Retrato de Leco e dessa gestão: Time caro, insosso, instável, sem alma e que não enfrenta decisões de frente como fez o presidente no Conselho: Destruição do SPFC é o único sucesso!

O retrato do que fez a gestão Leco com seus diretores e inclusive o presidente na reunião de 2a feira no Conselho Deliberativo é o time em campo. É o que ocorre no clube desde que este Senhor assumiu o clube em 2015, frouxidão, abandono de desafios, conflitos e atitudes profissionais, competentes e dignas de São Paulo FC.

Time sem alma, que envergonha como disse Hernanes.

Raí, Pássaro e cia se auto exaltam, se acham os fodas e mega competentes mas são o retrato do puro fracasso. Bom, dependendo do ponto de vista, afinal, estão muito bem remunerados e ganhando muito mais que já ganharam na vida, então estão super bem realmente financeiramente e talvez, eles é que sejam bem sucedidos e nós os fracassados como torcedores.

O mesmo para Leco e seus demais gestores, salários altíssimos, resultados pífios e vexaminosos.

DM inchado, staff inchado, panelas, amigos em cargos.

Comunicação digna de pena com amadores e com resultados risíveis.

Sócio Torcedor medíocre.

Gestores de patrimônio que se manifestam contra o futebol.

Marketing cada dia pior.

Os resultados são esmagadoramente fracassados e os caras se consideram incríveis, mega competentes e estufam o peito no clube.

O clube é deles hoje em dia, afinal, fazem o que querem e ninguém respeita mais nada.

É um São Paulo vivendo sua pior crise da história enquanto essa galera anda de BMW, brinca com o dinheiro do clube, a dívida aumenta, os bolsos cheios e o clube cada vez pior.

Parabéns, seus incompetentes!

Vocês destroem o São Paulo com sucesso.

Blog do São Paulo

Anúncios

27 comentários

  1. Gestores…
    O SPFC é deles, a paixão é nossa.
    Ainda bem que tem esse blog para chorarmos juntos.
    Queeeeee saudade do SPFC de outrora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Difícil. Me lembra como certos lugares são dominados pela vontade de poucos. E que se … o povo. Nesse caso, os torcedores.
    Leco, ao fim da vida pela idade, se apegou ao pior, em vez de terminar a vida de forma tranquila. Será lembrado como um m….
    Estilo Mustafa, Alberto dualib e etc
    E Raí acabou com sua imagem junto ao clube. E com a imagem de homem honesto, já que compactua com a gestão nefasta

  3. #Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero!#Morumbizero! Chega! basta! Fora, leco, seu canalha!

  4. Um colega disse sobre o leco que a única coisa maior que sua incompetência é sua vaidade. Já que violência não é a solução, eu gostaria muito de uma série de pichações que o humilhe assim como ele nos tem humilhado, falando o que os lambe bolas em sua volta não falam. ” Leco perdedor e fracassado”, “Leco pior presidente da história”, “Leco palmeirense”, “conselho e independente vendidos do leco” etc

  5. Reclamar!!! Não podemos reclamar, pois se voce reclama, reclama de algo, e o São Paulo hoje é nada e não podemos reclamar de algo que não existe. pois o São Paulo hoje pode ser tudo menos um time de futebol, o São Paulo acabou, só não ve quem não quer. Trouixa o torcedor que vai ao estádio ver um bando de desocupados, vestindo este manto.

  6. Estamos nos tornando o Palmeiras raiz!

    Time que acumula vexames em todos os setores e departamentos.

    Enquanto não saírem essa cambada de conselheiros, que elegem presidentes medíocres, com pensamentos retrógrados, que dirigem o time de acordo com seus interesses pessoais, continuaremos reféns e sofrendo com essa corja!

    Jogar no SPFC é como ter férias (muito bem remuneradas), sem ninguém cobrando de fato, sem obrigação de empenho e resultado.

    Perder faz parte do jogo, mas perder como ontem e na semana passada é inadmissível.

  7. O São Paulo não é nosso, é deles, então que morra com eles, o abandono é a solução, está na hora da torcida abandonar o time, que morram sozinhos.

  8. O São Paulo é deles, não é nosso, então devemos abandonar o São Paulo e deixar que morram sozinhos só o abandono da torcida pode mudar essa história.

  9. Podem esquecer 2020! Será outro ano jogado na lata do lixo! Eliminações bizarras em mata-mata, clube trocando de treinador 2x no ano, Leco e Raí perdidos, falta de dinheiro para pagar salários, venda de jogadores da base por merreca, Calazans arrebentando nos treinos e fazendo vários gols, retorno e incorporação do Everton Felipe e do Shailon no grupo, Lizeiro fazendo fortalecimento muscular toda semana, jogadores no DM por 6 meses, time mole e sem lutar em campo, humilhações em clássicos, 0 títulos, etc. Fiquem a vontade para printar esse meu comentário e podem postá-lo em Dez/20. Depois não me chamem de Mãe Dinah ou Valter Mercado!

  10. Ainda bem que podemos confiar na contabilidade do Leco….

    Repito, protesto no CT de nada vale, tem de ser na frente da casa destes canalhas! Até o filho do Leco vem querendo por banca no CT

  11. Vejo o SPFC seguindo o roteiro do Cruzeiro:

    – Problemas administrativos, gestão incompetente e bombas financeiras estourando de tempos em tempos (Jorginho Paulista, Ricardinho…)

    – Elenco dominado por veteranos acomodados que se acham os tais e que não resolvem nada

    – Folha de pagamento inchada, incompatível com o resultado em campo

    Aí vão dizer: “Ah mas o Cruzeiro está brigando contra o rebaixamento e o SPFC Soberano Maior das Galáxias mesmo com toda essa patifaria está brigando por G4…”

    Sim, mas podemos considerar que estamos com delay de um ano atrás do Cruzeiro:

    – Neste ano estamos disputando vaga em Libertadores; um ano atrás o Cruzeiro era campeão da Copa do Brasil.

    – Um ano depois, o mesmo elenco cruzeirense disputa Z4; como será nosso ano que vem?

    E tem outra constatação: os velhinhos do Cruzeiro pelo menos trouxeram algum retorno (duas Copas do Brasil), participações dignas em Libertadores, etc.

    Já os nossos velhinhos não fizeram absolutamente nada, exceção feita ao Hernanes, que tem história no clube.

    • se seguissemos o roteiro completo do cruzeiro, teriamos ganho titulos nestes anos, mas so seguimos o financeiro, infelizmente! canalhas, devolvam nosso tricolor!

  12. Pois é, os jogadores são espertos, sabem onde tem, ou não tem comando, e para que eles vão se esforçar, dar o sangue, se os patrões são mais perdidos que cego em tiroteio????
    Eu só não abandonei o São Paulo ainda por vício e por ser um amor profundo e verdadeiro, mas já acompanhei muito mais o time do que acompanho hj, sei lá, tem horas que a gente cansa de amar e não ser correspondido né….

  13. E quanto ao FD, até ontem ele surfava no legado do Cuca: um time sofrível do meio para frente, porém com uma defesa forte que fazia o time beliscar alguns bons resultados e se manter na parte de cima da tabela.

    Agora, começa a aparecer o real trabalho do FD: o time continua sofrível do meio para a frente, porém o ponto forte que era a defesa já começa a degringolar.

    Resultado: em mais 3 ou 4 rodadas Diniz cai e teremos que trazer algum retranqueiro desempregado com a missão primeira de reorganizar a defesa para o ano que vem.

      • Na época do Bauza ele já declarou isso: ele analisou o SPFC e viu que era um time que tomava muitos gols. Precisava começar arrumando a defesa.

        Fez isso e conseguiu uma semifinal de Libertadores, que era algo muito acima do que aquele time podia. Aguirre seguiu o mesmo diagnóstico.

        Da mesma forma, o G4 hoje está muito acima do que esse time merece pelo futebol que (não) jogou na temporada.

        Esse time tem futebol de meio de tabela e olhe lá. Só está acima disso por conta da defesa sólida.

        Experimente desmontar a defesa (viu, Diniz?) e veja o que acontecerá daqui até o final do ano…

  14. Infelizmente spfc esta a caminho da sua destruição graças velho gaga e time é so a mostra disso vendemos as nossas promessas e compramos jogadores milionários e fim de carreira presidente e bobo da corte um inútil diretoria é um lixo temos tudo para se tornar uma portuguesa viramos motivo de piada dos outros clube hoje os menino dpmeu bairro ou torce Corinthians ou palmeiras estamos indo para fundo do poço e NÃO vejo uma luz fim do tunel e meu sobrinho aquem comprei uma camisa do sp atraves do seu amigos virou corintiano falou pra min que pelo menos ja viu time dele campeão e eu nao pude fazer nada

  15. Imagino um treinador sério chegando no SPFC e dizendo ao Raí:

    – Daniel Alves não serve como lateral, não serve como ala e não serve como meia. Pode tentar recolocá-lo no mercado. Está fora dos planos e pode liberar para procurar outro clube. O mesmo para o Pato.

    Raí:

    – Mas não podemos fazer isso… Já gastamos uma fortuna com eles… Lá na lojinha da amiga do Leco tem milhares de camisas que já foram personalizadas com o nº 10 e o nome do Daniel nas costas… O que é que ele vai fazer com todo esse estoque? Daniel Alves fica.

    O tal treinador sério fica uma semana no clube e é mandado embora.

    No dia seguinte, Leco manda trazer o Paulo Roberto Falcão:

    – É um grande caráter, um gentleman. Tem sangue azul…

  16. Muda tecnico, muda jogador, mas nada muda.
    O problema e o Leco.
    O Sao Paulo nao tem presidente desde o Marcelo Portugal Gouveia.
    La formamos o time campeao mundial.
    O Juvenal foi uma caricatura do Marcelo Portugal Gouveia. Pegou a formula de contratar jogadores em fim de contrato, e nao muito mais do que isso. E fomos tri brasileiros, mais por causa do Muricy, que, mesmo assim, era massacrado pelo Leco, porque era um cara verdadeiro e nao fake como o ex-diretor.
    Leco nao era autorizado nem a falar pelo Juvenal. E um idiota, de senso comum, de aparencias, que so esta la porque da benesses aos conselheiros.
    Qualquer cara serio que entrar na politica brasileira, e quase certo que vire corrupto. Porque todo sistema aqui e corrupto desde seculos.
    Da mesma forma, o clima dentro do Sao Paulo e hoje fake, blazet. E mesmo que o jogador seja serio, parece que se contamina por essa onda fake, apatica, sem vontade, quando entra no clube
    Amor ao clube e competencia.
    Essa e a chave pra sair da crise.
    E fora Leco! Antes de qualquer coisa… Porque com Leco nao ha nem amor ao clube nem competencia. So ostentacao e inoperancia.

    • Deveria ser proibido colocar foto desse velho canalha aqui no Blog. Aliás QQ foto dessa corja de vagabundos. Usar somente fotos do escudo do clube

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!