São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira para dar início à pré-temporada de 2023. O elenco tricolor trabalhou em dois períodos no CT da Barra Funda após exames e avaliações físicas. Arboleda, de férias após defender o Equador na Copa do Mundo, foi o único desfalque.

Os atletas foram divididos em dois grupos nesta quarta-feira. Um deles seguiu para um hospital, onde realizou exames, avaliações laboratoriais e cardiológicas. O outro participou de testes e avaliações fisioterápicas no Reffis. Nesta quinta, os grupos serão invertidos.

Quem permaneceu no CT da Barra Funda participou de uma atividade física com bola pela manhã sob supervisão do técnico Rogério Ceni e outros membros da comissão. À tarde, todos os atletas trabalharam juntos pela primeira vez, realizando exercícios com bola em circuitos físicos.

Orejuela e Liziero, que foram emprestados na última temporada, defendendo Athletico-PR e Internacional, respectivamente, se reapresentaram com o restante do elenco, assim como Igor Gomes, que tem um acordo com o Atlético-MG, que agora negocia com o São Paulo sua saída antecipada, já que o meia possui contrato com o Tricolor até março de 2023.

São Paulo volta aos trabalhos nesta quinta-feira, mais um dia de exames, avaliações e atividades em dois períodos. O técnico Rogério Ceni terá um mês para preparar sua equipe antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Ituano, no Morumbi.

Gazeta Esportiva