Pular para o conteúdo

-1: Roger Machado fecha preparação com desfalque para pegar Atlético Mineiro

-1: Roger Machado fecha preparação com desfalque para pegar Atlético Mineiro

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Treinador com uniforme do São Paulo FC, em campo, segurando um apito e orientando jogadores durante treino.

O São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira (17) a preparação para o duelo com o Atlético-MG, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado na Arena MRV a partir das 20h desta quarta-feira (18).

Após exibir um vídeo para os jogadores no auditório do SuperCT, a comissão técnica comandou duas atividades táticas. A primeira, com repetições de cruzamentos e posicionamento em bolas paradas. A segunda, com foco em organização, posicionamento e construção de jogadas.

A delegação parte rumo ao aeroporto no início da noite e viaja para Belo Horizonte no avião fretado da Sideral.

O lateral-direito Lucas Ramon, com desgaste elevado após atuar por 90 minutos em seis das últimas sete partidas, não foi relacionado para este duelo e permanecerá na capital paulista realizando atividades individualizadas.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 16 pontos. É a melhor campanha do clube nas seis primeiras rodadas em toda a história da competição.


Descubra mais sobre SPFC

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

12 comentários em “-1: Roger Machado fecha preparação com desfalque para pegar Atlético Mineiro”

  1. Não dá para poupar todo o time, só aqueles jogadores mais desgastados. Não tem jogo molezinha, todos são muito físicos e desgastantes. Usar as substituições com inteligência. O Crespo as vezes errava feio. Vamos ver se o Machado tem melhor feeling. Já sabemos que os reservas estão abaixo dos titulares, mas quem sabe o Maia ou Luan voltem a jogar o que sabem?

  2. Rafael
    Arboleda
    Sabino
    Toloi
    Maik
    Bobadilla
    Danielzinho
    Cauly
    Enzo
    Luciano
    André Silva

    Eu entraria com esse time contra o galo.
    O foco tem que ser empatar lá e ganhar dos porcos no sábado .

    1. Pra que desmanchar oq vem dado certo

      Mante o esquema e poupa os mais desgastados

      Além disso no segundo tempo você tira os atletas mais cansados de campo

      São 5 substituicões!

      Eu deixava no banco desde o início somente

      Alan Franco (pendurado com cartão)
      Lucas
      Caleri

      Iria com

      Rafael
      Maik
      Arboleda
      Sabino
      Enzo
      Danielzinho
      Marco Antônio
      Bobadilha
      Cauly
      Luciano
      André Silva

      Colocaria tapia, maia e Wendell no segundo tempo

  3. Deus queira que o Roger entenda sobre como jogar no plástico. Já gostei do nome do Maik (o qual já citei para jogos no plásticos).

    Meu time para o jogo no plástico:
    Rafael, Maik, Arbo, Franco e Enzo. Maia, Matheus Ferreira e Cauly. Ferreirinha, André Silva e Tapia.

    “Ain mais vai poupar o…”: eu pouparia, pois são ineficientes no plástico e seria bom poupar para ir 100% contra o Palmeiras. No plástico só presta jogo “feio”. É ligação direita, jogo pelos lados e jogador de pé duro para dividir todas.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!