Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Ex São Paulo decide de novo e vai à final contra grande rival
David Neres, revelado pelo São Paulo, marcou o gol que abriu a vitória do Napoli por 2 a 0 sobre o Milan e garantiu o time na final da Supercopa da Itália, onde enfrentará o vencedor de Bologna x Inter, grande rival local napolitano.
- O 1º gol saiu em jogada pela esquerda de Hojlund, que cruzou para a pequena área; Maignan saiu mal, e Neres completou para fazer 1 a 0.
- No segundo tempo, Hojlund voltou a aparecer, marcou o 2º gol e consolidou a classificação do Napoli para a decisão em solo saudita.
- A Supercopa da Itália está sendo disputada na Arábia Saudita, em formato de semifinais e final única.
- Após eliminar o Milan, o Napoli aguarda Bologna ou Inter de Milão, com possibilidade de clássico contra a Inter, tradicional rival em decisões italianas.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
David Neres foi o primeiro a puxar a fila de vendas de Cotia por mixaria.
A desculpa?
– Precisamos equilibrar as contas e diminuir nossa dívida.
Isto foi em 2016!
Depois contrataram um monte de bagre, refugo e torraram uma grana em uma contratação de impacto como o Lucas Pratto.
Estamos há 10 anos praticamente fazendo a mesma coisa e não diminuíram em nada a dívida, conseguiram dobrar ou triplicar o montante daquela época até hoje.
Bem lembrado, meu amigo!
O discurso era exatamente o mesmo de hoje!!
Eu aqui, de longe, torcendo muito pelo Neres e pelo Napoli (na Itália, torço pra Napoli e Inter).
Mas, é aquilo: dá raiva de lembrar que desde 16 é o mesmo discursinho batido….
JAC, o discurso é o mesmo pq são as mesmas pessoas que estavam lá participando de tudo no clube desde o terceiro mandato do JJ.
O Leco tava lá, o Aidar o JJ trouxe novamente, o Casares tava lá, agora tem o Pinotti e o MAC como possíveis candidatos e adivinha?
Tavam lá tbm!
Causaram o problema ou no mínimo se omitiram de terem feito algo, agora irão vender a solução para tirar o SPFC da lama?
Infelizmente não dá pra acreditar em mudanças com este mesmo pessoal. Precisa mudar muita coisa e não vejo o clube caminhando nesta direção e quem sofre é o torcedor do time de futebol, os associados do clube parece mais preocupados com suas festas, competições internas e demais benefícios que o clube pode lhes proporcionar.
Abraço.
Marco Aurélio é demagogo, gambá enrustido, quer mídia..que venha outro da oposição e que destrua está situação bando de pilantras, safados e tem muitos apoiadores da mídia. 2027 vai ser foda pra Nois.
Grande Napoli, de Careca e Maradona, bons tempos.
$avarino Priorizar a família sei