Rui Costa starta processo de renovação de Lucas Moura mesmo com jogador lesionado
Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Durante a semana puxamos a enquete sobre Lucas Moura porque já tínhamos a informação de que havia uma movimentação de renovação com o jogador mesmo após sua lesão que o afastará dos campos no mínimo até o fim de 2026. Seu contrato encerra em Dezembro.
Rui Costa e Junior Pedroso, agente do jogador já alinham os primeiros ensaios do que pode ser a renovação do atleta com o São Paulo. A questão é: o maior salário do Tricolor, machucado e indo para o 3o ano seguido sem conseguir jogar direito, que não consegue jogar em sintético, deve mesmo ter uma renovação antecipada assim?
Ídolo, grande atleta, são-paulino. Claro. Gratidão e honras a ele por tudo que fez e pelo amor ao clube. Mas, isso justifica financeiramente para um clube tão combalido nos cofres como nós estamos? Faze sentido do ponto de vista profissional?
Comente o que você acha e se entende isso correto. Ainda mais pensando que deve vir uma renovação de um ou dois anos pela frente.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Kkkkkkkkkkk a pior notícia no São Paulo é sempre a próxima.
Bom dia
Eu cheguei na conclusão de que se o Rui bosta cotinuar no São Paulo as merdas feitas não vão parar nunca.Esse cara só toma decisões que são de interesse de empresários.
Esse dirigente não tem condições de continuar como dirigente do São Paulo.
Enquanto ele estiver a frente o time não vai melhorar nunca…
FORA RUI BOSTA e leva com você essa raça toda que só faz mau ao clube.
Como que pode ter alguém assim,que não vê as coisas erradas que esta acontecendo,e nem percebe as decisões erradas que toma.
Lucas Moura não vai voltar a ser o Lucas Moura do passado do São Paulo.
Caramba renova sou contrato elhe dá um jom aumento para continuar a não ajudar em nada.
Daniel batuqueiro,James Rodrigues;até quando o São Paulo vai continuar a dar valor para jogadores com idade avançada e que não dão mais retorno.
São salários fora da realidade do clube.
Se o RC fosse profissional iria agir a favor do clube, mas ele tem ações ‘estranhas’.
Qd o jogador está por cima, bem em campo, o empresário não tem pressa de renovar porque espera a melhor oferta…nesse caso o RC deveria esperar até os 45 do segundo tempo e derrubar o máximo que puder de valores… isso é o jogo…cada parte defende seu interesse.
Gosto do Lucas, mas será jogador para no máximo 35 partidas em 2027…e não sabemos em que nível serão essas partidas.
Salário ‘baixo’ (500) + produtividade…se não quiser, boa sorte.
Na minha humilde opinião, eu só aceitaria se o Lucas aceitar abaixar o salário, podendo aumentar por produtividade. 500k mensal + produtividade. Caso contrário, adeus e obrigado por tudo!
70 milhões mensais para um futebol de merda, perdedor costumeiro e vergonhoso, mas que enriquecer muita gente.
Se eu comentar o que penso de verdade, posso ser processado.
Deixa pra lá, está ótimo.
A maioria não, mas tem torcedor que merece, então vou ficar feliz por esses.
Se o São Paulo renovar com o Lucas isso vai mostrar que o clube vai fechar as portas em pouco tempo ou então que existe algum esqueminha de corrupção.
É inacreditável
Não existe clube para se autosabotar mais que o SPFC.
O clube com uma dívida imensa e continua desperdiçando dinheiro.
Eu agradeço o Lucas Moura pela conquista da CB,mais até ele mesmo lá no fundo sabe muito bem que não é mais o mesmo.
É essa teimosia que jogadores da idade dos 30 anos pra cima trm,eu já falei em outro post,não se conformam em ver o fim da estrada.
Toda profissão tem o seu tempo,uns um pouco mais de tempo e outros não,e o corpo sempre mostra sinais disso,infelizmente tem que aceitar a realidade.
Acho que tem que investigar o Ruim Costa.
Quem é que assina o cheque ? ta acima dele ? o RUI B…é O PRESIDENTE ? ele só faz esse monte de m.. porque ALGUÉM TA DEIXANDO !
Não é possivel. A ultima noticia do SPFC sempre é a pior.
Fora parasita.