Sonho de Leco, quase um ano sem jogar, Nilmar ficará livre no final de Maio

O atacante de 32 anos do Al Nasr, dos Emirados Árabes, tem contrato em vigor até o final de Maio. Entretanto, sem jogar uma partida oficial há quase um ano, ele conta os dias para encerrar seu contrato nos Emirados Árabes.

Sonho de Leco desde que assumiu e com o nome repetido seguidamente pelo presidente reeleito desde 2015, será que chegou a vez de Nilmar?

Ceni já disse que só aceitará reforços de peso para o Brasileiro e que ainda quer enxugar o elenco.

O problema é que Nilmar só jogou um amistoso em 09 de Janeiro deste ano e obviamente está fora de forma. Será que valeria a pena?

No time árabe, ele jogou 39 jogos e marcou 18 gols.

Blog do São Paulo

Anúncios

121 comentários

  1. Nenê, Nilmar… Acho que vale a pena , pois temos poucas competições. Chavez vai embora, esperamos 8 meses pro Gilberto entrar em forma. O W. Nem também vai precisar entrar em forma. Pratto, Araujo, Morato, Marcinho, Gilberto, W Nem, Nilmar. Para um time que precisa jogar com intensidade o tempo todo acho que faz muito sentido. Lembrando quero WNem só tem contrato até o fim do ano.

    Curtir

    • Acho que Nilmar era solução há 10 anos atrás. Hoje joga bem menos do que Luis fabiano que já não servia aqui, Sou totalmente contra a contratação de Nilmar, hoje praticamante um ex-jogador em atividade( na verdade, em inatividade). Ao invés disso devemos fazer esforços para trazer Everton Ribeiro , Maxweel, Marlon ( Ponte Preta) e um atacante pelo lado , já que Luis araujo e Wellington Nem negaram fogo. uem poderia ser esse jogador? lucas Moura?Acho impossível. Precisamos procurar um grande jogador que atue pelos lados e que não seja Roben, Ribery, porque esses não temos condições

      Curtir

  2. Nilmar, um ano sem jogar, 32 anos…
    Jovem ” revelação ” do Sto. André…
    É assim que começa a gestão Leco…!!
    Mais do mesmo….!
    A gente torce pra dar certo…! mas olha..ta cansando torcer, torcer, torcer, ter paciência… e nada de resultado …!
    Cansa viu…!!!

    Curtir

  3. Quer trazer reforço de “peso” traz o Walter entao. Tem que parar de conversa fiada e treinar mais o time. Se gosta de um ” chuveirinho” treine mais cruzamentos e o posiciinamento de quem vai estar na area. Não é pagacao de pau, mas olha o Time dos travecos, começou com uma defesa forte no início do ano, se manteve assim, melhorou o sistema ofensivo e não estourou ninguém Faça o simples e para de conversa fiada.

    Curtir

    • Outra vez. Realmente não precisamos de contratações de ponta, para que, vamos na serie c ou na base onde de cada 100 mil sai um kaka, e mais fácil jogar na
      na mega. Os travecos vao ganhar o brasileirao. carille melhor que Guardiola.

      Curtir

      • Só sei que o Caribe eliminou o Ceni com elenco inferior e vai ser campeão domingo e claramente evolui o time do início do ano pra cá enquanto o Ceni fala em 90% de posse de bola de toquinho de lado e trezentos cruzamentos que não ganhamos uma, Isso são fato o resto é chorumelas e fora que vc vê alguém estourar fisicamente nos travecos?

        Curtido por 2 pessoas

          • Ele e uma copia muito mais muito piorada do seu professor tite, marcando sem parar, e tentando 1 gol na falha alheia, ou 3 como ontem em 3 falhas ridículas da macaca, aquela de arremesso dentro da área e de chorar.

            Curtir

        • Lembrando que ele pôs no banco ou dispensou Marlone, Guilherme , Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel. Ou seja, ninguém joga por nome, mas por competência. Quem faz a função tática, joga.

          Aqui, Mendes é meia (os não pode ficar de fora), Cícero é primeiro volante etc..

          Curtido por 1 pessoa

    • Os travecos fizeram mais do que se esperava deles, mas quem decepcionou fortemente foi o palmeiras com um elenco caríssimo ser eliminado por esse time de amarelões que foi a Ponte Preta. Um sinal claro que o elenco pode ser até bom, mas não é tudo o que se pensava que fosse. O SFC também decepcionou, na verdade, é um time envelhecido, com Renato e Ricardo Oliveira em franca decadência. E o nosso SPFC também decepcionou e muito, começou bem o ano e depois o futebol mostrado lembrou um muricybol piorado.

      Curtir

      • Joaquim concordo com vc. E o SPFC não vai conseguir melhorar seu futebol com esse técnico. Se esse estagiário continuar como técnico do nosso time é segunda divisão na certa.
        O brasileirão é campeonato para profissionais e não amador como o o RC.

        Curtir

  4. Tenho a impressão que Ceni, não aceitaria um nome de impacto, mas se for pra trazer o Nilmar, vai atrás do R.Gaúcho, ta dando sopa ae, naum quer muito jogar, mas vai atrás do cara, conversa, é um que é diferenciado…

    Curtir

  5. Presidente eleito e com remuneração fixa tem obrigação de fazer o melhor para o futebol do clube e não seu interesse pessoal, esqueça o Nilmar.
    Precisamos de 2 laterais, esquerdo e direito, 1 volante, 1 meia.

    Curtir

  6. Vir para passar férias no Reffis? Não. Este é o famoso “perna de vidro”, no rival jogou mais no departamento médico!

    Além de mercenário, só viria ganhando uma fortuna. Deixa para o Flamengo, Vasco, Atlético Mineiro…

    Prefiro o Nenê.

    Curtir

  7. Valeria a pena com contato de produtividade… No Brasil ele ainda pode jogar bem… Não dá pra descartar assim, vide exemplo do Jô que ninguém acreditava mais… Contrato de produtividade, prazo curto, com cláusula de renovação caso dê certo

    Curtir

    • O Jô continua sendo ruim, o problema é que ele é café com leite. As regras do futebol não existem para ele. Comentarista de arbitragem inventa regra pra legalizar gol dele. Encostou uma vez na bola em cada jogo da semifinal, estava impedido as duas vezes. Não trocaria Gilberto ou Chavez por ele.

      Curtir

  8. Zanquetta o tempo do nilmar já passou, quando devíamos ter contratado, não o fizemos, então agora e tarde. E depois ele e agenciado pelo orlando mercenário, então produtividade pode esquecer.

    Curtir

  9. Contrata o Romário também, ou o Bebeto , Ronaldinho gaúcho já que estamos montando um time de ex- atletas, como Lugano e Cícero que tal esses nomes citados?????

    Curtir

  10. Zanca, você tá provocando ou tá querendo arrumar emprego para ele neste primeiro de maio? Aqui no meu condomínio tem um cetro-avante que joga todos os jogos – não perde nenhum! E não adianta querer marcar o cara só empurrando com o braço – o juiz aqui dá penalty. Espero que o Rogério não tenha alertado os árbitros com a sua nova tática de marcação dos atacante adversários – empurrar com o braço é penalty! Tem que empurrar com o corpo, mas para fazer isso tem que ter corpo, o que não é o caso do nosso zagueiro aqui do codomínio. Espero que ele tenha melhor sorte.

    Curtir

  11. mais um atacante ?

    será que o time não precisa de volantes, lateral esquerdo, outro meia de qualidade ?

    tá parecendo o JJ que enchia no elenco jogadores de uma posição (volantes na época) rsrs…

    por isso o elenco sempre está desequilibrado, as vezes acho que a velharada faz esse “planejamento” de propósito, só pra ter a desculpa de dar depois que o time está sempre em reconstrução.

    Curtir

    • Verdade, Heron!
      Além do que o Nilmar não joga há séculos, vive se machucando…
      Eu apenas concordaria de trazer o cara se ele topasse contrato por produtividade e
      engordaria os ganhos dele por premiação com atingimento de metas bem definido!
      Do contrário… Não!
      Obrigado e até logo!
      No máximo passa no CT prá tomar um cafezinho e fazer um selfie com o ídolo dele…
      Hehehe

      Curtido por 1 pessoa

    • Concordo. Futebol se ganha no meio campo e o nosso tem apenas dois jogadores que são bons mesmo, Jucilei e mesmo.

      E vai aqui mais uma solução de torcedor: RC esqueça isso de pontas que ficam fixos, só da certo qnd se tem um Denílson (no auge), Roben, Ribery, Bale, jogadores acima da média pois.

      Curtir

  12. Sou mais d trazer o Nene do vasco pecisamos d um meia para armar as jogadas e d um zagueiro para dar segurança aquele colombiano q o o sao paulo tava d olho agora esse Nilmar nao tem lugar no sao paulo esse cara e podre so vive machucado

    Curtir

  13. Não! O nosso time não precisa de zagueiro, de primeiro volante, de lateral esquerdo e de meia-armador – só precisa treinar e mais nada. A nossa diretoria é muito inteligente e sabe disso. Até o Natal todos estarão treinados e haverá sucesso em 2018. Para este ano, é só fazer com que os atacantes adversários não façam gols. Rogério dá a dica aos nossos defensores ao marcar Lucas Pratto: https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/01/2017/04/29/rogerio-ceni-marca-lucas-pratto-em-treino-1493493466467_615x300.jpg

    Curtir

  14. O São Paulo é assim. Busca jogador por muito tempo e depois não dá certo. Ex. : Fernandao, Washington… Quando não trás da certo em outro time. Ex.: Ricardo Oliveira. O que será que tem de errado com o SPFC

    Curtir

  15. Pessoal, desçam a cacetada no Leco pelas besteiras que ele vem fazendo mas não pelo Nilmar pq em nenhum momento nesse texto há um parágrafo falando que o Leco está insistindo para ter o Nilmar. A postagem é só pra lembrar que o Nilmar estará disponível em maio.

    Curtir

  16. Se for assim, coloca Raí e Pintado pra jogar então… já estão de volta mesmo…

    Onde está Zetti?

    Tragam Ronaldão, Palhinha, Müller e Cafú e fecha o elenco…

    Zetti
    Cafú
    Maicon
    Ronaldão
    Junior Tavares
    Pintado
    Jucilei
    Raí
    Palhinha
    Cueva
    Müller

    Já que é pra sonhar…

    Curtir

  17. Não tem burro na nossa diretoria, não. Existe uma departamento que estuda o histórico médico de cada jogador – não contrata ninguém abaixo do índice de performance estabelecido. O grande problema é que o tal índice foi estabelecido errado em outras diretorias. Isso não é culpa da atual, recém empossada. O zagueiro Breno, o volante Wellington, o segundo-volante Cícero, o lateral Edimar e o ponta Nen foram apenas coincidências. Mas até o Natal todos estarão após recuperados e, em 2018, a nossa diretoria vai garantir o título.

    Curtir

  18. Sp precisa se focar no sistema defensivo …lateral para substituir Buffa, Volante e precisamos de zagueiro tb.
    Só um cego não vê que sem defesa não chegamos a lugar nenhum. ..de nada adianta só se focar no ataque.
    Com essas contratações que citei traria o Centurion de volta caso o boca não compre ele.

    Curtir

  19. De Post anterior:

    Heron
    Mas o SPFC tbm foi eliminado ano passado, retrasado, antes do retrasado e vai, vai,vai indo pra trás
    sempre no paulista, e não vi ninguém chamar os treinadores de arrogantes, é isso que eu não entendo
    rsrs…
    Bauza era teimosão pra caramba, Muricy nem se fala, todos eliminados no paulista, e ninguém pedia a
    cabeça dos caras, e olha que eles eram EXPERIENTES, coisa que o Ceni não é.
    pq o R.Ceni não pode ter tempo pra trabalhar e implantar a filosofia de jogo dele ?
    eu não to defendendo que ele não tenha defeitos, só to falando que pelos números por ele ser novato
    tá sendo IGUAL a alguns, e até melhor a outros nesse começo de trabalho.
    se tivéssemos demitido todo treinador que foi eliminado no paulista, não teríamos ganhado o 3 brasileiros seguidos com o Muricy.
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………
    Verdade!

    Porém quero lembrar que Bauza era teimosão mas com problemas mil colocou o time numa semi
    de Libertadores e fazendo todos se emocionarem e vibrarem naquelas quartafeiras à noite, que
    foram os poucos e raros momentos de felicidade e orgulho que a torcida teve no ano passado…

    Muricy, em que pese sua teimosia e todos os xingamentos que eu dirigi a ele (rsss) merece respeito
    e reconhecimento pois é o Ú-n-i-c-o Técnico da história do nosso amado clube a se sagrar Tricampeão
    de forma consecutiva. E não é de Paulista não, e sim de Campeonato Brasileiro!
    Não é pra qualquer um, gente!

    Rogério está iniciando um trabalho e também na profissão. Sempre me sinto à vontade para falar
    pois era contra sua vinda. Que se mantivesse o Jardine, que se investisse no Jubero… e que ele
    ainda se preparasse mais!

    Mas já que veio, está aí, é sério, trabalha, estuda, observa, testa, treina… vou apoiar!
    Ok, não que ele tenha poder ilimitado e seja intocável, não! E entendo que algumas teimosias, como
    as dos outros 2 que citei, ele te até direito de ter. E cometeu e ainda acho que cometerá erros,

    Mas não pode abusar do direito de errar! Não pode colocar o ego acima de fatos e constatações
    simples que todos são capazes de observar. mesmo porque, acima de tudo e todos está nada mais
    nada menos que o São Paulo Futebol Clube, a instituição!

    Entendo que o sucesso do time marginal é porque o técnico deles é experiente (mesmo tendo treinado
    a base), é humilde mas foi inteligente e tratou de fazer o arroz com feijão com os ingredientes que tinha
    à mão. Consolidou a defesa e ajeitou o time do meio prá frente, conseguindo criar uma homogeneidade,
    aliado à raça. E olha que, como muitos aqui falam e eu concordo, temos um time tecnicamente superior
    ao deles!

    Mas entendo que o Ceni necessita de nosso apoio e torço para haver mais acertos que erros (porque
    ambos ocorrerão, isso é certo)! Mas é preciso reagir!
    Que essa intertemporada seja proveitosa em todos os sentidos e faça nosso técnico ponderar um pouco
    mais sobre o que fazer para conseguir o melhor com o que ele tem à mão no momento, e esse é ponto
    para mim e entendo que para a maioria do pessoal aqui do Blog.

    Sds!!

    Curtir

    • Jac

      a minha discussão nem era nesse sentido, é que descambou pra esse lado rsrs..

      é que o blog tá parecendo que foi feito pra corintiano e palmeirense ultimamente, estranhamente após a chegada do R.Ceni como treinador do SPFC, eu reparei que começou a aparecer um monte de nicknames novos, e a maioria sempre aparece nas derrotas do time, pra vim com a ladainha dos rivais, “ceni arrogante, ceni arrogante” rsrs…

      sabe não tem outra coisa pra falar, não conseguem argumentar, só fica pedindo a cabeça dele, quem vive falando assim é corintiano e palmeirense.

      tivemos técnicos bem arrogantes no SPFC (não vou dar nomes), e quando digo arrogante é pessoa estúpida, mal humorada, e não vi esses papagaios aki enchendo o saco repetindo essa mantra “arrogante, arrogante, arrogante” sabe, enche isso, fica parecendo blog de rivais frustrados.

      Curtir

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Eu entendi, Heron!
          Tanto que falei e falei (ou escrevi, na verdade, rsss) e o resumo da ópera é:
          Deixem o Ceni fazer o trabalho dele!

          De outro lado, vc reparou e realmente há novos nicknames no pedaço, e a
          maioria descendo a lenha no Ceni.

          Como vc , também acho que ele cometeu e ainda cometerá erros. O Ceni
          tem história como jogador, não como treinador. E como treinador, o ideal
          na sua, minha e certamente de vários outros, ele teria que ter mais tempo
          para se preparar.

          Mas enfim: apoio ele e creio que no final do ano será importante se fazer
          uma avaliação geral. Não que ele tenha obrigação de ganhar títulos, mas
          o trabalho tem que estar mostrando coisas positivas, o time tem que estar
          redondo e algum lucro tem que se ter obtido nas competições (Brasileiro
          e/ou Sulamericana), que eu traduzo como vaga na Libertadores-18 e um
          futebol convincente. Isso é o mínimo prá mim.

          Curtido por 1 pessoa

  20. Porque não, apesar de não jogar a uma ano, eh bom de bola. Tem jogador que joga toda a semana e eh perna de pau, nunca vai melhorar.
    Nilmar ao menos eh bom, basta ter paciência.

    Agora, essa novela está ganhando mesmo de malhação e direito de nascer da década de 70, brincadeira o SPFC.

    Curtir

  21. Sai dessa kkkkk perfil de jogador para time grande é jogador titular, de destaque, vindo de equipes jogando bem coletivamente, com boas estatísticas… chega de auto-sabotagem… contrata um jogador de FM que faz melhor que estas indicações ou sonhos antigos… aposto e ganho!

    Curtir

  22. Eu acho melhor, tentar acertar com Nenê do Vasco…..Está jogando , pode fazer várias funções no ataque, e salários seriam até menores.

    Curtir

  23. Fora de ritmo… historico de lesoes…
    Se vier de graça e aceitar um contrato mais curto e por um salario condizente com a sua idade, com a situaçao do clube… pode vir!!!

    O amoroso chegou desacreditado e sumido tb, nesses moldes. Claro que o Nilmar nem em seus melhores tempos foi mais jogador que o amoroso. Mas se vier na humildade, será bem vindo.

    Curtir

  24. Se tiver um condicionamento físico bom, é melhor que L. Araújo, W.Nem pois diferente destes dois citados, sabe fazer gol e quando tinha 20 anos ,era anos luz melhor que os dois citados.
    Inegável que tem um péssimo histórico de contusões, mas acho que uma possível contratação não passa de especulação.
    Acho tb que é banananeira que já deu cacho , e torcedor que sou do time de futebol e não da diretoria, se vier terá meu apoio e não ficarei como alguns que ficam todos os dias repetindo os mesmos mantras pessimistas e de ódio a jogadores e ao técnico como fazem alguns torcedores.
    Tem um que faz propaganda contra o Ceni aqui no blog todos os dias , tem um outro que xingava o Gilberto antes do cara jogar, e desde que o cara passou a fazer gols ficou sumido até as eliminações, pra depois voltar com o mesmo mantra.
    Na história do SPFC tem muitos exemplos de jogadores mais velhos contratados que deram certo.
    Agora é engraçado ler que o técnico da travecada é o bam bam bam .
    Tem torcedor com inveja dos travecas e isso é muito estranho.

    Curtir

  25. Eu também lá no nosso futebol de sábado sagrado…
    faço gol um atrás do outro…
    é claro na banheira…
    perto do bar tomando uma que ninguém é de ferro.
    Também tô em forma… forma de bola… redondinho.
    Querem me contratar?
    Meu time sempre tem que ganhar se não, não vale o jogo.

    Curtir

  26. E ontem hein… aquele joguinho lá em Campinas!
    Antes de começar eu vi a tv mostrar meu sósia de tamanho,o ronalducho.
    Comentei então:
    “Epa, oque esse cara tá fazendo em Campinas? Tem grana rolando por aí!”
    Saí pra passear, quando voltei 3X0 kkkkkkkkkk… já posso jogar na Megasena… só não seis as dezenas que vão dar… kkkkkk.

    Curtir

  27. Essa diretoria do Lero LECO para ser considerada medíocre; precisam melhorar e MUITO.

    Genro do JJ;
    Empresário “amigo” no comando do departamento de futebol profissional…
    Credo…

    Curtir

    • Leco é o dirigente mais incapaz q já botou os pés no clube…..não é opinião, é mera constatação da realidade e da história dele no clube

      É o Voldemort do SPFC, aquele pelo qual nem o nome deveria ser pronunciado

      Curtir

  28. O problema do Spfc é que nem alguns caras que gostam de zerar os jogos de vídeo game no modo “hard”, não basta no easy ou normal. Pra ser campeão tem que ser da forma mais difícil e diferente possível, se não,não vai ter graca. A soberba é muito grande.

    Curtir

    • Vamos contratar o carille, este entende de tudo, não tem elenco, não estudou nada, copiou seu professor no inicio de carreira como ninguém.
      vamos ver ate aonde ele chega no brasileiro com este time . Para alguns ele já e campeão.
      Soluçao:v Cuca esta procurando um time, custa so 1 milhão.

      Curtir

  29. Gostaria muito de vê-lo jogando no tricolor, mas a no maximo uns 5 anos atras.
    Jogador com grande historico de lesoes, sem jogar a quase 1 ano, voltando de um futebol de nivel mais baixo com 32 anos, com alto salario e pro futebol brasileiro que esta a cada dia exigindo mais preparo fisico do jogador???
    Vale a pena nao, muito melhor um Luiz Araujo, David Neres (que ja saiu) do que ele nessa fase da carreira. Acredito ser muito melhor investir na base. Se for pra investir alto que seja em jogador pra ser titular indiscutivel.

    Curtir

    • Pois é… no máximo há uns 5 anos atrás.
      Hoje?
      Só se for no formato de contrato que o RO fez no Santos.
      Vir encher mais ainda o bucho de dinheiro e ser uma incógnita
      constante, não! Pode ir encerrar a carreira jogando pelo time
      de Masters da Selenike.

      Curtir

      • Digo incógnita não pela qualidade do futebol, que ele tem!
        Mas o histórico de lesões não me permite deixar sonhar
        com algo bom… além do quê adooooooooooooooooooora
        um salário gordo…

        Curtir

  30. Eu acho que pro brasileirão as desculpas tem que acabar , desculpas por tomar gols de contra ataque , de bola parada , de o time não render no ataque , ao meu ver o esquema de jogo e a filosofia de jogo não definem um time campeão , mais sim os jogadores serem capaz de ter a leitura do jogo e do esquema , o corinthians é um time com o elenco fraco , esquema de jogo totalmente previsivel , mais consegue ser eficiente e alcançar os objetivos , porque ao meu ver time deles conta com a ineficiência dos rivais e porque seus jogadores ja estão acostumados com o esquema e tem leitura de jogo e do esquema de jogo , conseguem achar soluções mesmo quando estão em dificuldade nas partidas , conseguem marcar um adversário difícil de ser marcado e chegar ao gol mesmo sendo previsivel .

    Pra mim o barcelona do Guardiola foi perfeito nesse quesito , o time dele atacava se defendendo , atacava já com a cobertura do lance , caso perdesse a bola , se atacava do lado direito tinha 3 ou 4 atacando e 2 no apoio e na cobertura , fora os zagueiros , isso em qualquer parte do campo , e quando pegava um adversário forte que não dava pra marcar pressão , voltava todo o time se organizando atrás e saindo pra marcar sem deixar espaço , não tinha jogador olhando pro tempo ou parado , pra mim as péssimas partidas do nosso time nas segundas etapas não tem só a ver com cansaço ou falta de elenco , tem a ver com desorganização e falta de leitura dos jogadores com as mudanças tática do adversário e falta de leitura e organização no nosso próprio esquema de jogo . oque e essa falta de leitura , e quando nós falamos que o volante o Cicero principalmente tem que chegar mais a frente e ele não chega , não é só a questão fisica e tecnica do jogador , mais de leitura do jogo , erros de saída de bola , de cobertura dos laterais , a dependência do Cueva também passa por esse detalhe , um dos poucos que confundi o adversário na marcação , por que não enfrenta marcação mais procura os espaços , sem o Cueva somos previsivel e pior que ser previsivel nossos jogadores não tem a leitura do jogo e do esquema que jogamos , não conseguem criar e chegar ao gol . não ha elemento surpresa , nada . o Araujo pega dez bola do lado de campo , as dez ele corre com a bola pra cima do zagueiro e não cria nada . ou esses jogadores evoluiem ou temos que arrumar outros . principalmente na posição de ponta como o Araujo . são 4 meses trabalho o time , ta na hora de cobrar evolução desses jogadores nessa parte .

    Curtir

    • Se o time do corinthians pegar um time com o treinador e jogadores com leitura de jogo , o time deles não passa do meio campo , não da um chute no gol , acontece como foi contra o guarani do paraguai .

      Curtir

  31. Discordo de todos os comentários!

    Jogador que se cuida de 32 anos é a mesma coisa de jogador de 18 que bebe todo dia!!!

    Tomara que se concretize!

    Curtir

      • Exato!
        Além de estar há quase um ano sem jogar e viver machucado.
        Continuo insistindo, como alguns outros colegas também já observaram por aqui: se quiser
        vir que seja com contrato por produtividade! E que o Leco não me apronte a besteira de
        querer pagar salário astronômico e contrato de longa duração!

        Curtir

        • Vc está certo… é que eu estava no post que falava sobre o Lugano… daí mudei de post e ao responder, estava ainda com a cabeça no jogador uruguaio, quando o assunto era Nilmar.

          Correta a sua observação, vacilo meu.

          Curtir

  32. Tem que focar no Tessilo, pegar algum volante + grana pelo Centurion e pra trazer o Nilmar 32 anos, eu faço um pacote e ofereço pro Vasco em troca do Nenê, bem melhor!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s