image 26

O técnico Luis Zubeldía demonstrou satisfação com a postura do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Criciúma, destacando o esforço da equipe em buscar o resultado até o final, mesmo com o gol sofrido, que ele classificou como “acidental”.

Para o treinador argentino, o time apresentou um bom volume ofensivo e manteve-se no campo adversário, criando oportunidades. Zubeldía lamentou que o gol de empate tenha saído tarde, pois isso limitou as chances de buscar uma virada.

Em sua análise, Zubeldía mencionou as dificuldades enfrentadas quando o adversário assume a liderança e se fecha, comparando a postura defensiva do Criciúma com a de equipes como Fortaleza, Fluminense e Cuiabá.

Ele também pontuou a necessidade de arriscar mais chutes de fora da área e de aumentar a precisão dos cruzamentos, especialmente quando o adversário adota uma linha defensiva compacta.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.