Temos uma dívida que é o Brasileirão, afirma Zubeldia após classificação na Libertadores

Após o suado e sofrido empate contra o Libertad no Morumbis no finalzinho do jogo com gol do menino Lucca, Luis Zubeldia estava aliviado nos vestiários e na coletiva. O técnico mesmo reconheceu o peso do Brasileirão e a importância do jogo de sábado contra o Grêmio no Morumbis:
“Agora, temos uma dívida, que é o Brasileirão. Temos que ficar em dia com o Brasileirão. Peço ao nosso torcedor que nos acompanhe mais do que nunca no Brasileirão porque precisamos somar pontos. É deixar um pouco de lado a Libertadores até a partida contra o Talleres.
Agradeço aos torcedores: hoje, outra vez, vivemos uma atmosfera de Libertadores. Estamos classificados, e agora é fechar na 1ª posição. O objetivo era avançar às oitavas, e fizemos isso bem. Temos que responder no Brasileirão porque estamos em dívida.”
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Off Topic :
Noutro dia, o Zanca mencionou o Newerton .
Eis um vídeo recente dele no Shaktar , fez 2 gols .
Segue 1 deles :
https://x.com/gabrielfuh_/status/1923041737095647495
Faz parte dos “mistérios” da base tricolor …, saiu daqui e imediatamente jogou a Champions Legue.
Destaque da base, agenciado por Bertolucci …, saiu antes de subir …, por moedinhas.
Tem 50 j e 5 gols, Ricardo. E joga no melhor time do país. Muita calma.
Não fiz comentário algum.
Apenas postei um vídeo informativo.
E reforço, não achei que foi bem vendido. Mas, tem um extra campo pesado.
Mais que “somar pontos”, precisamos “somar vitórias”.
E além de “somar vitórias”, precisamos resgatar o futebol tricolor.
Cadê o futebol do SPFC?
Contra o Grêmio :
Chutem incansávelmente e de fora da área.
O goleiro deles é o Volpi.
Vale até para o pé murcho do Ferreirinha.
SPFC 1 x 0 Gremio, Gol de Cedric
Alerta de corneta! Alerta de corneta! Alerta de corneta.
Altamente perigoso se você for torcedor de verdade do time. Não continue. Vá ver algum melhor momento do Lanús do Pardal ou algum comentário sapiente do mano Arnaldo.
O zagueiro adversário dá um bico e não percebe o Cedric, o qual estava em posição de cócoras descansando pós a exaustão de ser um europeu de 33 anos, lateral defensivo, jogando no ataque a todos os jogos no Brasil. A bola parte vai em cheio na moringa na parte traseira, que o faz desequilibrar e cair de cara no chão (estava tão exausto que não tinha energia para o reflexo). E a bola sobe numa altura tão alta quanto dos defensores do Zubeldia convertendo vossos “mimimis” em 1 degrau de cm. O goleiro embasbacado com a cena de cinema em sua frente, se indagava: como um treinador consegue instruir seu jogador mais cansado para ficar agachado para que o adversário não o veja e milimetricamente posicionado para a bola chocar com a sua cabeça e pegar um efeito de casquela indo direto á baliza.
E, com o goleiro catatônico, a bola passa pela linha do gol. Na sala do var todos se levantam e aplaudem o belo lance, não obstante o juiz escuta os aplausos e atende a validade do gol.
Cedric continuava com a cara no gramado, figindo uma lesão para poder aproveitar o ócio oportuno, mas é acordado com um carrinho pirueta do Zubeldia.
Eu apostaria nesse lance num possível gol do Cedric.
kkkkkkkkkkk rindo alto aqui
Então que comece pagar a divida contra o Grêmio, não existe possibilidade para empate e muito menos para derrota, seria trágico!
Alerta de corneta! Alerta de corneta! Alerta de corneta!
Lembre-se: você não é obrigado a ler e o autor não se importa com a sua sensibilidade e nem com a sua opinião que não seja relacionada ao futebol.
Zubeldia falou que tinha que ter mais posse no jogo contra o Palmeiras? Pensei que era corneta minha… Disse que tem que melhorar a circulação entre os meias? (falou meio perdido, mas falou)… Ah, achei que era corneta minha…
Zubeldia disse que tem que melhorar no brasileirão? O cara é humildade demais, né? Imagina você tendo uma invencibilidade de O-I-T-O jogos, sendo o único invicto do campeonato, precisar melhorar… HA HA HA… Esse Zubeldia é fera demais. Que bicho engraçado! Deve falar isso para dar uma de humilde mesmo ou tirar sarro dos cornetas. Alguma coisa deve ter, pois o time com maior invencibilidade do campeonato não tem o que melhorar. Se o time do Zubeldia precisa melhorar imagina os outros… Esse cara gosta de uma resenha, hein.
O time tem obrigação de ganhar os 3 próximos jogos do brasileiro, as outras competições devemos jogar com reservas.