Dani Alves e Seu Jorge roubam a cena no Bloco do Good Crazy

Rio de Janeiro? Salvador? Não. Para Daniel Alves, o carnaval foi celebrado em São Paulo mesmo. Neste domingo, o jogador do Tricolor exibiu toda a sua desenvoltura na percussão e se juntou a Seu Jorge para o Bloco do Good Crazy, na Zona Oeste da capital paulista.

A festa foi celebrada na Av. Faria Lima e começou as 14h (de Brasília). Seu Jorge, que já havia celebrado revéillon ao lado de Daniel Alves em Fernando de Noronha, foi a estrela musical do bloco, que atraiu uma verdadeira multidão em uma das principais vias de São Paulo.

Além de Seu Jorge, Daniel Alves também contou com a presença de alguns jogadores do Tricolor em cima do trio elétrico. O lateral-esquerdo Reinaldo participou da festa, assim como o lateral-direito Juanfran, que aproveitou para conhecer o carnaval brasileiro – é a primeira oportunidade que o espanhol tem de celebrar a data após se transferir para o São Paulo.

Passada a goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, com direito a dois gols de Daniel Alves, o elenco tricolor só volta aos trabalhos na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), para iniciar a preparação para o confronto com a Ponte Preta, domingo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Anúncios

7 comentários

  1. A debandada do carnaval trouxe calma a paz pro reino.

    Tomara a coisa não descambe novamente na quarta-feira de cinzas, bem ao estilo ….

    “vocês pensam que nos fomos embora, nós enganamos vocês, fingimos que fomos e voltamos, oh nós aqui outra vez.” …

  2. Kkkkkk, já foi o meu tempo de carnaval.
    Mas antes adivinha com que camisa eu pulava o carnaval?
    O manto sagrado era minha companhia de carnaval.
    Eu lembro que em um ano, alguns amigos meus falavam: Cuidado Cleiton, no clube irá ter o bloco dos Palmeirenses!
    Eu nem dei bola, vesti a camisa do São Paulo e fui no Clube brincar carnaval. Não é que depois tinha o dobro de gente vestindo a camisa do São Paulo do que dos outros clubes.
    Bom tempo aqueles.

  3. Se o sp nao tivesse vencido, ja estariam por aqui uns modinhas reclamando do bloco do salario e da posicao (meio campo) do D.alves.. joga muito esse maluco!!

  4. Não tem sentido ficar fiscalizando opinião de torcedor. Não é só porque ganhou que tudo está bem, nem quando perdeu tudo ficou ruim. As vitórias sempre vão trazer a paz para a torcida. Bom carnaval para todos.

  5. Tá certo o Daniel, fez uma boa atuação no sábado, dois gols, cumpriu a obrigação da vitória e foi cair no Carnaval, para quem curte, devia estar bom o show do Seu Jorge, mas minha fase foliona já passou hehehe

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!