image 134
YouTube player

É impossível não iniciar o dia falando da Seleção Brasileira e de como o Brasil foi engolido pela Argentina. Dorival Jr, nosso técnico campeão que saiu para ir para a CBF demolidora de técnicos, reduto de indicações e agentes, influências e negociatas.

Dorival Jr, sonho dos dirigentes do SPFC, de Casares, Belmonte, Muricy e todos, pode cair e ficar livre após 13 meses. O sonho de Dorival virou pesadelo. Ednaldo falou que hoje daria esclarecimentos e se pronunciaria. Ele que foi reeleito até 2030 como candidato único, ainda apoiado pelo SPFC.

Nas redes, só se escutam torcedores falando sobre Dorival Jr e Seleção. Entre sãopaulinos, ontem, Crespo declarou que adoraria voltar. Dorival é o sonho de dirigentes e Zubeldia precisa mostrar muito em 10 jogos, 30 dias. Do dia 29/03 contra o Sport até o fim de Abril, o mês do SPFC e do sãopaulino prometem.

Ainda mais, se Dorival Jr cair. E você, o que acha de tudo isso?


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.