Pular para o conteúdo

Crespo admite promover mais meninos da Copa São Paulo enquanto não tem reforços e assistirá final

https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Jogador de futebol vestindo uniforme do São Paulo FC, olhando para cima em um fundo escuro.

Crespo admite promover mais meninos da Copa São Paulo enquanto não tem reforços e assistirá final

Sem reforços e com um pedido feito por Harry Massis, Crespo deve promover mais garotos da Copa São Paulo que o esperado anteriormente e afirma que assistirá final e vai falar com os meninos. Há expectativa por nomes como Igor Felisberto, Matheus Ferreira, Djhordney, Isac, Matheus Menezes e Gustavo Santana. Tetê pode ser opção mas corre por fora.

Veja o que ele afirmou sobre o assunto da integração desses jovens que deve ser acelerada logo após a decisão contra a equipe mineira. Jogadores que se destacaram no torneio, somados a nomes já no grupo, devem ganhar chances imediatas no Campeonato Paulista.

O objetivo de Massis Júnior é criar um ambiente onde a base sustente o time principal, enquanto o clube busca reestruturar suas contas e resolver imbróglios contratuais com jogadores e credores. Paulinho, Pedro Ferreira, Nicolas e Lucca já são nomes certos. Crespo afirmou:

“Eles vão saber primeiro, muitos deles já sabem. Vou ver essa final amanhã. Estou vendo coisas interessantes que precisam de tempo, mas numericamente, nessa situação complicada, pode ser uma grande oportunidade para muitos. Para demonstrar e fazer, é um momento delicado para o clube, mas acho que temos uma grande oportunidade para demonstrar”


Descubra mais sobre SPFC

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

13 comentários em “Crespo admite promover mais meninos da Copa São Paulo enquanto não tem reforços e assistirá final”

  1. Alegabriel Agostinho

    Existe um ditado que diz que ha males que vem para o bem, vai que numa destas conseguimos formar o time bom e de quebra encostamos e mandamos embora uns come e dorme e com salários astronômicos ne

  2. Dificilmente um garoto vai prosperar como deveria em um time bagunçado, sem confiança e padrão tático. Nossa sequencia de jogos são Flamengo (c), Santos (c), Santos (f) e Primavera (c), considerando o inicio do BR e a briga pra nao rebaixar no paulista. Ou o Crespo ajusta o meio campo e laterais pra dar maior proteção a essa peneira que é o sistema defensivo ou a crise vai ficar ainda maior.

    A quantidade de derrotas e gols tomados que nós temos nos ultimos 25 jogos é algo absurdo e injustificável. Cada um precisa assumir a responsabilidade do que faz e eu espero que a diretoria dê uma resposta aos problemas ja na segunda-feira. Não dá mais pra prolongar essa relação de desconfiança com os atletas e demais funcionários.

  3. James Dean do Suarão

    O caminho é esse, mas há de se ter paciência com os jovens, vão errar mais e ter dificuldade no começo entre os profissionais. Ainda mais num time bagunçado defensivamente, a tendência é estes erros ficarem ainda mais escancarados.

    1 ano atrás o Maik fazia uma atuação de gala na final contra as galinhas, e pra muitos aqui (me incluo nessa) era a solução da nossa lateral direita, agora vejam os comentários sobre ele dos últimos jogos.

  4. Matheus Ferreira , Paulinho , Farisberto podem acabar virando titulares por necessidade

    Melhor que insistir com o Limitado Tapia , Cedric e esse meio frouxo

  5. Elenco profissional abandonou o clube, não só a comissão técnica, mas o clube em si. Claramente os caras não acreditam e não respeitam mais a camisa que vestem.
    Dito isto, mesclar alguns do profissional que ainda tenha vergonha na cara e botar os jovens em campo.

  6. O Crespo precisa parar de reclamar e acertar este time, arrumar a casinha e parar de tomar gol, os caras não marcam ninguém, somos a defesa mais vazada e o Crespo acha que o time está jogando bem. Se for pra continuar deste jeito é melhor trocar o treinador…

  7. E o Oscar hein…tendo sua segunda saída de forma terrivel do SPFC, ah mas dessa vez a culpa é do clube que nao pagou, Oscar era tragedia anunciada, mas pelo rabo preso com Bertolucci fizeram ate pesquisa de clima com a torcida nas midias pra validar o retorno, Wellington Rato foi mais importante no clube do que Oscar! Mas errado é a gente que coloca o cifrão no lugar do S.

  8. Arboleda desaprendeu ou se confunde com linha de 3, linha de 4, Alan Fanco, Sabino, Ferraresi… Os outros times tem Baresi, Maldini? 10 gols em 5 jogos. É difícil montar um sistema defensivo? Se defender com a bola, mas no primeiro erro é contataque e gol? Que sistema defensivo é este? E o ataque necessita finalizar 6 vezes para fazer 1? Crespão precisa se ajudar com esses jogadores não dá para propôr o jogo contra as porcas. Elas bem suaram a camisa e o Candançam nem precisou usar os ases da manga. A cada 2 ataques, 1 gol.

  9. O Crespo precisa parar de reclamar um pouco e trabalhar, escalar os melhores das posições, não ficar abraçado em “medalhões “, do tempo que ele está aqui , ele conhece muito bem o elenco e não era para estar nessa draga o time, por mais que o elenco seja limitado, pelo menos fazer partidas com mais garra e hombridade é mínimo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!