Um encontro quase que em segredo de quase 40 conselheiros na noite desta 4a feira em São Paulo marcou uma reunião de coalizão de um grupo que definirá o próximo presidente do Tricolor em 2021.

O encontro que ocorreu na região do Morumbi teve lideranças e nomes fortes que com certeza movimentam a política do clube.

Entre os principais assuntos, como não poderia deixar de ser, tivemos a questão orçamentária que será debatida no Conselho Deliberativo em 19/12/2019.

Além disso, foi discutida a aprovação do orçamento feita pelo Conselho de Administração com mudanças exigidas para Leco.

Entre as mudanças exigidas foi o formato de fiscalização que será adotado junto ao clube para controlar que atitudes esdrúxulas como as que vemos nos últimos anos sejam praticadas.

Renovação política devido a entrada de novos conselheiros que serão votados em 2020 também foi discutido.

Caso Hacker que pelo que o Blog apurou é uma farsa e que consiste em vazamento de informações, todos querem exposição e punição fortíssima com exclusão do clube.

Marketing que precisa apresentar resultados e finalizando, o futebol que deve ser mais cobrado com metas.

A principal promessa é que esse grupo se una e seja determinante no andamento do clube e que direcione a um bom candidato.

Que seja o início de algo promissor para que ajude o São Paulo a renascer.

Blog do São Paulo