Amigos do Blog e leitores que buscam informações sempre que não vão de encontro a hype ou fakes em busca de cliques. Explicarei claramente a vocês sobre o São Paulo e possível interesses nestes atletas.
Primeiro, é necessário entender:
- Sampaoli e Flamengo ainda não acertaram saída. A multa, pesada, ainda é motivo de discussão mesmo que ele não fique, o que deve ser o caminho.
- Até que o Flamengo defina treinador para 2024, ou mesmo um tampão, não há nenhuma pretensão de liberação antecipada de atletas, principalmente os falados acima para ninguém agora.
- Everton Ribeiro já sinalizou que sua prioridade é ficar no Flamengo mesmo com redução salarial. Se Tite assumir, conta com o jogador;
- Bruno Henrique quer ficar no Flamengo mas não encontra acordo salarial que seria na casa dos 1,5 mi + luvas de assinatura. Se não assinar, ele tem proposta árabe para encher as burras de grana, é improvável que fique no Brasil e isso já chegou ao SPFC. Se Tite assumir, ele quer BH;
- Thiago Maia, o Flamengo não fará nenhum movimento de liberação sem pagamento e é altíssimo.
Ou seja, dos citados acima, só Gabigol poderia sair. Mas, ele recebe quase 2 mi, tem multa absurda e pagaram 100 mi nele. Ou seja…
Não se iludam. Ainda precisam definir técnico e antes disso, ninguém vai agilizar nada.
O São Paulo tem interesse? Tem. Claro que tem. Mas, como explicado, tem um trajeto a ser percorrido até ser palpável.
SAOPAULO.BLOG

Tendo em vista a performance e mobilização, rendimento e resultados, principalmente o alto custo e “panelas variadas” …, do VARmengo eu quero é mais que se exploda.
Não precisamos de ninguém com mais marra que futebol …, já chega o Luciano.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Resumindo, do VARmengo não precisamos de ninguém.
Eu sinceramente acho que o Bruno Henrique tem espaço aqui mas por esses valores aí que extrapolam nosso teto só se fosse um cara com muita identificação com o clube, caso do Lucas Moura.
O único que valeria a pena é o Bruno Henrique, ainda assim bem caro, seria difícil vencer a concorrência pra contratar fora a idade e lesões
Joga muito esse cara. Bruno Henrique num time bem treinado faz gol ou dá assistência todo jogo. Esse no lugar do Jaime, mesmo com salário igual seria muito mais vantajoso.
É o tipo de jogador que você respeita mesmo ele sendo marrento. Difícil é ter marrentos ruim de bola como Xiliquiano que ganha titulo sem ter sido decisivo, mais faz choradeira pro ex clube e pro clube rival que demitiu seu treinador.
Vergonhosa atitude desse miserável.
se bobear, vai acabar sobrando é o Rodrigo Caio…
Gol do Nestor tem que ser emoldurado assim como os gols de Raí contra o Barcelona, Muller contra o Milan e Mineiro contra o Liverpool.
Que golaço!!!
Orra! muito bem lembrado….tem meu total apoio!!!
VSP!!!
Careca contra o Guarani também.
Nem faz sentido… O Gabigol ganha mais que o que saiu que estamos pagando pra Lucas e James. Seria só pra inflacionar a folha. Os outros também são caros. Éverton Ribeiro eu ainda acho que já está numa decadência absurda, comparando com o que rendia anos atrás.
Ano que vem teremos Galoppo, Ferraresi e Igor Vinicius.
Além deles, Lucas e James que ainda estão longe da forma ideal, terão passado por uma pré temporada completa.
Espero que o esforço em contratações seja concentrado em 2 ou 3 jogadores no máximo, com status de titulares.
Chega de contratar jogador meia boca pra compor elenco.
Não esqueça do Erick, camarada! Pedido do Dorival!
Jogador de velocidade. para que BH , Gaby e ER.
Exato.
Pra compor elenco usa a base que continua revelando todos os anos.
Eu sou favorável a continuar usando o scout para achar novos jogadores a baixo custo.
Montamos um elenco bem mais barato que os elencos de corinthians, palmeiras e flamengo. Mesmo assim, conseguimos ser competitivos e, em alguns casos, o adversário não viu a cor da bola (curintia no Morumbi e o palmeiras).
Procurar jogadores baratos por empréstimo e usar a base deveria ser o caminho.
Acho que as vezes vale mais a pena usar o Scout. Craque nível seleção só em caso de oportunidade no mercado, como foi Lucas e James. Acho que a lá próximas grandes oportunidades são Jorginho e Oscar, os contratos deles vencem metade do ano.
Só o Bruno Henrique intressaria. Mas por esse custo… Esquece!
Quanto aos demais, na minha opinião NENHUM seria útil, fora que iriam inflacionar a folha. Vamos fazer a turma do Scout trabalhar que dá para achar coisa melhor no mercado.
jogadores superfaturados
vem bh, vem ser campeao mundial!
Dorival, pede o Santos e o Pablo. Reservas
Eu não gostaria nenhum desses, iria atrás do Oscar pro segundo semestre.
Focaria em manter a base, Lucas e repor vendas a altura.
Pensar em um zagueiro canhoto alto, um lateral direito, um reserva pro calleri e se pintar oportunidade no mercado mais um ponta (além do Erick).
Único que queria era o BH.
Contratar esses jogadores é cair justamente no erro que o Flamengo caiu.
O Flamengo foi campeão quando Arrascaeta veio do Cruzeiro, Bruno Henrique e Gabigol do Santos, e todos chegaram famintos.
Depois de ganharem títulos, os caras começaram a se achar donos do clube e hoje parece que fazem um favor de jogar lá.
Mais ou menos como o Patrick obeso e o Reinaldo se achavam aqui.
Parece por acaso, mas repararam que foi só esses jogadores com a perna maior que tudo saírem que o clube foi campeão de algo?
É porque não é por acaso mesmo, o elenco tem que ter fome de ser campeão.
Eu tenho fortes críticas a qualidade técnica de Rafael, Caio Paulista, Alisson e Rato, fora a parte física do Rafinha, mas dá pra dizer que algum deles joga com marra?
O Thiago Volpi tecnicamente era muito melhor do que o Rafael, mas quem não lembra dele tomando gol do meio da rua e reclamando com a defesa?
O Reinaldo dava muito mais assistências e ainda batia penalties, mas fora a barriga de cadela prenha, o Caio Paulista também é horrível na marcação, mas alguém lembra de algum gol que tomamos e ele vinha no meio do campo arrumando o shorts?
Ai você compara a grande contratação do Leco que foi um lateral que chegou pra jogar no meio campo, achando que fazia um favor pro clube porque calhou dele “torcer” pro clube quando era criança, com um meia que chegou pra jogar na posição dele e dá tudo de si em campo.
Sucesso nunca é por acaso, a entrega desses caras fez toda a diferença, sejam craques ou bagres.
E eu não enxergo nenhum desses do Flamengo vindo pra cá com fome de títulos, muito pelo contrário.