
Em negociação com o São Paulo para chegar em 2025 e com o Porto dificultando sua liberação, o lateral esquerdo Wendell publicou a imagem acima. O Tricolor tem a expectativa de conseguir resolver o negócio logo para a pré temporada nos EUA. Será que vai?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Estou começando a supor que o Porto está querendo o Moreira “na faixa”, ou com preço de passe simbólico fixado, para liberar o Wendell… E imagino que o São Paulo pode até estar conjecturando atender à condição imposta pelo Porto…
Os portugueses sabem negociar, não se importam nem um pouco em perder ele de graça.
Lembro do Maicon, Porto fez o SPFC pagar uma fortuna e ainda levou dois de cotia, por sorte os dois não vingaram, foi Inácio e outro.
Maicon nos agradeceu entregando a paçoca para os colombianos, Galatasaray veio e nos livrou daquela bomba, apesar que ele jogou muito por aqui, tirando aquele fatídico jogo.
Ou talvez não tenha nenhuma relação com a situação contratual do atleta, mas com a creença dele.
Mais de um ano sem lateral esquerdo! Uma vergonha, diretoria incompetente.
Como assim? por mais limitado que seja o Wellington mesmo vendido representou, muito melhor que o Caio Paulista. A falta de um lateral reserva ou que brigasse pela titularidade ocorreu sim, nesse ponto falha da diretoria, mas falar que não tivemos lateral já é sacanagem, e sim ano esse nova temporada precisamos ter não somente um, mas opções para lateral fora isso qualquer comentário sobre isso é quere surfar nas agenda negativas que vivem de querer o caos no São Paulo
Somos dois, Wendell. Somos dois, amigo.
parece que esta preparando uma saida honrosa para fechar com outro! parabens ao belmonte e sua equipe!
Se e real que o são Paulo pediu empréstimo bancário pra pagar a folha de dezembro, isso quer dizer que nosso caixa está zerado.
O.porto ,parece que quer uma grana pra liberar o Wendell nessa janela, e parece que quer uma boa grana, nada de merreca.
Aí temos um.impasse. será que realmente o.moreira e o plano B??
Na pior das hipóteses o são Paulo deveria assinar um pré contrato com o Wendell e aguardar o meio do ano, vai sofrer no primeiro semestre, porém , no momento , e o que temos
Wendell só vem no meio de 2025, se não liberaram ate agora, ja era! essa novela é um remake da novela Thiago Mendes.
Se eu comando o clube, contrataria o lateral do vitória e faria o pré contrato com wendell.
As laterais do primeiro semestre seriam
Lucas esteves e patryck
Igor e moreira
Lembrando que a janela fica aberta até o fim de fevereiro – vai dar para saber como será o grupo da Libertadores.
Não é má ideia, caso seja um grupo fácil, manter de fato o time com o Patryck e mais um mediano (ou até mesmo improvisar Sabino) para trazer o Wendel e Thiago Mendes no meio do ano completamente na faixa.
Ainda resolveria o problema da lateral direita, pois ficaríamos com o Moreira para ser testado mais.
Caso seja um grupo não tão fácil, aí da para pensar em investir para antecipar essas chegadas.
Acho q ele qis dizer com essa frase q, no último minuto pode mudar tudo ( se o SPFC N resolver logo ele vai ouvir outro clube e o SPFC q se lasque) acho que é isso q ele quiz dizer.
Ele está alinhado com o SPFC já.
Como se isso proibisse ele de ir pra outro clube.
Poder ser legal não proíbe ninguém de ser o oposto dia e noite a toa.
Da para usar o próprio Moreira na esquerda (jogou lá na base) e fazer um pré contrato com Wendel. Chega de ser trouxa do Porto .
Se quiserem se livrar e não ter que pagar salários de um jogador que não vai utilizar, ok, senão compensa esperar um pouco na minha opinião.
Feliz 2025 a todos!
Concordo plenamente, amanhã ja pode assinar pré contrato, e se o Moreira não se contudir de novo, ele da conta do recado.
Moreira nunca foi muito bem na esquerda no profissional. Se não vier o Wendel agora, necessariamente precisa trazer um lateral esquerdo sim.
Risco muito grande de termos um time capenga por metade do ano.
Deixa os garotos evoluirem no elenco. Se eles melhorarem e puderem ser titulares durante o ano, aí e outra conversa. Mas apostar assim neles assim antes de começar o ano é tiro no escuro, e se der ruim compromete a temporada.
Espero que chegue um dia que o SP retribua todo esse jogo pesado que os demais times fazem conosco. Isso tudo é devido a situação delicada econômica que o clube passa.
Quem é Porto na fila do pão perto do SP? É só mais um time de segundo ou terceiro escalão na Europa.
Assinem pré contrato e contratem outro para jogar até junho
Com a postura intransigente do Porto, talvez o melhor seja retirar a proposta na semana que vem, logo depois da assinatura do pré contrato com o Wendel. Ficam Moreira e Patrick cientes de que têm até a janela de meio de ano pra resolver a vida. O SPFC corre atrás de outro LE com trocas, como o do vitória. Nessa situação ficariam Igor e Moreira na LD e Patrick e alguém (plano b, Estevez, outro nome prospectado) nesse primeiro semestre. Outra coisa, o time do Palmeiras entra pra machucar jogadores nossos toda vez que vamos lá. Podiam começar a planejar o troco esse ano, em 24 foi o Patrick, antes o arboleda, Rafinha. Podia quebrar o Gomes deles, ou o centroavante novo, tipo com aquelas entradas para desequilíbrio que fazem em bolas aéreas no meio de campo, pra quebrar um braço ou clavícula, ou cair em cima do tornozelo rolando. Só pra forçar a troca. Vai ser a última partida da fase de grupos.
Que novela! Não paga nada e deixa pra assinar um pré contrato e segura o Moreira, pq esse garoto tem futuro. E se por acaso nesse meio tempo o Wendel assinar com outra equipe, também não é o fim do mundo. Existem outros laterais esquerdos.
Parece que se o Wendel não vier, o mundo vai acabar.
pelo visto será no pré contrato.. o Porto está no direito dele de dificultar…da mesma forma o sp não pode abrir as pernas pro porto e dar caminhao de dinheiro.. a desvantagem é q o pré contrato se torna público e o Porto pode escantear o jogador mais doq agora..6 meses perdidos na carreira do jogador