image 15

Hoje, João Sgarbi comentou no jogo aberto sobre uma possível venda de Cotia. O Blog do São Paulo já vem detalhando as possibilidades de Business Units separadas no clube e há um Business Plan em andamento sendo analisado por fundos estrangeiros neste momento.

Sim, a viagem de Julio Casares também conteve essa agenda. A ideia é captar investimentos em Cotia através dessa unidade de negócios, receber o capital e junto com estes fundos, investir mais e mais, triplicar o tamanho da formação e montar uma fábrica incessante de revelação de atletas que mudaria o cenário do clube e a cultura de compra de atletas pelo Tricolor.

É um projeto inovador e está sendo estudado por fundos estrangeiros e a fatia seria minoritária dos investidores perante o São Paulo. Informação 100% confirmada e os valores seriam acima do que os clubes brasileiros foram comprados em sua integralidade, só para dar noção de números.

Essa é a projeção de investimentos tão falada até por Belmonte em Lives recentes, pelo Cicinho no SBT e hoje na BAND. Mais detalhes, conforme avançar o projeto.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.