Líder de Organizada chama conselheiros de Bando de Vagabundos e afirma que se corromperam novamente

image 101

Aqueles conselheiros que pregavam a mudança se corromperam novamente por título vitalício e união de chapas 📥

Nenhum desses caras está puro, todos eles são iguais, estão preocupados com a política e não em salvar o clube de um dos maiores vexames que está prestes a acontecer.

Para eles até o fim do ano quanto pior estiver será melhor!!!

É importante lembrar:

Estamos de olho e ninguém vai passar impune!

Bando de vagabundos.

baby independente
YouTube player

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.