
Uma das discussões mais recentes aponta que a torcida abandonou o clube em 2025. Será mesmo? Mesmo o Morumbis mais vazio que o normal, abandonar seria demais, não?
Veja os números deste ano, jogando 2 partidas em casa em meio de semana. Só uma no fim de semana…

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Rapaz…
Discussão inócua.
Início de ano …, chuvas torrenciais.
Despesas de natal e ano novo sendo ainda pagas.
IPTU, IPVA, materiais escolares (graças a Deus meus filhos já estão todos formados com nível superior completo).
Paulistão com “joguinhos” pró-forma.
Acho que a indignação tem por objetivo a diretoria tricolor, que por muitas vezes, boicota o clube, o futebol tricolor e a torcida.
Calma lá que dependendo seria para todos os paulistas. Mas vendo ali, estamos sim marcando presença. O que aparenta estar vazio provavelmente é por causa das dimensões do estádio. É enorme e tem mais acomodação para maior número. Estamos sim bem na fita, independente dos antis.
Economia do país em frangalhos,as vezes tem que abrir mão de algo.
Em frangalhos kkkkkkk
Sim, está em frangalhos.
Esse Igor Vinicius é malandro e aprendeu direitinho com o Tiririca. Renovou contrato com clausula em que o São Paulo não poderia contratar um reserva a altura. Depois disso eles contrataram os aposentados Rafinha e agora Cedric. Por outro lado já dispensaram jovens como Nathan e Moreira.
Já na lateral esquerda como não havia dono, contrataram logo dois laterais que poderiam esta jogando como titular em qualquer Clube do Brasil. Na esquerda que se matem.
Nada a se preocupar. Faremos também dois jogos em Brasília, o que deve jogar essa média um pouco mais abaixo.
Porém, quando chegar a Liberta, pode chover canivete que o Morumbis não terá nenhum jogo com menos de 45 mil no estádio.
E no BR, só vamos ficar abaixo do Flamengo em média de público, isso se eles estiverem em boa fase.
O time está muito bom, especialmente depois da vinda do Oscar. Mas, muita gent,e consciente ou inconscientemente, não está tão empolgada por causa da continuidade do treinador. Sabe que nossa forma de jogar é limitada, tendo em vista o que poderíamos entregar.
Fora as datas e horários ridículos dos jogos. Procurei um jogo sábado ou domingo a tarde para levar meus filhos para assistir cadê???? Futebol é sábado e domingo as 16:00!!!!