Fernando Diniz exalta base titular do São Paulo após goleada sobre o Oeste: “É muito forte”

Após goelada por 4 a 0 diante o Oeste, pelo Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, elogiou o desempenho da equipe com as entradas do jogadores da base que estavam atuando no Pré-Olímpico, Antony e Igor Gomes. E, que ainda não tinham sido titulares este ano.

“É uma base muito forte. Hernanes e Pablo não saíram jogando, mas eles são parte do time titular, com certeza. Liziero, Luan, (tem a) recuperação do Éverton, que está ganhando mais ritmo. A gente está ganhando opções”, disse Diniz após a partida.

Ele continuou: “Importante que o São Paulo manteve o elenco, e essa é a grande vantagem do São Paulo: a manutenção do elenco e perseverança para recuperar jogadores, como o Pato e o Hernanes. Todo mundo está conseguindo elevar nível de atuação.”

Fernando Diniz afirmou que o time teve posse de bola, criou várias chances de marcar dentro da área e, quase não tomou sustos.

“Eu acho que mais do que o número finalizações, tivemos muitas bolas dentro da área, perigosas. Tivemos volume muito grande de chances. Tínhamos muitos jogadores dentro da área, o que é mais perigoso do que fazer finalizações de fora da área. Tivemos muito equilíbrio, não tomamos quase nenhum susto. Tem que fazer volume e finalizar o máximo possível, é o que aumenta nossa chance de ganhar o jogo,” ressaltou.

Torcedores.com

8 comentários

  1. Nada a ver com o post. Mas sei que vc Zanquetta tem informações privilegiadas dos bastidores da política do clube então me responde o que podemos esperar ao final do mandato do Leco outro velho babão ou podemos ter esperança em um futuro melhor

      • Tomara surja mesmo uma coalizão pra valer composta e liderada por gente verdadeiramente do bem realmente interessada e disposta a bater na mesa e virar esse jogo da incompetência e irresponsabilidade.

        Um grupo que isole para sempre essa trupe de desocupados que tanto mal vem fazendo para o SP nesses últimos quinze anos.

        A mesma cambada que sequer consegue organizar uma simples quermesse.

        Grupelhos que brincam de poder e de oposiçãozinha desinteressada.

        Que apresentem uma plataforma e um vigoroso projeto de recriação de tudo o que essa turma desmantelou.

        Em dois ou três anos de gestão séria, responsável e comprometida com os reais interesses do nosso clube, voltaremos a disputar todas as competições de igual pra igual.

        Somos grandes, somos fortes e seremos sempre SPFC!

  2. Um ótimo ambiente, grupo todo muito unido, confiança mútua entre plantel e comissão técnica, objetivos comuns, vibração…

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/diniz-profetiza-gol-de-pato-no-vestiario-do-sao-paulo-e-incentiva-antony-arregaca-essa-p.ghtml

    As coisas estão evoluindo, se encorpando e consolidando o espírito de time vencedor.

    Apenas e tão somente sessenta dias do início dos trabalhos e da temporada.

  3. Se o Diniz diz: “que o Everton está ganhando ritmo”, significa dizer que logo logo ele tomará a vaga do sonolento Vitor Bueno. Aí acredito em um time mais dinamico e propositivo.

    • A verdade é que temos um elenco bem interessante, uma espinha dorsal balanceada e essa maior valorização e utilização da nossa base que enfim parece estar se concretizando é o caminha certo a ser seguido.

      Muito importante também a depuração do plantel com todas essas saídas recentes, e algumas outras que ainda ocorrerão.

  4. Estamos no ano ELEITORAL, sim! mas o que isso tem a ver com o Tricolor, simples! (( Deixe o Homem Trabalhar )) … final de semana de paz em Márcio…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!