https://SAOPAULO.BLOG

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Jogador do Botafogo em ação durante uma partida, usando uniforme preto e branco com logotipo da Pari Match.

São Paulo e Botafogo ainda tentam trocas mas separadamente

São Paulo e Botafogo desistiram do “combo” de até seis jogadores e agora tratam cada nome em negociações separadas, mas mantêm as conversas e acreditam que ao menos uma troca deve sair em 2026. Informação do Ge.

A ideia inicial era um acordo amarrado com três jogadores indo de cada lado, em uma espécie de pacote único São Paulo–Botafogo. As diretorias concluíram que cada caso tem suas particularidades e que era “praticamente impossível” condicionar todas as saídas e chegadas a um único acerto, por isso dividiram as tratativas em três frentes simultâneas.

O São Paulo negocia a liberação de três atletas: o zagueiro Ferraresi, o volante Pablo Maia e o meia Rodriguinho. Cada um desses negócios agora pode andar sozinho: mesmo que um empacado, outro pode ser concluído, sem depender do pacote completo.

Os clubes discutem valores, formatos (empréstimo, troca definitiva, opção de compra) e, em paralelo, tentam convencer cada atleta quanto a salários e tempo de contrato. Pessoas envolvidas nas conversas ouvidas pelo ge acreditam que pelo menos uma das trocas deve ser concretizada, mas não de maneira imediata. A tendência é que qualquer acerto seja anunciado apenas em 2026, enquanto o São Paulo já começou a montar o elenco com a chegada de Danielzinho, ex-Mirassol.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.