CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

Após a partida que marcou seu retorno aos campos, Luiz Gustavo na beira do campo onde marcou mais um gol e passou segurança ao time afirmou com a mentalidade vencedora que tem a respeito de mais uma vitória:
“Jogando pelo São Paulo a gente tem que acostumar a ganhar. Independente com quem é, onde é. Era uma oportunidade a todos nós. Tô numa fase da carreira, que todo dia vivo como se fosse o último. Tento aproveitar todos os dias.”
É este tipo de mentalidade e de pensamento que rende frutos e precisamos no grupo. Que seja um 2024 melhor agora com Zubeldia e continue sendo como fomos nos últimos 4 jogos com as 3 vitórias e 1 empate.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Luiz Gustavo vem calando bocas de quem chamou ele de Sub40 e currando com força os idiotas que criticam tudo.
Concordo.
Tem gente que parece que tem fetiche por notícia ruim (ou de taxar TUDO como ruim, com base em informações muitas vezes parciais ou incompletas, como esse caso do Anderson).
É a mania também de olhar sempre a parte do copo meio vazio…
Aqui no blog há vários desses….
Eu sempre acreditei!!
Boa
Este joga muito, é um volante vertical, não errou um passe no último jogo, vai ajudar muito com a ausência do Maia.
O Luiz Gustavo dá passes mais precisos do que o James Rodrigues. Porque não tentá-lo como camisa dez?