São Paulo tem o menor público do ano contra o Vasco e definha em bilheteria em 2025; veja públicos

MorumBIS registrou o menor público do ano no duelo entre São Paulo e Vasco
São Paulo 1×3 Vasco: 20.332
São Paulo 1×2 Ponte Preta: 22.138
São Paulo 4×1 Mirassol: 24.034
São Paulo 1×0 Guarani: 28.360
São Paulo 2×1 Náutico: 29.291s
São Paulo 0x2 Mirassol: 30.925
São Paulo 2×1 Grêmio: 34.579
São Paulo 2×1 Talleres: 35.102
São Paulo 0x0 Sport: 37.856
São Paulo 1×1 Cruzeiro: 37.566
São Paulo 0x0 Fortaleza: 39.502
São Paulo 1×1 Libertad: 46.996
São Paulo 2×2 Alianza Lima: 49.938
São Paulo 1×0 Novorizontino: 52.315
São Paulo 2×1 Santos: 52.436
São Paulo 3×1 Corinthians: 54.855
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Vamos lá, vamos lotar o Morumbi, nossos guerreiros precisam de nós…
Mantém o técnico porque não tem dinheiro, não tem mais dinheiro porque mantém o técnico …
O importante é manter o treinador. Efeito colateral, apenas.
Eu moro distante da capital e nos últimos anos sempre ia 1 ou 2 vezes no Morumbi, mas esse ano decidi não ir, por motivos simples:
1) O dinheiro que eu gasto com meu ingresso vai para um buraco negro que ninguém sabe explicar.
2) O clube está afundando em corrupção, incompetência e irresponsabilidade desde Juvenal Juvencio.
3) Vou apenas passar raiva com um time mal treinado e um técnico que já deveria ter saído há muito tempo.
Não vale meu suado dinheiro!
Conheço são paulinos de familia sao paulina, pai, avê que desistiram de acompanhar pelos motivos que voce relatou.
Desculpinha isso. Vc não vai porque o time está ruim. Isso já faz tempo que ocorre e vc já disse que é desde Juvenal. Se estivesse bem, vc iria mesmo com tais problemas.
De quem é culpa? Minha que não é.
A torcida tá abandonando e isso é preocupante pq nós últimos anos difíceis falam de Hernanes e tals que salvou mais a vdd é que quem salvou foi a torcida , mais até a torcida tá de saco cheio desse time medíocre e cheio de palhaços em todos os setores , da diretoria, comissão técnica e jogadores.
Enquanto a série B aguarda o SPFC de “braços abertos” para um “longo abraço”, o SPFC parece mergulhar de “olhos fechados” para um abismo interminável.
Rumo à série C.
Só não vê quem nunca quis ver.
E antes das pedradas …, uma necessária reflexão.
A culpa é da torcida ?
Dos frequentadores do blog ?
Do vento …, do gramado ou da bola ?
Da conjunção astral ?
De forças ocultas ?
Da falta de grana ?
Ou de ninguém ?
Com a palavra Casares, Belmonte, Olten e seus cúmplices.
Ao som do jingle:
” Marinakis vem aí …, ole, olé, Olá”.
” Marinakis vem aí …, olé, olé, Olá”.
#Triste SPFC.
Do jeito que a coisa anda, Marinakis vai ter um baita desconto, sr Scala. Oferta Black Friday
Enquanto zubeldia estiver no banco a torcida não vai se moblizar…é nítido o clamor popular pela demissão….se os dirigentes n se importam com a opinião da torcida q o Morumbi fique aa moscas.
Eu aprovaria um protesto pesado e silencioso: público zero até demitirem todos esses diretores, principalmente o Belmonte e Muricy!
Precisamos forçar algo que realmente interfira nesses canalhas que só estão sabotando o clube.
Lá vão eles venderem os jovens a preço baixo e contratarem jogadores medianos pra baixo a custo elevado novamente.
Aumentam a dívida, ajudam os amigos empresários e levam suas partes tbm, e só enfraquecem o clube.
Chega!!!!!
Do jeito que as coisas andam, teremos que colocar a meta de meio bilhão de reais em valores de transferência de atletas para dar um “alívio” para conta do clube.
Esse time do Messi e muito, muito, mas muito ruim, não consegue se classificar pras oitavas de nenhum estadual por aqui no Br
Time sub 40 que golearia o são Paulo fácil! Mas que é ruim, é
Pra afetarem os velhinhos só tem dois caminhos .Voto ( a torcida não participa ) ou a pressão financeira,renda ,audiência, produtos do clube …..Aí eles vão dar valor a quem realmente é a bateria do clube…Pois se depender do social ou dos velhinhos o clube já faliu faz tempo….
Até agora o Zubeldia não saiu?! Que absurdo! Inacreditável
Depois dos 452 milhões de “austeridade” com pessoal eu se fosse assíduo no Morumbis com certeza deixaria de ir também. Mesmo que o time estivesse indo bem.
Ridículo.
Eu não gastaria 1 real pra ver esse time do marqueteiro nota 5 se morasse em SP! E sinceramente se precisar público 0 pra esse asno cair,que assim seja !
Imagina a sensibilidade de um departamento de marketing e um presidente de clube que veem o time fazendo uma campanha ridícula no BR, em uma quinta-feira, 21:30, 12 de junho (dos namorados), com previsão há mais de 1 semana de frio intenso para os padrões de SP, ultimo jogo antes de uma parada de 1 mês, que tem a cara de pau de cobrar 200 reais em uma cadeira e não promover uma miserável iniciativa para atrair o torcedor com qualquer tipo de promoção. Essa gestão é patética.