image 90

Zubeldia definiu 10 nomes para retornarem ao Brasil e praticamente escalou a equipe que iniciará o 1o jogo oficial de 2025. Vamos ao time: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Sabino e Moreira; Longo, Bobadilla e Rodriguinho; Henrique Carmo, William Gomes e aí entraria nosso Ryan, mega artilheiro do clube.

O ponto aqui é que tem Cruzeiro nas 4as de final da Copa São Paulo no sábado, o jogo é na 2a de noite. Se ele jogar, pode ser que esteja desgastado. Se ele não jogar, pode prejudicar. Se passar para as semifinais, ele deve desfalcar também. Como será? O que você acha e como você faria?

Além dele, Ferreira, Hugo, Negrucci e outros também devem compor o banco. Opine sobre seu time!


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.