CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

O São Paulo venceu o Criciúma na noite de quinta-feira (27) e na manhã de sexta (28) já iniciou os trabalhos com foco no Bahia, próximo adversário do Brasileirão, às 16h de domingo (30), no MorumBIS, que receberá público superior a 32 mil torcedores – número de ingressos vendidos antecipadamente. Os atletas com maior minutagem diante dos catarinenses cumpriram o habitual cronograma de recuperação, com exercícios de mobilidade e flexibilidade no campo.
Os demais, incluindo Rafinha (que aprimora a forma física após se recuperar de fratura na fíbula da perna esquerda) e Nestor (ausente contra o Criciúma devido a dores na coxa esquerda), trabalharam no gramado sob o comando de Luis Zubeldía e seus auxiliares. O Tricolor faz mais um treino na manhã deste sábado (29), no CT da Barra Funda, finalizando a preparação.O grupo fez exercícios de mobilidade e ativação para aquecimento e na sequência fez exercícios de fundamentos técnicos e posse de bola antes de um jogo em espaço reduzido.
OBS Blog do São Paulo: O treino foi de sorrisos, brincadeiras e alívio. O plantel todo comemorou a vitória, Zubeldia falou com todos da importância de se manter a boa fase com vitórias e bons resultados e que o foco mental e dedicação deveria ser total contra o Bahia para resgatar o torcedor no MorumbiS. Jandrei teve uma conversa à parte com o técnico, Será que voltaremos a brigar lá em cima com mais uma vitória?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
“O campo fala”.
Vamos ouvir o que dirá, e os sons entoados pelo gramado do MorumBIS, no domingo à tarde.
E o Bobadilla entra como titular, no jogo Paraguai x SeleNike / CBF.
Boa sorte, garoto.
(*) O “James da Colômbia” fez mais um bom jogo, no atropelo sobre a Costa Rica.
Não precisamos do James, nós temos o craque Michel Araújo que mesmo não acertando passes, não dando assistências, não fazendo gols, ele corre muito e é isso que importa para o São Paulo de hoje…
Mas aí é que está o cerne da questão, o real motivo da contratação dele …, quando o Belmonte alega que o SPFC recebeu tudo o que esperava …, a elevação do patamar do clube, em contratos e mídia, e viabilizando a vinda do Lucas …, não foi futebol que trouxe James ao SPFC.
Ah Paulo, com todo respeito ao senhor, mas o Belmonte lá sabe o que fala? hahaha
Inocência sua acreditar nele.
Ele falou isso ai porque foi o melhor que a cabeça dele conseguiu produzir pra justificar o flop.
Até parece que o clube quebrado e o que passou na cabeça dele foi “vou trazer um cara pra ganhar 3x o que o Luciasno ganha, só pra fazer marketing”.
Duvido!
Eu não duvido …, sinceramente.
Até o Lucas andou falando que ficou empolgado com a chegada de James …, como torcedor a antes de negociar com o SPFC.
Olhe Tarsio, não é apenas 3x não …, parece muito mais.
Bobadilla jogando bem, está mais próximo do gol que jogando aqui.
James deve receber proposta depois das atuações na copa América.
Domingo é jogo dificílimo, Time do Bahia é muito bom , não temos ninguém para marcar o ótimo Everton Ribeiro e ele é um perigo se ficar distribuindo o jogo sem marcação.
Bobadilla é o único que chuta no gol enquanto os outros ficam penteando a bola. O Luis Gustavo chutou 4 vezes ontem. Se ninguém chuta…
No final iremos descobrir que Bobadilla e Galoppo são meias atacantes e não volantes
Bobadilla eu até acho que é razoável como segundo, mas o Galoppo não tem físico de volante, igual o Nestor.
James jogando hoje nem de longe lembra o cara que joga no SPFC. Esse é o James que deveria ter sido contratado.
Bobadilla tava até bem. Mas essa seleção do Paraguai é horrorosa
Brincadeira mesmo… Depois de empatar dois jogos e perder dois, sendo o último por goleada, conseguem fazer 2 a 0
no Criciúma, no Morumbi ,num primeiro razoável, e para celebrar esse “grande futebol”, usam o segundo tempo inteiro pra dar os famosos toquinhos na defesa, e como castigo, tomam gol do Criciúma Brincadeira mesmo…
Bobadilla já tá voltando pra casa.
Depois do jogo contra o Bahia já pode estar disponível.