CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

image 108

O Sampaio Corrêa anunciou, neste sábado (30), a contratação do lateral-esquerdo Bruno Cortez. O jogador de 36 anos chegar para reforçar a Bolívia Querida na disputa da Série C de 2024. Ele atuou pelo Avaí em 2023.

Conhecido no futebol brasileiro, Cortez tem passagens por Avaí, Mirassol, Grêmio, Criciúma, São Paulo e Nova Iguaçu. No exterior já jogou pelo Benfica, de Portugal, e pelo Albirex, do Japão. Em 2023 foram 19 jogos na defesa avaiana.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, comentou a contratação:

“Estamos fazendo um esforço grande para montar um time muito competitivo, já no início da temporada. Os desafios serão redobrados, mas garanto que trabalho não faltará para colocar o Sampaio na linha de frente de todas as competições”, destacou o presidente Sergio Frota.

TNT


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.