“Mais uma vez, conselheiros entrarão com requerimento para exigir saída de Raí e Pássaro” diz jornalista ao vivo na TV; veja

Segundo informação divulgada pelo jornalista Alex Müller no programa “Último Lance” da TNT, nesta quinta (07), um grupo de conselheiros da oposição à gestão Leco entrará com requerimento para as demissões do diretor de futebol, Raí, e do gerente-executivo, Alexandre Pássaro.

A decisão teria sido tomada após a derrota para o Fluminense por 2×0, que teria sido o estopim das desconfianças dos opositores, que contestam muitos pontos nos trabalhos dos diretores.

Raí chegou ao São Paulo em dezembro de 2017 por intermédio do próprio presidente Leco. Existem muitos questionamentos em relação ao seu trabalho em gestão de pessoas, e até mesmo em contratações sem explicação ou razão aparente.

Alexandre Pássaro é mais longevo dentro do clube. Chegou em 2014, contratado por Carlos Miguel Aidar, atuando no departamento jurídico de futebol. Em 2017, foi promovido por Leco para o cargo de gerente-executivo, na mesma época da chegada de Raí.

One Football

Anúncios

44 comentários

  1. São esses conselheiros malditos é que deveriam sair… Como deixaram o clube chegar nessa situação caótica… Bando de parasitas do inferno.

    Nós precisamos fazer alguma coisa pelo SPFC… Um protesto forte e organizado. A maioria aqui é contra violência… Porém acho que o mínimo que temos a fazer é encher o saco desses caras na rua, no trabalho deles, na casa deles… Quando estiverem jantando com a família…. Não podemos deixar barato… Esses caras estão destruindo a nossa maior paixão! Reage meu Tricolor !!

  2. O ” técnico dos jogadores ” subiu no telhado, já era.

    Diniz perdeu o nenhum respeito que jamais teve.

    Levou um “baile, vareio, nó tático” de seu ex-assistente.

    Explica aí, Diniz.

    Em tempo:

    – Renúncia já.
    – Fora #OutLeco & patota.

  3. Legado zero do Sr. Raí, dois anos jogados no lixo, sem estilo de jogo definido, sem uma equipe equilibrada, sem um treinador que tenha ficado mais de 6 meses no cargo e que seja respeitado no vestiário… contratações de jogadores medalhões, mais velhos que os técnicos, ricos e sem motivação….

    Faltou pedir a renúncia do Leco e trocar esse treinador fraco que contrataram…

  4. Dois incompetentes que so estao no cargo pq o negócios é futebol. Se fossem em qualquer outra área profissional que dependesse de avaliação de resultados eles ja estariam demitidos.

    Mas tem sempre meia duzia que suaviza as coisas

  5. Time sem comando é isso, era sabido que o currículo do Fernando Diniz não o credenciava para ser técnico de um time do nosso tamanho, e jogador ( ou um grupo de jogadores) escolher o seu chefe é uma das provas do fracasso da gestão Leco!!!!

  6. Fernando Diniz é um técnico bem comum , a única coisa diferente nos times dele é a saída de bola a partir do campo de defesa . Gostei muito mais do time do Aguirre no primeiro turno 2018 . Ali sim tinha dedo do técnico . Esse Diniz infelizmente não serve , era óbvio que não daria certo , não deu certo em lugar nenhum .

  7. A pergunta que não quer calar:

    – Estes farsantes que entram em campo com o manto sagrado do SPFC, mancham nossa história, envergonham a torcida e não jogam absolutamente nada …, estão recebendo em dia ?

    O time que não temos, o futebol que não jogamos e a total ausência de qualquer tipo de comando, indicam que ninguém recebe nada.

    #Triste SPFC.

  8. Fernando Diniz deu mais uma entrevista descolada da realidade. O segundo tempo, ontem, foi facilmente o pior da história. Time ridículo, atuação pífia.
    Sem organização, sem brio, sem qualidade.
    Vergonha foi pouco.
    Ele, FD, é hoje a cara desse SP, perdido e sem noção alguma da realidade.
    E se continuar, ano que vem será igualzinho a esse. Mais uns três.
    Raí se mostrou o diretor mais frouxo, incompetente e pau mandado da história

  9. Raí e pássaro destruíram o SPFC até para as próximas administrações: vários veteranos com altos salários e contratos longos. Desde o ano passado era visível a falta de conhecimento, foram 20 anos afastado do futebol. Mancini mostrou no Paulista, que o rejuvenescimento e a intensidade era a retomada para o sucesso, e ele não entendeu.

  10. Estou começando a achar que Diniz é o Jardine parte 2.
    Explico:
    Gosta de medalhão;
    Quando o jogo aperta ele chama medalhão!
    Não enxerga o jogo !
    Vive satisfeito quando o time não joga nada;

    Nosso time precisa de um técnico estrangeiro, Diniz parece pedir a benção dos medalhões que nem o Jardine fez no começo do ano.

    • Eu concordo em partes. Eu acho que essa é a condição pra ser técnico no SP hoje

      Diretoria/Presidência/SeiLáQuem dá o direcionamento, convence o técnico a fazer o básico e (se der certo) ele pode depois fazer do jeito dele.

      Pode ver que nem Jardine e nem Diniz foram 100% fiéis às suas convicções escalando o SP. E os dois precisavam de alguma “afirmação” na carreira

      • O jogo do Diniz é baseado em chamar o adversário para o seu campo de defesa e sair rápido em conta ataque, mas quando o adversário adianta as linhas de marcação e recuperam a bola, o jogo dele se acaba; até a Chapecoense sufocou o SPFC. Nunca enxerguei essa evolução que muitos viam.

      • Agora vem a pergunta….como o Diniz vai cobrar quem trouxe ele??

        Virou refém, jogadores quando tem vontade jogam, quando não tem não jogam…diretoria não vai dar respaldo para ele como de praxe.

  11. De nada adianta tirar Pássaro e Raí estes são apenas uma gripe se comparados a um câncer chamado Leco e conselheiros que mamam há anos as custas do clube.
    Muitos foram abastados no passado, agora falidos, estes senhores, parasitam o clube para não perderem a “pompa”.
    Ou seja, não irá resolver nada atacar as consequências sendo que as causas, e, estas sim tem prioridade de serem combatidas.

  12. O Raí se mostra uma decepção sem fim…o que me incomoda é esse conformismo com nossa situação, chega um determinado momento que a vaga da Libertadores é a conquista das conquistas do ano e ja esta bom e o clube fica nesse maldito looping sem fim pq parece que perde a ambição, se conseguirem a vaga na libertadores ou da pré tanto faz ninguém é cobrado.
    A diretoria tem a cara de pau de classificar seus trabalhos como bons e ninguém faz nada, e essa diretoria de futebol não é cobrada por quem deveria, pois o Lecão tem rabo preso, sai escondido, tem medo, é covarde, omisso, como toda essa diretoria, são uns bandos de acomodados

    Nós estamos terminando o ano (que foi um dos piores da nossa história) igualzinho o ano passado, o técnico não gera confiança, vamos para a pré libertadores em um sexto ou sétimo lugar e quem fará o planejamento do ano que vem são os mesmo do desastre de planejamento desse ano.

  13. Só vou falar do Diniz, depois que treinar o time e tiver tempo pra isso. Pelo nosso futebol do ano todo (e não só de agora), sequer merecíamos a Libertadores, a verdade é essa. Se não melhorar rapidamente, podemos ficar de fora até mesmo da pré, pois acho que G4 não dá mais.

  14. Tá faltando é uma cobrança mais forte nesses caras… Esperar que isso vai surgir de uma organizada vendida é ilusão… Só teve uma cobrança mais forte em 2017 pelo risco iminente de cair pra série B…. Agora pra eles está bom.

    Olha nossos rivais…. Por muito menos invadem hotel, invadem CT…. Só tem jogador e diretor milionário e nós perdendo nossa saúde , aguentando tiração na rua…

  15. Resumo do trabalho do Raí como diretor:

    * Nenhum título
    * Contratações bizarras
    * Aumento das dívidas.

    #ForaRaí – você é um completo fracasso

  16. Grupo de conselheiros da oposição? Quantos 10 ou 20. Não é assim que as coisas acontecem. E mais, a culpa não é do Rai e do Pássaro, mas sim dos jogadores que pediram a contratação deste fraquíssimo treinador.

  17. Como disse um missivista acima, o segundo tempo do SPFC contra o FluminenC foi com certeza um dos piores, senão o pior segundo tempo da história gloriosa do SPFC. Arrisco-me a dizer, que se FD fosse o treinador do SPFC desde o inicio do campeonato o time seria inexoravelmente rebaixado. E devemos agradecer muito a dani Alves , que não está jogando absolutamente nada, por ter imposto essa figura tragicômica como treinador. Por isso, fica um agradecimento ao cuca por ter evitado o rebaixamento do SPFC. Agora, sinto uma vontade tão forte de ir no CT e sentar a mão na cara desses vagabundos, mas paro para pensar e vejo que não vael a pena me sujar por causa destes patifes inúteis. Atenção, todos: # MorumbiZero, contra o patético. Não há outra solução!

  18. Ciclo interminavel, só mudará com algo diferente, nao sei se na pancada, na conversa, mas do jeito que tentam fazer sempre igual nao sai desse looping, estamos nos anos 90, andamos nas alamedas de concreto do morumbi, saudosos com idolos que nada ganharam, soberanos na falta de humildade, paramos no tempo no tempo dos cardeais do cilindro de oxigenio.

  19. Galera não entende que o problema não está em Raí, Passaro, Pinote, Diniz, D. Alves e por aí vai. O problema está justamente nos conselheiros e em especial no pessoa do Leco. Todos podem ser inexperientes burros e bla bla bla mas o aval parte de quem ? Quem autoriza ou não. Quem dá a ordem final ? Enquanto Leco for o presidente não espero por nada de bom. Diretor frouxo, não representa o SPFC. Arrecada vexames e vexames, misturados com fracassos e vergonhas intermináveis. Enquanto isso Leco come lagosta e toma champanhe. Estou pra ver uma administração tão horrível em um time. E esses conselheiros só estão ali por interesses tb. Tudo farinha do mesmo saco. Pergunto, nós como torcedores podemos fazer o que desde que pacificamente para tirar o SPFC das mãos dessa corja. Estamos parados no tempo com esses “velhos” safados, e não podemos sonhar com um futuro decente.

  20. O São Paulo não compete. Seus jogadores entram se achando. Tem que competir. Correr. Ralar. Talvez Reinaldo seja a exceção. O resto é uma preguiça.

  21. A desesperança de ver um resgate do SPFC de outrora me tira até a vontade de reclamar.
    Não vejo nenhuma possibilidade de reação. E não estou falando apenas de futebol não.
    Está tudo comprometido.

  22. Diniz deveria ser mandado embora ontem, logo após a entrevista coletiva! Como que o sujeito pode dizer que não foi vergonhoso o futebol apresentado ontem? Em qual realidade vive esse técnico? Como pode falar que o SP não enfrentou um adversário frágil no sábado (Chapecoense)? As declarações desse sujeito são totalmente desconexas com a realidade! Vive numa bolha! A prova que o Leco é um frouxo de marca maior, é que só contrataram o Diniz a pedido dos jogadores! Que porra é essa? Agora subordinado decide quem é que o comandará? Odeio o Andrés, acho ele um lixo como pessoa, mas é nítido ver como ele é ótimo para o clube dele! Depois do vareio contra o Fla, ele botou a cara para bater na entrevista coletiva, esculachou geral, mandou o Carille em embora “ao vivo” e sem cerimônia, em menos de 48 horas passou o trator no Patético e trouxe o melhor treinador do país, pouco se importando com o Petraglia e etc. Essa é a diferença entre um sujeito que tem culhão, liderança e luta pelo clube, se comparado com o RATO que hoje senta na cadeira de presidente do SP. Por isso que o rival empilha título atrás de títulos e nós ficamos chupando o dedo a décadas!

      • Meu amigo, vc acha que um Leco da vida sabe o que é planejar? Cara efetiva o Jardine, depois coloca Mancini. Traz o Cuca e manda embora, e agora contrata o Diniz! Te pergunto, existe similaridade entre o conceito e ideia de jogo entre esses 4 treinadores??? É nitido que são treinadores com filosofia distintas! É impossível dar certo qualquer trabalho! Pode esquecer 2020, pois será outro ano jogado na lata do lixo! O SP precisa virar uma empresa ou o Abilio Diniz tomar conta, caso contrário esquece…o clube não pode mais ser comandado por essa gente mofada, embolorada, arcaica, etc. que o mais novo deve ter 80 anos…. Se bobear, deve ter gente lá conselho do clube que pensa que o Serginho Chulpada ainda é o nosso 9! Triste dizer, mas viramos um clube médio, um Botafogo da vida!

  23. Se o próprio Diniz foi trazido por indicação de meia dúzia de jogadores vai exigir algo.
    Ele deve ter visto outro jogo e nós torcida outro, porque não é possível, time não acertou nada.
    Arboleda deve ta indo jogar bêbado, faz vários e vários jogos que erra tudo, os passes dele mesmo, é de chorar.
    Pato/Hernanes/Pablo, deveriam ser afastado, colocar em forma, ritmo de jogo, querer jogar.
    Tchê Tchê nem ele deve saber como é titular desse time.
    Lizieiro tempo sem jogar e inicia de titular, ontem ele entrou com 3 volantes.
    Precisamos para o próximo ano:
    presidente/diretor/zagueiro/meia armador/centro avante

  24. Reclamar!!! Não podemos reclamar, pois se voce reclama, reclama de algo, e o São Paulo hoje é nada e não podemos reclamar de algo que não existe. pois o São Paulo hoje pode ser tudo menos um time de futebol, o São Paulo acabou, só não ve quem não quer. Trouixa o torcedor que vai ao estádio ver um bando de desocupados, vestindo este manto.

  25. Concordo. SP acabou! Aquele clube em que eu tinha orgulho de torcer em meados dos anos 80 não existe mais! Lembro que ia pra escola e zuava todos os meus amigos e ninguém tinha argumento, abaixam a cabeça, pois naquele tempo, o SP amassava todos os rivais! Até o Botafogo, vira e mexe, belisca um carioquinha! O SP mal consegue chegar numa final do paulistinha! Só sendo muito cego ou senso para não observar que o SP já era! Com o Rato do Leco e cia ltda, eu não consigo ver luz no final do túnel, infelizmente, pois dói dizer isso!

  26. Estes mesmos Conselheiros que elegeram JJ, Aidar e Leco, agora querem pousar de quem não tem culpa na situação atual do clube e time.

  27. O São Paulo realmente, é um verdadeiro ressuscitador de cadáveres. Numa noite só dia 7 de novembro de 2019
    renasceram dois mostrando que é o único clube no mundo que faz milagres. Ressuscitou o fluminense e o Jucilei. Seus 160 conselheiros vitalícios com certeza odeiam o clube e os torcedores. Acho que o sonho deles é liquidar o clube e vender seus bens para serem repartidos entre eles.

  28. Caros irmãos são paulinos especialmente os blogueiros como Alexandre Zanchetta, Menon, Daniel Perrone etc. Temos que lutar todos com um único objetivo. A bandeira da moralidade. Temos que lutar para que o clube seja libertado. Libertado sim, desses 160 chupins denominados conselheiros vitalícios. Só eles tem poder para escolher o presidente, que obrigatoriamente de acordo com o estatuto tem que ser um deles. Clube nenhum aguenta 15 anos de administração Juvenal JuvÊncio (curintiano até os 30 anos conforme reportagem do Lance” )Aidar colocado pelo juvenal como pleito de gratidão pelo terceiro mandato rasgando o estatuto do clube e agora o ancião Leco. Não queria falar outra vez o mesmo assunto mas quando esse Leco sair do poder com previsões bem otimistas deixará um rombo de 600 milhões.O São Paulo hoje, já está tecnicamente quebrado. Se nada for feito se não houver eleições diretas para presidente com votos dos sócios torcedores, dentro de mais 17 anos nosso querido clube, outrora o maior do mundo será extinto. Dentro de campo nosso clube também é ancião. Daniel Alves 36, Juan fran 34, Hernanni 34 etc. Folha de pagamento a nível astronÔmico. Até o próximo domingo quando com certeza levaremos outra lavada. Deus queira que eles tenham pena de nós e tirem o pé após uns 3 a 0.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!