image 131

Em entrevista à Arnaldo e Tirone, o Superintendente do SPFC, Marcio Carlomagno, falou sobre a renovação com a Superbet: “Superbet já tinha contrato até 2026 e poderiam não ter renovado. Eles abriram conversa e decidiram renovar com a gente antes até 2030.

Existem gatilhos no contrato de correção da Superbet caso o mercado suba. Mas, temos o ponto também, e se o mercado esfriar, temos um cuidado dos dois lados.

Nós já temos um plano, se ele precisará de correção até 2030, óbvio que precisará. Aliás, precisará de correções através de correções, não dá pra dizer que até 2030 estará tudo bem, não, não vai estar tudo bem. Teremos que ajustar muito até lá.

Temos planos como o São Paulo do Bilhão, queremos chegar muito forte no centenário e tem muita gente trabalhando para isto. Os colaboradores engajados, uma reeducação, treinamento.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.