
O São Paulo fez nesta quinta-feira (24) pela manhã o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Criciúma.
O técnico Luis Zubeldía comandou um extenso trabalho tático posicional com construção de jogadas. Neste exercício, trabalhou diferentes opções de escalação.
No gramado ao lado, um outro grupo fazia repetições de cruzamentos e finalizações sob o comando dos auxiliares.
O duelo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, às 21h de sábado (26). Com 50 pontos, o Tricolor ocupa neste momento a quinta colocação.
A viagem para Santa Catarina será na tarde desta sexta-feira (26), após o último treino preparatório, que será pela manhã no CT da Barra Funda. A delegação utilizará o avião fretado da Sideral.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Linha de 3 é a pedida certa para esse jogo…um time mais rápido sem o LG de volante seria lindo! VSP
Vi uma matéria do Haaland numa cabine crioterápica que consegue bater -200C pra recuperação física.
Essas coisas sinistras os gogós que acham que jogador ganha dinheiro “só pra correr e chutar uma bola” não veem. Pensa no desconforto que deve ser ficar nessa merda… ou melhor, pensa na dor que deve estar o corpo inteiro pra um negócio desses “aliviar”. Pqp.
Prefiro ser um mero mortal que pode comer o que quiser, beber cachaça e falar bosta na internet que ninguém liga mesmo. Liberdade pra mim não tem preço.
Desconfortável é o CPTM vindo de Itapevi 7h da manhã e indo socado até a Barra Funda Renato, isso ai é massagem hahaha
Eu escrever algo, mas vi tua resposta e vi que não preciso. Bato palmas.
É que nem a história de que sentiram a morte do jogador uruguaio. Claro que sentiram. Se tu não é um psicopata, tu sente.
Agora usar isso como desculpa pra queda de desempenho? E o trabalhador que tem de cuidar de algum familiar (ou familares) que tá doente pra caramba ou que perdeu alguém que amava e tem que ir lá trabalhar pq se pedir pra faltar pode perder o emprego?
Pergunta pra uma pessoa que passa o dia na roça, lentamente desenvolvendo câncer de pele (que o SUS vai tratar muito mal, aliás), e ganhando uma merreca… se ela trocaria milhões por ano pra ter nutricionista, psicólogo, ganhar com propaganda de cueca e pasta de dente… se ela não preferiria essa vida “ain, tão sofrida” de ser jogador de futebol superstar (tô falando das estrelas) ao invés de cortar cana todo dia.
Esse salas do racing é bom jogador
A cada dia que passa fica evidente o absurdo de ver o Lucas Ferreira na base e jogadores como Michel Araújo no elenco profissional
Memphis desequibra mais uma vez…..
Lucas só reclama da arbitragem
Sr Lucas vai jogar bola…pensa que tá tá Europa
..onde nem protagonista foi e o único título que ele estava presente foi contra o Tigre que nem voltaram. Pro segundo tempo
Fica a dica
Gostava mais do Ariel.
Ariel>>>>>>>Pietro
Pior que não é nem inteligente p/ escolher o momento da crítica, na última partida ganhamos por 3×0 com dois gols do Lucas.
Discordo de você. Deveria criticar Luiz Gustavo, Michel Araújo, Luciano, Rafinha.
Jogadores que dificilmente vão entregar alguma coisa no futuro
Lucas não desequilibra? Acho que não viu o último jogo, né? Pessoal, vamos apoiar nosso time. Precisamos dessa união, de energias positivas. Isso é torcer. Eu também critico muito e tô mudando esse comportamento. Temos uma reta final difícil e um 2025 que dependerá demais de nós torcedores para bons resultados.