A doação de Diego Souza ao Botafogo ainda não teve efeitos no elenco do São Paulo. Talvez depois que se concretizar a doação de Nenê. Será? Bem, eu não dou nenhum gênio da Economia, mas acho errado comprar um carro muito caro e depois vender porque não tenho dinheiro para pagar o IPVA.

Mais difícil ainda é acreditar que a economia do IPVA desse carro e de mais alguns me permitirá comprar outro carro. Mais novo. Nem que seja por empréstimo. São Paulo já recebeu um não por Tchê Tchê. E outro por Keno. Cuca que se vire. Os reforços virão com aspas. Difícil entender porque ficou assim. Com as vendas de Tuta e Rodrigo Caio, o São Paulo pagou Pablo. Gastou em torno de R$ 16 milhões para contratar Léo Pelé e Hernanes. Não é muito.

Os outros vieram sem gasto de dinheiro, apenas comissões, salários e luvas. Aliás, contratações sem pé nem cabeça como Biro Biro (quatro anos de contrato) e Willian Farias, um brucutu a mais. Sem dinheiro, o São Paulo vai montar seu time durante o Brasileiro. Conseguirá jogadores como Arboleda?

Por enquanto, o torcedor deve acender suas velas e torcer para que:

Everton se recupere, pare de se contundir e volte a jogar bola.

Antony e Luan confirmem o que estão jogando.

Helinho dê o salto que é capaz.

Rojas volte bem. Gonzalo Carneiro justifique o que seus fãs esperam dele. Igor Gomes mostre futebol de nível.

Se tudo der certo, sem nenhum erro, o time pode brigar pelo quinto lugar.

Menon

https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2019/03/13/sao-paulo-nao-tem-dinheiro-inexplicavel/?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=menon