Hernanes lamenta Coronavírus e comenta estar com coração apertado com a situação da China e principalmente da Itália; veja

Ídolo do São Paulo, o meia Hernanes também teve passagens marcantes pelo futebol chinês e italiano. Os dois países foram muito afetados pela pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao programa ‘Troca de Passes’, do SporTV, neste domingo, o jogador revelou como tem sido a conversa com amigos locais.

– Tenho amigos na China. A situação melhorou. Tenho estado com o coração apertado, porque, além de a Itália ser um país que está no meu coração, tenho negócios lá, e a minha intenção é voltar para lá depois de parar. Ver o país nessa condição crítica realmente aperta o coração. Ainda mais porque tenho quatro filhos, o mais velho mora comigo aqui no Brasil e três filhos que moram lá com a mãe. Estão dentro de casa, estão bem, mas o coração fica apertado – contou o Profeta.

O noticiário do São Paulo bombou neste fim de semana com o interesse do Real Madrid e outros clubes europeus em Igor Gomes. Hernanes comentou sobre o interesse no jovem são-paulino e fez uma comparação com Kaká, cria de Cotia, que fez sucesso na Europa e também defendeu os merengues.

– Se ele começar a ser mais artilheiro, gostar mais de fazer gol, com certeza vai chegar no nível do Kaká facilmente. Tem qualidade técnica, é inteligente e é centrado. Se começar a gostar de fazer mais gols, com certeza vai chegar no nível do Kaká – afirmou.

Por fim, no momento da despedida, o Profeta fez uma revelação ao ex-jogador e comentarista Pedrinho: contou que, quando criança, torcia para o São Paulo e para o Vasco. Hernanes fez alusão ao time Cruz-Maltino defendido pelo atual comentarista do canal campeão, entre 1995 e 2001.

– Eu tinha dois times: torcia para o São Paulo e para o Vasco. Acompanhei bem aquele time – revelou o Profeta.

Lance!

3 comentários

  1. Imagina como a cabeça do Hernanes deve estar agora com os filhos na Itália no meio da epidemia e ele não podendo fazer nada.

    Espero que esta pandemia passe logo e o mundo volte ao normal.

  2. Referente aos nossos melhores zagueiros, dos que vi jogar: Dario Pereira, Ricardo Rocha, Antônio Carlos, Adilson, Ronaldão, Valber, Lugano, Fabão e Miranda.
    Destaco também o Edmilson, Pirulito, Breno, Maicon e Bruno Alves.
    Os piores Ameli, Jean e Julio Santos (famosa dupla deby e loyd)

  3. Espera ai, Hernanez…
    Chegar facilmente no nivel do Kaka?
    O I Gomes e um bom ponta de lanca. Passa bem a bola, sabe tabelar e tem boa infiltracao.
    Mas o Kaka foi o maior jogador do mundo. Desmontava qualquer defesa com seus arranques, dribles e passes em todos os jogos.
    Acho que o Igor pode ir longe. Mas e muito dificil pra qualquer jogador chegar ao nivel do Kaka. E nao se pode comparar pra nao prejudicar o Igor.
    Fizeram uma materia aqui, falando que ele seria mais um Ilsinho, so que jogando na meia. Acho mais pertinente, ao menos, no momento.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!