
Após vencer o Corinthians por 3×1 em Brasília neste domingo, o técnico Luis Zubeldia não quis nem saber de dar ouvidos às críticas e reclamações de que o time poderia buscar mais gols e um resultado mais amplo no clássico. Para ele, o contexto da eliminação, a dor e tudo que envolvia, eram suficientes para deixar tudo mais difícil:
“Nosso objetivo é, jogo a jogo, entregar nosso melhor. Estamos em um torneio só, temos uma semana mais longa. O que temos que fazer é focar em cada jogo. São dez partidas, e vamos buscar o melhor possível para voltar à Libertadores e passar a jogá-la ano após ano.
Não é porque vencemos hoje, que não vamos deixar de sofrer pela Libertadores. Mas hoje é uma vitória que temos que valorizar, pela semana em que vínhamos. Mas não vamos pensar mais longe, e sim no jogo a jogo. Fazer futurologia no futebol não é aconselhável. Temos que ir com calma e cada vez que ganhar, desfrutar o máximo. Não dá para analisar muito o clássico. O clássico se ganha”
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Algumas verdades:
1 – São Paulo tem que voltar a jogar a libertadores ano após ano. Tem que voltar a ter frequência mesmo;
2 – Clássico se ganha e o São Paulo ganhou.
Fim de papo.
São Paulo não ganhou, foi o curica que perdeu…
Pro nosso contexto, é isso aí.
O problema é que mata-mata também se ganha né…
O do Botafofo foi ruim pelo que jogou o time e nem tanto pelo resultado, mas o do Atlético foi inadmissível.
A forma que o cara conduziu os 2 e foi eliminado também é reprovável, ou o cara aprende com isso ai ou não serve pro São Paulo.
Ser retranqueiro e ser campeão brasileiro é chato mas ok, ser retranqueiro e vender caro as derrotas em copa é frustrante mas ok, agora ser retranqueiro e perder de forma vexatória é foda.
Se for pra treinar desse jeito a gente aqui já tem Mano Menezes ou Carille, não precisa trazer um narigudo maluco lá da casa do chapéu.
BotaFOFO AIUHGIUAGUIEYAGAHEUIA
Patifes caloteiros
Passamos perto de entregar o resultado para adversário com 2 jogadores a menos.
E sofremos, até “achar” o 3.o gol.
Zubeldia não consegue sentir, enxergar e interferir no jogo …, suas substituições pioraram o time.
Ainda bem que vencemos.
Se aparecesse alguém na sexta-feira oferecendo 3×1 para o São Paulo, do jeito que foi, todos assinariam.
Estavam todos aqui com medo
O time do São Paulo não reage bem nesses jogos pós eliminado e historicamente perde; ganhou e no final do dia não importa se foi com dois a mais ou não.
O resto é resto.
Esquecem que o time também lutou e correu muito contra o Botafogo. Fora o desgaste emocional dos pênaltis e da eliminação.
É fazer um jogo firme contra o Cuiabá e ganhar de qualquer jeito para seguirmos em busca da libertadores no ano que vem.
Quando Botafogo fez gol, muitos decretaram que terminaria em goleada, Corinthians nos daria um baile e Zubeldía cairia.
Bom, a realidade foi bem diferente.
Medo no 11×11 pode até ser, mas se me dissesse que seria 11×9 por um tempo inteiro eu não aceitaria o 3×1 amigão..
É zoar com a minha cara jogar com dois jogadores a mais e fazer cera com 1×0 no placar…
Sofrer um gol do Mamute, o meme pronto, com 2 jogadores a mais no time…
Se você está satisfeito com isso bacana, boa sorte, eu espero mais do São Paulo…
Por mais irônico que possa parecer, eu concordo com os 2 Fernandos, ambos tem certa razão.
A questão é que eu espero muito pouco de positivo do time, muito mesmo.
Caro amigo, aprendi que esperar algo de alguém, instituição e / ou quaisquer outras coisas que não estejam no meu controle é pura perda de tempo.
E quer saber? Faz até bem para a saúde.
Se você não assinasse um 3×1 na sexta, em um clássico, vindo de eliminação, mesmo com 2 a mais, eu, com toda sinceridade, reservaria-me ao direito de achar algo não muito sábio, pois ao invés de “esperar mais do SPFC” você deveria era se ater a história do próprio clube e o seu histórico pós eliminação.
Do contrario, poderia deduzir que você estaria contente se o Corinthians jogasse com 2 a mais e ganhasse “só” de 3×1?
Nunca se esqueça que o São Paulo do Ceni, com time misto, entrou no Allianz e empatou com o Palmeiras (campeão brasileiro daquele ano) com 2 a menos.
O Palmeiras era ruim? Ninguém lá servia? Abel era ruim?
Nada a ver.
Futebol é no dia e na hora é o que importa é a vitória.
Porém, é claro que eu sonho com o dia em que o SPFC voltará a ser o que já foi.
Até lá, vendo a realidade bem diante dos meus olhos dia após dia, sonho sem esperar nada.
Quem sabe o torcedor do Corinthians dorme mais feliz do que o São Paulino hoje…
Suma do São Paulo seu lixo retranqueiro…
E que venha Tite?
Celso Roth > Zubeldia
Hoje o que importava mesmo era a vitória pra recuperar o psicológico e afundar ainda mais o rival.
Agora, alguns jogadores realmente já estão com o ciclo encerrado no clube. Rato, Luciano e Rafinha foram importantes em diversos momentos, mas que sejam felizes em outro lugar, não dá mais. Luiz Gustavo também já está na hora de parar.
Temos uma boa espinha dorsal com Alan Franco, Arboleda, Pablo Maia, Alison, Ferreira e Lucas. O problema é ter reservas a altura quando eles não estiverem disponíveis, ainda mais num clube completamente falido.
Para ano que vem precisamos sem falta:
1 lateral esquerdo titular.
1 lateral direito titular.
1 meia de ligação.
1 ponta direita confiável.
1 primeiro volante confiável se esse Santi não vingar.
Como vamos conseguir isso com essa diretoria mediana e sem dinheiro, não faço ideia.
Esqueci do Calleri na lista da espinha dorsal para o ano que vem.
Põe também um goleiro pra ser titular que pegue penalti na lista aí, pq o Rafael não passa essa confiança, é no máximo um bom reserva. Jandrei então e pior ainda, e dizem que ganha mais de R$ 300 mil mês, então deveria ser liberado para procurar clube no fim do ano já que a ordem é cortar custos desnecessários.
Questão de pênaltis é relativo, vamos lembrar que ele pegou 2 pênaltis na supercopa e garantiu o título para nós. A questão é que pênalti bem batido goleiro nenhum no mundo pega e contra o Botafogo mesmo teve vários indefensáveis.
Mas concordo que ele tem como melhorar nesse quesito.
Sobre o Jandrei, nem deveria ter vindo… que dirá ser mantido!
Eu vou elencar os problemas que eu enxergo no São Paulo em ordem de grandeza:
1) Diretoria – A gestão (no caso a falta dela).
2) Diretoria de futebol – A forma que “comanda” o futebol (no caso a falta de comando).
3) Treinador – Idem a diretoria de futebol, com o acréscimo de rotacionar ainda pior o elenco.
4) A panela do bagre – O monte de bagres que a gente tem que se acham craques insubstituíveis.
Uma coisa era o Real Madrid dos galáticos não aceitarem ficar no banco, realmente se sentam Ronaldo, Zidane e Roberto Carlos, não existe substituto a altura.
Agora tem lógica Rafinha, Capivara e Luciasno não serem substituídos, sendo que já é discutível sequer terem condições de jogar em time grande?
5) Falta de integração geral – O jogador sobe de Cotia e é tratado como jogador de segunda grandeza, isso quando renova, porque geralmente não renova e sai de graça, ou chega um jogador novo e o treinador – que alegadamente pediu ou avalizou o jogador – simplesmente não usa o cara, ai nego reclama do scout e do dm, mas o treinador só usa os mesmos.
Alguém lembrou que o Santi Longo iria ser contratado pra jogar no lugar do Luiz Gustavo e o Marcos Antônio no do Bobadilla? Pois é…
6) Falta de qualidade geral do elenco – Pra mim a espinha dorsal é Rafael (por falta de um melhor), Arboleda e Alan Franco Baresi, Pablo Maia, Alisson, William Gomes, Lucas, Ferreira e Calleri.
Já começamos com 2 problemas nas laterais, e tirando Ferraresi, Bobadilla, Marcos Antônio, Nestor e André Silva, eu tenho sérias dúvidas se o restante tem qualidade até pra compor elenco.
E tirando o treinador ser um mongolóide que nem o Diniz, quem é que vai conseguir disputar 3 campeonatos simultaneamente com 15 jogadores?
Simplesmente não tem como, o São Paulo precisa começar a ser ainda mais assertivo nas contratações, e saber quando é hora de gastar ou não.
O ponta direita será o William Gomes ou o Henrique ou o Lucas Ferreira(todos jogadores da base). O São Paulo não dinheiro e, pela incompetência apresentam em contratações anteriores, é melhor ficar sem contratar mesmo.
Contra o Botafogo deu pra ver que ainda não dá pra confiar no William. Não sei se ele vai ser tudo isso que a gente torce para que seja, mas de qualquer forma ainda não está pronto… precisa de outro jogador pra ser titular e ir colocando ele aos poucos pra ver se deslancha.
Sim, quem jogou bem foi o Luciano… ainda bem que tiramos o Willian Gomes do time e o Luciano resolveu…
Tá fumando o que? Quem falou que o Luciano jogou bem?
Basta ler meu primeiro comentário aqui pra ver que eu disse que o ciclo dele já encerrou no clube e deve sair.
Cada um…
também acho que clássico se vence..
mas perdemos uma oportunidade única de enfiar uma sacolada no corinthians e baixar a bola deles de vez.
poderíamos ter gerado uma crise, pelo menos, abalar a confiança desses caras…
Se fosse o contrário, eles fariam de tudo para passar o trator por cima de nós… sem dó… com toda a vontade do universo…
Mas o SP foi passivo depois que teve o 2 expulso do lado de lá…
estava satisfeito com o resultado…
isso que é difícil de admitir… era dia de esfregar os caras no chão… pq se fosse o contrário, eles o fariam e cuspiriam na nossa cara…
tem que aprender deixar de ser bonzinho e bobo… tá maluco.
Penso igual.
Se fosse o contrário, certeza que não iam cozinhar o jogo, iriam partir pra cima e tentar enfiar outra goleada histórica.
Sério que estão criticando o Luiz Gustavo?? O cara simplesmente fez a jogada do primeiro gol passando no meio de uns 3 jogadores da galinhada e anulou o “craque” que muitos aqui dizem que queriam no São Paulo, o grande Messi de Itaquera … com relação ao Zubeldia, faltou tirar os caras que jogaram quarta que estavam mortos: Lucas e Calleri junto com os amarelados Luciano e Rafinha, dava pra ter colocado um a mais no meio e dois pontas rápidos com o André puxando contra ataque.
Procurei o vídeo do gol do DePeydo e os melhores lances do curica amassando o SPFC e não achei. Que estranho. Tinha tanta gente apostando a bunda nisso que eu quase fiz o mesmo.
As duas expulsões do curica você viu pelo menos?
Meu caro, o que eu to dizendo é que tinha gente cravando que a gente ia ser goleado com show do Depay e ressucitar as galinhas e praticamente apostando o toba nisso.
Eu entendo de verdade seu sentimento e já sei que vc não é resultadista mas a gente precisa ser quando precisa ser. Hoje o que importava era o resultado pelas circunstâncias. Se a gente perdesse hoje era 10 passos pra trás pra começar a reconstruir nosso psicológico e trabalhar com tranquilidade pra voltar a ser o SPFC que vc e todo mundo (eu incluso) querem ver, amassando as galinhas, porque acredite… aquela goleada que a gente tomou e a cara do imbecil do Ataíde Gil Guerreiro dando risada tão entalados na minha garganta mais do que qualquer coisa.
Não jogamos bem como era esperado mas saímos com uma vitória que poderia ter sido elástica mesmo o jogo tendo sido como foi. O VAR que sempre fode a gente por um milagre (e por não ter como ser diferente depois do que aconteceu) fez o que tinha que ser feito.
É muito bom quando a gente dá show e espanca principalmente esse time nojento que eu odeio do fundo da alma mas a gente também precisa saber sofrer e precisa saber que vingança tem hora, e hoje não era o dia. Dói, deixa a gente nervoso e ansioso? Sim. Mas a gente tem que perseverar pelo bem da nossa própria saúde, eu lembro que vc um dia postou um desabafo dizendo que ia se afastar e pelo andar da carruagem vc tá quase chegando nesse ponto denovo, e eu acho isso muito ruim no bom sentido.
Calma mano, não vale a pena deixar isso mexer tanto com nossa cabeça. A gente venceu, aos trancos e barrancos mas venceu. Se a gente teorizar hipóteses pode ser que uma goleada sonora hoje com direito a show só servisse pra camuflar nossas deficiências, e aí ia começar a semana com dirigentes do SPFC cantando de galo e a gente sabe onde isso costuma dar.
Vai dar certo irmão.
O Depay tá parecendo o Big Smoke do GTA San Andreas. Tão pagando três milhas num gordinho. Será que tão esperando literalmente e factualmente um Ronaldo 2?
O resultado realmente foi bom, apesar de que pelas circunstâncias do jogo, estivesse o nosso time bem, era pra ter goleado a galinha. Mas não dá pra reclamar, é o que tem pra hoje, nesse fim de ano que se desenha melancólico pro torcedor do São Paulo depois de perdermos pro Botafogo. Sinto que vai ter mais graça torcer pela desgraça dos rivais do que pelo nosso time até o fim do ano
Não sou fã do Zubeldia, acho o conservador e que prioriza demasiadamente os veteranos. Ele é bem pragmático. Com time ganhando, Ferrarezi sempre entra, na quarta precisávamos de gols e Igor entrou. Já é claro que ele gostou do Liziero e não curtiu o Marcos Antônio e infelizmente no único jogo contra time bom que MA jogou ele deixou a desejar, já Liziero foi bem em um jogo difícil em Minas contra o Galo (hj não posso comentar pq era aniversário da minha filha e não puder ver o jogo). Não concordo mto com a não entrada do WG. Acho que ele já mostrou que é bem superior ao Erick. Na vdd não concordo com a titularidade do Rato. Pra mim, ele é mega superestimado. De mais é isto mesmo. Fique bravo com Zuba nos confrontos contra o Galo, mas tb achei que o time surpreendeu no segundo tempo contra o Botafogo. Time deve melhorar com a volta do Ferreira. E assim… sempre prezo pelo bom futebol e o SP realmente anda devendo, mas eu não tenho a moral de cornetar uma vitória de 3 a 1 no nosso maior rival (pra mim sempre foi mais indigesto que o Palmeiras). Bola pra frente. Que Ferreira e WG virem titulares deste time nos lugares de Rato e Luciano… E uma boa noticia…próximo jogo dos gambas e contra o forte Inter descansado, logo a chance de mais um tempo de sofrimento no Z4 e considerável.
Muitos colegas parecem não entender nossa realidade. Ano passado fomos campeões sendo azarões contra flamengo e palmeiras, e com muita gente dando favoritismo aos marginais.
Esse ano perdemos a dupla de volantes que formavam o pilar do time.
Todos os outros times grandes gastaram fortunas na janela. SP não pôde nem sonhar com algo assim.
Aquele tempo que a gente tava no topo da cadeia alimentar ficou pra trás. Nosso time é competitivo e olhe lá!
Perdemos pra um Botafogo que era amplamente favorito, nos pênaltis, e vi gente aqui falando como se a gente tivesse perdido pra um penapolense da vida.
Tá na hora de acordar pra realidade.
Poisé Max.
O SPFC entrou em campo em frangalhos, longe do Morumbis, abatido, com um Lucas Moura abalado e pressionado, um Luciano que não colabora com o clima, eliminações pesadas contra um rival desesperado pelo resultado. O cenário tava feito pra acontecer mais uma desgraça, tanto que muitos aí já davam como certa a consagração do Depay em cima da gente e pedindo a cabeça do Zubeldia.
O que eu vi foi que o SPFC podia ter metido uns 5 se não fosse o Hugo e a falta de confiança de jogadores como Rato e Calleri simplesmente de cara pro gol e pro Hugo.
Rafael que foi marginalizado aqui fez defesas sem rebote importantes e outras que passaram perto ele tava na bola, não ia entrar.
A gente precisava da vitória pra ter calma pra começar a juntar os cacos, esse é o fato: o SPFC está em CACOS. Saiu muito melhor que a encomenda e a atuação do SPFC nem foi tão horrível na minha opinião, foi só dentro do esperado dadas as circunstâncias desse jogo.
Nunca vi isso… todo mundo se borrando de medo de ser zuado a semana inteira pela galinhada, o time vai lá, ganha, e fica todo mundo puto. Queriam o quê? Show e goleada histórica? Engraçado que o lado “realista” de todo mundo só aparece quando é pra decretar nosso fracasso. Quando é pra comemorar aí o lado “realista” diz que a gente deveria ter goleado.
Boa Max e Renato…concordo com as falas de vcs…e ainda acrescento que uma das maiores reclamações é que o Zubeldia não sabe mudar…bom contra o Cruzeiro mudou e ganhou…contra o Botafogo mudou o William Gomes ainda no primeiro tempo…melhorou, depois colocou André que deu assistência pro Calleri no gol…hj o terceiro gol é uma jogada de Lizieiro, Ferraresi e André…todos vieram do banco…enfim, a cólera fazendo a galera falar sem pensar… ninguém tá feliz com as desclassificações…mas tb achar que tá uma merda e que o técnico tem que sair…aí é dose viu…Abçs e antes de dormir vou mandar uns 3 boa noites pra uns amigos corintianos kkkk vsp
Poisé mano. Pode reparar na diferença do meu comportamento de hoje praquele jogo que eu tava berrando que queria 7×1 em cima deles.
Aquele dia a gente tinha clima, tinha cacife, tinha tudo a favor pra enfiar uma sacolada histórica neles e fracassamos, falei um monte de bosta no blog e fiquei frustrado. Hoje o clima era de desolação, a única coisa que eu queria era uma vitória da forma que fosse pra gente poder pensar em RECOMEÇAR aonde der. Ganhamos, ponto. O resto fica pra daqui em diante.
Nunca vi meu, se tá bom reclamam, se tá ruim reclamam, se tá marromeno reclamam, negócio é reclamar a porra do tempo inteiro. Até eu que acordo reclamando do sol e era apelidado de Coruja da Depressão na faculdade tem dia que não suporto os comentários daqui.
Senhores, eu concordo com essa linha de vocês, porém algumas coisas que aconteceram esses dias são sim inadmissíveis.
Exemplo: Perder do Botafofo nos penais? Ok, de boaça mesmo.
Porém, o time poderia ter tido um pouco mais de organização e força física, não?
Tinha mesmo sentido a gente jogar com Rafinha, Luiz Gustavo, Capivara e Luciasno se a gente sabia que o forte dos caras era o físico?
Não valia mesmo tentar Igor Vinícius, Santi Longo, Marcos Antônio e William Gomes?
O menino precisava mesmo sair com 30 minutos de jogo? Eu não concordo.
Contra o Atlético então, foi ridículo, o São Paulo entrou pra empatar e os caras pra jogar no contra ataque em casa.
A estratégia do cara não abre mesmo espaço pra críticas? Eu acho que abre.
Os resultados foram aceitáveis, a forma que eles aconteceram é que não achei.
Nesse sentido ai, pra mim o maior culpado é o treinador, ele quem pediu/avalizou os jogadores que ele sequer utilizou.
Qual era a necessidade do Luiz Gustavo jogar todos os últimos jogos se contrataram o argentino?
Sei que minha visão não é absoluta, então muita coisa ai tem contraponto, mas algumas coisas do que aconteceu ai são simplesmente indefensáveis.
De acordo, Tarsião.
Críticas eu também tenho várias guardadas aqui, como eu disse em outros posts já: a gente precisa aprender com os erros que cometemos e já vimos mais de uma vez que não dá resultado.
Mas criticar é diferente de sair reclamando “ain porque as coisas n foram do jeito que eu quero/acho que tem que ser/mamãe mandou”
Perfeito, Renato.
Pessoal completamente fora da realidade.
Ganharam uma Copa do Brasil e acharam que tinham voltado em 1992 /93 ou em 2005.
Vai entender.
Certo, aí com dois a mais em campo ainda somos piores que o curica?
Temos que dar graças a Deus de uma vitória apertada com dois a mais em campo?
Pós eliminação que foi uma guerra, com dia de descanso a menos que os marginais, campo neutro e com titulares desgastados.
E eles não foram melhores que a gente de jeito nenhum. SP deu mole em alguns momentos, mas no final foi 3×1. Gol deles no bumba meu boi.
Do jeito que falam parece que o SP que levou 3×1
Segundo 90% do blog a nossa derrota era tão certa que nem com 5 a mais a gente ganharia.
Se ganhamos com 2 a mais tá ótimo, agora é ter tranquilidade pra juntar os cacos, reerguer essa porra de volta ao SPFC que todos queremos ver pra na próxima entrar em campo e espancar furiosamente a galinhada ao invés de entrar destroçado se borrando de medo como fizemos hoje.
Temos que comemorar sim, HOJE, dadas as circunstâncias do jogo. Não quer dizer que to conformado com a performance do time e o clima do jogo pelo que foi. Não quer dizer que aceito o SPFC desse jeito que tá aí. Mas reclamar é algo que na minha mentalidade não cabe no momento, mesmo que haja motivos.
Quase entregou o jogo hj Zubeldia! Seu time precisa melhorar muito assim como duas decisões. É inadmissível continuar insistindo com Rafinha, Rato e Luciano. Fora suas substituições erradas e no tempo errado.
Ou muda ou não tem vida longa no SPFC.
Só espero que não seja tarde.
Ah mas quem vamos contratar? Que fique Milton Cruz até o ano que vem. Pior não é.
É pior que o Zubeldia, se fosse melhor não estaria na função que se encontra hoje.
Clássico se ganha mas, se ele tinha que entender o quão importante seria uma goleada em cima do Cortinas. Hoje o São Paulo foi um time frouxo e ganhou. Se fosse nós na situaçao de 2 jogadores a menos podem ter certeza que seríamos goleados sem piedade.
Covardia tem limite, papo furado de que clássico apenas se ganha, era pra ter goleado sim, e por razões óbvios, se fosse o contrário com certeza eles teriam goleado e humilhando como já aconteceu.
Falta vontade e enteder que estão no SPFC, a melhor forma de respeitar a instituição e até mesmo o adversário é enfiar uns 5…6 como aconteceu em 2005, saudade de um time forte e corajoso.
Realmente Natan …com o time de 2005 dava pra pensar e pisar no acelerador…mas…não temos esse time…e pro que tem…com as desclassificações pesando no ombro…o resultado foi bom de mais… aliás…se fosse 1×0 já tava bom….ainda meteu 3. De novo, não é o time de 2005 e não dá pra cobrar que seja. Abç
“Fazer futurologia no futebol não é aconselhável”
O Zuba diz isso pq não conhece o JAC e sua malevolência heuaiheiuaheiuhauie
Precisava ganhar e ganhou.
O resto fica para depois
Acho o Barolo um pouco exagerado, mas em 19 min ele resumiu o meu sentimento e o sentimento da maioria dos torcedores, quem puder, assista, triste realidade do SPFC.
Até o time do Diniz, que não t era melhor do que esse, teria goleado hoje, a displicência e vagabundagem desses caras é inaceitável.
Sou apenas a favor da troca de Zubeldia caso haja um treinador livre que seja interessante.
O risco de demitir é cair nos Carpinis da vida. É que nem o Zubeldia? Não, não. É bem pior. Zubeldia é ok. Carpini é show de horrores.
Não tem ninguém como o Dorival no mercado. Isso é uma pena.
E mais do que isso, o estilo de que o Mumu gosta é meus conservador e defensivo. E Dorival, acredito que foi o limite da ofensividade que o Muricy tolera.
Bom… Eu gosto de treinadores com posse de bola, com criação de jogadas no meio campo, triangulações, tabelas, como eram o Telê, o Cilinho E tem gente que gosta de técnico mais defensivo, mais resultadista. Talvez um equilíbrio. Só que hoje o Zuba passou do limites. Em várias partidas já tinha ensaiado isso, como contra o Cruzeiro, no Morumbi, mas hoje passou mesmo dos limites. A ponto de, inclusive, dos resultadistas se assustarem.
Técnico covarde,retranqueiro e queimador de jogador,bicho burro,imbecil…volta pro Equador.Traria o Luis Castro pra ontem.E do time titular do São Paulo eu deixava só o Alan Franco…o resto tchau.A limpeza tem que ser grande.Também gostaria de estar com o coraçãozinho machucado recebendo 1 milhão por mês,ta doido né.Vão trabalhar bando de vagabundos.
esses curicanos são mesmo uns fodidos depay e de mãe
Kkkkkk