CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

O técnico Luis Zubeldía concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1, nesta quinta-feira (27), no MorumBIS, em São Paulo (SP), em partida válida pela décima segunda rodada do Brasileirão. O comandante são-paulino destacou o fato da equipe ter atuado dentro do que foi planejado, principalmente no setor ofensivo.
“Acredito que vimos um primeiro tempo dentro do que foi planejado. Esse jogo sempre vamos gostar mais, porque é um jogo onde vamos atacar mais,. Tanto Lucas como Ferreira tinham essa missão de atacar de fora para dentro, para que a linha de cinco deles tenha problemas de qual jogador marcar. Dessa maneira, acredito que provocamos uma dor de cabeça, mas sempre sendo uma partida difícil, o Criciúma vinha bem e de vitórias importantes”, analisou o treinador tricolor.
Zubeldía também falou sobre a equipe do Bahia, que será seu próximo adversário na competição. “O Bahia é uma equipe que tem um modelo de jogo, e os resultados que está obtendo tem a ver com o trabalho do Rogério, com a qualidade dos jogadores que estão incorporados, com o modelo de jogo que o clube Bahia tem. Assim, vai ser uma linda partida, uma linda mostra para nós também, e para ver se continuamos escalando as posições da tabela (de classificação)”. Com 18 pontos na tabela de classificação, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (30) para enfrentar o Bahia, no MorumBIS, às 16h, pelo Brasileirão.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Vai ter uns “são paulinos” que torcerão mais pro Ceni ganhar do Tricolor do que o contrário.
Depois vão vir falar que o Ceni é superior ao Zubeldia e blábláblá.
Só sei que minha torcida será dobrada no domingo para vencermos o Baea City!
1×0 tá ótimo!
Vc tem alguma mágoa do Rogério, vc está sempre lembrando dele , não duvido que vc tenha um poster dele na parede do seu quarto e uma foto dele na sua carteira. Domingo ele estará no Morumbis, vá com o uniforme de goleiro dele da final de 2005 , tire uma foto com ele e peça um autógrafo, só não pode beijar o cara que ele não é chegado.
Ricardo, meu amigo, estou até agora procurando os ditos “cenistas” aqui do blog. Joaquim vazou – e acho que tirava mais sarro da cara das pessoas do que realmente acreditava naquilo.
Dito isto, o que eu vejo em relação ao Rogério Ceni aqui – com exceção daqueles que sabem criticar o Ceni treinador, mas não passam do ponto de desrespeitar um cara que deu tudo em campo – é muito recalque.
Presumo que alguns prefeririam ter o Marcos frangando – e perdendo – numa final de mundial do que ser campeão com o Ceni fazendo o que fez. Mas é aquilo: são mais são paulinos do que aqueles que sabem valorizar (e separar) aquilo que o cara fez dentro de campo.
Cheguei ao ponto de ler que “ele só estava atrás de números”. Mas se os “números” ajudaram o São Paulo a levar o 1o lugar em muitos campeonatos, não é algo bom? Mas não. Os caras se julgam mais são paulinos ainda do que os outros por conta dessa nobre e honrada pureza que só existe nos contos de fadas e na internet brasileira – vulgo Dinamarca digital.
Não vejo 1% dessa ira direcionada ao Raí – este sim, fez um mal ao clube pelo qual pagaremos por décadas e décadas. E se pagarmos…
Rogério tá lá fazendo – e muito bem – o trabalho dele. Deve magoar demais isso. E fez um puta de um trabalho no Fortaleza também.
Fui contra sua vinda ao clube nas duas vezes em que veio. Talvez não volte mais e talvez esteja fadado a não ter sucesso aqui. Faz parte. Acho que ele já não tem uma vida pessoal…e no momento em que passou por aqui parecia que aquilo que não era bom estava pior ainda. Pareceu-me até depressivo em alguns momentos.
Mas é aquilo: se fosse o Milito com o Bahia onde está…nossa! Cuequinhas estariam molhadas.
E se fosse o Ceni levando de 4 rodada sim e rodada sim também com o elenco do Atlético Mg…hummmmmmm….
Grande abraço Fernando
Fernando Lopes : Parabéns pelo comentário, vocês expôs tudo o que leio e vejo de alguns aqui no blog, a vários anos que acompanho o mesmo , comento uma vez por mês e olhe lá, alguns aqui mereciam mesmo ter até hoje Sidao , Denis , Alencar , etc. Não terem ganho libertadores, mundial , ter um jogador que se confunde com o SPFC e deu tudo pelo clube, torcedores de outros clubes enaltecem bagres, pernas de pau , jogador que da carrinho e da pontapé, enquanto aqui odeiam o maior ídolo do clube, reconhecido internacionalmente por entidades e jogadores europeus.
Manter a constância de um bom jogo do início ao fim…ao contrário… já era!!!
Humm, tô buscando otimismo usando um processo de auto enganação pra seguir com esperança. Mas o fato é que o adversário tem um treinador muito melhor e vem numa fase de crescimento enquanto nosso time tem se arrastado em campo, será um jogo dificílimo.
Nunca vamos deixar de torcer, o problema é que o Bahia hoje tem mais time .
Tem que marcar o Everton Ribeiro, se deixar o cara distribuir jogo a vontade já era . Eu iria com o time fechado e armado para o contra ataque, times do Rogério jogam com linha alta. Agora se entrar com time lento trocando bola na defesa vai ser mais complicado ainda.