jesus Cristo. Aí vamos entrar na zona de rebaixamento e vai ser tarde para você pedir o boné. Vai junto com o Lucão e você será um herói, o M1to que usou o tricolor para bater todos os seus recordes pessoais que jamais serão igualados. Aproveite enquanto as arquibancadas não enxergam os danos que sua personalidade já causaram ao tricolor. Saudações!

    Curtir

  119. Talvez alguém tenha conhecimento sobre o relacionamento do grupo de jogadores, mas algo de estranho deve estar acontecendo senão vejamos:
    Porque depois que o treinador tirou a tarja de capitão o futebol do Maicon que já não era 1000 maravilha decaiu tanto?
    Porque dispensaram ou liberaram praticamente todos os laterais esquerdo e depois tiveram que correr atrás de um veterano em MG?
    Porque liberaram Breno para o Vasco e insistem com jogadores discutíveis como Lucão e Douglas?
    Porque dispensaram acertadamente Michel Bastos e contrataram a pedido do treinador o Cícero cujo perfil é exatamente igual?
    Porque o treinador joga na mídia que quer a renovação de contrato do Lugano mas por outro lado entende que ele não tem condições de disputar uma partida em alto nível?
    Até quando seremos obrigados a ver jogadores contrariados em jogar pelo SPFC porque o clube não aceitou negociá-los?
    Será que alguém teria respostas para essas indagações?

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s