image 64

O técnico Luis Zubeldía gostou do período de pré-temporada do São Paulo nos Estados Unidos. Depois do segundo empate em dois jogos, o 0 a 0 com o Flamengo, neste domingo, em Fort Lauderdale, na Flórida, o treinador fez um balanço da preparação tricolor para 2025:

” O mais importante aqui, repito, é a equipe ir tomando forma, os jogadores irem buscando associações, correndo melhor no campo, mostrando gana, e que não se lesionem, que é o mais importante, que possamos trabalhar intensamente, nos conhecer e usar esses dois meses de preparação do Paulista com alternativas.

Hoje, os jogadores são muito mais longevos. Quando falamos do Luiz Gustavo, um jogador de 37 anos… Olhamos para o GPS e era um dos que mais se desgastava. Os jogadores vão se cuidando. Nos últimos anos, vendo o número de jogos que o Oscar jogou, nos fez acreditar que ele estava bem. Jogou muito. Para mim, não é um inconveniente. Em parâmetros de GPS, comparando jogador por jogador em distintas posições, não há diferenças. Vamos ser intensos.

Agora, de volta ao Brasil, o São Paulo foca em iniciar seu ano no Paulistão 2025 contra o Botinha em Ribeirão Preto.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.