Arboleda peita São Paulo e situação se agrava

Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
O São Paulo vive novo impasse com Arboleda, e a negociação pela rescisão voltou a travar depois que o zagueiro e seu estafe mudaram as condições combinadas. O cenário, que caminhava para uma saída amigável, perdeu força nos bastidores e irritou a diretoria tricolor, que passou a endurecer a postura.
As primeiras conversas indicavam uma rescisão sem grande conflito, com o jogador admitindo abrir mão de valores para encerrar o vínculo. Porém, a retomada das tratativas trouxe nova reviravolta e fez o clube entender que houve quebra de confiança, especialmente pela mudança repentina de posição quando o acordo já parecia encaminhado.
Diante do impasse, o São Paulo não descarta medidas mais pesadas e estuda recorrer à esfera jurídica, inclusive com possibilidade de acionar a FIFA para tentar a rescisão unilateral e cobrar a multa contratual. Arboleda tem contrato até o fim de 2027, e o clube entende que a ausência e a indefinição do caso exigem uma resposta dura.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Caraca eu fui pro estádio ontem, curti um samba, tomei uma cerveja e vi meu time ganhar.
Mas várias notícias ruim hoje, tô até evitando olhar pra não quebrar minha alegria kkkkk
Vamos SÃO PAULO 🤙🏾
Não tenho a representação deles e nem quero ter, mas em nome da máfia instalada no SPFC dou o meu Parabéns, vc é muito corajoso em dar seu suado dinheiro para essa gente depois de tudo oq aconteceu.
Casares, Serafim, Dedé, Olten o mijão e os “Jacks” estão muito felizes.
Sim mano eu entendo totalmente esse sentimento
Mas o bagulho é ver o São Paulo 🇾🇪🤙🏾
Aos poucos cada verme vai ser expurgado do nosso time
Foi um erro ter renovado o contrato dele,no episódio que ele vestiu a camisa das Peppas já era pra ter sido escorraçado do SPFC.
Concordo plenamente.
Capaz do são puta ainda querer esse lixo de volta no elenco.
O Arboleda abandonou o clube e isso gera rescisão por justa causa. Isso eh um fato e não seria nenhum problema para o São Paulo. Entretanto, vejo a diretoria tomando decisões absolutamente sem sentindo, sendo “cobrada” por Arboleda, sendo que o errado e a parte “fraca” do ponto de vista legal eh ele. Essa atitude d Diretoria me faz pensar que existe algo mais que não sabemos, e que dá essa “força” para o Arboleda!!!! O que seria isso? Do que o São Paulo tem medo??? Isso me preocupa e pesa ainda mais contra os diretores que lá estão e estavam.
Não sei nada do meio do futebol, mas pensa comigo:
1) Quem é o empresário do Arboleda e porque um zagueiro equatoriano foi contratado pelo São Paulo?
2) O que ele fez pra receber todas as segundas chances que teve, sendo que em campo ele sempre foi um zagueiro apenas mediano?
3) Acabaram de renovar o contrato e com certeza essa renovação envolve alguns milhões em luva, fora o que ele já deve ter de atrasado.
Será que o São Paulo tem como arcar com isso simplesmente indo pra justiça?
Se a gente tivesse a resposta dessas 3 perguntas, pode ter certeza que tudo ficaria bem mais fácil de entender.
Existe quem manda neste clube ?
Pelo visto não pq estão com medo de dar justa causa para um jogador que simplesmente abandonou o clube e sempre foi baladeiro e faz oq quer com o clube.
Estou enganado ou o clube tem o rabo preso com ele e estão com.medo por ele ter ameaçado falar oq sabe ?
Arboleda ‘peita’ SPFC?!? KKK
Ué… quem não aparece pra trabalhar desconto no salário…vai pagando os atrasados e deixa de pagar a partir das ‘faltas’, se ele quiser rescisão, que venha atrás.
O que deve do passado, precisa ser pago para o clube não perder a razão… desligar/rescindir o contrato pra que?!?! Vai descontando as faltas e tá tudo certo.
Garanto que ele não vai gostar disso e também não vai poder reclamar na Justiça do Trabalho e nem na FIFA.
Exato, se tiver valores atrasados tem que pagar, fora isso, quem quer sair é ele, se o clube acha que indo para a FIFA tem alguma chance de não ganhar só ir descontando do salário dele, advertência, multa e assim vai, na verdade enquanto ele não voltasse para o Brasil nem conversar com o staff dele eu iria, dito isso, não sei o que realmente o clube tem feito nesse caso, porém deveria ser mais enérgico tanto internamente tratando com ele, como para fora também, sempre com respaldo jurídico, da forma se coloca na mídia hoje o clube só está levando pancada, nessas horas falta alguém como o Juvenal, que tinha vários defeitos, porém quase nunca se colocava em uma posição que alguém achasse ele ou o clube fraco.
Se ele abandonou o emprego que se cumpra a lei por e justa causa
Tbm não sei qual é a celeuma, esse sujeito ABANDONOU o seu emprego por livre e espontânea vontade, ele é de maior, vacinado e nem sequer é brasileiro, então o clube não tem o que temer, espere dar os 30 dias faça um comunicado oficial via CBF, Comenbol, FiFa, twitter e etc. e PARE de pagar seu alto salário, não libere porcaria nenhuma de FGTS, e muito menos pague os meses restantes, pois ele ABANDONOU o emprego e por vontade própria não quer ser mais funcionário do clube, simples assim.
Se possível processa ele, se não der JAMAIS faça acordo com um sujeito desses, mas se tratando de SPFC e a máfia lá dentro instalada, eu não duvido de mais nada, não vou ficar surpreso se essa gente aceitar liberar alguns milhões para um verme desses.
E o torcedor são paulino tem que parar de se auto humilhar por um verme desses, ficar pedindo que o clube não aceite entrar em acordo por medinho de ver ele em algum rival ou pq quer receber umas moedinhas em troca, TOMA VERGONHA NA CARA torcedor!
Esse sujeito é um imprestável, é um sem noção metido com tudo que tem de errado e está queimado na praça, e já está com 35 anos, o dirigente de qualquer clube que seja tem que estar muito drogado ou desesperado pra querer um verme desses mesmo de graça.
Então torcedor, pare de se auto humilhar, só do SPFC se livrar dos altos salários desse vagabundo já é um alívio pro clube!
Esse cara humilhou o São Paulo faz 10 anos, quando colocou a camisa do PalBBeiras nas férias.
Tudo o que tem acontecido é desdobramento de uma quebra de confiança de quase uma década.
Mas futebol é esporte de corno, não aceitaram o ingrato de volta? Acham que ele ia fazer o que? Ele vai ser é cada vez mais ingrato.
O que está em contrato? O que diz a lei trabalhista? É só seguir. Jogador se ausentou propositalmente, sem justificativa, produziu provas contra ele mesmo com videos na internet, nenhum problema físico, nada.
Agora, se o SPFC deve dinheiro pra ele, facilitou a decisão do jogador, o atleta tem provas ao longo desses anos de má conduta na questão financeira, ou qualquer outra promessa não cumprida que facilita pra ele e dificulta pra gente, é outra história.
E com todo o respeito ao meu clube, atleta abandonando o trabalho, salários atrasados – e com o assunto sendo normalizado internamente – outro no pós partida detonando diretoria, jovem saindo de graça, outros vendidos à preço de banana no desespero, dirigente desviando dinheiro, ex diretor processando o clube, impeachment, parece o tipo de coisa que não tem acontecido em clubes com gestão profissional.
Que o Arboleda se ferre e que o SPFC crie vergonha na cara e se dê ao respeito. Cumpra suas obrigações, siga a lei e cobre. Essa gente transformou uma instituição de sucesso em um birosca.
Se nosso amado e super-estruturado-organizado-soberano clube estiver devendo mais de 2 ou 3 meses a ele, isso dá a ele o direito de rescisão por justa causa, devendo o clube pagar a multa. Como a transparência hoje é muito grande, o tamanho da luminosidade não nos permite enxergar, é muita claridade.
Sabemos que assim que o “Mestre dos Magos” assumiu ele fez um acordo de parcelamento dos atrasados. Como foi este acordo ? Houve formalidade ? Está assinado ? O clube (pela organização que tem imagino que sim) está calçado, mesmo que informalmente, do acordo feito e do aceite pela parte devida ?
Acho que a fumacinha ta aí … me parece que o SP não quer passar mais vergonha do que já está passando neste caso e ter que ele pagar uma multa de um atleta que abandonou o barco.
#contémtonsdeironianomeucomentario
Que o São Paulo está devendo para ele, creio que ninguém tem dúvida, não é mesmo? O que ele está pedindo? Os atrasados ou teóricos recebíveis em futuro?
Essa história está com todo o jeito de briga de piranhas na porta do bordel: nenhuma das duas tem a razão, as duas devem, apenas estão dando um show para disfarçar e a plateia comprar a conversa de uma ou de outra.
Acho bom vc tomar cuidado, hein Arboleda!?!?
O Baby já anda nervoso, numa dessa o cara vira o bicho e pega de porrada a camareira e a faxineira.
O bom nisso é que o Arboleda sempre perdeu no peito, no jogo de corpo então…
Arboleda precisa servir de exemplo!
Marcos Henrique o PERIGO é servir de EXEMPLO pros outros fazerem igual ! Time assumir divida de jogador ? Dever dinheiro ? SE tivesse um MINIMO de decência da administração com responsabilização dos dirigentes já pensou ? ( nem internamente punem ) pqp
Sinceramente eu não entendo o motivo dessa confusão toda. O jogador abandonou o trabalho, não veio mais trabalhar, é só abrir a CLT e aplicar o que está lá e no artigo que trata de recisão unilateral no contrato de direito de imagem. Ou tem outras coisas que não estamos sabendo? só pode.