CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
Em uma matéria do bom site “Mantos do Futebol”, recebida pelo amigo Douglas Monteiro, o Blog percebeu uma grande forma de rentabilizar e monetizar uma das maiores fontes produtoras de craques do planeta.
O Porto que será trabalhado pela New Balance como grande marca global, terá o São Paulo em 2024 como expoente no Brasil e América do Sul.
Em Portugal, eles adotaram o naming right do centro de treinamento da base do Porto e chamou “New Balance Park”.
Se é interessante financeiramente e nossa base é muito superior à do Porto, por que não “CFA New Balance”? Uma renda significativa e interessante pode vir de Cotia já que no Morumbi, ninguém chega nos valores pedidos.
Se a prateleira do São Paulo com a NB será global como do Porto, está na hora de mostrar nosso poder em todos os âmbitos.
SAOPAULO.BLOG

Seria ótima a iniciativa usar naming right em Cotia. O SP fatalmente também terá q modernizar o Morumbi… não precisa transformar em Arena, mas deixar a torcida mais próxima do gramado seria importante assim como reformar os banheiros e ter um conforto maior para a torcida, jornalistas e comissões técnicas. Essas mudanças não tem como deixar de fazer. Nesse ponto realmente o Morumbi ficou um passo atrás.
O naming right ajudaria bastante assim como outras parcerias de uso do estádio como centro de eventos.
Espero que o Casares tenha essa visão de modernizar o estádio do Morumbi para dar conforto a torcida que carrega o time nas costas.
Em tempo: fui ano passado no Morumbi tour e fiquei estarrecido com a falta de zelo e descaso (em especial com a sala de troféus).. hj vi a matéria sobre a reforma no local. Ficou muito bom. Que continue assim.
Totalmente favorável.
Tudo para melhorar e evoluir. Um ajuda o outro. Espero que tudo ocorra bem para os dois lados.