
A Portuguesa está perto de oficializar a contratação do atacante Henrique Almeida, de 33 anos, para a disputa do Campeonato Paulista de 2025. Revelado pelo São Paulo, o jogador chegará ao Canindé como o principal reforço da equipe nesta temporada. O anúncio oficial deve ocorrer nas próximas horas. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Jorge Nicola, e confirmada pelo NETLUSA.
Henrique Almeida, que disputou a última temporada pelo Vila Nova-GO, firmará um contrato de curta duração, válido até o término do Estadual. Durante sua passagem pelo clube goiano em 2024, ele participou de 48 jogos, marcando oito gols e contribuindo com três assistências. Ao longo da carreira, o atacante defendeu 14 clubes diferentes, entre eles, Botafogo e Grêmio, com um total de 424 partidas, 78 gols e 14 assistências.
A possibilidade de retornar à cidade de São Paulo foi decisiva para o acerto com a Portuguesa. O atleta, que ganhou destaque pela seleção brasileira sub-20 no Mundial da categoria, busca consolidar sua trajetória na equipe paulista. Esta será sua 15ª experiência em clubes desde o início da carreira. Por: Netlusa
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Legal, tomara que a Lusa se reerga!
O Henrique Almeida vai se aposentar ,virar treinador , treinar o Botafogo na segunda divisão e não vamos receber o valor da dívida da venda do passe dele .
Parece que o Márcio Tannure foi demitido pela diretoria do Flamengo. SPFC já tentou trazê-lo antes para o departamento médico. Será que ainda há interesse?
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2025/01/04/porto-estuda-entrar-na-fifa-contra-o-sao-paulo-por-causa-de-wendell.htm
ESPERO QUE NO FUTURO O SAO PAULO DE O MESMO TRATAMENTO A ELES
Cara copiou a materia do Jornal O JOGO de Portugal de ontem.
O Porto tentou dar de louco e se fodeu.
Então zanqueta estão fazendo essa firula toda por um lateral que nem sequer contão mais, porem ao meu ver o porto vai precisa mais do sp que o sp do porto, quando vierem quere alguma revelação oque pedir para um $ pro porto pede em dobro chega de ser marionetes desses estrangeiros vem aqui paga pouco e quando e para vender quer o ´´estádio´´
@valentinfurlan_
🚨🔴⚪⚫ O imbróglio salarial entre Enzo Díaz e São Paulo já é uma questão resolvida!
✅ Segue o que dissemos ontem: negócio fechado! Será jogador do Tricolor.
🤝
@RudyGaletti
Então enfim, sairá o pré-contrato afinal. Ainda havia quem dizia que não era a estratégia correta.
“Precisamos de um lateral esquerdo urgente…a janela acaba de abrir…um lateral esquerdo “dando sopa”…cruzo os braços e espero o clube da origem aceitar minha oferta sem dinheiro a enquanto outros podem chegar com a grana e levar o atleta embora ou assino logo o pré-contrato com o atleta que já disse sim para mim?”
Quase engole mosca o SPFC nesta. Vamos ver como se sairá com o lateral direito, ao meu ver uma questão até mais tranquila.
Com certeza, agora eles só podem negociar conosco
O Chefe do Departamento médico do Flamengo foi demitido.
São Paulo – 47 lesões
Flamengo – 30 lesões
Os números desse Henrique são uma piada, uma carreira inteira pra um centroavante marcar 78 gols, nessas horas que vemos como o Rogério Ceni era um pika , mais de 100 gols sendo goleiro…pqp , desculpe o palavreado.