
As últimas atuações de William Gomes parece que deram a ele a credencial que ele queria para assumir uma posição entre os 11 iniciais do Tricolor. Ao menos, o que indica Zubeldia é que ele não joga amanhã para poder atuar contra o time carioca no MorumbiS pela decisão das 4as de final da Libertadores.
O ponta vem ganhando pontos dentro e fora do clube e com o técnico, ele hoje está em alta conta. O time contra o alvinegro carioca provavelmente será com a mesma linha de frente que iniciou na última partida mas com mudanças no meio e zaga. Zubeldia ainda não definiu se virá com linha de três ou quatro.
De todo modo, Ferreirinha se jogar, deve ter apenas minutos. Luciano deve entrar amanhã contra o Inter e não deve começar contra o Botafogo, mostrando a predisposição para seguir desta forma. O time que enfrentou o Cruzeiro deve ser a base com algumas mudanças. O Inter vem em uma crescente no torneio e não será um jogo simples. Veja provável escalação: Jandrei; Igor Vinícius, Ruan, Ferraresi e Jamal Lewis; Santiago Longo, Marcos Antônio, Erick, Luciano e Michel Araújo; André Silva.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Bom time.
2×0 com 2 gols do Luciano pra tristeza do Tarsio.
Com esse time conseguiremos levar o Br 24 tranquilo no g6
Ótimo, precisamos dele inteiro, o SP não pode abrir mão de jogar, o adversário venceu agora pouco o Fluminense que endureceu muito o jogo e poderia ter vencido, não pode vacilar contra esse bom time do Botafogo, vai ser o jogo mais difícil da temporada, mas acho que dá SP, 1×0 e festa em casa.
Pensando nas voltas de Pablo Maia, Alisson e Ferreira, talvez ano que vem, uma possível escalação
Rafael
Igor
Arboleda
A. Franco
Jamal
Pablo
Alisson
Lucas
Ferreira
Wilian
Calleri
Se esse time encaixar, pode dar bom, seria um inferno jogar contra.
Botafogo tá apostando as fichas neste Br24, muito mais que na libertadores agora
Eles pouparam hoje.
Os laterais, Marlon, Igor Jesus e o Almada.Mas o Almada ainda entrou em jogo.
Foi um jogo pegado. Eu vi o primeiro tempo.
Igor Vinicius não ser titular na libertadores é loucura das brabas. Que panelice
Ler “time reserva” e “Luciano” na mesma frase me deixa esperançoso. O tetra vem!
O problema é o Igor Vinicius jogar amanhã e não quarta. Deveria ser o contrário.
Ele tá sem ritmo, é uma boa para ele.
Concordo,as quarta ele deveria ser o titular, imaginando que o Zuba escale 3 zagueiros de novo.
Ou até poderia usar o Ferrarezi como falso ala, pois na recomposição ele fecharia ali a direita, pois com o Rafinha ali enfrentando o contra ataque forte e rápido do Botafogo será outro sufoco….
Aliás, lançaria mão do Santi e Marcos Antônio prá quarta, mas o Zuba vai certamente iniciar com o LG e Bobadilha….
Preciso ver mais força e agilidade no meio…..
Botafogo venceu o Flu.
Ótima notícia.
Prefiro o São Paulo pegar time que vem de vitória do que quando vem de derrota.
Sem contar que se o Botafogo começar a ratear no brasileiro, a crefisa ganha.
Exatamente!!
E nesse domingo, sou Vascão desde criancinha….
Kkkkkkk
Tenho uma pergunta. Considerando o iminente déficit, se vier proposta na casa dos 20mi de Euros, o São Paulo vende o William Gomes? Ele é 100% do clube? Ou vão bater o pé podendo fechar no vermelho?
Não vale a pena. Se o William Jogar 1 temp de titular no SP da pra vender por 30 de euros.
Pra quarta, iniciaria com o Rato na ala direita no lugar do Rafinha e um volante de mais mobilidade (Santi ou M. Antonio) no lugar do Luis Gustavo.