CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

Todo mundo sabe que o São Paulo está atrás de latera esquerdo e busca um nome para reforçar o time no setor. Além de um, pode ser até dois, caso o Southampton chegue com a proposta de compra agora para uma liberação imediata. Segundo Belmonte ontem em Live, o time inglês ainda não apresentou nada nem o jogador e nem seu agente.
Deste modo, os olhos voltam-se para Alexsandro que está em compasso de receber propostas e o Tricolor é um postulante. Mas, como o Blog do São Paulo já afirmou antes em Live e em postagens, o Tricolor hoje através de Rui Costa mapeia nomes no mercado para a posição já há algum tempo e está em sondagens e alinhamentos com os clubes donos deles. Belmonte inclusive corroborou o que falamos há alguns dias.
Mas, o ponto aqui é como surgiu o nome de Borja. Ele estava em negociação com o Corinthians que não pagou e não fechou o acordo. Logo, sem acerto, o empresário lançou o atleta no mercado e ofereceu a alguns clubes, entre eles, o São Paulo. O Tricolor perguntou valores mas estão bem altos porque o Corinthians topou pagar tudo que pediram, só disse não ter o dinheiro no momento para fazê-lo. Como estão todos de saco cheio de calote, o empresário não quer correr risco e está em cima de outros players mas no Tricolor esbarra em quantias excessivas. Só há uma chance de algo mudar aí: que a pedida baixe para o atleta encaixar numa métrica mais dentro dos padrões tricolores. Sem isto, não há chances deste negócio ocorrer e o São Paulo mira em outros 2 nomes mais adequados à realidade hoje no mercado. Mais novidades em breve.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Essas Galinhas são uma piada mesmo!
Lateral sem expressão alguma, já na fase.decendente de carreira e caro
Qual a chance de dar certo??
Exato.. eu iria no Mojica da Seleção colombiana, ou tentaria o Marlon do Cruzeiro (esse acho q já fez 7 jogos, talvez pro ano q vem)
Se o Alexsandro não vier e não tiver nd mt interessante, ou dentro de um preço razoável, vai de Wellington até o final do ano msm, ou então q o Southampton venha com um caminhão de grana se querem levar o Wellington logo
Lembro vagamente dele , não tenho opinião formada sobre o futebol dele, mas pelos comentários, que ele vá mesmo pro Corinthians rs. Se esse presidente do Corinthians não sofrer não sair antes… vai levar os gambás pra série C dobrando a divida já absurda! E tá tão legal assim kkkkkkkkk
Acho uma boa oportunidade.
tomara q vá para as galinhas “recebendo” 2 milhões por mês
Se o Curintia quer, eu não quero!