O técnico Rogério Ceni terá dificuldades para montar seu sistema defensivo para o duelo da próxima quinta-feira contra o Coritiba, no Morumbi, após o empate sem gols com o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque.

Nahuel Ferraresi e Lucas Beraldo, expulsos no Choque-Rei, terão de cumprir suspensão automática no próximo compromisso do São Paulo, fazendo com que Ceni tenha, no mínimo, dois desfalques certos na zaga.

Miranda, que sofreu um choque de cabeça no segundo tempo, teve de ser substituído alegando dores no joelho esquerdo e pode se tornar mais uma baixa para o sistema defensivo tricolor.

Já Diego Costa, que não atua desde a final da Copa Sul-Americana por causa de uma tendinite no joelho direito, continua se limitando a tratamento no Reffis e é mais uma dúvida para o confronto com o Coritiba.

Com isso, o técnico Rogério Ceni contra, por enquanto, apenas com Luizão e Léo como zagueiros de origem disponíveis para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Rafinha, que já foi improvisado no setor diversas vezes ao longo da temporada, é outra opção para o comandante tricolor.

Gazeta Esportiva