Após Sara renovar e sem reforços, meia terá oportunidades nos profissionais

Junto com Morato e Diego, Sara também trabalhará com os profissionais. Após renovar até 2023, o jovem meia que tem sondagem do Barcelona passa a integrar os treinamentos e pode ganhar chances.

Sem reforços, o São Paulo passa a tentar utilizar a base.

Blog do São Paulo

Anúncios

11 comentários

  1. Ufa agora subam os jovens laterais, melhor que gastar com refugos de times da serie A e craques de umantemporada vindos da B… melhor que repatriar a alto custo jogadores em fim de carreira.

    • O problema é que não tem lateral bom lá não. Na direita o último bom foi o Auro que subiu e não vingou. Foguete quando foi contratado até era bonzinho, mas caiu de produção antes mesmo de subir para o profissional. Depois improvisaram Araruna (volante) e Tuta (zagueiro) porque o negócio ta feio.

      Já na esquerda a gente tinha esperança no Inácio que foi pra Portugal no negócio por Maicon mas que bateu e voltou (hoje ta lá no Guarani). O reserva era o Jr.Tavares que já sabemos que fim levou. Depois andaram improvisando volantes por lá também, primeiro o Liziero e depois acho que o Diego vinha sendo usado por ali (desperdício em ambos os casos).

  2. Parece que os reforços virão da base mesmo – Diego, Morato e Sara. Se não resolvem nossos problemas pelo menos tbm não criam novos, como altos salarios e possibilidade de más contratações.
    Se essa e a realidade que venham a publico e expliquem o contexto, sem ficar com discursinho de que vai entrar pra disputar titulo.

  3. Fisicamente e na batida da bola, lembra o ex Gremio e São Paulo, Carlos Miguel, não era craque, mas foi um jogador vencedor, e voluntarioso, inclusive, chegando a jogar vários jogos pela Seleção Brasileira, numa época de grandes meias.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!