Capture

Nesta noite de quinta-feira , o São Paulo recebeu o Águia de Marabá em jogo de volta válido pela Copa do Brasil.

Preparando o time para a volta do Brasileirão e da sequência insana de jogos, Zubeldia preferiu por escalar time misto para iniciar a partida.

São Paulo fez um bom primeiro tempo, dominando a partida mas pecando nas finalizações. Destaque também para a boa atuação do goleiro adversário Axel Lopes.

Nosso primeiro gol saiu aos 35 minutos, após o juiz marcar pênalti em Erick. Lucas cobrou e marcou.

O mesmo Erick acabou ampliando o placar ao final da primeira etapa, após lindo cruzamento de Ferraresi.

Primeiro tempo tranquilo e dentro do esperado.

No segundo tempo nada de muito diferente. Domínio do São Paulo e boas defesas do goleiro Axel, gritado com furor pelo narrador Rômulo Mendonça, no Amazon Prime.

As substituições no time vieram , a partir dos 19 minutos. Ainda tivemos um gol anulado no finalzinho . Gol do Juan. Uma pena.

Resultado ok que poderia ter nos brindado com mais gols. Mas foi sem sustos .

Seguimos adiante!

Avante, meu Tricolor!


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.