Ceni critica Lucão após explosão contra torcida em mais uma falha

Logo depois da derrota do São Paulo para o Atlético-MG, por 2 a 1, neste domingo, no Morumbi, o zagueiro Lucão desabafou. Responsável pela falha que originou o gol da vitória do time mineiro e também por um erro no início da jogada do primeiro gol do Galo, o jogador deu um aviso:

– Eles (torcida) sempre pegam muito no pé. Eu era um dos únicos que não podia errar hoje, mas fui infeliz no lance. Enquanto eu estiver aqui, eles vão sempre pegar no meu pé. Preciso saber lidar com isso e ser profissional. Mas para a alegria de muitos aí, já, já eu estou indo embora – declarou.

Pouco depois, em sua entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni deixou claro que esperava outra postura de Lucão.

– Não vi a declaração. Estou sabendo pelas suas palavras. Lamento, porque vaias e aplausos são do jogo. Ele é um patrimônio do clube e prefiro ver melhor exatamente as palavras que ele usou. É sempre ruim quando você é vaiado, mas tem de ter cabeça no lugar para não dar uma declaração que não possa se arrepender futuramente. Eu sou de uma época em que, independentemente de vaias, era sempre muito especial jogar pelo São Paulo. Queria que ele tivesse também esse tipo de sentimento – declarou o técnico do Tricolor.

Formado nas categorias de base do Tricolor, Lucão tinha se recuperado este ano com Rogério Ceni. Ele tinha ficado em baixa em 2015 e 2016 depois de seguidas falhas, em especial em clássicos com o rival Corinthians. Nesta temporada, porém, tinha feito boas atuações e ganha espaço.

– Precisa ter um pouco de paciência. O Lucão é um cara de muita qualidade, novo, e no futuro pode dar muita alegria ao torcedor do São Paulo. Assim como errei em jogos anteriores, todo mundo pode errar. Não tem de apontar o dedo um ao outro – defendeu Maicon.

GE

Anúncios

103 comentários em “Ceni critica Lucão após explosão contra torcida em mais uma falha

  1. Esse texto reflete o que é o seu SPFC desde 2009, veremos esse senhor mal caráter e incompetente até 2020.
    http://spfc.net/news.asp?nID=157620
    Sobre o Lucão, já deu para ele faz tempo, desde o 6×1, junto com Denis, Wesley (Sport interessado, vaza logo), Bruno, Cícero, W. Nem, e até mesmo o Ceni junto com a comissão e DM e principalmente Leco e os diretores deveriam tomar o mesmo rumo do Lucão, RUA… VAZEM… Larguem o fóssil, deixem o SPFC ser desenterrado, já chega de tantas frustrações e humilhações.

    Curtir

  2. Não pude ver o jogo do SPFC mas o assunto foi o Lucão, então pelo conjunto da obra …, precisa rodar e pegar experiência, longe do tricolor …, seus inúmeros erros pesam contra ele, e se insistir em “brigar” com a torcida …, melhor fazer a mala e “puxar o carro”.

    Curtir

  3. Pior é que com esse tipo de declaração, parece que ele queria entregar o jogo para arrumar motivos para sair do time.
    Sei que é mentira, ele é limitado mesmo, mais que parece, parece….

    Curtir

  4. Boa noite,Ceni tá mais perdido do que cego hein tiroteio,mais os defensores do Ceni paciência tem que dar tempo pro cara trabalhar.
    Caiam na real pessoal hein 6 meses o Ceni não conseguiu dar um padrão de jogo não conseguiu definir um esquema tático insiste com jogadores que nada agregam.
    Lucão, Cícero,Bruno xau e bênçãos vão ser felizes longe do tricolor.
    Aliás Cícero jogou hj não ouvi falar o nome dele,muito pouco pra um cara que ganha seus 300 mil.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Cenil imbecil vive no fantástico mundo de Bob. Time ridículo, sem padrão, sem jogadas ensaiadas. A mula achou que Cícero foi bem no jogo. Achou que o SP fez tudo pra ganhar, jogou bem… fora, seu idiota. Que venha o Dorival mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. E onde está o retardado do Leco? Velho palhaço, suma do SP, seu incompetente. E as contratações, onde estão? Velho frouxo, acorda. Dilapidou o patrimônio do clube e agora precisa vender todo mundo pra pagar as contas e nunca diminui a dívida. Precisa vender pra pagar comissão. Desgraçados.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Realmente duas coisas lamentáveis que você falou.
      Primeiro, o time não tem um padrão tático, uma jogada ensaiada, uma triangulação.
      Em segundo lugar, o técnico não enxerga o time mal, o Cícero é bom, o Lucão é bom, não sabe escalar, não sabe substituir. Nas coletivas vem falar de estatísticas, falar que o time jogou bem e perdeu no detalhe, realmente está num mundo paralelo.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Pois é, Rodrigo…. não gostei quando anunciaram Ceni como treinador mas torci muito por ele. Após alguns meses à frente, na minha opinião, não daria certo. O clube treina o Rogério e não o contrário. E mais raiva tenho do Leco, um senhor que me causa náuseas por tamanha incompetência e falta de transparência. Não dá mais.

        Curtido por 1 pessoa

  6. o maicom ja falhou varias vezes em jogos importante, o lucao sempre falha em jogo importante so nao falha quando nao joga, o salsicha caio sempre falha, o bruno ja faz gosl contra na semi da liberta, ate o prato fez gol contra, ai os jogadores fala que falha acontece concertza aconte mais no brasil as falhas quase sempre acontece no morubi, ou em jogos que o spfc esta envolvido estranho isso!

    Curtir

    1. As falhas revelam a qualidade do jogador ou do esquema tático?Seriam falta de treinos específicos? Será que os treinos “europeus” não são assimilados por jogadores brasileiros por falta de QI? Ou o treinador não entende absolutamente nada de futebol apesar de vivenciar o mesmo futebol há 25 anos? Quem se propõe a responder a estas questões.?

      Curtir

      1. Depende. Tem falha individual que é causada por esquema tático ruim. As do começo do ano são exemplos de esquemas que deixavam a zaga exposta e propiciavam muitos erros. Não nos esqueçamos também quem escala os jogadores que falham. Não foi o Lucão quem resolveu ficar em campo e mandar o Militão pra fora.
        Será que os treinos que não são ruins? Será que não é hora de parar de babar ovo e achar que tudo que vem de fora é melhor do que o que a gente tem aqui? Não se esqueça que quem tem 5 copas do mundo somos nós. Será que o Rogério aprendeu tudo sobre treino europeu em uma semana lá? Será que os estrangeiros que ele trouxe são tão competentes assim? E sobre o que você tá falando se 90% dos treinos são fechados, ninguém nem sabe mais o que eles treinam.
        Vivenciar o futebol não qualifica ninguém pra ser técnico, quantos jogadores foram craques em campo e péssimos técnicos? Petkovic e Falcão são os primeiros que vem a cabeça. Se vivenciar o futebol qualificasse alguém, todo jogador que se aposentasse seria um bom técnico.

        Curtir

  7. Desde a passagem anterior pelo São Paulo, eu nunca gostei do Cícero.
    Jogador pato.
    Marca mal.
    Apoia mal.
    Dribla mal.
    Corre mal.
    Passa de lado.
    Talvez pudesse render melhor atuando mais próximo da área. TALVEZ!!!!

    Curtir

  8. Se tivesse muita qualidade já teria demonstrado. Se tover qualidade, é bem abaixo das suas ruindades.

    Jogador fraco, limitado, ridículo e de mentalidade retardada.

    Boa sorte pro clube otario que estiver contratando esse traste.

    Curtir

  9. Lucao em campo não tem placar em branco. Então, o melhor pra ele, e principalmente pra nós e que procurasse novos ares…

    Qto ao Lugano, que Ceni e a diretoria se posicionem, pois se joga Douglas e Lucao, e ele não joga ou não serve ou não estão vendo as melhores opções pros jogos.

    Curtido por 1 pessoa

  10. É inacreditável o Rogério manter o Maicon e o Lucão depois do jogo com a galinhada. As várias falhas dos dois foram no mínimo bizarras. A manutenção dos dois poderia ter nos custado uma derrota pro Sport (falha do Maicon que gerou um penalti nao marcado) e nos custou pelo menos 1 ponto hoje. Fora Cruzeiro e Ponte que eles também falharam nos gols. Pelo menos 1 tem que sair.

    Se a justificativa pro Lugano não jogar é de que ele tem que ser o zagueiro da sobra pela falta de velocidade, então que ponha o Maicon no lugar do Lucão e o Lugano na sobra, Maicon é tão veloz quanto Fabão e Rodrigo eram. Não tem como o Didi Mocó ser o zagueiro do lado e o Zacarias ser o zagueiro da sobra. Um trapalhão por jogo só, por favor. O zagueiro da sobra tem que ser o melhor o Lugano. E na presença do R. Caio tem que ser Militao, Lugano e R. Caio titulares. Tem que ter meritocracia, tá jogando mal, vai pro banco e sem reclamar.

    E parabéns ao Leco, sumiu de um jeito que nem a CIA vai conseguir achar, se Osama se escondesse que nem o Leco, estaria vivo até hoje.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Muitos falam que temos um elenco péssimo, mas se analisarmos bem, em questão de elenco, o São Paulo não fica devendo em nada ao elenco do time sem cor.
    O problema é que eles tem um tecnico que faz o simples enquanto o Ceni insiste nos mesmo erros.
    Insistir com Lucão, Cicero e Wellinton Nem é pedir pra perder.
    Insiste com esses tres inócuos, e deixa Thomaz, Gilberto e Lucas Fernandes de fora.
    Ceni esta igualzinho ao Dunga.
    Pra mim ja deu, se não conquistar um resultado positivo na quarta, pode manda embora, e deixa o Pintado de Tampão pelo menos por enquanto.

    Curtido por 1 pessoa

  12. um bom jogador que o SPFC deveria contratar é o Sekine, que joga no Urawa. Ele é meiocampista e tem só 22 anos, e mesmo assim é o líder de assistencias no campeonato japones.

    Curtir

  13. Bom dia .
    Galera tá difícil ver o jogo do tricolor com essa zaga dos 3 patetas.
    Maicon falha com cruzeiro e gambá
    Depois vem o super Douglas.
    Agora vem o Lucão
    Aí o Rogério fala que o problema é emocional.
    Concordo com ele pelo salário dos jogadores até eu ficaria.
    Wesley o Wanderley fez uma querer a contratação dele.
    Salário alto.
    50% o são Paulo paga.
    50% o Sport só assim pra ele sair.
    Na realidade falta um cara pra ajudar o jucilei só ele não dá.
    Wellington nem parece barata tonta.
    Vamos ver se o Petros vem.
    Leco o presidente mosca morta.

    Curtir

  14. Rogerio ceni pede o bone leve o lucao e cicero junto suas conviccoes sao pessimas va se especializar ganhar experiencia mais num time menor antes que afunde o spfc diretoria tome uma atitude o sao paulo nao e do rogerio e de todos nos!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    1. É Marcio, eu acreditei. Mas não demorou muito tempo pra eu perceber que o futebol empolgante do começo do ano estava totalmente relacionado a ótima fase do Cueva. Como “futebol” não é o foco do Leco esse semestre, o Rogério como bom para-raio deve ficar no cargo pra avalizar tudo o que a diretoria fizer e apenas lamentar as vendas sem questiona-las. Se quem questiona no Morumbi (Lugano) não tem contrato renovado, imagino que o RC vai ficar pianinho.

      Curtir

    2. Eu acreditei e me empolguei com o início.
      Infelizmente, se perdeu no caminho, possivelmente por não possuir convicção. Escolhas “polêmicas” como a troca Hudson/Neilton, a liberação de Breno, as contratações de Cícero e Thomaz, as constantes e inúteis escalações de Schmidt, Cícero, Lucão, Mendes de armador, W. Nem, apenas se somam a um grupo de jogadores sem padrão de jogo, sem compactação, sem jogadas ensaiadas, sem dinâmica.

      E não adianta falar em desmanche, pois de titular do time, até agora, só saiu o Luiz Araújo e, mesmo assim, vinha frequentando a reserva.

      Curtido por 1 pessoa

  15. Bom dia.
    Acho que como boa parte da torcida, boa parte do elenco também não quer mais o técnico.
    Resta o bananão do leco aparecer e fazer o que deve ser feito.

    Curtir

  16. Essa declaração do lucao tá parecendo a do Casemiro depois de ter jogado muito contra esse mesmo atlético no morumbi, na ocasião ganhamos. Só que o Casimiro já era bom jogador porém preguiçoso. Lucão é louco mesmo, não tem jeito.

    Curtir

    1. Lucão tem qualidade, mas muita autoconfiança. A bola que ele tirou, se fosse um grosso era chutão, mas quis dar um toque e o adversário saiu com ela na cara do gol.

      Osório enxergou bem o Lucão de volante, naquela posição poderia render mais e seus erros prejudicar menos.

      Curtir

  17. Falei ontem aqui , O Inter ano passado em 6 rodadas tinha 16 pontos e foi rebaixado, o SP em 7 rodadas tem 10 pontos , hora de do sinal amarelo ligado, se essa diretoria de bananas comandada pelo Rolando Leco Lero, não tem coragem de dispensar o RC e mesmo com sua soberba e falta de humildade não larga o osso, teremos dias terríveis até o final do ano.
    RC além da falta de experiência não tem o vestiário.
    Diretoria e RC , ou vcs se acham ou dias piores ainda estrão por vim .

    Curtido por 1 pessoa

  18. O engraçado é ver gente que detona Osório e Bauza e defende o RC.

    Em 6 meses Bauza levou o time a semi da Libertadores (jogando na retranca, mas foi longe em campeonato top).

    Em 6 meses Osório classificou o SP para a Libertadores (tomando muitos gols, mas fazendo alguns jogos muito bons mesmo com tantas vendas de jogadores).

    E o RC em 6 meses? Falta padrão de jogo, barra a molecada da base e insiste em jogadores que vc sabe que nunca vão render =/

    Infelizmente hoje torcedor torce mais pra jogador do que pro clube =(

    Curtido por 3 pessoas

    1. Osório era um grande treinador, mas que precisava ajustar-se em alguns aspectos sob pena de jogar a carreira fora.

      Depois de uma goleada histórica sugerida sua sofrida pelo México (que quase lhe custou o emprego) ele passou a ser mais pragmático (inventou menos).

      Bauza é fraquíssimo, treinador de time pequeno, que fecha Casinha e joga três por uma bola, mas treinadorOra em errar o sistema de criação.

      Rogério não é treinador.

      Curtir

    1. Acho absolutamente improvável que isso aconteça no primeiro turno.
      Só uma iminente possibilidade de rebaixamento, diria que quase irreversível, faria isso acontecer.
      E acho que aconteceria mais para preservar a imagem do Rogerio do que do vlube.
      Espero estar errado.

      Curtido por 1 pessoa

  19. Não dá pra entender a insistencia com este Lucão. Depois de entregar um monte de gols de bandeja para os adversários, já era para ele ter pelo menos desistido da profissão, e ir tentar outra coisa. Além de ele ser desequilibrado emocionalmente, é ruim de bola. Mas é ruim demais.

    Curtir

  20. Bom dia.
    Fiquei muito preocupado com o que vi ontem no Morumbi.
    Padrão de jogo baixo, time aparentemente sem nenhuma vontade, erros individuais bisonhos e a própria torcida extremamente apática.
    Vai ser duro ficar secando Atlético/GO, Avaí, Sport e Vitória por mais 30 rodadas…

    Curtir

  21. Rogerio já mostrou incapacidade, inabilidade, como consequência resultados pífios, claramente os jogadores não jogam por ele.
    Onde isso vai dar? O que falta para tomarem uma atitude?
    Até quando os milhões do panaca do Pinotti vão falar mais alto?
    Até quando os nossos gestores profissionais vão se esconder?
    Quem vai mudar isso? Acho que só a pressão da torcida pode mudar algo.

    Curtido por 1 pessoa

  22. O Lucão tem 4 anos de profissional e comprometeu VÁRIAS vezes. Só isso já dá motivos pra torcida pegar no pé dele. Do jeito que ele diz parece que a gente nunca vai apoiá-lo por birra, perseguição ou sei lá o que mais. Quer o apoio da torcida? Pare de falhar tanto e se fazer de vítima! Você ganha por mês o que a maioria da torcida ganha em anos de trabalho suado. O mínimo que tem que fazer é aguentar a pressão de fora do campo, já que a de dentro não consegue.

    Curtir

  23. Eu acho essa declaração do Lucão foi infantil, se não quer pressão tem sair do São Paulo. Por outro lado, eu vejo uma certa tolerância com outro jogador, Maicon. A infantilidade dele já nos custou uma desclassificação na libertadores, fora outras falhas que houveram…

    Curtir

  24. A expectativa sobre o SPFC ou sobre o que o SPFC pode oferecer caiu tanto que estar jogando um futebol ridículo, ser eliminado de tudo o que disputa e não ter perspectivas de titulo se tornou normal. Jogadores como Lucão ao inves de ter vergonha na cara, melhorar ou então pedir pra ser negociado se faz de vitima, se acha perseguido a toa e não respeita a honra que tem de vestir a camisa de titular desse clube. Não existe homem na gestão do SPFC pra socar a mesa e tomar as rédeas da situação.

    Curtir

  25. São Paulo aproxima-se da série B.

    Agora, no dia seguinte, de cabeça fria e raciocinando, vemos que ele só joga porque o técnico escala.

    Até quando vamos aturar as falhas do treinador, dos jogadores e da diretoria?

    A paciência acabou!

    Agora só com vendas, demissões, técnico novo que conheça o clube e muito experiente, aquisição de alguns bons jogadores – caso contrário, vamos à série B.

    A falência financeira, a inexperiência técnica e administrativa estão matando o São Paulo Futebol Clube e não vemos qualquer reação capaz de reverter o processo.

    E agora?

    Curtido por 1 pessoa

    1. O SP n vai cair pq tem muito time pior, simples assim. Merecemos cair? Creio que sim, só que tem pelo menos uns 6~7 times piores que o nosso. Infelizmente é outro ano de meio de tabela pro nosso sofrimento.

      Curtido por 1 pessoa

  26. Eu acho que o Ceni foi fraco em não manter suas convicções do começo do ano. Nosso time tinha uma proposta de jogo arriscada, só que os nossos jogos eram bons de se assistir, mesmo nas derrotas e, ainda assim, nós estávamos ganhando mais do que perdendo. No momento que o Ceni caiu na conversa da imprensa e desmanchou o nosso sistema de jogo inicial, as coisas desandaram, Hoje em dia o time joga feio e mais perde que ganha.

    Curtido por 2 pessoas

  27. Se o problema do tricolor fosse o Lucão seria muito facil de resolver, só colocar outro zagueiro, mas nosso problema está muito longe de ser só ele, como um dia acharam que o problema era o Maicon, o Casemiro e outros e assim vamos rumo ao abismo. Nossos problemas começam com a Direção, que não tem planejamento, comissão técnica fraca (técnico, auxiliares, preparadores fisicos), e elenco fraco e desequilibrado.

    Curtido por 1 pessoa

  28. Coisas que eu queria entender:
    – SPFC não aceita alta proposta pelo Thiago Mendes, e deixa ele na reserva do Cícero.
    – SPFC empresta Breno e mantém Lucão e Douglas
    – SPFC contrata Welington Nem que se destacou no Fluminense atuando na meia e o escala na ponta

    Curtir

    1. No futebol atual poucas equipes usam o meia centralizado… Messi é um meia que atua aberto pela direita com Neymar que é mais atacante pela esquerda… em outras equipes os lados variam mas no esquema de Ceni usamos dois atrás do Prato que as vezes sai da área abrindo espaço pra infiltração. Esses dois na fase defensiva abrem pra marcar o lateral mas atacando eles centralizam mais.

      Curtir

  29. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/analise-ceni-tem-culpa-sim-mas-erros-individuais-vem-minando-o-sao-paulo.ghtml

    Concordo…

    Ceni tem muita responsabilidade (não gosto de usar o termo “culpa”), mais na falta de consistência e bagunça tática do que nos resultados, embora uma coisa leve a outra, mas em termos de resultado (pontos perdidos), a maior responsabilidade é creditada sim as falhas individuais, e não é de hoje! As 4 derrotas foram sim nos detalhes e com erros individuais, pois eram jogos parelhos…

    Curtir

      1. Não tenho nada a favor ou contra o Ceni, aliás eu sequer culpo o técnico seja lá quem for, o que eu não concordo é com mudanças na comissão técnica como solução, pois da mesma forma que aconteceu de dar certo (essas trocas de técnicos), há muitos outros exemplos de que a continuidade também da certo, ou seja é um tiro no escuro, está longe de ser solução…

        Não acredito que troca de técnico vá surtir efeito a longo prazo, só serve pra acalmar a torcida em um espaço curto de tempo…

        Sobre o Lucão, sai técnico entra técnico e ele está lá, no mínimo relacionado… desde 2014!!!! Não sei o que acontece, mas responsabilizar o técnico sempre, não acho justo…

        Curtir

        1. Ele é que treina, escolhe padrão de jogo, define a forma de jogar dependendo do adversário, escala, substitui etc, então eu imputo a ele a maior parte da responsabilidade.

          Curtir

          1. Discordo… por essa ótica o diretor de futebol que cuida do departamento é o maior responsável, assim como em uma empresa…

            Nem preciso falar do presidente né? Digo isso por que sou sócio majoritário de uma micro empresa (bem pequena mesmo rs) da qual tenho a palavra de maior peso, logo todos, absolutamente todos os problemas internos sou eu o responsável… não sei se tem algo mais complicado para se fazer do que demitir um profissional, mas cabe a mim fazê-lo e já o fiz, não é simples assim, não importa o que aconteça sempre ficará o sentimento de “será que foi o certo?”, mas independente disso, chamo para mim sempre… Será que Leco é capaz disso? Ah mas é o São Paulo Futebol Clube, não tem comparação com minha empresinha! Mas a responsabilidade não é mensurável aqui, nem cabe… ou se tem ou não, em todos os momentos de nossa vida…

            Demitam o Ceni, pois mostrou-se despreparado e isso é fato, mas tenho pena dos próximos (até por que seja quem for não acredito que consiga ficar mais tempo do que Ceni) técnicos que virão, pois as chances de serem responsabilizados por tudo de errado no time serão deles sempre, e troca de novo e de novo e o Lecão da massa estará conosco até 2020 mesmo…

            Curtir

      1. Por isso defendo emprestar jogador. O Breno esta jogando todos os jogos e com isso ganhando musculatura fsiica e mental. Cometendo erros e acertos.
        Se erra por aqui eh execrado.

        Ontem quando estava 1 a 0 contra o Lucao salvou o time bloqueando o chute do meia na grande area.
        Depois entregou. Joga porque nao da bicao na bola e eh crucificado porque nao da bicao em finais de jogos.
        Pergunta ao Dario ou ao Oscar se eles nao davam bicao quando o bicho pegava. Bola pro mato que jogo eh de campeonato. Lugano nao joga porque da bicao toda hora.

        Curtir

  30. O trabalho do Rogério é pífio, mas vou mais na linha do PB.
    Já são anos e anos de falta de preparo, planejamento, excesso de soberba e politicagem.
    Tínhamos a melhor comissão técnica fixa do Brasil, desmontaram e hoje o time não corre nada.
    Desde 2008 ficamos improvisando projeto de treinadores (Baresi, Milton Cruz, Doriva, Rogério, os gringos) achando que camisa ganha jogo. Vai nessa…
    Nosso primeiro susto foi em 2013, depois no ano passado. Me parece que nesse ano sofreremos muito de novo. Ou seja, o espaçamento entre anos catastróficos vem diminuindo.
    E o cenário não anima.

    Curtido por 1 pessoa

  31. Pronto agora o “mito”, arrumou uma solução para todos os problemas: culpar o Lucão, e isentar-se de toda a culpa. Fora Ceni! O São Paulo é maior do que você!

    Curtir

  32. Chega de mimimi ,o SP é muito grande para servir de laboratório para um aprendiz de técnico,semana passada vi o Alberto Helena na gazeta perguntando pq essa anta não escala o Lucas Fernandes ,ele deve ter bronca do garoto,pois prefere improvisar jogadores na posição do que colocá-lo em campo,mas a soberania de quem tudo sabe não o deixa ouvir ninguém,põe Lucao na zaga sabendo que o cara é o pior zagueiro que se tem,totalmente estabanado,ao invés de jogar simples,dar um chutao para longe da área,recua a bola no pé do adversário .Qtos jogos já perdemos por incompetência de nossos zagueiros darem gols de graça para os adversários,me pergunto até quando ?ate quando?

    Curtir

  33. – Precisa ter um pouco de paciência. O Lucão é um cara de muita qualidade, novo, e no futuro pode dar muita alegria ao torcedor do São Paulo. Assim como errei em jogos anteriores, todo mundo pode errar. Não tem de apontar o dedo um ao outro – defendeu Maicon.

    Ouvia muito isso na época do Jean Bigode de Porteiro. Osvaldo de Oliveira dizia que ele chegaria à Seleção Brasileira. A história marca que ele passou foi é vergonha.

    Lucão é o Aislan e Bruno Uvini que teve chance e só.

    Lucão hoje é fraco e deve ir jogar em um time menor, onde a torcida não cobra tanto.

    Ele pode vir a ser um jogador do nível Top-5 na Zaga? Pode! Assim como eu posso ser o melhor presidente que o Brasil já viu na história. Quais as chances de ambas acontecerem? Baixas, muito baixas.

    Curtir

  34. Cadê a moderação???? Marcio?? Agora pode?? Entrar no post e mandar alguém para o “inferno” ??
    Se você se refere a mim como um dos defensores de Rogério, não nego, estou aqui para defende-lo, mas defende-lo como ídolo, aliás, muitos aqui não entendem esse respeito que como eu e vários aqui tem por ele, não o exime dos erros como treinador, nós apenas entendemos que o grande erro partir da diretoria em contrata-lo, em ludibria-lo a agir como treinador. Rogério é fanático pelo SPFC, é como um adolescente louco para aprender a dirigir um carro e sair pelo mundo, não o eximo da culpa de ter aceito o convite, para mim ele deviria sim esperar o tempo dele, mas, muitos torcedores aqui no blog e pelo país a fora, caíram na mesma lama que a anos só atola mais o clube, parecem até porcos se deliciando no meio dos estrumes. Da boca de alguns, só sai eructação acompanhados de xingamentos, não conseguem perceber o ilusionismo que esses senhores que se dizem “dirigentes” fizeram com todo o sistema operacional do SPFC, jogando torcedores contra torcedores, contra jogadores, contra todo um departamento de futebol etc.
    Pedem a cabeça do treinador de uma forma barbara até, sem um minimo de respeito pelo ser humano que ele é e errante como todos nós somos. Quero o Rogério Ceni no meu clube do coração, como bom, honesto e determinado jogador que foi, quero ele para ser treinador, mas em uma outra época, não agora, agora estamos doentes, numa peste que não tem fim, quero ele forte e imune a todos as pragas que caiu sobre o SPFC.

    Respeitem o “treinador” hoje, ele está doente como todos nós. Sua vontade de reerguer o grande São Paulo, foi mais forte que sua sensatez.

    Curtir

  35. É, sr. treinador…

    Um dia o sr. querendo diminuir o trabalho do Ney Franco, quando ele saiu do SPFC o sr. declarou: “seu legado é zero”.

    Nesta vida a gente colhe o que planta… Que castigo, heim… Mas acho que o Ney Franco não vai tripudiar… Até podia, mas não vai…

    Qual o seu legado se o sr. sair hoje?

    Curtir

  36. Rogério Ceni hoje, na minha opinião, é um MAL enorme para o São Paulo. Será que ele não ver isso? Toda a admiração que tinha por esse Sr. não existe mais. Pra mim, já é o pior técnico que já apareceu na história do SPFC.
    Vaza do São Paulo, seu *** !!!!!

    Curtir

  37. meio sensacionalista o titulo mas frmz

    não consigo entender o que Denis e Lucao fizeram ou tem de tão especial para terem tantas chances mesmo fazendo merda atras de merda.
    ambos não não ninguém no mundo do futebol, se serão é pura especulação o fato é que o Lucao não é grande jogador coisa alguma, nunca foi e pra mim nunca será.

    Potencial eu via muito mais no Lyanco que no Lucao só pra dar exemplo.

    e outra beira o ridiculo algumas criticas ao Ceni, imediatismo da porra, tipico dessa geração mimizenta que se o todinho nao tiver quentinho já xinga a mae.

    o Ceni está sendo arrogando e errando alem do que se esperava, merece criticas sim como qualquer outro, mas do jeito que falam parece que herdou um time campeão e destruiu tudo levando a segunda divisão.

    Curtir

  38. Cara, não apoio a troca, mas tem um dado interessante.

    O Vitória enfrentou nas últimas duas rodadas CAM em casa e Sport fora. Sabe resultado? Venceram as duas. Nós fizemos 1 gol e 1 ponto.

    O vitória tem elenco/planejamento melhores que o nosso? Então vamos deixar de livrar o Ceni para culpar o Leco.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s