OFICIAL: Denilson é apresentado; Buffarini pode sair para o Boca

Buffarini. O lateral direito tem proposta do clube argentino Boca Jrs para se transferir do Tricolor para o país vizinho. Contratado em meados de 2016 a pedido de Bauza, o jogador alterna bons e maus momentos e está sofrendo com lesões no momento.

Tanto Chávez que voltará ao clube argentino, quanto o lateral podem aportar no clube xeneize. A mídia argentina informa que só falta o Boca acertar o valor de pagamento com o Tricolor.

No plantel, Ceni tem Bruno, Buffarini, Araruna, Wesley, Militão e agora Marcinho que já atuaram por ali.

Vale a  pena vender o hermano?

Denilson. Na 4a feira, o atacante ex Flu e Avaí, fora oficializado pelo Blog do São  Paulo e mídia em geral mas somente hoje foi anunciado oficialmente. No CT, o jogador posou e deu entrevistas.

Denilson chega oficialmente 

Reforço do Tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro, Denilson vive um momento especial: na última quinta-feira (8), o jogador deixou Santa Catarina e viajou para São Paulo. Ao desembarcar na capital paulista, antes de seguir para o CT da Barra Funda, o atacante recebeu a notícia de que a sua primeira filha acabara de nascer. A pequena Maria Elis chegou para motivar ainda mais o novo atleta são-paulino.

“Foi um dia muito especial. Celebrar o nascimento da minha filha e chegar ao São Paulo são momentos que ficarão marcados e que, sem dúvida, me dão motivação extra neste novo desafio na carreira. Assim que desembarquei em São Paulo recebi a notícia do nascimento dela e já comecei a minha trajetória com o pé direito no clube (risos). Estou muito feliz”, revelou o atleta, de 21 anos, pai de primeira viagem.

Ao chegar no CT da Barra Funda, com um largo sorriso no rosto e muito motivado, Denilson cumpriu a parte burocrática e agendou os exames médicos – foram realizados na manhã desta sexta (9). Na sequência, partiu para o Morumbi e reforçou a torcida tricolor no duelo com o Vitória (2 x 0). “Estou muito contente e preparado para ajudar os meus novos companheiros. Quero mostrar o meu futebol e retribuir a confiança do clube”, acrescentou.

O atleta, que pertence ao Granada-ESP e chega por empréstimo até o final da temporada – com opção de compra – era o artilheiro do Avaí em 2017, com oito gols em 21 partidas. Denilson chega para dar mais uma opção ofensivo ao técnico Rogério Ceni. Denilson atua como centroavante, mas foi pelas beiradas do campo o jogador chamou a atenção da comissão técnica.

“Chegar ao São Paulo é a realização de qualquer jogador, por isso é um privilégio fazer parte do clube agora. Quando soube do interesse do São Paulo fiquei muito ansioso com este momento para chegar aqui. Acredito que isso é fruto do trabalho que tenho desenvolvido desde as categorias de base. Meu ponto forte é o apoio ao ataque, pelas laterais ou mais centralizado, mas gosto de ajudar taticamente. Aprendi bastante na Europa e sei a importância de ajudar defensivamente também”, completou.

Denilson foi revelado nas categorias de base do Fluminense e despontou rapidamente. Aos 17 anos, em 2013, estreou profissionalmente e já deixou a sua marca: balançou as redes na vitória sobre o Goiás por 2 a 1, pelo Brasileiro. Para complementar a sua formação, retornou para a base, conquistou uma série de títulos e manteve as grandes exibições.

Assim, tido como um dos promissores garotos do futebol carioca, Denilson despertou o interesse dos europeus. Em 2015, foi negociado com o Granada-ESP e atuou na equipe B durante duas temporadas. Ainda no Velho Continente, antes de retornar ao Brasil, foi emprestado ao Neftchi, do Azerbaijão.

“Chego ao São Paulo no melhor momento da minha carreira, mais experiente. Mostrei o meu trabalho no Avaí e agora quero ajudar o São Paulo. A oportunidade de trabalhar com o Rogério, que tem demonstrado potencial para ser um treinador vitorioso, também me deixou feliz. Ele é um ídolo do futebol e fazer parte disso é a realização de um sonho. Me sinto privilegiado. O clube brigará pela vaga na Libertadores e pelo título no Brasileiro, e temos totais condições de fazer isso. Estou pronto”, finalizou.

SITE OFICIAL

Anúncios

122 comentários

  1. Denilson pra compor elenco é uma boa contratação. Impensável liberar o Buffa agora. É muito mais lateral que o Bruno. Marca muito bem, raçudo, não se esconde. Não rende na esquerda e anda tendo dificuldades no ataque, mas é bom jogador. O SP terá muitas dificuldades pra encontrar um lateral (posição em falta no futebol mundial) se o liberar agora.

    Curtir

  2. Manda o Bruno e deixa o Buffarini. Bruno é um desastre.
    Buffarini pelo menos joga com vontade. No esquema de 3 zagueiros vai jogar com mais segurança na lateral direita.

    Curtir

  3. Boa noite tricolores. Minha opinião em relação às constantes alterações de elenco do time é concluir que instaurou-se um comércio no clube que virou o objetivo central. Essa é a preocupação de quem comanda, isto é, comprar barato ou revelar e ter lucro, comissão, participação etc. Diante disso, só por obra do acaso é que se formará um elenco conquistador de títulos. Nem estou considerando os departamentos médico, físico, fisiológico, psicológico erc, se é que existem algums desses, caso contrário, nem o acaso salva.

    Curtir

  4. pelo amor de Deus. o Buffarine tem que ficar. Manda o bruno por inferno se possível.
    Faltam os reforços de peso. Um meia urgente. O meio campo do SP é um deserto

    Curtir

  5. aAi mais uma burrada dessa diretoria incompetente graças a alguns torcedores que queimaram o cara bufarinhe despertou interesse do galo agora do boca alguns preferem técnica do que raça a defesa já estava um oeneira sem esses caras la atraz ferrou vai enteder asses torcedores ne

    Curtir

  6. Vender Buffarini é de uma sandice sem tamanho.
    Ficaremos com o Bruno pereba e quando este não puder jogar, faz o que? Improvisar e exigir do substituto que faça boa partida?
    Que zona está esse clube… se essa venda se concretizar, precisaremos trocar logo de técnico também…

    Curtir

  7. Não liberaria o Buffa, mesmo não sendo um primor de jogador, ainda deu azar de ser o queridinho do Bauza e ter chegado justamente quando o Patón foi embora, aí ninguém soube o que fazer com ele…
    Mas que ele é bem melhor do que o Bruno, isso é!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Nunca vi um bom momento do Buffarini no SP. É fraco, não justificou a vinda e vai tarde. Não fará falta.

    Seja bem vindo, Denilson! Honre o manto, respeite o clube e jogue como se não houvesse amanhã.

    Curtir

  9. Não é possível que um meia esquerda jovem e habilidoso não exista mais pelo interior do país e até na América do sul, não precisa ser um Everton Ribeiro, vamos sair do PlayStation depto de scout.

    Curtir

    • O SP devia montar uma equipe de olheiros em algum país do mesmo jeito que o River faz na Colombia. O Chile é um bom país. Tanto pra trazer jogadores pra base (estilo Jr. Tavares e Shaylon) quanto pra jogadores prontos. Hoje só descobrimos jogadores através da libertadores e da sulamericana, isso se o jogador se destacar nesse torneio. Aí avaliam 2 ou 3 jogos apenas e contratam. O Cueva é um grande exemplo de jogador descoberto ao acaso, veio barato e é muito bom jogador.

      Curtido por 1 pessoa

      • Pois é. São paulo ganhou a liberta sub 20, e não teve um imbecil competente o suficiente no depto. De scout pra acompanhar o Delacruz do liverpool, que infernizou nosso time.

        Curtir

  10. Esse negócio de “raçudo” já encheu saco. Precisamos de jogadores, que sejam habilidosos e que decidam partidas. Só assim o São Paulo voltará a ganhar títulos, e ser respeitado novamente.

    Curtir

  11. Diretoria incompetente do caramba!, Vende todo mundo traz dois pé de rato, sendo que um é capaz de não jogar porque já veio bichado, vamos para um clássico com dois zagueiros da base e apenas Lugano veio de reserva, aí apanha domingo perde o jogo, aí vem uns caras aqui e fica pedindo a cabeça do RC. Pode colocar o Guardiola no SPFC, com esse elenco ele não faz nada…. #foraleco #foracomtodaessacorjaderatos…

    Curtir

  12. O Bufarini de graça é caro e o Bruno é pior que ele . Qualquer atleta do nosso elenco jogando improvisado de lateral é melhor que a péssima dupla .

    Curtir

  13. Um time de futebol tem que ter o aspecto de um avião, asas, corpo,bico e cauda, as turbinas nas asas ajudam a impulsionar e manter equilíbrio no voo, só que no SPFC não temos turbinas nas asas, temos motores a hélice. A anos não vejo bons laterais no clube, e como muitos dizem, as bolas não chegam redondas nos cruzamentos. Os pontas deveriam entrar mais na área como faz Marcinho hoje, mas ainda falta um pouco mais de eficiência. Laterais tem que ser rápidos e com boa marcação…o que não temos hoje. Quero ver se Maicosuel apoiará na marcação assim como Marcinho. Eu queria ver Militão jogando no lugar de Juça que poderia jogar mais adiantado, ele tem boa proteção de bola, bom chue e um passe quase perfeito. Poderia usar o físico para chegar mais na área e tabelar com Pratto. No momento pensaria em contratar dois laterais, acho que o time ficaria muito mais tático.

    Curtir

  14. O bruno e pessimo jogador ridiculo so sabe tocar de lado nao sabe cruzar quando corre fica dando pulinhos da muita raiva ver esse cara entrando em campo nao entendo porque e escalado se nao ninguem na base melhor que esse jogador ridiculo fecha o clube .buffarini fraco mas as vezes e util!!!

    Curtir

  15. Espero qie venha realmente pra ajudar, mas qual valor do passe fixado para ter a prioridade de compra no final do ano ?
    Vai que o mlk arrebenta e o valor pra comprar é estratosférico, ai mais uma vez servimos de barriga de aluguel.

    Curtir

  16. Sinceramente não lembro do futebol dele, espero que não seja outro Cafu ex Ponte Preta ou até Robson hj no Paraná, mas não vou opinar, torço pelo bom futebol dele!

    Curtir

  17. Uns defendendo o buffarine, cada um tem sua opinião, respeito, ele tem futebol, se tivesse chegado o buffarine que jogou no San Lorenzo tudo bem, mas me diz uma partida que o buffarine jogou bem ? Ele sempre foi nota 5 pra baixo

    Curtir

    • Pois é amigo, infelizmente hj no futebol não há tempo pra nada, melhor que o Bruno é, mais um que perdeu o futebol logo no SP, será que não é a nossa preparação física que é uma porcaria também!?

      Curtir

  18. O Bruno pode não set um grande lateral, mas estou esperando até agora o Buffarini do San Lorenzo, estrear no Sao Paulo. Nunca vi uma partida dele que me convencesse que ele é um bom jogador. Pra mim pode ir, para jogar no São Paulo nao basta apenas ter raça, tem q ser bom jogador pelo menos.

    Curtir

  19. Alguém, honestamente, sentiu falta do Buffarini nestes últimos jogos??
    Alguém se lembra de alguma partida do vigário Buffarini que tenha marcado sua trajetória aqui??

    Sinceramente, jogadores fracos ou medianos podem ser negociados sem nenhum problema, prefiro ver meu time de qualificando a insistir com jogadores limitados.

    Que troquem visibilidade Buffarini por Fabra, por exemplo, será bom para todos.

    Curtido por 1 pessoa

  20. O Buffarini era homem de confiança do Ceni ate ele ae machucar, tanto a jogava ate no lugar do Jr Tavares as vezes, duvido q o Ceni libere ele assim tao facil assim. Meio estabanado, mas joga com raça, igual o Pratto

    Curtir

  21. Nunca vi nada demais nesse Buffarini, na moral. Pra mim, não fede e nem cheira.

    Com relação ao Denilson vamos aguardar, espero que não seja um novo Jonathan Cafu…

    Curtir

  22. Bruno, Wesley, Denis e Lucão ninguém quer, não é?

    O Buffarini jogou muito pouco na posição dele.

    Esse Bruno é uma merda. Pq não vendem essa diarréia logo de uma vez?!?!?!?!

    Curtir

  23. Buffarini não mostrou a que veio, falhou e se machucou muito.
    Bruno eh piada,trazido pelo “mestre” Muricidio, nunca jogou bem duas partidas seguidas, no máximo uma a cada 20,estamos sem lateral direito.

    Cicinho está dando sopa e o Rogério não o indica pra diretoria, brincadeira.

    Curtir

  24. Não foi dado a Buffarini um maior tempo para sua adaptação ao nosso futebol, ao nosso clube, a nossa cidade…

    Se fosse um jogador desconhecido, poderíamos duvidar do seu futebol, mas ele foi muito bem no SL. Isso quer dizer que ele sabe jogar.

    Fora isso, pegou um time sem identidade, um time em formação, um time com técnico novo, um time que até hoje não tem um padrão de jogo, um time em que muitos falhavam, jogou em outra posição… Ah, se machucou…

    Infelizmente a nossa torcida não sabe esperar, não tem paciência, não apoia mais do que 2 ou 3 jogos e já parte para o tudo ou nada, já rotulam,já avaliam… Infelizmente isso tem se tornado normal.

    Perde o jogador e, principalmente, o clube.

    Por isto quando eles saem e vão para outro clube acabam indo bem, jogam tudo contra nós, como que dizendo: “chupa cornetas”. E nem dá pra ficar com raiva deles.

    Antes do Buffarini, a se confirmar, foi com o Hudson e assim por diante…

    Nem vou dizer sobre Careca, Raí, Dario Pereyra e outros… a história conta.

    Minha esperança é que um dia aprendam.

    Curtido por 4 pessoas

    • Ninguém presta pro SP. Jr Tavares caiu de rendimento já começaram a falar que não é tudo isso. O mesmo foi com o LA até o jogo com o Avaí. Já tem gente pedindo a saída do Cueva. Cícero que foi bem em todo lugar que passou é o pior jogador do mundo pra torcida do SP. R. Caio serve pra seleção, mas não serve pro SP. Jogador aqui tem que render desde o primeiro minuto e não pode oscilar, principalmente se for da base, senão não é tudo isso.

      Se ninguém presta, vamos contratar. Contrata o medalhão: não presta, tá velho, não vale, o time de 2005 não tinha medalhões, só desconhecidos. Contrata o desconhecido: quem? não presta, se prestasse não tava no time x, não dá pra ser campeão com essas contratações, cadê o meia? Quando traz um Pratto ou Jucilei da vida: tá caro, tem que arrumar a casa.

      E lá se vão 5 anos sem títulos e ninguém sabe pq, a diretoria é tão esquizofrenica quanto a torcida…

      Curtido por 2 pessoas

    • Desculpa, mas nada justifica um ano de futebol horroroso. Cueva veio na mesma situação, no mesmo time sem identidade, com o mesmo tecnico novo, a mesma diretoria e tudo mais, mas ta aí, mostrou o que pode oferecer e mesmo em má fase a torcida confia nele. Eu poderia citar vários outros exemplos o dia inteiro, eu canso de ver defesa pra jogadores medíocres com desculpas genéricas.

      Precisamos de um lateral direito urgentemente, pois o Bruno tbm ja deu, é outro fraco.

      Curtido por 1 pessoa

      • Cada um é de um jeito… há jogadores que entram e se saem bem, não sentem as mudanças e há outros que demoram a se adaptar… não dá para ficar comparando pessoas…

        Seus rótulos são fortes, são até depreciativos. Chamar o jogador de medíocre chega a ser desproporcional para avaliar um jogador que jogou muita bola no seu antigo clube, motivo pelo qual despertou o nosso interesse.

        No seu caso fica difícil que alguém consiga agradar, pois enxota o titular e chuta o reserva, pois nenhum deles serve.

        O que eu percebo é que 90% dos nossos jogadores não prestam, na visão de grande parte da torcida.

        Respeito sua opinião, mas não concordo. Não acho o melhor caminho para a torcida ajudar o time. Se o torcedor só reclama, critica, não passa boas energias, não tem mais nada pra fazer, pois não é ele quem dirige o clube, treina o time ou joga. Só torce, ou não…

        Curtido por 3 pessoas

    • marcio,
      apesar de uma ou outra discordância, que faz parte do debate, eu geralmente concordo com a maioria
      das suas observações. Também assino embaixo sua colocação sobre o Buffarini.

      Curtir

    • Pois é… se não tivéssemos tido paciência com alguns jogadores da nossa história, incluindo
      grandes craques, não teríamos tido o privilégio de ver certos nomes defendendo com honra
      as nossas cores…

      Curtir

  25. Outra, o Bufa em forma não compromete!!!

    Além de tudo, é volante de ofício………porque não tentar ele ao lado do Jucilei e deslocar o TM pra lateral?

    Curtir

  26. Quem sabe faz ao vivo, futebol mundial não existe esse papinho de tempo, André lateral esquerdo substituiu o Leonardo na decada de 90 e o Miranda substituiu o Lugano e ambos entraram e jogaram bola, um era garoto na época e o outro substituindo um idolo.

    Mesmo sendo Argentino, não mostrou a que veio, mesma coisa com seu Ceni, 5 meses e até agora eu não vi nada…

    Curtir

  27. Buffarini é medíocre, o São Paulo não tem que emprestar, mas vender… se emprestar, tem que trazer algum jogador bom em troca. Mas é melhor vender.

    Jogando na ala, Marcinho, Mendes, Araruna e até Wesley são melhores que esse pé de rato argentino. Jogando com 3 zagueiros, o Tricolor precisa de alas que saibam chegar ao ataque e fazer cruzamento, o que o Buffa não sabe… Quanto ao Bruno, espero que nunca mais seja escalado como titular, embora infelizmente talvez ele jogue contra a travecada domingo, por falta de opção.

    Curtir

  28. Surgiram boatos de twitteiros argentinos que cobrem o Boca Juniors de que o São Paulo disputaria a contratação do zagueiro uruguaio Diego Polenta com o time argentino… O que acham? Rodrigo Caio de saída, portanto?

    Curtir

  29. Peço pra galera do scaut do clube ficar de olho em Carlos Eduardo do Goiás de 20 anos destaque do campeonato goiano em relação a Chávez e buffarin e Lugano abriria espaço para 3 vagas de jogador estrangeiro Macnelly Torres, Palácio ex boca e Internazionale e nico Lopes que está jogando a segunda pelo Internacional

    Curtir

  30. Buffarini é dedicado e melhor que o Bruno defensivamente, mas não é indispensável. Não sei se é adaptação ou se o estilo de jogo dele não cabe no futebol brasileiro, mas sei que no Boca ele vai voltar a arrebentar, assim como aconteceu com Centurión. Se for para vender, tem de ser caro, fazer jogo duro mesmo. Não precisamos entregá-lo de mão beijada.

    Curtir

  31. Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Buffarini, Bruno, Douglas e Lucão, eu daria linha na pipa desses caras, uns fracos e outros da geração perdedora do clube, daria oportunidades para os garotos como Militao e traria mais uns 3 reforços pontuais.
    Formariamos a base para 2018.

    Curtir

      • Atletico/MG e Parmera tem outro$ intetesses em contratações e o Boca é do Pais dele.

        Caso Richarlyson x Fluminense x Parmera tem Giuliano Bertoluci no meio….sei não….

        Curtir

      • Concordo com você, amigo.

        Inclusive no San Lorenzo parecia que ele jogava mais leve, até com certa técnica. Chutava bem, chegava bem mais ao ataque, etc. Encheu o saco jogando quase como ponta direita contra o SPFC em 2015.

        Mas enfim, acho que deram uma tolhida nele. Quando chegou, tentava uns lances de efeito, toques de letra, etc…não acertava e ao invés de passarem confiança acho que tolheram.

        Mas não dá pra se desfazer de um cara assim de bobeira. Se for, tem que ser coisa muito boa, pois tem mercado.

        Curtir

  32. De outro Post:

    Jac_Tricolor
    Perfeito, concordo!
    Só que tem um detalhezinho: a corja que dirige o clube precisa agir com honestidade e
    sinceridade com o torcedor e não ficar criando falsas expectativas! É chegar na mídia e
    e dizer clara e diretamente à torcida que a prioridade é sanar a dívida de uma vez, e
    que, se preciso for, vão liquidar o time porque a prioridade é outra!
    E que portanto a torcida tenha paciência porque títulos só a partir de 18, ou 19, ou…
    Que o leco seja homem, seja correto, tenha atitude e ombridade e fale a verdade!
    E chega de nhe-nhe-nhe…

    Elicleyton Silva
    As diretorias são responsáveis pela atual decadência do São Paulo. Fato.
    Mas pense a consequência do que você propõe.
    Futebol é negócio, $. Se o presidente assumir que vai deixar para daqui a 2-3 anos a
    disputa de títulos, será o fim do spo. Na liquidação exigirão desconto e venderemos o
    elenco a preço de banana. Se não briga por nada, adeus bilheteria nos jogos. Também
    não terá audiência na TV. E por consequência, adeus patrocínios…
    A diretoria tem a obrigação de ser otimista para vender bem o produto São Paulo.
    Os torcedores tem que apoiar o time que tem, mas sem ilusão, até porque o time atual
    é fraco para nossa tradição!
    …………………………………………………………………………………………………………………………..
    Vamos então analisar a realidade;
    – As Diretorias nos últimos anos são as Únicas Responsáveis pela nossa situação!

    – Todas Diretorias que passaram pelo SP, nos últimos 10 ou 12 anos, sem exceção,
    prometeram grandes contratações, cerejas para o bolo, times competitivos, continuidade,
    patrocínios milionários, organização, transparência etc, etc e etc…
    Ou seja: promessas e promessas e mais promessas, praticamente todas vãs!!
    Quase nada do que prometeram eles fizeram ou aconteceu… aliás, pelo contrário, pois
    passamos a ser tidos como um clube que adora uma comissãozinha, contrata de baciada
    todo início de temporada, quase sem critério algum, passamos a ser umas verdadeiras
    “mamães” para os clubes e entidades em termos de administração, impotentes para brigar
    pelos nossos direitos, virando chacota da mídia e dos adversários, e nos afundando, ano
    após ano, em dívidas intermináveis, apesar de sempre tentarmos vender outra imagem…
    Involuímos!

    – Futebol é negócio? Claro que é. E de algo em torno de meio trilhão de dólares anualmente!
    Mas negócio precisa ser bem gerido, precisa de planejamento, precisa de estratégia, precisa
    de um projeto e de um plano de ação, e evidentemente, de pessoas competentes além de ser
    comprometidas com tudo isso!
    Que é tudo o que nós não temos!

    – Como vc acha que o mercado e potenciais investidores reagem diante desses fatos?
    Porque passamos tanto tempo se degladiando para conseguir um patrocinador master?
    E nem vou falar das maquiagens que fizeram (como no caso do suposto “patrocínio da
    Mercedes Benz”, uma das histórias mais ridículas que vimos).
    Não tem essa de vc propor que minha sugestão provocaria o fim do SPFC. Isso não tem lógica.
    Assim como alguns que acham que o SP cairá para a segundona esse ano!

    – No mundo dos negócios, e mesmo no mundo do futebol, muitos empresários e ricaços de
    sucesso tiveram que dar um passo atrás, para depois avançar 2 passos, meu caro! E isso
    vale para o nosso SPFC também! O torcedor que torce de verdade saberá reconhecer o esforço
    e o trabalho para levantar esse gigante, mesmo que isso nos custe mais 1 ou 2 anos de espera
    por títulos (como eu disse: já estamos há quase 10 anos sem título de expressão, com exceção
    de uma sulamericana da vida em 12…)

    – Não estou e nunca sugeri vender a preço de banana os atletas! Vender sim, mas com critério e
    com inteligência, vender bem! Não é entregar a preço de banana! Que absurdo!!!

    – Quem disse que não brigaríamos por nada? O que eu disse é que não teria como prometer títulos,
    e que só a partir de 18 ou 19, por exemplo, teríamos possibilidade real de conquistar. Reconhecer
    que não seríamos favoritos (que já acontece de fato, e há anos) não significa que não entremos em
    campo e honremos a camisa. Jamais! Reconhecer as limitações é uma coisa, e agir como frouxo é
    outra! E tem mais: times modestos, mesmo de clubes não tradicionais e não grandiosos como o
    Gigante SPFC já foram campeões com elencos sem estrelas, mas unidos, organizados e bem
    treinados! E fora de campo, com uma diretoria que administra de forma organizada, planejada e que
    não se descuida de nada, como por exemplo pagar regiamente em dia seus funcionários.

    – Torcedor que é torcedor apoia na alegria e na tristeza. Bilheteria e audiência na TV é consequência
    da campanha do time, muito mais dos nomes que o mesmo possui. Seja tendo o Neymar e o Messi,
    seja tendo o Thomaz e o Gilberto. Patrocinadores vendo um projeto sério, permanente e bem conduzido
    irão, sim, enxergar no curto, médio e longo prazo, e desejarão investir! E a nossa Diretoria não tem que
    ser otimista, tem que ser é realista e honesta com os outros e consigo mesma. O produto SPFC, a marca
    SPFC é uma grife muito cobiçada, rapaz.

    Boa noite!

    Curtido por 1 pessoa

  33. Ao sr Bobpop.

    Bem vindo ao Blog, rapaz.
    Deixa só eu esclarecer uma questão: como vc, sou um frequentador de blogs e estou aqui por entender
    que este Blog, na minha opinião, é o melhor ou ao menos o mais honesto blog do SPFC.
    Não mando nem controlo nada aqui. para isso, os administradores do Blog existem e fazem o trabalho
    deles. Portanto, ser antigo ou novo no Blog não faz alguem ser melhor ou pior do que ninguém, ou ter
    mais ou menos direito de estar aqui.

    Eu em um comentário meu que vc ironizou, e dirigido ao Massatricolor (e concordando com uma parte do comentário dele), apenas externei uma constatação de um pessoal que entra e sistematicamente combate alguem ou algo no clube, alegando várias das vezes motivos pueris ou desprovidos de lógica e verdade.
    E, em geral, coincide de serem nicks novos, que algumas vezes, da mesma forma que aparecem, somem
    de repente…. Apenas isso.
    E estou falando não da minha opinião, mas de uma constatação.
    É isso aí.
    Boa noite.

    PS. E aos administradores do Blog: peço desculpas se esta minha postagem fere de alguma forma as
    regras do espaço. Não estou aqui para arrumar inimigos e tampouco querer fazer papel de dono do espaço,
    ou como sugeriu o sr bobpop, fazer algum tipo de “igrejinha”…

    Curtir

  34. Tem 2 laterais direitos no Brasil melhores Buffarini e que chegariam e seriam titulares no time, Jeferson (ponte), gilberto (vasco), são muito bons. Agora, vender o Buffa, que é um bom lateral, embora não tenha mostrado todo seu futebol aqui, para ficar com o Bruno, aí é burrice.

    Curtir

  35. Jogador prestativo, de carater, mas nao vvai deixar saudades. Veio pra ser o homem de confiança do tecnico que saiu. Teve bons momentos e maus momentos. Mas nao eh o lateral que o time precisa. Acho que pra ele tb sera melhor ir

    Curtir

  36. Por min vendo o bufarini e o Bruno sobe o foguete da base traz o auro( para jogar como ala e o ideal pq apóia muito o ataque e deixa a desejar na defesa) mais para titular poderia trazer nino paraiba da pp ou apodi da chape.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s