Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Meia e até atacante: Rigoni e Crespo podem ter um Revival no São Paulo.
Como estamos esperando sempre o nome vazar, já que a ESPN vazou, podemos comentar.
O meia argentino está em conversas para um retorno. Ele poderia vir junto a Marcos Leonardo mas lembrando que o atacante é prioridade máxima.
Qual sua opinião?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Não sou a favor, acho que o ciclo dele já encerrou no clube. Teve bons momentos de início, mas depois foi um desastre e pelo visto as outras passagens nos outros clubes também não foram boas.
Vai tirar minutos do Henrique, Rodriguinho e outros…
Se realmente vier, só espero que seja com contrato curto e salário baixo.
Enfim, esperar pra ver como vai ser.
Péssimo!!! A torcida do São Paulo precisa parar de ser viúva de jogadores que já renderam e hoje não jogam mais.
Se for pra trazer esse cara, é melhor dar espaço pra o Hugo da base
Deus me livre, ele não coloca o pé em 1 dividida, tecnicamente ótimo, mas entrega pouquíssimo ao time.
Esse aí é pior que o Tapia e o Dineno juntos.
Prefiro priorizar quem já temos no elenco, como Henrique e Lucca que são jóias com potencial enorme.
Porém confio no Crespo, então espero que seja bom para o SPFC no final de contas.
O importante é o ML, foco no nosso CA e vamos em busca da 4a Copa.
Também acho. Rodriguinho por exemplo é muito superior.
Penso que vem pra jogar de lado de campo no lugar do Ferreirinha, reserva imediato do Luciano.
Perfeito! O rigoni pode até vir a ser importante em algum momento, mas, para um clube em recuperação financeira, o importante é revelar jogadores e, principalmente, vendê-los, e não por “preço de banana”.
No final das contas, o Crespo dará prioridade para o rigoni ao invés do Henrique e do Lucca.
Acho um erro estratético terrível trazer em esse atleta!
Péssimo.. jogou bem apenas 6 meses no sp…. acho nível tapia
Rapaz, se ele vier tomara que reencontre o bom futebol.
Pq eu acompanho o futebol de times mexicanos pelo app da Superbet e vi jogos do Leon e ele ou é reserva na maioria dos jogos, ou nem entra.
E, das vezes que vi jogar, está muito longe daquele auge quando esteve aqui.
Foi o melhor jogador do time em um período, depois quando Ceni chegou se machucou e não foi mais utilizado, teve poucas chances. Acho uma boa seu retorno.
Ele teve chances com Ceni mas nao jogou nada..saiu do sp e sinceramente nao fez nada de mais… péssima contrataçao
Gosto muito do Rigoni mas faz um tempo que ele não joga bem, se o Crespo pediu por ele é pq ele tem um plano, confio no Crespão da massa
Péssima contratação. Teve uns meses de bom rendimento, depois caiu muito. Não se destacou em lugar nenhum mais nesses ultimos 4 anos. Volta mais velho e vai tirar espaço dos meninos da base. Mais um salário que podemos economizar. Ou seja, só temos a perder. Pelo amor de Deus, né?!
Espero que não venha. Já tem anos que não joga um futebol minimamente aceitável. Se vier, só vai tirar minutos dos garotos da base e dificilmente vai somar algo..
Seria uma completa aposta. Mas dependendo do custo, vale arriscar. Se o Crespo conseguir recuperar o futebol dele, pode nos ajudar no restante do ano. Mas repito, é necessário entender o custo desse retorno, mesmo que seja apenas o salário.
Se o Crespo pediu é pq tá acompanhado o atleta, ele sabe melhor que eu, então se vir que jogue muito pra se justificar.
Sou contra, estamos sempre voltando ao passado, Ceni toda hora volta, Pato, Oscar, Milton Cruz…
Só gosto da volta do Crespo e Lucas.
Muricy, Toloi, Altair Ramos, Zetti…
Até um tempo atrás tinha Lugano, Raí, Ricardo Rocha.
Melhoramos ou pioramos, eis a questão.
Maestro, o Sir André Afonso tá assim porque ele já não vê a hora da volta do Craque Vinícius. Porém, irá ter que esperar um pouco, pois até o Craque Vinícius fazer seus 33 aninhos…
Voltará com a experiencia de ter atuado com minino Ney
Ele é parça do Ney, Sir.
O que já deve ter melhorado, hein.
Gerson, Cafu, Terto, Parana e Muricy voltem….
Meu Deus, primeira burrice do Crespo
Se ele jogou muita bola até quando Crespo esteve no S. Paulo, e foi o treinador que indicou novamente, eu sou 100% favorável. Com o Ceni foi bem mal. Mas foi um baita jogador com o Crespo. Por mim, volta já! Lembrando que ele pode ser segundo atacante, meia de ligação e ala direito ofensivo. Justamente onde estão algumas carências do elenco.
O Rigoni teve uma passagem de altos e baixos, chegou voando, depois lesionou e não conseguiu render mais, o tempo passou, o jogador mesmo não tendo o mesmo destaque amadureceu e está interessado em voltar, primeiro pelo interesse no clube e por voltar a ser comandado por Crespo, é um jogador inteligente e pode somar. No quesito marcação de fato ele não é tão impactante mas em vários jogos sentimos falta de alguém com passe mais qualificado que pode segurar a bola no ataque.
O Rigoni tem boa técnica pode jogar nos dois lados do campo mas faz tempo que não joga em alto nível.
Até gosto dele mas acho que o bonde passou, se tivesse ficado e dado a volta por cima naquela época poderia estar em uma condição melhor.
Um retorno dele seria uma aposta total do Crespo.
Completamente contra, não joga bem faz 4 anos.
Aff…isso já está pra lá de xepa
Com Crespo ele vai jogar !
Jogou muito com o Crespo, mas só aquele curto período. Será que pode repetir? Se sim, poderia ser válido, mas não traria ele não. Traria alguém pra jogar como 8. Ele é mais ofensivo.
Fraco e ainda vai tirar vaga dos moleques. Henrique pedindo passagem e me vem com esse morto aí…
Meu Deus galera, será que a gente declinou tanto assim. De ML para este tal de Rigole? Chega!!!!
Ahh aí já virou palhaçada.
Só se for contrato de produtividade, porque ja tem um tempo que não joga nada.
O Rigoni seria o jogador do treinador, mas não traria, ele já teve a oportunidade dele por aqui e começou bem, mas depois não jogou mais nada!!!!
Depende da condição. Pagando baixo acho que vale. Ele é um meia atacante, sabe se lá quando o Oscar volta. Por um preço bom ele teria chance de reviver um bom momento com o Crespo ou ao menos seria um bom reserva ali do Rodriguinho que está bem. Por hora, Vamos ver as condições antes de dar uma opinião mais fechada.
Será que só eu que vi o podcast , que o calleri elogia ele ou o é efeito calleri ou já estava em negociação, mais que isso começou depois do podcast é certeza
Callei deu uma de RC e indicou a contratação, isso mostra que os especialistas de análise do clube , só são chamado por esses nome por falta de nomenclatura
Há fontes da Arábia que o Marcos Leonardo foi registrado pelo Al Hilal para a Liga dos Campeões deles.
Não confio muito na fonte, mas já deu uma brochada.
Saiu no Lance essa informação também… acho que vão segurar mesmo. 😐
Tem que pedir pro Kaka ligar pro Inzaghi: “Ô parceiro, libera o menino aí”. Pra que ficar com o moleque puto e insatisfeito?
Mas ele não vai querer jogar 6 jogos em um ano, não adianta
Passos para tras! Eu esperando um plano de contingência ao Marcos Leonardo… caramba
Dependendo dos termos do contrato e considerando que é um pedido do Crespo, com quem jogou muito bem, sou a favor. Mas nao supre a ausência dos centroavantes lesionados
Sinceramente se não for custos e salários o olho da cara qualquer reforço é válido ainda mais levando em conta que o São Paulo normalmente fica com o DM recheado de jogadores se o crespo pediu ele sabe o que tá fazendo
Está circulando um Tweet de um jornalista árabe informando que o Inzaghi vetou a saída do Marcos Leonardo e que ele foi inscrito na Champions asiática. Procede?
Sou totalmente contra, ele é o oposto atualmente o que Crespo prega, ou seja, intensidade e transpiração em campo. Sem falar que nos últimos anos sua performance caiu, não serviu nem para times medíocres da MLS e Tequilão.
Se o Crespudo pediu…que venha!
Zanca é verdade que talvez o Oscar tenha que se aposentar da carreira de futebol , pois parece que tem um problema cardíaco ???
Péssima contratação se vier,mais um que não vai acrescentar nada, junto com Tapia e Dineno.
A princípio não é uma boa, mas se o Crespo acha que vai ajudar e não custar muito, precisamos de um elenco maior.
Tomara que não!
Já cumpriu o seu papel aqui
Eu não traria e espero que a diretoria não cometa essa loucura
Rigonni é muito fraco
“Aos 32 anos, o argentino está no León, do México, onde jogou 18 vezes desde meados da temporada passada. No período, anotou um gol e deu uma assistência. Antes, ele vestiu a camisa do Austin FC por quase três anos, período em que anotou seis gols e contribuiu com mais seis passes.”
Pelo resumo (ESPN), o desempenho recente passa bem longe de expressivo, como citaram os colegas acima. Eu não traria, prefiro apostar em Cotia.
O são-paulino dorme na expectativa de receber Marcos Leonardo e acorda com Rigoni. Estamos eternamente no dia da marmota.
O cara ganha 1 milhão lá, que abra mão da metade, ainda sim é muita coisa, não é centroavante, saiu daqui não estava jogando nada e continuou não jogando em lugar nenhum, melhor não contratar ninguém, que contratação ridícula.
Sinceramente? Se não vierem Marcos Leonardo nem Rigoni, ficarei feliz pelo Rodriguinho, Lucca e Henrique.
Se vier só o Marcos Leonardo até o final do ano tá ótimo. Se não vier, que a molecada bote a faca nos dentes e cubram as ausências e o Crespão se vire com um esquema sem a necessidade de um centroavante de área clássico.
Opa, virá sem contrato e dentro da realidade do clube. Excelente. No SofaScore eu puxei os números dele e ele foi bem na maioria dos jogos em que começou como titular.
Bom nome para compor o elenco. Principalmente pensando na temporada que vem.
ML nao vindo, vem Rigoni e Chico da Costa kkkk
Aí você brinca com o coração do craque Guinho. Hahahaha
Volta Rigoni!!!!
Péssimo, nunca se firmou em lugar nenhum, não teve nenhum tipo de destaque em liga fracas, tirar espaço de qualquer menino da base pra colocar ele é andar pra trás demais.
Muita gente fala que com o crespo jogou muito, e realmente jogou, mas com o próprio crespo já vinha em declínio, e jogam a culpa no Rogério, ele não deu certo em lugar nenhum, e aos 32 anos acho muito difícil isso acontecer agora.
Pode ser que venha e engane novamente nos primeiros jogos como fazia em todos os clubes antigamente, hoje em dia nem isso tem mais feito.
Confio no Crespo, mas sou contra. Não joga nada há 4 anos. Henrique e Rodriguinho valem mais a pena
Dependendo dos valores e se Tapia e Dinneno fossem embora no fim do ano, poderia ser interessante para compor grupo, pensando em 2026.
Mas, afinal qual é o planejamento com os garotos de Cotia para terem mais espaço?
Com a palavra Belmonte e Murici…
O planejamento é vender os meninos de cotia por 2 cigarro solto e uma paçoca. Diretoria do SPFC e planejamento na mesma frase não combina.
Para quem tem memória curta, Calleri lá fora não conseguiu reproduzir 1% que fez aqui, Luciano rodou vários times e viveu(vive) seu auge aqui, Rigoni quando chegou foi o melhor jogador do São Paulo na época por uns meses.
Qualidade Técnica ele tem de sobra, o que falta de marcação e compensado pelo próprio esquema, talvez olhando no contexto geral, vinda do Rigoni possa dizer que alguns nomes da frente poderiam sair mais para frente,e por achar que o Crespo enxergue no Lucas um meia que rompe linhas ( função do Rodriguinho atualmente) Rigoni viria para ocupar talvez a vaga de 2ª atacante.
E aparentemente ele tem confiança do Crespo, esperamos para ver….
Agora um adentro, para quem reclama de trazer jogadores, eu prefiro esperar para dizer, vindo M.L e o Rigoni temos uma capacidade maior de rotação sem perder “qualidade”, ainda mais com o sobe e desce de alguns jogadores na temporada.
Rigoni deve vir pensando na vaga do Alves que saiu. Porém é um jogador polivalente. Será usado no ataque e até como ala dependendo da necessidade e perfil do jogo.
Obviamente é um baita nome como reposição, dado o tipo de negociação (sem contrato). Ano que vem o que deve sair de bagre…
E se o mapa de calor do Rigoni ultimamente andar frio.
Sir, esses dias postaram notícia sobre ele e eu dei uma zapeada lá no SofaScore.
Peguei os últimos jogos em que ele atuou como titular e jogou mais de 70 minutos. Ele sempre foi muito bem nesses jogos (nota geral, gols e passes). O cara é bom jogador, é polivalente, joga por ambos lados, virá sem o clube por um centavo… Baita nome.
Marcos Leonardo deve permanecer no Al Hilal.
Simone Inzaghi recusa liberar o jogador por empréstimo para o São Paulo. Atacante brasileiro foi registrado pelo time saudita na Liga dos Campeões da AFC.
Via: @aawsat_spt / @aburaydd
É, agora parece que complicou…
Ele vai jogar só a liga dos campeões asiática? Que sacanagem estão fazendo com o jogador
Isso é um desrespeito com a torcida… Depois pede para a torcida ter paciência. Como???
Marcos Leonardo não vem…
“Sub”
*** Os mais antigos do Blog irão entender.
Kkkkkkkk bons tempos da coluna que ele escrevia todas as terças. E sempre colocava um rock no final.
Inacreditável. A gestão do São Paulo chegou a um nível tão baixo que qualquer clube de bairro parece ser mais profissional
Certeza que o Crespo pediu?
O Rigoni teve seis meses de bom futebol no tricolor, durante , se não me engano, o periodo de emprestimo, depois foi contratado e deixou o futebol no emprestimo. Agradeço pelos seis meses, e deixa ele seguir a vida dele. Longe do tricolor.
Ô torcedor chato. O cara demonstrou que joga bem. Ainda mais o Crespo conhece. Aí vem os conhecedores Masters powers já condenando o cara como se tivessem pego um DeLorean e viajado no tempo. Crespo já mostrou que merece confiança no trabalho dele. Se ele indicou ou concordou, basta simplesmente torcer pra dar certo e não condenar antes mesmo do cara vir. Ô gente chata.
Craque Zi, todo e qualquer reforço será cornetado pelo torcedor atualmente. Hehehe
Ou é caro, ou é cheio de lesão, ou é perna ou é caro, cheio de lesão e perna.
Se reparar não sobra uma opção imune a cornetagem no mercado mundial atualmente.
Obs: não estou entrando no mérito do sonho e fantasia como o ML. Jogador novo, nível de seleção, abre mão do salário…
Descobri aqui que este Rissole é reserva do saudoso James Rodriguez no México hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Confio no Crespo, o jogador teve sua melhor fase com o Crespo, mas eu sou contra.
O problema é que pelo visto o negócio do Marcos Leonardo azedou mesmo. Al Bilau fdp.
Vão encostar o Marcos Leonardo só de sacanagem
Em 2021 até que valia… hoje em dia tenho sérias dúvidas.
Entregaria mais que o Tapia? Duvido. Cobre as posições carentes (devido as contusões) do Calleri e do André Silva? Não.
Traria apenas se os valores fossem bem baixos, o que num deve ser né… Muito pelo contrário.
A diretoria do são paulo é igual aquele personagem do Chico Anísio: o vampiro brasileiro, que no final das contas, nada saia direito.
Cara, que vergonha se isto acontecer! PQP! Que vergonha! O que fizeram com o São Paulo Futebol Clube hahahahahahaha
Contratem um meio campo e não um meia atacante. Não precisamos dele.
O problema foi que fizeram a gente acreditar que era possível trazer o tal ML. A realidade é outra e nós caímos na armadilha, como sempre.
Agradeça ao São Paulino André Hernan hahahahahahaha. Que vergonha! Os caras fizeram a gente passar a maior vergonha do ano.
Maior vergonha do ano foi você e outros zubeldistas enchendo o saco durante o ano.
Tem que “agradecer” (entre aspas) o dirigente maldito que vazou a informação pro Hernan né. O jornalista só divulga (com algumas exceções pique o Nicola, que só inventa)
Eu imagino este assunto como um circo. Pediram para divulgar a principal e espetacular atração para o público mas, o que entregaram foi a atração mais sem graça. O cara que divulgou a atração e gerou hype também trabalha para o circo.
Rigoni no Leon
75 jogos
9 gols
10 assistências
Fase ruim todo jogador tem.
Quem queimou o Rigoni foi o Ceni descaradamente e propositalmente.
Com o Crespo ele nem teve tempo de ter a fase ruim, talvez no máximo uns 2 jogos, inclusive perdemos a vaga na CB para o Fortaleza quando ganhávamos por 2×0 com o Rigoni sendo o melhor em campo e logo após o segundo gol o Crespo tirou o Rigoni (Mania dos técnicos de tirar o melhor em campo) e o Fortaleza cresceu e buscou o empate em 2×2. Depois nos desclassificou no jogo da volta com uma vitória.
O Rigoni era banco com o Ceni, só entrava aos 44 do segundo tempo e não ter tempo nem de pegar na bola, depois de queimado e em fase ruim aí sim teve umas 2 chances entrando de titular e num ânimo de dar dó.
“Fase ruim” de 4 anos não é fase.
É exatamente o contrário. Ele teve uma curta boa fase no SP, que ainda é capaz de causar sentimentos nostálgicos em alguns torcedores. Se não vier, é livramento!
Igor Emmanuel:
Não estou pedindo a sua volta, só relatei a fase dele no SP.
Mania de não saber interpretar o texto.
Rian:
Ele não ficou 4 anos no SP.
Estou falando da fase dele no SP.
Agora eu não sei se é viável a sua volta.
Só relatei a fase dele no SP.
Sim, mas no começo do texto você disse que ele está em uma fase ruim desde o fim da passagem do Crespo no São Paulo há 4 anos atrás.
Rian:
Depois que saiu do SP eu não acompanhei mais.
Naquele curto período no SP ele nem teve tempo de ter fase ruim com o Crespo, talvez uns 2 ou 3 jogos, pois logo veio o Rogério.
Ok então
Craque, depois em que ele saiu daqui só foi titular em uma temporada, a posterior na MLS. Nessa ele não foi mal, foi mediano, apenas. Nas outras atuou como banco. Agora, cobrar perfomance alta de jogador reserva não faz sentido. Olha o Bobadilla, por exemplo. Estava mal jogando e jogado as traças, ganhou sequência e é um pilar nesse novo time do Crespo.
Nenhum jogador atua em destaque ganhando 15 minutos finais nos jogos. No SofaScore nos jogos em que o Rigoni atuou mais de 70 minutos sempre foi bem.
E, o reforço dele tem de ser encarado como o é: jogador para compor elenco. Virá num molde em que o clube pode negociar, isto é, sem passe de transferência e aceitará um contratato dentro da realidade do clube.
Portanto, não faz sentido cobrar um cara em alta. Esse cara não virá, não temos condições. Rigoni virá como jogador para composição de elenco e tem caracteristicas muito boas para o time em que falta no elenco atual.
Fase ruim seria se fosse apenas um período, na verdade é pelo contrário, em um curto períodos no SP ele teve uma fase boa, que passou, o resto da carreira não se firmou em lugar nenhum, e pelo que sei o Rogério só treinou ele no SP mesmo.
É sério que vc acha que o Ceni queimou o cara?
É…
Sim, o Ceni o queimou. Ou você não lembra como o cara jogava com o Crespo e depois como passou a jogar com o Ceni?
Desculpa, mas isso não é queimar…se for pensar assim o Crespo queimou todos os pontas do time porque normalmente ele não joga com pontas na formação inicial…ele queimou então Ferreirinha, Ferreirao, etc.
interessante que o Rigoni já passou por 500 times na carreira, teve lampejos em poucas situações, mas um técnico queimou ele no SP e ceifou o destino do jogador…lembrando que depois passou por MLS por mais de ano e nada aconteceu.
Na época teve “treta” com o Rigoni e outros jogadores do elenco. Teve conversa de que o “elenco” estava insatisfeito com o Crespo e um dos motivos é que ele preferia “gringos” entre outras polêmicas.
Bom, o Crespo caiu. O Ceni chegou e magicamente agiu voltando com jogadores da “panela”. O Rigoni que estava se destacando perto do gol, foi para o banco e passou a entrar como meia esquerdo/direito. O cara tava longe do gol. Não tinha nada a ver com a posição original do cara. Bom, aí se você acha que o cara não foi “queimado”, coisa sua. Mas a realidade mostrou que o Ceni escanteou o cara, por óbvio.
Existe uma diferença gigantesca entre queimar e potencializar ou sub utilizar um jogador. O Ceni gostava de usar pontas e o Crespo não. É como dizer que o Zubeldia queimou o Luciano por usar ele mais longe do gol. Se o técnico não conseguir achar melhor solução ele que vai se queimar. O Crespo chegou e as coisas melhoraram e ninguém fica reclamando que o Ferreirao teve menos oportunidades…
Você não lembra, por isso essa confusão. O Ceni usou o 4-4-2 losango. Logo, o correto era mantê-lo no ataque, não como meia aberto. Obs: ponta e meia aberto são posições e tem funções distintas. Ainda mais se você avaliar na época como o Rigoni vinha atuando.
Bem, pode ser que o Crespo tenha o segredo pra fazer ele jogar bem. E não enchergo ele pro lugar do Rodriguinho e sim pra ser reserva do Luciano, então, pensando melhor, se for pra tomar o lugar do Tapia, pra mim tá valendo sim kkkk, mudei de ideia. Mas se não for um salario alto.
Mas pelo que consta o fato do ML não vir a culpa não é do São Paulo neste caso, foi o próprio jogador que demonstrou interesse, o que tinha que fazer o São Paulo fez ou tentou.
Mania de criticar o clube ou diretores até quando não tem culpa.
Padrão de contratação do sao paulo.e vcs iludido
Até gosto do Rigoni, se vier barato com contrato curto não vejo problema. Agora se vier Rigoni e não Marcos Leonardo a torcida vai chiar, e com razão
Isto para mim é um fracasso RETUMBANTE! Gerar expectativa no torcedor e amarelar no final. Ignoram nuances acerca da cultura dos árabes e agora o torcedor ficará com o nariz de palhaço vendo o rissole (reserva do James), jogar pelo SPFC! Esta será uma das maiores manchas da gestão Casares!! Que é muito mal assessorado digasse di passagi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O agente do Marcos Leonardo até esta no Brasil para tratar o negócio do atacante com o Spfc e já tem gente falando que ele não vem, vamos com calma.
Segundo Gabrel Sá, @OGabreilSa, não tem nada nesse momento de inscrição do Marcos Leonardo no Campeonato Saudita. Ele pode jogar somente a Champions League Asiática. Se não vier para o São Paulo, tem dois cenários: ou será emprestado para um time da própria liga árabe ou fica 6 meses com pouco espaço. Ele não quer nenhum dois dois cenários
Manda lucca e Henrique Carmo embora. Pq nao servem pra nada. Que diretoria amadora e medíocre. Pq isso a maioria da mídia alternativa mete o pau Nela. So uns 2 babá ovo para ter informações
corrigindo… Gabriel Sá, @OGabrielSa
Em vez de ficar no F5 sobre o Marcos Leonardo e outros prováveis reforços do São Paulo, vou me distrair vendo o julgamento do Bolsonaro e toda aquela conversa mole em Juridiquês…
Sinceramente não apostaria no Rigoni, mas se vier é porque o Crespo aprovou e o homi merece um voto de confiança! Boa sorte se vier!!!
Péssima notícia. Temos Henrique pedindo passagem e vamos trazer mais um reserva de luxo… luxo no SP pq nao joga nada faz tempo.
Lamentável!
Agradeço a passagem mas pensando em SPFC o ciclo dele acabou. Mesmo para integrar grupo não o vejo mais. Fora que por mais que tenha críticas ao Rodriguinho, vai tirar a chance do mlk que tem potencial de crescimento e retorno financeiro.
Não sei se alguém viu um corte do William Trator falando da sua chegada ao SPFC em 2021.
O Crespo indicou o Enzo Fernandez para o clube mas como sempre estamos sem dinheiro, resolveram apostar o Trator.
Então já sabem o motivo do Crespo apostar no Tapia e agora no Rigoni.
Ele não confia nas indicações da diretoria! Kkkkkkkk
Se por para trazer bagre ou apostas, melhor deixar pro próprio técnico escolher desta vez.
Prefiro o Rodriguinho, esse rigoni é muito fraco.
Será que Rigoni é tão ruim quanto a galera está pitando aqui ?
Tenho minhas dúvida que se Rigoni tivesse as mesmas oportunidades, privilégios e paciência que o povo ai tem com Luciano, ele será até melhor, veremos….
Sp com Henrique e Lucca vai trazer rigonni já velho pra que? E ainda vai pagar por isso… Muito melhor seria se investisse em um meia de qualidade ou um centroavante , já que agora precisamos de um.
Rigoni ganha mais de 1 milhão nos EUA. Em 4 anos 7 gold. E simda tem que liberar do clube atial. Caramba quer trazer gols? Traz logo o Pedro Rocha, para 2 M pro Remo. Salário muito mais baixo e ta fazendo gol toda semana! Nao quer gastar então nao traz !
Rigoni nem nos EUA está e muito menos ganha mais de 1 milhão.
kkkk Xará. tá por fora hein! O cara tá no Mexico.
18 últimos jogos…1 gol e 1 assistência…loucura contratar esse perna de pau
Precisamos do de Ca, não de atacante. Eu não traria
Pra mim ele vem pro lugar do Tapia. Pensando assim, achei aceitavel, o erro foi trazer o Tapia.
https://x.com/aburaydd/status/1962863114698834045 é, qual o plano B nesse caso?
pelo jeito, o ML miou
Impossível ser feliz nesse clube. Mais gringo bagre.
Melhor apostar na base, pois esse rigoni já deu o que tinha que dar no São Paulo.