Irmão de Tchê Tchê diz a site ucraniano que volante não quer voltar ao Brasil

O interesse do clube do Morumbi em contar com o futebol de Tchê Tchê foi confirmado pelo agente e irmão do atleta de 26 anos, Ithamar Silva, ao site ucraniano Tribuna.com, mas o desejo volante, no momento, é seguir na Europa.

Os rumores são verdadeiros. Mas meu irmão não quer deixar o Dínamo, ele ama o clube e o país“, contou o agente.

O Dinamo de Kiev pagou 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação da época) ao Palmeiras para contar com o volante em junho de 2018. Ele foi titular em todos os jogos de pré-temporada com o técnico Aliaksandr Khatskevich, mas acabou ficando como opção, fez apenas 15 jogos – sendo nove como titular – e ainda não jogou em 2019.

Ele quer ajudar e jogar pelo Dínamo, mas as coisas estão acontecendo dentro do clube que o incomodam“, explicou.

Ele ama Kiev e não quer voltar ao Brasil“, finalizou o agente.

O São Paulo até o momento não comenta negociações, mas corre contra o tempo para procura jogadores para deixar o time mais leve atendendo o desejo de Cuca. A janela de transferências do futebol brasileiro fecha no dia 3 de abril.

Torcedores.com

Anúncios

22 comentários

  1. Mas desde quando Tche Tche decide jogo. Esse cara não faz gols, só tem como seu forte a movimentação! Liziero é superior a ele, e ja ta no elenco. Nosso meia tem que ter o chute e o passe como qualidade, usem os Scouts, procurem, Rai ganha R$ 160 mil pra isso.

    • Ja disse e vou continuar dizendo, esses 3 scout vieram do time ser cor, galinhas, e desde que estão no clube só vieram imitações de jogadores, ou seja, enquanto estes 3 vermes estiverem indicando jogadores ao São Paulo virão só jogafores podres e ruins estilo Maicosuel, Everton Felipe e assim por diante.

  2. Planejamento vergonhoso… Pelo menos termina a limpa… Hudson BP Nene Reinaldo…

    Deixa a mulecada ganha casca e 2019 ja era…

    De boa ta mta vergonha td isso q acontece. Nos somos o maior time do brasil. Um dos maiores do mundo. Nossa historia ja eh eterna.

    As vezes acho q da tao desgosto q era melhor fechar a porta e acabar com o sofrimento. Enquanto essa mafia rodar o clube nao iremos a nenhum lugar…

      • Pode ter algum exagero no texto, mas esse é facilmente o pior 1 semestre do SPFC na história. Pena que não adianta a gente escrever aqui. O torcedor de verdade deveria retirar Todo aquele conselho de lá na pancada e tomar as rédeas da situação. Qualquer outro time na nossa situação já teria tido um quebra-quebra muito maior. Presidente da LA U do Chile renunciou depois de ameaças de morte. Chega de humilhação … eu quero o Tricolor de volta ! #foraLeco e #foraconselheirosbandidos !

  3. Vou dar uma dica para o Rai. Contrata por 8 milhões de Euros o meia João Pedro, do Cagliari, 27 anos, jogador pronto, boas estatísticas no Italiano, chega e veste a 10 tranquilo, e ainda vira ídolo!

  4. Não é questão de voltar ao Brasil, a questão é voltar pro Spfc , se fosse um grêmio, inter ,Palmeiras, Santos e etc, ele viria na boa , Spfc hj e motivo de vergonha

  5. Se os fatos revelados pelo Paulinho forem reais precisamos chamar a PF para prender o Leco porque certamente tem crime contra a receita federal. Vou torcer para que seja verdade.

  6. Comissão tem que dar para olheiro bom. Terminava o paulistinha e alguns times de SP já sabiam quem iam contratar. Traziam jogador de Bragança, de Campinas, teve jogador que chegou até na seleção. O SPFC tentou fazer o mesmo mas trouxe Marcinho, Ítalo, Morato, etc, jogadores que não renderam. Olheiro bom merece ser remunerado pelo bom serviço prestado. Remuneração por produtividade.

  7. Raí já que os olheiros que vieram do time sem cor não te ajuda, a torcida vai te ajudar olhe o mercado sulamericano e seus jogadores.
    EZEQUIEL BARCO jogava na Argentina e está insastifeito na liga dos USA tenta um empréstimo esse joga muita bola, outro que joga muito e está no México é NICOLÁS DE LA CRUZ ele é irmão do Sanches que está no Santos joga muita bola.

    • Outra ajuda Raí jogadores que estão na Europa ou na reserva ou sem espaço.
      JORGE lateral esquerdo ex- jogador do flamengo tenta um empréstimo.

  8. alguem tinha duvida que nao viria?

    O clube que nao tem dinheiro vai contratar jogador que acabou de sair por mais de 20 milhoes?

    A torcida precisa parar de se iludir. Nossos reforços serao de nivel serie B, pq é isso que jogaremos ano que vem

  9. Graças a Deus isso não venha mesmo como venho falando chega de perebas jogadores meia boca esse e mais um meia boca que custa um abisurdo

  10. Será que não consegue achar outro jogador melhor no mercado sul-americano, desiste dessa contratação, quem é esse Tchê Tchê, o novo e genial Toninho Cerezo? #RipSPFC

  11. Beleza, é partir para o proximo da lista (considerando que existam outros nomes na lista).

    Precisa de foco no Brasileirão e na Copa do Brasil. Vá para o próximo da lista e traga quem o Cuca pedir no lugar do Tchê-Tchê.

    Deveriam colocar o time campeão da Copinha ou o sub23 para enfrentar o Sao Caetano, para ver alguem se destaca.

    Para quem ficar, deveria começar na segunda-feira a pré-temporada. Esquece o estadual, usa para tentar revelar algum jogador e treina quem vai ficar para o Brasileiro.

    Leco, Raí e Passaro ficam dormindo no ponto, esperando para ver no que vai dar o estadual e logo mais começa o Brasileiro sem nos termos um time formado.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!