Flamengo e São Paulo ganham novas camisas de goleiro em tons de azul da Adidas; veja como ficaram

Esta sexta-feira é conhecida por ser o dia do goleiro. E quem ficou feliz com isso foram os arqueiros de São Paulo e Flamengo que foram presenteados com novos uniformes.

Diego Alves ganhou um modelo de camisa azul turquesa, com escudo e logo em branco.

“Vi a camisa pela primeira vez quando fotografamos o manto principal e achei incrível. O amarelo da temporada passada tinha meu carinho e agora eu ganhei um novo xodó. Espero que eu erga mais troféus com esse manto também”, destacou Diego.

Os goleiros do São Paulo, por sua vez, ganharam uma camisa azul escura com tons escuros, com uma gola redonda e preta.

As novas camisas poderão ser vistas pelos torcedores já nas próximas partidas de cada clube- que farão a estreia no Campeonato Brasileiro . O São Paulo enfrenta o enfrenta o Botafogo neste sábado, no Morumbi, em São Paulo, às 16h. Enquanto, o Flamengo enfrenta Cruzeiro, no mesmo dia, mas às 21h.

ESPN

Anúncios

8 comentários

  1. Essa torcida (não todos, mas a maioria) merece o são Paulo que tem atualmente.
    Não que a camisa azul do goleiro do Flamengo seja de algum grande interesse, mas foi essa soberba de “não me importa o que os outros fazem” que nos levou ao fundo do poço e a fila que estamos hoje sem título.
    Temos sim que olhar e se possível copiar alguns bons exemplos que temos no futebol brasileiro, e querendo ou não o Flamengo tem sido um ótimo exemplo a ser seguido sim!!

    • Caro Emerson:

      Eu ainda desconfio muito do caso Flamengo, pois ainda não tenho informações suficientes …, as dividas foram pagas ou “desapareceram” ?

      Abraços, irmão.

      Quanto à torcida tricolor “merecer” o atual estágio do SPFC, discordo.

      Os responsáveis todos sabemos.

  2. Vamos apoiar o time e os jogadores que estiverem em campo. Claro, vencer sempre, mas uma vitória hoje daria um novo ânimo a toda torcida. Existe uma grande expectativa na estréia do Pato. Precisamos do Hernanes bem e enquanto ele não estiver 100%, Pato, Tchê Tchê e Bueno podem contribuir para melhorar ainda mais o bom futebol que o time apresentou nos últimos jogos do paulistão. Com a volta do Pablo, Liziero e Luan, além do Hernanes e o Rojas, teremos o elenco com mais alternativas dos últimos 5 anos.

  3. Diego Alves joga no são Paulo ?
    Não me interessa nenhuma declaração dele
    Entro para ver sobre o tricolor.
    Sobre o Rogério que ganhou como melhor jogador da história dos pontos corridos não tem nada.
    Torcedores de outros clubes enaltecem cada Zé mané e aqui nossos grandes jogadores que entram pra história do futebol passam em branco.
    .

  4. Achei show a camisa azul de goleiro, ficou linda, MAS pq colocar a logo do patrocinador nela? isso matou a camisa….achei que tinha algum acordo somente para as camisas 1 e 2

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!